Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ohm777: Nesse caso, eu poderia usar o cartão de crédito de outra pessoa, diferente do nome registrado nas contas do ebay e do paypal?

Eu acho que o endereço da fatura do cartão tem que bater com o endereço de entrega. Olha, tentá lá cadastrar o cartão no Paypal.

Abs

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Cara nesse caso tenho certeza que foi maracutaia do vendedor, pq eu jogava o codigo de rastreamento no site do USPS (Correio Americano) e dava produto inexistente. Eu mandava e-mail pro vendedor reclamando disso e ele me enrolava dizendo que eu tinha que esperar alguns dias pq demorava pra atualizar. Aí esperei alguns dias chequei de novo e nada no site do USPS. Mandei e-mail reclamando outra vez aí ele falava que houve um engano no envio e ia mandar de novo, aí deu outro código USPS. Jogava no site e dava inexistente de novo.

ogner
Veterano
# out/09 · Editado por: ogner
· votar


sabaraboroubarovadoda

e pq o paypal nao quis cancelar???

Se nao me engano o prazo é ate de 45 dias pra solicitar o cancelamento

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# out/09
· votar


ogner
Por que o vendedor me enrolou via e-mail nessa brincadeira que eu descrevi . Como o cara tinha 99% de positivações resolvi dar um voto de confiança e acreditei que ele estava de boa fé e ia me mandar o produto. Acabou que quando mandei a denúncia pro PayPal a resposta que recebi foi que eles ia acrescentar a denúncia a uma espécie de histórico do usuário pro caso de receberem mais eles congelarem a conta dele, mas não podiam mais cancelar o pagamento.

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS
Intao kra, comprei um hardwire chorus... pesquisei bastante mesmo e acabei optando por esse. mas estou esperando mais coisas que tao demorando pacas... olha so:

Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Acceptance

Your item was accepted at 10:42 AM on October 2, 2009 in MAPLE PLAIN, MN 55359. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.


Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Acceptance

Your item was accepted at 4:32 PM on September 29, 2009 in TEMPLE CITY, CA 91780. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

ogner
Veterano
# out/09
· votar


sabaraboroubarovadoda

Saquei....Mas pelo manos vc mandou um Motherfuker no feedback dele né?!?!

hehehehehe

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Michel_Wylde

Bota teu código no rastreamento dos Correios aqui e vê se tem algo lá. Já fez isso?

Abs

MMI
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Aí, cara... Chegaram meus slides que comprei direto da loja, de cerâmica. Muito bons, adorei a sonoridade. E, melhor ainda, sem impostos. Para quem quiser, recomendo, excelentes slides e atendimento muito atencioso. Como o frete ficou caro, o cara deu um slide extra de presente.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


MMI: Como o frete ficou caro, o cara deu um slide extra de presente.

Isso é bom demais! Gostei do site cara. Pô, essa coisas pequenas, tipo, cordas, slides, escudos etc., vale muito mais a pena comprar de lá. Ser taxado chega ser até falta de sorte. hehe. Já me taxaram num boné, mas acho que foi pq eu pedi via Fedex ou UPs.

Bons sons!

Abs

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Intao kra, dah nao encontrado... ao meu ver tah demorando... ou eu estou mto ansioso mesmo... hauhuahuahuahua

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Michel_Wylde

Sei lá. Algumas coisas que comprei forma assim. De repente chegaram. Pra relaxar, eu simplesmente tento não pensar mais no assunto... hehe

Abs

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Michel_Wylde

Demorado quanto?? Quantos dias apos a confirmação da data da postagem???

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Michel_Wylde
MauricioBahia
Sei lá. Algumas coisas que comprei forma assim. De repente chegaram. Pra relaxar, eu simplesmente tento não pensar mais no assunto... hehe

Abs


Meu pedal chegou no sábado e até hoje não atualizaram o USPS....

MauricioBahia

Fui perto de sua terra hoje, Icaraí. Quase parei para uma cerveja, por causa do calor.

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


Michel_Wylde tenho coisas que chegaram aqui na minha casa e nem aparecia no site dos correios e o pior, no site da USPS somente aparecia que tinham recebido um comunicado eletrônico que seria postado algum produto. Mas no final das contas NUNCA tive problema.

Só uma vez que comprei um controle de PS2 lá de hong kong, mas o cara devolveu o $$ (refund) no mesmo dia que eu reclamei.

O problema é que tem muito brasileiro que compra e diz que não chegou, dae os vendedores não querem ser negativados e fazem o refund, sendo que o brasileiro comprador, que se acha espertão, fica com o produto e com o $$.

Por isso que muitos vendedores não enviam para o BR.

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS

É triste, tenho 2 conhecidos que fizeram isso. Mas o caso foi que reclamaram que o produto não tinha chegado e o vendedor mandou outro.....Triste mesmo, cara...Não eram produtos de alto valor mas isso não importa....

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diogo_AS:Por isso que muitos vendedores não enviam para o BR.
ogner

O jeitinho brasileiro fode todo mundo! É uma merda. As vezes dá vergonha de ser brasileiro. Ainda bem que minha reputação no E-bay tá intacta apesar de ter menos de 10 pontos.

Vai chegar um dia que vão prender esses salafrários e vai ser de repente.

brunoliam

Tava calor mesmo por essa bandas! Pegal qial pedal? Foi racado?

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
brunoliam

Tava calor mesmo por essa bandas! Pegal qial pedal? Foi racado?

Abs


Comprei um Equalizer da Danelectro. Barato, 23 dólares. Não fui taxado...

MMI
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
O jeitinho brasileiro fode todo mundo! É uma merda. As vezes dá vergonha de ser brasileiro. Ainda bem que minha reputação no E-bay tá intacta apesar de ter menos de 10 pontos.

Vai chegar um dia que vão prender esses salafrários e vai ser de repente.

Po, essa malandragem é o fim da picada... Uma só vez pedi reembolso, mas não chegou mesmo. Mas já teve loja que me sacaneou e embolsou mais de 300 dólares meu, fora do Ebay.
Mas se por aqui aplicarem o esquema da "tolerância zero" não escapa ninguém. É melhor cercar o país inteiro e isso aqui vira uma grande e única prisão...

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Mas se por aqui aplicarem o esquema da "tolerância zero" não escapa ninguém. É melhor cercar o país inteiro e isso aqui vira uma grande e única prisão...

Te, um professor de economia brasileira amigo meu que vive dizendo, enquanto nos outros lugares mandaram os exploradores, os cientistas, os trabalhadores... pra cá mandaram foram os bandidos e degredados, como é que ia dar coisa que preste?

Sedank
Veterano
# out/09
· votar


888 posts hehe

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Voltei as minhas compras do mês...
Comprei uma fivela preta da planet waves, algumas palhetas da mesma marca

E agora estou querendo comprar um jogo de cordas de reserva para guitarra e um jogo de cordas pro meu violão de 12 cordas, falando das cordas do violão, as cordas Martin são boas?

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jandira: as cordas Martin são boas?

Só uso elas! Eu acho espetaculares. Duram um tempão comigo e com um som muito bom.

Abs

MMI
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
É amigo, mas para os EUA também mandaram bandidos. Não virou o paraíso mas até que lá presta um pouco sim. Convenhamos que as Américas foram colonizadas por pessoas completamente loucas e alucinadas que vinham para cá por opção ou por pessoas que vinham por não ter outra opção. Você já imaginou o que era cruzar os mares numa caravela sem vergonha, de madeira, sem o mínimo de condições, torcendo para ventar para empurrar o troço, mas não muito para não desmontar?

Jandira
Veterano
# out/09 · Editado por: Jandira
· votar


MauricioBahia
Comprei um joguinho dessa pra ver como é! Hehe, a GAS não me deixa nem nas coisas pequenas..

Atualizando as compras do mês:

01 Encordoamento Martin 12 strings
02 Encordoamentos GHS Custom Light
10 Palhetas Planet Waves Rubber Grip
01 Fivela (Strap) Planet Waves Preta

Agora parei! Juro!
Quero comprar um Wah pra mim :(..

kaien
Veterano
# out/09
· votar


deu uma lida no topico e pelo que intendi produtos abaixo de US$500 não sao cobradas a taxa de 60% ? eh isso ?
sendo assim estou de olho em 2 pedais boss e 1 jogo de corda da ernie ball, do mesmo cara somando tudo da US$109,97 , ele cobra US$11,50 mais US$5 por cada produto mais sendo 2 produtos amais seria US$21,50 de envio somado aos US$109,97 daria US$131,47 multiplicando pelo valor do dolar da R$223,50
ou seja nao pagaria mais nada somente esse valor ou tem mais algum imposto pra ser pago ?

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


kaien

Leu errado amigão...

Teoricamente compras feitas até US$50,00 não são taxadas pela receita federal, mas nem sempre isso acontece...
Também existe o outro lado da moeda, tem gente aqui que gastou US$200,00 e não caiu na malha fina...

A Receita Federal trabalha com sistema de amostragem...
Apenas uma porcentagem de cada grupo de pacotes, que são divididos por tamanhos, são retirados para verificação e se excederem os US$50,00 são taxados esses 60% em cima do valor total (valor da compra + frete).

kaien
Veterano
# out/09 · Editado por: kaien
· votar


Ou seja no caso eu comprando e o meu for pra malha fina
vou pegar o valor total US$131,47 + 60% = US$210,36 x 1.7 = R$357,60 ainda sim vale a pena
esses pedais que eu axei de US$50 cada,
aki em salvador achei de 200 reais cada e o jogo com 3 pack ernie sai cada a 25 reais (sem frete) no mercado livre ou seja daria quase 500 reais tudo ...
uma economia de quase 150 pila
bom d + '-'

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kaien:deu uma lida no topico e pelo que intendi produtos abaixo de US$500 não sao cobradas a taxa de 60% ? eh isso ?

Errado. O Jandira explicou certinho.

O negócio é comprar pensando que será taxa e vendo se mesmo assim vale a pena.

Abs

kaien
Veterano
# out/09
· votar


como eu falei ali antes mesmo assim com a taxa sai bem mais barato

kaien
Veterano
# out/09
· votar


Outra duvida, é somente esses 60% ou tem mais algum outro imposto cobrado ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?