Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Irenicus

Poxa, o vendedor é bom! Cara, eu sempre "me dei" um prazo de 20 dias úteis e das dezenas coisas que já pedi, nenhuma passou disso.

Em suma, pra mim 12 dias eu nem esquentaria, tá super dentro do prazo.

Aquela mensagem que recebeu da USPS é não é exata, como disse. Mas não custa mandar um e-mail pro vendedor.

Abs e boa sorte.

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


Irenicus tem algumas compras minhas que ficaram assim. Recebi e continuava o mesmo status. Dias depois foi alterado no correio brasileiro, nem se preocupa :)

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


cuidado com a brasfrete,galera ;/

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Irenicus

Meu pedal M-Audio tá na mesma e quando eu coloco o no. nos correios aqui, nem mostra nada.

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on October 21, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Como isso já aconteceu comigo umas 3 vezes e o pedal chegou "de repente" fico tranquilo.

Abs

MMI
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Que M-audio você está comprando?

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Esses problemas deram comprando pelo ebay, será que uma loja de instrumentos dará algum tipo de problema relacionado a não entregarem o produto ou algo do tipo?
Obg

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Que M-audio você está comprando?

Um pedal de expressão baratinho pra controlar a ModFactor/G2, inclusive indicado pela Eventide.

http://cgi.ebay.com/M-AUDIO-EX-P-Expression-CV-MIDI-Keyboard-Pedal-NEW _W0QQitemZ270472276794QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0

Abs

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


GustGuitar: Esses problemas deram comprando pelo ebay, será que uma loja de instrumentos dará algum tipo de problema relacionado a não entregarem o produto ou algo do tipo?

Se vc compra de um vendedor qualificado, eu poderia apostar que os problemas acontecem quando o produto chega aqui no Brasil, pq lá nos EUA eles não dão mole com o cliente e seu produto. Por isso eu só compro de vendedores localizados no EUA.

Ans

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Já viu o site da musican's friend?
Se eu comprasse de lá, será que haveria algum problema?
Obrigado de novo.

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


GustGuitar
O musicians friend não faz entregas para o exterior (somente para o Canada).
O único jeito de comprar de lá, seria usando SkyBox...

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Que merda ein velho, vi uns preços bem legais lá..
Brigadão!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


GustGuitar
Já viu o site da musican's friend?
Se eu comprasse de lá, será que haveria algum problema?
Obrigado de novo.


Nenhum site do grupo Guitar Center vende para fora dos países do NAFTA (USA, Canadá, México), Musician's Friends, Music 123 e guitarcenter.com são os 3 portais de vendas pela internet do grupo Guitar Center.

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


O esquema seria o ebay então né..
Valeu cara!

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GustGuitar

http://www.tonefactor.com ou a própria no E-bay.

Abs

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Já comprei uns pedais da tonefactor no eBay, acho melhor comprar do ebay mesmo.. assim já se ganha uma qualificaçãozinha...

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


GuitarUser: assim já se ganha uma qualificaçãozinha...

Bem lembrado!!!! Isso faz, acredito eu, com que os vendedores até enviem pra vc, mesmo não estando o Brasil na lista pq sua reputação conta muito nesses E-bays da vida.

Abs

Irenicus
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS

Obrigado pela informação , fico mais tranquilo agora.

MauricioBahia
Vlw por todo o suporte.Já ia esquecendo : Ótimo tópico ,cara!

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Irenicus: Ótimo tópico ,cara!

A idéia do tópico é "abrir fronteiras". Eu tinha muito medo de importar e pagar impostos, mas depois que parei pra pensar com calma, vi que pagar imposto é ótimo se o valor for mais em conta que comprando aqui!

Estou dentro da lei e portanto, agindo corretamente. Acho que isso é democracia. Vc poder optar sem medo.

E sobre produto que não chegar, eu posso apostar que o problema é aqui no Brasil.

Abs

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


O problema é esse, se não chegar..
dá mó medo de arriscar velho
hahaha
abraço!

GustGuitar
Veterano
# out/09
· votar


o dollar ta 1,74 reais, acabei de ver:D
barato né!? ou não?

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Opa mais uma encomenda chegou e sem impostos!

Artec Wah APW-5! Saiu por ~ US$85, ou seja cerca de 170 reais...

Primeiras Impressões:

Pedal de ótima construção, true bypass e realmente faz que propõe...

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


GustGuitar
Sobre vir de lá de fora é tranquilo, as lojas tem mais de 10.000 qualificações, dá pra comprar sem pensar, é certeza que vai ser enviado. Agora a merda é quando chega aqui no Brasil...

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


Jandira
Parabéns! veio declarado por menos?

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


GuitarUser
Pior que não pedi ao vendedor que declarasse por menos e ele negou, aí depois dessa eu até valorizei o cara e decidi correr o risco.

ele declarou 85 dolares e passou direto...


Agora tá faltando só uma fivela e 1 par de encordoamento...

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Jandira

Qual vendedor vc comprou, eu trouxe um APW7 como vc sabe né!!

comprei com o guitar fuel...

Cara e sinceramente estou em duvida se realmente vou vende-lo...Hehehe, é bacaninha mesmo esse wha

GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


Pior que não pedi ao vendedor que declarasse por menos e ele negou, aí depois dessa eu até valorizei o cara e decidi correr o risco.

ahm?

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Diogo_AS
LeD_HaleN tu compra uma gibson studio NOVA por uns US$ 799,00 - algo em torno de R$ 1.400,00.

mas é não é certeza cobrar os impostos né? só se a alfandega pegar, certo?
ou tem algum imposto fixo mesmo que alfandega não pegue?

ogner
Veterano
# out/09
· votar


mas é não é certeza cobrar os impostos né? só se a alfandega pegar, certo?

Ahm?

hehehe...

Mas acho que entendi. Cara, guitarras geralmente, bem geralmente mesmo são taxadas sim....

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


As vezes os produtos acima de 50U$ passam também batidos pela Receita, é tudo questão de amostragem e sorte hehe
Já recebi um Ipod Nano de 150U$ sem pagar imposto também. Só pedi pro cara por no Custom Form como Generic Mp3 Player uhhuHUHA

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


ogner
UHASHUASHUAHSu


valeu ai.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?