Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


dudu_RockeR
eu ja vi bastante elogio sobre os Monster Cables e planet waves, mas sobre o George's L vi bem pouco sobre ele, vo dar uma pesquisada sobre ele

George's L, não sei hoje, mas por uns 10 anos foi considerado o melhor cabo pra guitarra, baixo, caixa e teclados que o dinheiro pode comprar, até pq não usa solda, vc compra o cabo e o plug separado, corta do tamanho que quer, solta o parafuso do plug, encaixa o cabo, aparafusa denovo e está pronto o cabo.

Se quebrar é só cortar o cabo e botar o plug de novo.

Agora comparado com Planet Waves e Moster Cables é caro que só.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


dudu_RockeR: eu ja vi bastante elogio sobre os Monster Cables e planet waves, mas sobre o George's L vi bem pouco sobre ele, vo dar uma pesquisada sobre ele

Eu comprei esse há pouco tempo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/p15#6242214

E estes pros pedais:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/p23#6305631

Sem taxas.

Abs

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Bigtransa
Considerei a sua ideia, mas já achei que fica um pouco inviável...
Fiz um orçamento aqui e deu quase 400 dolares com o frete, além disso tem o imposto, por esse preço dá pra pegar uma Fender MIM e sobra bastante...

Acho que é melhor pegar uma Tele da Xaviere Guitar ou uma Fender MIM e se eu achar necessário, trocar os caps, straplocks e tarrachas com trava...

dudu_RockeR
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

eu tinha pensado nesses que vc falo, esses GFS são bons??, e esses PLANET-WAVES-20-CIRCUIT-BREAKER, ja vi alguns mas mesmo assim nunca testei pra ver se são bons

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


dudu_RockeR
esses PLANET-WAVES-20-CIRCUIT-BREAKER, ja vi alguns mas mesmo assim nunca testei pra ver se são bons

São ótimos, agora se der problema no plug já era.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


dudu_RockeR: eu tinha pensado nesses que vc falo, esses GFS são bons??

No multímetro se mostram um pouco melhores que os Sto. Ângelo e Hayonik, mas ainda não parei pra comparar "de ouvido", que é o melhor medidor. Depois que comprei só usei a pedaleira 1 vez.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


nichendrix: São ótimos, agora se der problema no plug já era.

Não é só trocar? Fica sem o "bloqueio". Aliás, isso me parece dispensável.

Abs

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Não é só trocar? Fica sem o "bloqueio". Aliás, isso me parece dispensável.

O cabo em sí não se perde, mas o bloqueio sim, e eles são um tiquinho mais caros justamente por causa do bloqueio.

dudu_RockeR
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
No multímetro se mostram um pouco melhores que os Sto. Ângelo e Hayonik, mas ainda não parei pra comparar "de ouvido", que é o melhor medidor. Depois que comprei só usei a pedaleira 1 vez.


quando vc tocar posta ai sobre esse GFS, que dai ja me ajuda muito

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


dudu_RockeR
MauricioBahia

Também tô querendo saber desses cabos GFS se prestarem, vou acabar comprando alguns..

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


E em relação àquele site? mercadodireto.com

Alguém já comprou por aquele site? Eu entrei hj lá e encontrei uma calculadora que simula frete e impostos em cima do valor do produto e as taxas. Me pareceu bem razoável a compra.

MMI
Veterano
# out/09
· votar


cantVaria
Já comprei do site Lanbox que depois virou este. Funcionou direitinho, mas faz tempo.

nichendrix
MauricioBahia
Jandira
dudu_RockeR
A Monster tem várias linhas de cabos para guitarras, são 3 ou 4 se não me engano. O mais caro é impraticável, super extra caro. Tenho 2 cabos são muito bons.
Tenho também um Planet Waves Circuit Breaker Há mais tempo. O banho de ouro dos plugues estão descascando, ou seja, não são tudo isso. Mas já partiu 2 vezes próximo ao plugue e, como nos George L's, é só cortar e encaixar de novo. Problema com o Circuit Breaker eu nunca tive, aliás, acho difícil porque é só uma chave liga/desliga, dificil de quebrar ou estragar.
Os George L's são realmente legais. Mas esses que vendem por aqui são comuns, difícil dizer que são melhores que esses outros. Um cabo que faz diferença dessa marca é o espiralado, tipo fio de telefone. Nunca mais vi desses por aqui, mas era um excelente cabo.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MMI
Os George L's são realmente legais. Mas esses que vendem por aqui são comuns, difícil dizer que são melhores que esses outros. Um cabo que faz diferença dessa marca é o espiralado, tipo fio de telefone. Nunca mais vi desses por aqui, mas era um excelente cabo.

Eu já tive um desses coil da George's L, durou de 1998 até 2006. Eu também tive outros modelos da mesma linha só que os retos. Comparando com os Monster Cable na mesma faixa de preço os George's L ganham de lavada.

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Alguém andou comprando válvulas (importando) pela internet recentemente? De onde?

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
moster perde pra george's l ?

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Michel_Wylde
moster perde pra george's l ?

Pelo menos nas linhas tops ganha sim. Como disse não sei hoje, mas antigamente sempre tinha um teste de cabos na Guitar Player Americana, por uns 10 anos os cabos Geroge's L foram considerados os melhores do mercado americano. Obvio isso variava bem mais em linhas abaixo, de cabos mais simples. A Monster Cables é muito boa também, sempre competiu com a George's L nos cabos tops pelo titulo de melhor cabo e sempre foi tão boa e as vezes melhor que ela nos cabos menos tops.

Enfim a competição das duas ao menos até uns anos atrás era muito ferrenha, sempre que a George's L lançava um cabo melhor, meses depois a Monster Cables lançava um similar ou melhor ainda, aí a GL ia e lançava outro ainda melhor. E a coisa ficava deste jeito.

Agora os cabos tops da George's L são muito caros.

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


chegaram minhas cordinhas martin =)

ohm777
Veterano
# out/09
· votar


Daí pessoal!
Depois de algum tempo juntando minha suada grana , resolvi fazer a minha primeira compra no ebay , uma digitech rp255 (ou 355)...

Depois que vi o jornal ontem DÓLAR R$ 1,74 , pensei: essa é a hora!

Gostaria de alguns possíveis conselhos sobre como proceder...
É verdade que pelo USPS tem menos chance de ser taxado do que pelo Fedex?

Se for taxado pelos malditos 60%, será em cima do valor com frete ou sem frete?


Quanto tempo em média demorou pro produto de vocês chegar?

Alguém já comprou com a PGS(proguitarshop) ou a Tonefactor?

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


ohm777
É verdade que pelo USPS tem menos chance de ser taxado do que pelo Fedex?

Sim.

Se for taxado pelos malditos 60%, será em cima do valor com frete ou sem frete?

valor do produto+frete.

Irenicus
Veterano
# out/09
· votar


Estava pensando em tentar trazer este captador :

http://cgi.ebay.com/Gibson-BurstBucker-2-Humbucker-Guitar-Pickup-Nicke l_W0QQitemZ370260803523QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item 5635437fc3

Será que essa caixinha chama muito atenção?A probabilidade de ser taxado é alta ou baixa?

dudu_RockeR
Veterano
# out/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


Irenicus
Será que essa caixinha chama muito atenção?A probabilidade de ser taxado é alta ou baixa?

pelo que vejo pelas compras da galera aqui, vc tem pouca chance de ser taxado, por ser pequeno, guitarra por exemplo é quase impossivel passar sem ser pego, vc tem muita chance de passar sem taxa, mas digo que a escolha deles é aleatoria, foi o que uma pessoa aqui falo de 10 pacotes 1 é parado, mas se vc pedir pro vendedor declarar a um valor mais baixo tipo 50$ vc não vai ser taxado

nofear
Veterano
# out/09
· votar


Será que iriam taxar peças da smallbear???

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


Galera!
Comprem sem medo.. mesmo taxando, na grande maioria dos casos sai bem mais barato!!
Sobre ser taxado? Sempre pense no pior caso pois aí não terá surpresas.. se vier sem taxa, é só alegria!!

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Sempre pense no pior caso pois aí não terá surpresas.. se vier sem taxa, é só alegria!!

(2)

dudu_RockeR
Veterano
# out/09
· votar



Sempre pense no pior caso pois aí não terá surpresas.. se vier sem taxa, é só alegria!!


(3)

Testado a aprovado pelas organizações Tabajara!!!!!
essa eu agarantiuuuuu!!!

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


Chegou meu Fish and Chips. Perfeito, sem avarias, postado dia 29. O curioso é que o site de rastreio atá agora não foi actualizado.

Curioso também que o sujeito (musicisthepoint) me cobrou 13 dólares de frete sendo que o selo marca 8,64. Vou chiar com ele. Hhehehe

Fernando
Veterano
# out/09 · Editado por: Fernando
· votar


A minha Fender foi encaminhada para o mesmo lugar que a M13 tinha ido, o GEARA de São Paulo:

CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

Tomara que tributem logo essa semana, aí acredito que no máximo semana que vem eu pego a bichinha... Que vontade de tocar com strato!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
A minha Fender foi encaminhada para o mesmo lugar que a M13 tinha ido, o GEARA de São Paulo:

Tua M13 foi taxada?

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Foi sim, não escapou dos 60%.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Fernando

Minha Modfactor também foi pro Geara mas não foi taxada. Então, vc tem chances de escapar!

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?