pergunta p/ os punks e metaleiros

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Jotta

é verdade, no fundo é tudo roquenrol.

hc_cwb
Veterano
# ago/05 · Editado por: hc_cwb
· votar


Emgraçado, neguinho metendo pau no punk mas não dão argumentação. Daí quando se arriscam a explicar o por quê do preconceito dizem "ah, por que a base do estilo é power chord". Engraçado mesmo que Tony Iommi usava e abusava de power chords em suas composições, mas daí ninguém fala nada. É típica atitude de poser querendo ser aceito pela "comunidade". E antes de mais nada, vos fala um grande fã do Iommi.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


o dia que aparecer um punk que seja um bom guitarrista, ele deixa de ser punk.

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Pérolas e mais pérolas de ignorância musical. Imagino que o Reggae seja um estilo superior musical, algo que somente gênios consigam tocar. A propósito o que é ser um bom guitarrista mesmo? Suponho que pela mesma lógica que critica-se o punk, Iommi seja um péssimo guitarrista. E é claro, neste fórum todos tem calibre para supor tal coisa.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


aliás, o Led Zeppelin é o pai do punk?

ahhh, esqueci, filho feio não tem pai.

verdadeabsoluta
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
pobre orfão o senhor...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


verdadeabsoluta

pobre orfão o senhor...

como vc sabe que eu sou órfão? não vai me dizer que vc é meu irmão por parte de pai?

michel_mh
Veterano
# ago/05
· votar


concerteza black sabath!!!!


e pra comeca led zepelin naum é metal


vlw!!

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Não entendo essa brigaria que os punks arrumam com os metaleiros e os progressistas.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Jotta

o problema é que quem curte música punk e hardcore, fica todo putinho quando alguém fala que as músicas desse estilo são toscas.

Ora, a prposta dos caras há 20 anos atrás era fazer um som tosco, agressivo, sujo, político e rebelde, e agora, quando o movimento punk perdeu toda a sua força, e que alguns playbas dominaram esse estilo, resultando em bandas como CPM22, Dibob, etc, os caras não aceitam que o estilo foi dominado por músicas ruins e comerciais.

enfim, não e conformam que outras pessoas gostem de música mais elaborada, como o metal e o progressivo, e que essas pessoas achem esses grunhidos acompanhados de 3 acordes uma bosta.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Ora, a prposta dos caras há 20 anos atrás era fazer um som tosco, agressivo, sujo, político e rebelde

Tudo tem seus momentos.
:)

Jotta
Veterano
# ago/05 · Editado por: Jotta
· votar


Claudio Natureza
Eheheheh. Um professor meu falou uma vez que nunca viu uma banda ruim como os Ramones, as palavras dele foram mais ou menos assim: "Já houve uma banda péssima uma vez, chamada Ramones, nessa banda era difícil saber quem era pior, se era guitarrista que tocava só dois acordes, ou o vocalista que era mais desafinado ou o baixista,... talvez o baterista." Eheheheheh eu achei muito engraçado, tanto que até hoje me recordo. Achei engraçado mas gosto de Ramones bastante.

jOe_RaMoNe
Veterano
# out/05
· votar


"Já houve uma banda péssima uma vez, chamada Ramones, nessa banda era difícil saber quem era pior, se era guitarrista que tocava só dois acordes, ou o vocalista que era mais desafinado ou o baixista,... talvez o baterista."

por isso que eu curto pa krlaho Ramones

,... talvez o baterista."
pow, coitado dele, primero ensaio da banda ele não sabia monta a bateria, empresário fico na batera soh pq conecia as musik (é alguma coisa assim)

Mayara Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Metal:Black Sabbath
PUnk:Velvet Underground...teve tbm o Stooges,Television...e depois de alguns anos,que o Punk tava bem morto,a galera se afundando(o morrendo)nas drogas,surgiu o New York Dolls..estilo Sex Pistols,mas bem antes dos Sex Pistols...yeah?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pergunta p/ os punks e metaleiros