pergunta p/ os punks e metaleiros

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Eh, e o heavy metal na forma total, foi o ozzy com randy rhoads.

janick
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray
kra, do Heavy acho q Black Sabbah, nah . . . tp, c num eh o Deep, eh o Iron entao kra . . . os kras começaram no fim do ano de 75 . . . tp, isso foi a primeira formaçao dles . . . acho q eles sim sao os primordios do metal . . .
tp, nao desrespeitando sua opniao, soh to mostrando a minha

naka
Veterano
# nov/03
· votar


nao c pode falar quem comecou , pq como sempre foi mto underground mta band an teve divulgacao e etc

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


janick
vc tah dizendo q nao foi o Black Sabbath q iniciou o Metal ?

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
nao..neandertais eh Idade Da Pedra Polida...e os asteca nao lidavam com metais como os maias...eles eram bons em construçoes de templos...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray
sei la! botei tudo na doida la! botei as primeiras civilizações q me vieram a cabeça pa ter alguma discussão ehehe

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
auheuahehauhuaheuah...boa...

janick
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray
ai eu jah num sei, mas p mim, o q veio kra, na MINHA opniao, a primeira coisa q eu pude considerar, na linha do tempo, cmo metal, era iron, nao desmerecendo o Black Sabbath . . . q eu tb acho legal, mas essa aki eh a minha opniao . . . soh?

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


janick
saquei...entendo oq vc quer dizer...mas mundialmente a primeira coisa considerada como HM foi mesmo o Black Sabbath, portanto eles q tem o titulo de Pais do Hm...como eu disse lah o Steppenwolf e o Deep Purple tbm podiam ser, mas ainda eram muito blues...soh ?

naka
Veterano
# nov/03
· votar


tipo na boa n da pra decobri onde surgiu o metal , da pra sabe q surgiu na inglaterra .
dave como c pdoe sabe c tony tava andando por 1 pub qdo ouviu 1 cara com riffs monstruosos e c inspiro nele? metal e punk é mto underground tem mta poca informacao , ainda mais aqui no brasil q ta puta longe da inglaterra e n temos acesso a nada que n chegue via gravadoras aqui

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


achu q ramones foi a banda punk mais comercial...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


naka
concordo com vc...ois criadores podem ner ter sido reconhecidos...mas pra efeito de "historia" eles foram os criadores pq foram a primeira banda a lançar um album e ser reconhecida por esse estilo...mas a sua ideia ali eh aceitavel...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


achu q ramones foi a banda punk mais comercial...

naum foi Green Day naum!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
ahn?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


naum foi green day naum?

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


como um ? ou ! pode mudar a sua vida...

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


NESCAU

kra, UFO eh hard rock, eh soh ouvir o classico doctor doctor
uma das minhas bandas favoritas

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


NWOBHM - Isso e iron... NW new wave... eles nao foram os primeiros...

Ricardo Hetfield
Veterano
# nov/03
· votar


O Velvet foi um dos pioneiros do punk, mas no Brasil o q realmente fez a cabeça do pessoal foi o Ramones e Sex Pistols.................Do heavy metal ñ sei c foi mesmo o B.Sabbath, agora, a galera do ""Linkin Park"" diz q foi o METALLICA!

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Tipo eu ñ sei se vcs diferenciam metal de heavy metal, mas eu diferencio. E tipo eu acho q os criadores do metal foram o Black Sabbath, e do Heavy Metal foi Ozzy com Randy

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar



NWOBHM - Isso e iron... NW new wave... eles nao foram os primeiros...


NWOBHM = New Wave Of British Heavy Metal...

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


meu...quem inventow a porra da fguitarra d verdade com som d macho foi o hendrix,.....depois chego mais uns doido com outro tipo d ideologia....o misifits..sei la como escreve isso....esses sao das antigas do punk...mais eu acho ki todos tem influencias d black sabbath..ow pelo menos teriam obrigaçao d curtir pq eles sao os pais do metal e do veio depois com certeza...tem uma par d pau no cu ki curte esses punk d merda d hj em dia e naum sabem o q falam e falam merda do ozzy e akele loko ainda chama neguinho d new metal p toca nos ozzy's fest...eh foda meu.....eu naum curto pun..mais eu tento respeita...soh ki viro modinha e eu kero ki eles c fodam...nda a v com o topico mais tdo bem...flw ai

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


caiohleal
nossa..fica queto seu idiota....metal eh trash , new , heavy , melodico...agora vc diferencia...vc curte sandy e junior seu babaca...para d c ignorante e nuam fala mais merda....

janick
Veterano
# nov/03
· votar


slayering
para de da a do entendido babaca! aprende a cunversa criançao e para de avacalhar esse forum!

metal eh trash , new , heavy , melodico...

TRASH, NEW, HEAVY, MELODICO, Sao tipos de metal, originados do velho metal criados por quem citamos(black,deep,iron, . . .).

plinio punk
Veterano
# mai/05
· votar


ae pq o topico "punks e metaleiros devem andar juntos" foi fechado?

acho q exageraram na democracia e liberdade de expressão, eles não aguentam isso, por isso eu falo o q eu qiser porra...ae falando do punk, tao disputando pra ver quem conhce a banda mais antiga do punkrock?
pelo fato de serem antigas nao quer dizer que tem atitude, sex pistols por exemplo: se vendeu a midia, seu empresario soh queria dinheiro...mas apesar disso ela fazia um bom som, eh o que acontece muito com bandas novas do punk...mas eu curto umas antiguinhas tbm, velvet underground, exploited, distillers, casualties e outras...ae vlw bando de cuzao

fui...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Heavy metal melodico foram os druidas e vikings, hahaha zuano, acho que foi o sabbath, já li algo a respeito, ja punk, nao posso te responder pois nao conheco muito, nem me arrisco!!!

plinio punk
Veterano
# mai/05
· votar


SLAYERING

presta atenção rapaz, quer dizer que todas as bandas de rock atualmente são influenciadas pelo black sabbath? cara é só você pensar um pouco...de qualquer jeito na época do sabath, tinham outras bandas punks muito além do black sabbath...aí, muitas bandas são da época do sabbath, pensa rapaz...quer dizer que se não fosse o sabbath, outras bandas não iriam inventar o rock? ----> pensamento ridículo, isso é idiotice...além do más, black sabbath não fazia um som muito esperado e agradável, era uma banda na minha opnião muito idiota...fazia um som massa claro, mas a idéia q ela passava é muito ridicula, na minha opnião...eu odeio bandas heavy, black, death pq elas passam uma imagem má, pessoas más, querem ser maus...isso é ridiculo, tenho vontade de estourar a cabeça de um metaleiro com uma pedrada, são preconceituosos, os metaleiros não aceitam punks, os punks não tem preconceit! ae: METALEIROS > NAZI > TEM QUE SER EXTERMINADOS

vlw metaleiros preconceituosos, se a carapuça servir nem fale comigo, foda-se

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Porra, nõ sei onde isso vai levar.
Nem o BLACK SABBATH admitia ser o pai do HEAVY.
O Punk foi encontrado "perdido" nos suburbios de Nova York, e o Malcon Mclaren com isto criou os SEX PISTOLS. Mas importante mesmo são os RAMONES.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


plinio punk
É por isso que eu digo, falsa democracia!!!!!

plinio punk
Veterano
# mai/05
· votar


RICARDO HETFIELD

a galera do linkin park diz que foi o metalica, porque foi o metalica que ajudou o linkin park a subir, cara, pra mim linkin park é uma banda nojenta, muito idiota, acho uma meerda! foi o metalica que fez pelo "linkin park" por isso que ela diz...mas...a banda pioneira do heavy, que realmente inventou o heavy foi o "black sabbath mesmo", isso é o que mostra na midia porra...claro que outras bandas existiam na época e não tiveram a mesma sorte que o sabbath teve, mas...se não tivesse sido o sabbath, outras bandas apareceriam como pai do heavy sim, isso é uma questão de lógica, ae vlw

fui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pergunta p/ os punks e metaleiros