Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


como eu disse, pra mim tb não significa nada ganhar o VMA, se significasse eu não gostaria da banda até hoje, ja que eles não lançam um clipe ha quase dez anos... pelo que me parece tu não curti é o timbre da voz dele mesmo, e isso eu sei exatamente como é.. ja que eu não gosto de rush, led zeppelin, ac/dc e guns unica e exclusivamente por questão de timbre.

se vc pudesse falar sobre os temas que vc gosta que sejam abordados nas musicas que vc gosta de ouvir, acho que seria interessante.

obs: o que eu disse para o HARD_ROQUEIRO tb se aplica a vc

e dando uma alfinetadinha... eu acho retardado os posers e seus shortinhos enfiados alá BON JOVI hehehehe

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

Tranqüilo, esteja certo q eu vou ler!

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
como eu disse, pra mim tb não significa nada ganhar o VMA

Pra você importa sim, pq você falou que "Jeremy" ganhou vários prêmios na Mtv e talz

e dando uma alfinetadinha... eu acho retardado os posers e seus shortinhos enfiados alá BON JOVI hehehehe

heheheheh
Eu acho palha, mas eu curto o som.

se vc pudesse falar sobre os temas que vc gosta que sejam abordados nas musicas que vc gosta de ouvir, acho que seria interessante.

Em outro tópico quem sabe, aqui é PEARL JAM.


obs: o que eu disse para o HARD_ROQUEIRO tb se aplica a vc

Blz

pelo que me parece tu não curti é o timbre da voz dele mesmo, e isso eu sei exatamente como é.. ja que eu não gosto de rush, led zeppelin, ac/dc e guns unica e exclusivamente por questão de timbre.

Pois é, é mó essencial ter um timbre que agrade a galera.

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs2
Eu curto muito Pearl Jam, e admiro o Vedder pra caralho... o cara pode não ter toda tecnica vocal e carisma de outros, mas poucos transmitem o sentimento como ele... Jeremy é uma musica muito foda, imagina a cabeça de uma criança pertubada, é exatamente o q se ouve nessa musica... Alive tb explora isso... olha o sentimento que é passado em Black... poucos cantores conseguem fazer isso...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs2

Vedder escreveu quase que uma auto biografia, onde o garoto "jeremy" vivia em um mundo á parte, era ignorado pelos pais que não o davam atenção, e ridicularizado pelos colegas de aula por ser diferente dos outros meninos, éu não considero uma musica que fala sobre problemas tão comuns a nós todos como algo "retardado" como vc classificou... não que signifique alguma coisa pra mim, mas essa musica ganhou varios premios, inclusive o de melhor clipe do ano, escolhido pela MTV .

foi isso o que eu disse sobre jeremy inicialmente

Valeu!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Um perguntinha, alguem pode citar pessoas carismáticas?

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Bruce Dickinson...etc

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


MKM

discordo de vc, meu amigo... eu acho que carisma tb é interpretativo, há quem ache a Dercy Gonçalves carsimática

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
achei q vc estivesse falando d pessoas do meio musical...
concordo contigo num ponto:
"...carisma tb é interpretativo, há quem ache a Dercy Gonçalves carsimática"
totalmente interpretativo...vai d kd um

yield
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho que carisma tb é interpretativo

tive essa confirmacao nos big brothers da vida, meu deus como é que alguem pode votar pro Kleber Bam bam vencer ou pra solange quase chegar na final..


Pra mim esses aqui são carismaticos :

Gustavo Kuerten
Hebert Vianna
Kurt Cobain
Eddie Vedder
Jo soares
Ben harper
bob marley
John lennon
Tom hanks

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


yield

concordo com todos que vc citou

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Eu acho o Reinaldo Gianechinni carismático... :)

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


faltou o Jim Morrison. Mas tá bom.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Mas voltando ao assunto...

O Ed Vedder é carismática, pra mim. Ok, isso é subjetivo. Mas as letras dos caras são muito boas, com altos e baixos, mas boas. Acho que isso não dá pra contestar.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Lizard King

é verdade

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


pearl jam eh muito baita... é segunda melhor banda grunge em primeiro vem nirvana........
(3)

outra banda de grunge ou alternativo mto boa eh Alice In Chains!
(3)

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


yield
concordo com o que vc citou tbm

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Pearl Jam é lagalzin até, eu tenho o Ten. Mas não acho nada tão excepcional assim não. Pra mim é uma banda média. Bem melhor que Nirvana.

Mais caras carismáticos:

Robert Plant
Ozzy Osbourne - esse o mais carismático de todos. Mesmo paracendo uma véia de 80 anos ainda consegue animar a platéia como ninguém.
Freddy Mercury

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Ressucitaram o tópico... heheheheh

LEGAL!

henrique prado
Veterano
# abr/04
· votar


Primeirooo q Pearl Jam apavora quelker bandinha de "metal"!!!
Segundooo q o ed vedder canta pra caralho!!!
Terceiro q todos os cds deles saum animais!!!
Ou seja??? PEARL JAM EH FODA!!!
so um puta de um fa!!! tenho tsa os cds e num passo um dia sem escutar!!!
A unica banda grunge q ganha ou ganhava sei lah de pearl jam eh o NIRVANA!!!Outra bandaaa grunge q eu so vidrado tb eh ALICE IN CHAINS!!!

pérola_ju
Veterano
# set/04
· votar


pearl jam é a banda que eu mais gosto...
mas tenho uma pá de amigos (quase todos) que não gostam... uma vez perguntei pra uma amiga pq ela não gostava, se as letras são boas, o vocal é o bom, a banda é boa, ela me respondeu que não gostava da "batida".
o certo é que cada um tem sua subjetividade, isso implica em gostos e tudo mais...

yield
Veterano
# set/04
· votar


o certo é que cada um tem sua subjetividade

Não concordo com isso. É certo em parte que cada um tem sua subjetividade, mas não é o unico fator no gosto musical, ou visual (entenda por estetica). Tem um filme que eu não mi lembro o nome que mostra isso. Uma mulher viveu toda sua vida isolada de qualquer contato com o mundo civilizado, quando ela entra em contato com a civilização tudo lhe é estranho e nada é belo. Desde um quadro de Picasso, Monet, a qualquer musica desde Mozart a Pink Floyd. Ou seja o gosto é algo imposto historicamente de acordo com o convivio social e conhecimento estetico adquirido pelo contato com outras pessoas.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Eu gosto.... alias "odio" não é bem a palavra que eu defino as coisas que eu não gosto. Não fosse pelo fórum eu já teria esquecido esta palavra há tempos.

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho que muitas pessoas que não gostam, não conhecem... O Pearl Jam é uma banda que não se pode definir, cada novo trabalho traz uma sonoridade nova. talvez o TEN e o Vs sejam os mais parecidos, se bem que que a bateria do Vs eu acho muito superior e isso faz uma grande diferença. Muitos amigos meus tem a visão de que Pearl Jam ainda é aquela banda raivosa do inicio dos anos 90, e outros acham que eles são uma banda melosa, estilo last kiss. Na minha opinião a banda está exatamente no meio do caminho, pra mim o Pearl Jam é como aquele cão que vc tem desde pequeno, hoje ele não morde e não impressiona ninguem, mas vc sabe que sempre pode contar com ele.

yield
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Vedder

pra mim o Pearl Jam é como aquele cão que vc tem desde pequeno, hoje ele não morde e não impressiona ninguem, mas vc sabe que sempre pode contar com ele.


ueaueauheaheha, boa

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# set/04
· votar


putz, num gostu d pearl jam naum,sei lah, num faz o estilo d musika q eu gostu...mas respeito os kras e talz, as letras axu foda, soh a musica deles q naum em agrada mtu...flws

Krist Novoselic
Veterano
# set/04
· votar


Não curto muito não, não odeio também não. Tipo devo curtir umas 2 ou 3 apenas, as musicas são chatas, o cara canta de uma forma muito estranha, não curto a forma que ele canta. Algumas musicas deles começam com um instrumental foda, mais quando entra voz, estraga tudo, ele devia cantar de forma mais natural.

Krist Novoselic
Veterano
# set/04
· votar


Rapaiz! Lembrei de algo. Algum de voces já baixou Smells like teen spirit na versão do Pearl Jam ao vivo?
Uma catástrofe, tocaram ela com um efeito horrível(nem usaram distorção, era tipo um wha wha), tocaram muito mal, inventaram praticamente tudo, erraram várias veses, pularam partes,sem contar que no meio da musica eles pararam e depois começaram de novo pulando uma parte, a voz do cra também ficou uma merda.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


pearl jam rulezzzzzzz

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


Krist Novoselic

só para constar... ja ouvi isso no kazaa, e duvido que aquilo ali era o pearl jam

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?