Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?

Autor Mensagem
yield
Veterano
# abr/04 · Editado por: yield
· votar


Pena que o Riot Act não tenha a msm qualidade de um Ten....

Pra mim nenhum disco do Pearl Jam teve a mesma qualidade do Ten, é impossivel. Mais continuaram muito foda, principalmente o Vs, Vitalogy e Riot Act

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


yield

cara qualidade o riot act tem bem mais que o ten... o ten eu acho muito mal gravado, e não curto aquele primeiro baterista do pearl jam tb... é claro que pelas composiçoes riffs melodias e etc... o ten é imbativel, não só falando de pearl jam, eu considero o ten o melhor album que eu ja escutei, mas imagina se ele fosse gravado como o riot act?

eu acho que todos os albuns do pearl jam são de otima qualidade, pra mim cada album é um livro diferente, vc nunca vai ver referencias de outros albuns num cd deles

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto pearl jam pacas...os caras mandam mto bem
vocal carismatico, letras bacanas, arranjos bem feitos...
pra mim a melhor do grunge, sem eskecer d destacar o alice in chains...

yield
Veterano
# abr/04 · Editado por: yield
· votar


Ed_Vedder

Foi isso que eu quis dizer, mais escrevi errado, a qualidade que eu tava falando, não era a qualidade no aspecto tecnico, mais sim a qualidade das musicas,o Ten é o melhor cd do Pearl Jam.

Pearl Jam é a melhor banda que já existiu pra mim, tem epoca q eu do uma mudada de ideia, mais é só bota qualquer cd deles q já volta pro topo, não tem um album que não seja muito bom , até o No code e o Binaural que não são lá essas coisas tem no minimo umas 5 musicas q eu goste.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


yield

concordo plenamente, pra mim o mais fraco é o no code... mas mesmo assim tem musicas lindas como off he goes e present tense, e outras animais como hail,hail

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


3 Motivos pela qual malham o Pearl Jam e o Nirvana
1-Falta de técnica (muiscas de 4 acordes e quase ausência de solos decentes)
2-Nos inicio dos anos 90 o grunge virou modinha e tomou o espaço do hard rock e do heavy metal na MTV
3-(soh para o nirvana)O Kurt era um drogado que só fazia merda, mas pra mídia isso era "atitude".

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho Pearl Jam muito loko! _o/
Pra mim o mais forte são as letras (como Black, Last Kiss, Evenflow, Daughter) mas o resto eh bom tb, muito bom! =)

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
Músicas de 4 acordes não se aplicam pro Pearl Jam... Mas se isso eh defeito, as músicas do Iron são bestas tb, são 4 (quando chega a ter 4) riffs bobos repetidos em tons diferentes... E coloca um solo (muitos são bem toskos tb) no meio da música... pronto, eh isso.

PS.: Sim, eu gosto de Iron Maiden.

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Adoro Pearl jam é minha 2° banda favorita a primeira não prciso falar.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker

cara vc não conhece pearl jam.... ouça even flow e black do disco live on two legs, se aquilo ali não é solo decente, me internem.

Obs: isso é serio, me internem mesmo!!!

Comanche
Veterano
# abr/04 · Editado por: Comanche
· votar


Porque música boa tem que ter solo ou tecnica?
Soft silly music, is meaningufully magical, the movements era beatifull ... all over the ovaries.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Sabe pq tantos odeiam Pearl Jam?
Por causa da postura do Eddie Veeder.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

poderia explicar melhor teu ponto de vista?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Tb gostaria q o HARD_ROCKEIRO fizesse isso...

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

É exatamente aquilo q o cara do Oasis (Noel) falou:
"Se ele não gosta de fama pq ele naum vai trabalhar num lava-jato"? PQ ele naum encerra a banda?
Outra frase boa é do Gene Simmons, do Kiss: "Se vc não gosta da fama saia do mundo da música. Se vc não gosta de dinheiro, assine um cheque para mim".
Acho q a postura do Veeder é hipócrita.

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Soft silly music, is meaningufully magical, the movements era beatifull ... all over the ovaries. All of them milking with green fleshy flowers While powerful pistons were sugary sweet machines Smelling of semen all under the garden Was all you were needing when you still believed in me

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Eddie Veeder.
Veeder

É VEDDER

E por ele não gostar de aparecer na ridicula da Mtv ao lado do justin timberlake e da Pink, ou então de ficar andando por ai cheio de corrente de ouro que ele é hipocrita, o que importa é que a musica é muito boa, hipocrita é quem faz uma musica em que naum acredita só pra ganhar dinheiro

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Ok, melhorou... mas cara acho que vc devia pesquisar o outro lado da moeda... eu tenho varias entrevistas do eddie, se vc tiver interesse em ler eu te mando com todo prazer, assim vc entenderia porque o cara não curte ser famoso.

Bem agora vou tentar explicar sob o meu ponto de vista.

Para o eddie, quando uma banda fica muito exposta pela midia, as pessoas acabam gostando da banda por varias razões que muitas vezes não tem nada haver com a musica. O pearl jam apenas faz musica, para quem quiser ouvir, eles não fazem mais videoclipes e não dão mais entrevistas, porque eles não precisam provar mais nada para ninguem, os caras ja tem dinheiro o suficiente para manterem suas vidas, não precisam ficar se expondo. O eddie nunca disse que não queria ser famoso, o que ele não gosta é de puxassão de saco... outra hora escrevo mais

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

Q muitas pessoas curtem bandas por motivos além da musica, isso é verdade.
Mas eu não acho q essas pessoas estão erradas, pois cada uma tem suas necessidades. Há caras q houvem thrash metal em altos volumes só para aparecer. Há garotas q ouvem Felipe Dylon para se masturbarem. Tem caras q saem de carro com um puta equipamento de som no máximo tocando funk a fim de pegar as "cachorras". Não cabe ao Eddie nem a ninguem dizer o q é certo ou errado para uma pessoa, em termos musicais. Se ele só quer fazer musica e não imagem, blz. Mas acho q isso faz com q poucas pessoas conheçam o som da banda.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


ah... Pode mandar as entrevistas.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

meu e-mail: abarrosf@hotmail.com

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


AS músicas do Pearl Jam são muito sem graça e retardadas. A voz dele é boa, mas não tem nada a ver com a banda. o Eddie Vedder é do tipo "sou feio mas tô na moda". Os integrantes não são lá grande coisa e o som deles é muito fraco, parece que o vocalista tá rezandode tão melosa que é a música. ps.: o único que se salva é o baixista que é style pacas e toca bem.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs2

tb vou pedir pra vc explicar melhor (se possivel com exemplos) o seu "sem graça e retardadas" se possivel é claro

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Exemplo: Alive.
A música só é "ooo aaaahh uÔôôô I'm stay alivê ê aaah uôô.."
Essa gemedeira dele só estraga a música edeixa a música completamente mongol. Mesmo eu gostando de Alive eu acho isso totalmente retardado.
Também tem uma outra música que eu não to lembrado o nome, mas é do CD "Ten" e o clipe tem uma criança lá. O cara cantando ficou totalmente feio, a voz dele é boa, mas eu não curto ela no som grunge do PJ.

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs2
q tipo de som tu curte?

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy
Hard Rock, Metal, Pop Eighties...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs2

pom ai acho que vai pro campo da interpretação mesmo...

por exemplo essa musica que tem uma criança lá como vc mesmo citou... trata-se de jeremy, essa musica foi escrita pelo eddie apó ler uma noticia no jornal em que um jovem por volta dos 13 anos de idade se suicida dentro da sala de aula na frente dos colegas.

Vedder escreveu quase que uma auto biografia, onde o garoto "jeremy" vivia em um mundo á parte, era ignorado pelos pais que não o davam atenção, e ridicularizado pelos colegas de aula por ser diferente dos outros meninos, éu não considero uma musica que fala sobre problemas tão comuns a nós todos como algo "retardado" como vc classificou... não que signifique alguma coisa pra mim, mas essa musica ganhou varios premios, inclusive o de melhor clipe do ano, escolhido pela MTV .

Alive, fala sobre um jovem que descobre que quem ele pensava ser seu pai, na verdade é seu padastro, e seu verdadeiro pai está morto, quem conta isso é sua propria mãe, bem eu tb não acho isso "retardado" mas bem, como disse antes isso é puramente questão de gosto

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

blz velinho, assim que sobrar um tempo eu te mando, por favor leia! e espero que te esclareça algumas coisas

de qualquer forma vc está de parabens, pois aqui é raro as pessoas que não se ilimitam a dizer que não gostam pq é uma bosta, pelo menos vc tem argumentos, mesmo que eu não concorde.

valeu, um abraço!

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
trata-se de jeremy

Ah é mesmo, eu me lembro do refrão que ele fala Jeremy

mas essa musica ganhou varios premios, inclusive o de melhor clipe do ano, escolhido pela MTV .

A Britney Spears ganhou quatro VMA's

Alive, fala sobre um jovem que descobre que quem ele pensava ser seu pai, na verdade é seu padastro, e seu verdadeiro pai está morto, quem conta isso é sua propria mãe, bem eu tb não acho isso "retardado" mas bem, como disse antes isso é puramente questão de gosto

Eu não estou falando da letra, e sim da gemedeira dele e da voz dele nas músicas totalmente mal colocada mesmo afinada.
E mesmo assim esse eu acho esse negócio de 'papai morreu' mó retardado. Mas é gosto...

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


Sem contar que aquele kra é carisma zero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?