Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# set/04
· votar


pérola_ju
o certo é que cada um tem sua subjetividade, isso implica em gostos e tudo mais...
yield
Não concordo com isso. É certo em parte que cada um tem sua subjetividade, mas não é o unico fator no gosto musical, ou visual (entenda por estetica).

Basicamente é o meio, yeld. Mas o gosto não é fruto só do meio, acho que foi nesse sentido que ela quis dizer.


Ed_Vedder
pra mim o Pearl Jam é como aquele cão que vc tem desde pequeno, hoje ele não morde e não impressiona ninguem, mas vc sabe que sempre pode contar com ele.


:)

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


maggie

quem??? eu???? capaz...

hehehe

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04
· votar


Não gosto do Pearl Jeam eu acho a voz do Ed Vedder muito chato é meio nasal... sei la é estranha... sem falar que as musicas são chatas pra caramba. mas sei lá, gosto é gosto, vai entender...

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho legalzinho, como até já devo ter dito nesse tópico.

Bico
Veterano
# set/04
· votar


Pearl Jam é uma das minhas bandas favoritas. E não acho que tantos odeiam a banda. Não gostar é uma coisa, mas odiar, acho que eu não conheço ninguém (pessoalmente) que odeie.

Ao contrário do que alguns falaram aqui, eu acho o Ed muito carismático (e com uma voz foda), e os músicos são muito bons (considero que tocar bem não é sinônimo de virtuose)

Mas entendo que a postura do Ed possa irritar muita gente, (apesar de eu achar legal da parte dele ser tão engajado com tantas questões, já que muita gente não consegue ser assim. Eu, por exemplo.) :p

yield
Veterano
# set/04
· votar


Pearl Jam é a minha banda favorita ainda, mas tá fortemente ameaçada pelo dashboard confessional

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


yield

cara, desculpa a ignorancia, mas nao entendi o "dashboard confessional"

maggie
Veterana
# set/04
· votar


é o nome de uma banda

yield
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Vedder

É uma banda, uma sonzeraa cara, baixa algumas musicas pra ti ver.

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


yield

ahhhhn legal, vou ver o que eu encontro deles... tem algumas musicas pra sugerir?

yield
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Vedder

The best deceptions (uma das melhores), this brilhant dance, several ways to die trying(muito boa), hands down, this bitter pill, shirts and gloves, Vindicated (muito boa), So impossible,a plain morning,

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


yield

valeu, vou baixar e depois posto aqui!

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


PQ VCS N GOSTAM D EVANESCENCE?? ISSO SIM!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy

eu gosto

camila sombra
Veterano
# set/04
· votar


i love pearl jam...Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay.
Were laid spread out before me as her body once did
All five horizons revolved around her soul
:)

camila sombra
Veterano
# set/04
· votar


igual a black não há !!!!!

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# out/04
· votar


Even Flow ...

Walker
Veterano
# out/04
· votar


chequem o tópico sobre yellow Ledbeter do PJ....

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


porque tanta gente odeia esses caras?
pq não gostam do som q eles fazem...
paciência, neh?

Só sei q eu curto Pearl jam!

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


eu soh acho a voz do eddie vedder meio irritante.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto muito do pearl jam cara, tenho o cd ten e um dvd pirata live on new york in 2004. A banda é excelente, tÊm músicas muito inteligentes e interessantes.

Apesar de eu preferir nirvana, mas o pearl jam pra mim empata com o silverchair no grunge...

gezinhah
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém sabe qm é Carlinhos Brown ?
ouvi dizer q ele havia dito q a banda do Pearl Jam é uma bosta ... haohaohao, neimmm seii qm eh o kra!
alguemm ai sabeee?

aFFF
Veterano
# jun/05
· votar


axo a banda + ou -

Gandalf_the_White
Veterano
# jun/05
· votar


gezinhah
Alguém sabe qm é Carlinhos Brown ?

Olá
Carlinhos Almost Black Dark Brown é aquele dos Tribalistas; são a Marisa Monte, o Arnaldo Antunes (ex-Titãs) e ele...é que ele só fica tocando um tamborzinho e imitando um macaco (uh-uh-uh-uh), por isso você não conhece, ou não se lembra... ;)

One ring to rule them all...

Gandalf_the_White
Veterano
# jun/05
· votar


Tem a facção dos fãs do Creed (leia-se Pearl Jam cover), que adora falar mal do PJ...o Creed até que é legal, mas eu peguei nojo deles (deles não, mais do vocalista) depois que o vocalista disse alguma coisa como "o Eddie Vedder seria feliz se conseguisse fazer letras e músicas tão boas quanto as nossas". Humilde ele, não?


Jeremy spoke in class today...

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


...

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
YYuRii
O Kurt disse q Pearl é uma bosta mas quando ele foi tocar com os caras fez questão de pedir desculpas ao Eddie Vedder pelo q ele disse e ainda elogiou o cara... Cobain c contradizia mt, era normal isso =p
Pearl Jam é mt foda!!! =) adoro a banda!! passei momentos e momentos ouvindo as musicas desses caras q sao mt bons!!

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


Gandalf_the_White
tbm ouvi falar q ele disse q o Pearl Jam num fez em uma carreira o que o Creed fez em um ano... bahhhhhhhhhhhhh q nojo!! Atitude foi o guita ter saido da banda na msm hora! =)

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


evanescence_amy
sei lah, naum é meu estilo...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Pq tantos odeiam?!?

pq não conhecem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?