Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/04
· votar
pérola_ju
o certo é que cada um tem sua subjetividade, isso implica em gostos e tudo mais...
yield
Não concordo com isso. É certo em parte que cada um tem sua subjetividade, mas não é o unico fator no gosto musical, ou visual (entenda por estetica).
Basicamente é o meio, yeld. Mas o gosto não é fruto só do meio, acho que foi nesse sentido que ela quis dizer.
Ed_Vedder
pra mim o Pearl Jam é como aquele cão que vc tem desde pequeno, hoje ele não morde e não impressiona ninguem, mas vc sabe que sempre pode contar com ele.
fã
:)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/04
· votar
maggie
quem??? eu???? capaz...
hehehe
|
The Yellow Monkey Veterano |
# set/04
· votar
Não gosto do Pearl Jeam eu acho a voz do Ed Vedder muito chato é meio nasal... sei la é estranha... sem falar que as musicas são chatas pra caramba. mas sei lá, gosto é gosto, vai entender...
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Eu acho legalzinho, como até já devo ter dito nesse tópico.
|
Bico Veterano |
# set/04
· votar
Pearl Jam é uma das minhas bandas favoritas. E não acho que tantos odeiam a banda. Não gostar é uma coisa, mas odiar, acho que eu não conheço ninguém (pessoalmente) que odeie.
Ao contrário do que alguns falaram aqui, eu acho o Ed muito carismático (e com uma voz foda), e os músicos são muito bons (considero que tocar bem não é sinônimo de virtuose)
Mas entendo que a postura do Ed possa irritar muita gente, (apesar de eu achar legal da parte dele ser tão engajado com tantas questões, já que muita gente não consegue ser assim. Eu, por exemplo.) :p
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Pearl Jam é a minha banda favorita ainda, mas tá fortemente ameaçada pelo dashboard confessional
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/04
· votar
yield
cara, desculpa a ignorancia, mas nao entendi o "dashboard confessional"
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
é o nome de uma banda
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Ed_Vedder
É uma banda, uma sonzeraa cara, baixa algumas musicas pra ti ver.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/04
· votar
yield
ahhhhn legal, vou ver o que eu encontro deles... tem algumas musicas pra sugerir?
|
yield Veterano |
# set/04
· votar
Ed_Vedder
The best deceptions (uma das melhores), this brilhant dance, several ways to die trying(muito boa), hands down, this bitter pill, shirts and gloves, Vindicated (muito boa), So impossible,a plain morning,
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/04
· votar
yield
valeu, vou baixar e depois posto aqui!
|
evanescence_amy Veterano |
# set/04
· votar
PQ VCS N GOSTAM D EVANESCENCE?? ISSO SIM!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/04
· votar
evanescence_amy
eu gosto
|
camila sombra Veterano |
# set/04
· votar
i love pearl jam...Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay.
Were laid spread out before me as her body once did
All five horizons revolved around her soul
:)
|
camila sombra Veterano |
# set/04
· votar
igual a black não há !!!!!
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# out/04
· votar
Even Flow ...
|
Walker Veterano |
# out/04
· votar
chequem o tópico sobre yellow Ledbeter do PJ....
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
porque tanta gente odeia esses caras?
pq não gostam do som q eles fazem...
paciência, neh?
Só sei q eu curto Pearl jam!
|
jagger Veterano |
# mai/05
· votar
eu soh acho a voz do eddie vedder meio irritante.
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Eu gosto muito do pearl jam cara, tenho o cd ten e um dvd pirata live on new york in 2004. A banda é excelente, tÊm músicas muito inteligentes e interessantes.
Apesar de eu preferir nirvana, mas o pearl jam pra mim empata com o silverchair no grunge...
|
gezinhah Veterano |
# jun/05
· votar
Alguém sabe qm é Carlinhos Brown ?
ouvi dizer q ele havia dito q a banda do Pearl Jam é uma bosta ... haohaohao, neimmm seii qm eh o kra!
alguemm ai sabeee?
|
aFFF Veterano |
# jun/05
· votar
axo a banda + ou -
|
Gandalf_the_White Veterano |
# jun/05
· votar
gezinhah
Alguém sabe qm é Carlinhos Brown ?
Olá
Carlinhos Almost Black Dark Brown é aquele dos Tribalistas; são a Marisa Monte, o Arnaldo Antunes (ex-Titãs) e ele...é que ele só fica tocando um tamborzinho e imitando um macaco (uh-uh-uh-uh), por isso você não conhece, ou não se lembra... ;)
One ring to rule them all...
|
Gandalf_the_White Veterano |
# jun/05
· votar
Tem a facção dos fãs do Creed (leia-se Pearl Jam cover), que adora falar mal do PJ...o Creed até que é legal, mas eu peguei nojo deles (deles não, mais do vocalista) depois que o vocalista disse alguma coisa como "o Eddie Vedder seria feliz se conseguisse fazer letras e músicas tão boas quanto as nossas". Humilde ele, não?
Jeremy spoke in class today...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jun/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
...
|
# jun/05
· votar
pateta
YYuRii
O Kurt disse q Pearl é uma bosta mas quando ele foi tocar com os caras fez questão de pedir desculpas ao Eddie Vedder pelo q ele disse e ainda elogiou o cara... Cobain c contradizia mt, era normal isso =p
Pearl Jam é mt foda!!! =) adoro a banda!! passei momentos e momentos ouvindo as musicas desses caras q sao mt bons!!
|
# jun/05
· votar
Gandalf_the_White
tbm ouvi falar q ele disse q o Pearl Jam num fez em uma carreira o que o Creed fez em um ano... bahhhhhhhhhhhhh q nojo!! Atitude foi o guita ter saido da banda na msm hora! =)
|
# jun/05
· votar
evanescence_amy
sei lah, naum é meu estilo...
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Pq tantos odeiam?!?
pq não conhecem