Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?

Autor Mensagem
fatal
Veterano
# nov/03
· votar


Tipo:
E UMA MERDA

GuitarMan
Veterano
# nov/03 · Editado por: GuitarMan
· votar


tipo:
E UMA MERda
(2)

totis
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho bem loco...mas achava melhor no começo da carreira..principalmente o cd TEN q é muito foda!

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


Seu Madruga eu tbm naum entendo! os caras odeiaum mesmo! nunca pergunto o porque por medo de apanhar!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


mas a maioria postou q gosta!

so o GuitarMan e o fatal disseram q naum gostam! ou melhor disseram q e uma merda heheh! povinho radical! ou e otimo ou e merda! hehe!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


opa agora as brigas no forum tao mais frequentes

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


aqh e eu acho pearl jam legal, principalmenta mais la pra antigamente

IN UTERO
Veterano
# nov/03
· votar


Serve The Servants
Discordo d vc. Eu acho q o Eddie canta pra karalho! A voz grave do cara é incrivel. E o instrumental da banda é(ou era...) muito bom. ALIVE, JEREMY, EVEN FLOW, REARVIEWMIRROR e BLACK detonam!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# nov/03
· votar


Ah,antigamente eu gostava,mas agora tenho um pouco de raiva,pq mudaram totalmente.

Black
Veterano
# nov/03
· votar


Pessoal... novato na area... he he he
eu acho Pearl Jam muito loko!!!!! é uma banda bem legal!!!
mas gosto num se descute né não???

Black

Godsmack
Veterano
# nov/03
· votar


pearl jam eh mt loko!.

Lord of Shadow
Veterano
# nov/03
· votar


Pearl Jam é otimo na minha opinião foi a melhor banda grunge muito melhor que nirvana, sem esquecer o soundgarden tb que é demais.

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


pearl jam eh muito baita... é segunda melhor banda grunge em primeiro vem nirvana........

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


outra banda de grunge ou alternativo mto boa eh Alice In Chains!

Pearl Jam nem fede nem cheira! Agora o comentario do Xtec la atras dizendo q quem nao gosta tem mau gosto ou inveja eh duma idiotice monstro!
Se for assim quem nao gostar do DTheater eh um ignorante musical pois a banda eh formada de musicos profissionais q comparados com os amadores do Pearl Jam eh humilhacao!
Para pra pensar no que tu posta, inconsequente!

novo mais naum tanto
Veterano
# nov/03
· votar


pearl jam eh muito baita... é segunda melhor banda grunge em primeiro vem nirvana........
(2)

outra banda de grunge ou alternativo mto boa eh Alice In Chains!
(2)

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Não conheço essa banda (Nirvana), mas Pearl Jam e Alice In Chains talvez sejam as únicas boas, dessa região.

Saudades de Layne Staley.

Shadows
Veterano
# nov/03
· votar


E pq o povo daqui naum curte creed?

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar


Muitas pessoas odeiam as coisas ou porque não conhecem, ou porque são influneciadas por coleguinhas que odeiam sem fundamento ou porque é uma bosta mesmo.

Pearl Jam não pode ser classificado como bosta. Eles são caras que fizeram o som deles, sem estragar o ouvido de ninguem. não são robozinhos da mídia e a principal influencia do Eddie Vedder é THE WHO. mais algum motivo ?
São bons sim... tocam bem...

Bueno
Veterano
# nov/03
· votar


Kurto mto Pearl Jam!
Alice In Chains tbm eh mto boa!

Harvey
Veterano
# nov/03
· votar


excelente banda. ouço muito. acho a voz do eddie muito legal, mas não curti muito o último cd. saindo um pouco da música, o clipe de "do the evolution" é um dos melhores que já vi.

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


Raphael Oliveira
NAO CONHECE NIRVANA???
C TAVA EM QUE PLANETA NOS ULTIMO 15 ANOS??

Carol
Veterano
# nov/03
· votar


Raphael Oliveira
O que você tá fazendo aki??? Me diga que foi modo de falar (q vc ñ conhece "essa banda")... A melhor banda de grunge dos anos 90...
Ai, ai... Essa é a prova de que existem posers nesse fórum...
Ah, eu adoro Pearl Jam, tá certo q eles têm umas musiquinhas chatinhas, mas as q fizeram sucesso são mt lokas, tipo a Oceans, acho q ñ fez tanto sucesso qto Alive, por exemplo, mas é uma música com uma melodia linda... E as letras deles tb ñ deixam a desejar... É a minha banda preferida, com certeza... (Depois vem Nirvana)e outras

Anthony_Kiedis
Veterano
# nov/03
· votar


Poxa pessoal, vamos manter um nivel bom no fórum, puta falta de consideração de alguns caras entrarem
num fórum sério pra falar besteiras, existem muitos outros lugares na net pra zuar.
Sobre a questão do pearl jam, eu particularmente não conheço muitas pessoas que curtem rock que não gostem de pearl jam. Pode existir alguém que não goste, mas há de concordar que é uma banda fora do 'padrão' ao contrario de muitas bandas "estilo de alguém", o pearl jam tem seu próprio modelo de vocal, letra, solo, e tudo mais.

guitar fire
Veterano
# nov/03 · Editado por: guitar fire
· votar


do novo cd, escutem:save you e
ghosts.sao mt boas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


essa questaum do pearl jam e q nem a do nirvana(vide topico Kurt Cobain) o povo fala mal so pq fez sucesso! so e fazer sucesso q pronto! aparece um monte pa dizer q e uma bosta! q se vendeu pa industria audiofonografica bla bla bla!

kava
Veterano
# nov/03
· votar


pearl jam eh mto roxxxxx.....
o melhor grunge de todos...
ouçam Alive depois postem aqui

agora creed eh um lixao mesmo

Lord of Shadow
Veterano
# nov/03
· votar


Puts todo mundo gosta de Pearl Jam apesar de gostar bastante de metal eu adoro os caras, assim como o mudhoney o alice in chains e soundgarden, nirvana que se foda estes sim eu odeio

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


Pq todos ignoram Mudhoney?? tb e banda Grunge, e começou junto com o Nirvana, so q Nirvana e´ Nirvana

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Ou seja, Alice In Chains, Soundgarden, Pearl Jma e NIrvana são ótimos, mas conheçam Mudhoney, Mother Love Bone, Screaming Trees e L7, os caras mandam mto bem tambem. Voltando ao topico, o Pearl Jam é incrivel, os dois primeiros discos são incriveis. Pena que o Riot Act não tenha a msm qualidade de um Ten....

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Ressucito este tópico, onde li tanta coisa legal e algumas baboseiras....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - Pq tantos odeiam?!?