Metallica: Mais um recorde

Autor Mensagem
raphael.lisbboa
Veterano
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


gabriel_lecchi

ai parei com as discussões, ta tentando voltar o assunto pq?
cresce um pokinho...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


a verdade eh q o Metallica seguiu sempre as tendencias, e sempre os desafios, quando falavam q o metallica não sabia compor musikas bonitas e com melodia, metallica lançou o Load e o Reload, e provou com musikas como Mama Said e Untiil it Sleeps q sabe fazer baladas como ninguem...
e os Fãs sempre seguiram junto, e conquistou o poder de compor o q quiser, q mesmo assim vende e a galera sai ouvindo...
isso não eh pra qqer um...

como disseram, se qqer outra banda dessas fizesse algo parecido com o Load/Reload ou St Anger, todos iriam falar merda...

algo q confundiram eh q eu sou fã de Metallica, do q eles tokam...

e o pessoal ai eh fã de Trash, ou seja qqer banda dessas ai q gravar um cd q fuja do Trash não servira mais...
'
por isso galera vem com "metallica eu curtia ateh o and justice" e bla bla bla...

pra mim uma banda eh feita pelos fãs dela, não pelos fãs do estilo de musika q ela segue...

se fosse assim Metallica nunca teria consquista os milhões de fãns q tem hj, e teria fikado limitado a no maximo ser mais uma banda de Trash, pra todos q são fãs de Trash...

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
Você quer o que?
Você decide quando o assunto vai ser finalizado?
Só pode ser piada. Só fiz comentários tentando mostrar o que eu já havia falado anteriormente.
Novamente você sai do assunto. Parece que faz vista grossa para meus comentários, provando sua falta de argumento.

"como disseram, se qqer outra banda dessas fizesse algo parecido com o Load/Reload ou St Anger, todos iriam falar merda..."

Você acaba de mostrar que Metallica é uma banda de mídia, que mesmo fazendo lixo todo mundo paga pau, e ainda quer discutir a qualidade desses discos?
Será que sou eu quem tem que crescer?

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi

flei q acabo a discussão cara, eu não tenho mais motivos pra fikar discutindo se Metallica eh ou não melhor q outras bandas, acho q o q tinha q ser mostrado jah foi mostrado, as pessoas q leram devem ter tomado suas proprias conclusões.

o q quero dizer eh q não perco meu tempo tentando fazer vc acreditar ou não no q eu digo, ou tentando te provar algo.

mas pelo visto vc gosta de dar a ultima palavra, então vamos fazer assim ok vc esta certo beleza? pronto assim vc termina a discussão pode ser?

PS: Metallica eh uma banda q tem fãs dela e do q ela toka, se Metallica faz lixo e os fãs mesmo assim compram, eh pq curtem Metallica e fazem esforço para ouvir o q eles trouxeram de novo...
se isso signifika banda de midia como vc diz, ok então q seja interpretado assim, mas te garanto q as outras 2 milhões de pessoas q compraram os cds não descreveriam como vc diz...

ao invés de se apegarem a um estilo de musika e falar "soh curto essa banda se ela fizer esse estilo de musika, caso ela faça outro estilo não ouço"...

essa eh a diferença entre ser fã de uma banda e ser fã do estilo de musika q ela toka.

como disse eu sou fã de bandas e do q elas compõem, não do estilo de musika q elas tokam.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Caralho, vocês ainda estão nessa? haushaushaushas

Não adianta cambada, vocês irão discutir durante centenas de páginas e não irão conseguir mudar a opinião um do outro.


raphael.lisbboa

Na boa man, tente ouvir outras bandas, não é só o Metallica que é bom, e não é só o Metallica que existe. Você curtir outras bandas não quer dizer que você será menos fã de Metallica.

Procure conhecer a carreira de bandas como Megadeth, Testament, Over Kill e Annihilator. Se você realmente procurar ouvir e conhecer a carreira dessas bandas, irá desconsiderar e retirar MUITA coisa que você disse ao longo desse tópico, muita mesmo. Você chamou essas bandas de "bandinhas" sem realmente conhecer a carreira e a qualidade das músicas delas. Já toda a galera que de alguma forma criticou ou discordou de alguma coisa do Metallica, notoriamente conhece bem a carreira deles.

*E quando eu digo escutar e conhecer é ouvir realmente os álbuns, abrir a mente pra um som novo, porque cada banda é totalmente diferente uma da outra. De nada adianta você ouvir uma vez o Never, Neverland do Annihilator já auto comparando com o Metallica, sendo que são completamente diferentes. Se bem que é meio difícil não gostar desse álbum, Jeff Waters é um cavalo na guitarra, ahushaushaus.

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

"fazem esforço para ouvir o q eles trouxeram de novo..."

Então você é fã da banda pelo nome dela, e não pela qualidade de som, só por ser "Metallica" você faz força para gostar e achar o cd bom. E com relação as 2 milhões de pessoas pode se dizer que boa parte não entende nada de música e uma boa parte vai na onda da mídia, mas uma vez repito que vendas não significa nada.
Você está confundindo qualidade com estilo.

Por mim eu já teria fechado essa discussão à muito tempo, mas você continuou fazer o que né?!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

cara não eh questão de fazer esforço, volto a dizer q eu ouvi cara, e na boua mano vc ta tentando fazer eu mudar de ideia, sobre algo q eu jah tenho formado, não eh de hj q eu escuto outras bandas, e q varias pessoas me mostram outros cds, e eu simplesmente não curto, poukas bandas q estão aparecendo eu ouço, prefiro continuar ouvindo meu Queen, Pink Floyd, Ozzy, Metallica, WhiteSnake, Scorpions, q são as bandas q eu conheço e q realmente curto e sinto feeling ao ouvir as musikas...essas outras bandas eu ouço velho, simplesmente não curto...seus proprios argumentos cara, eu gosto de Metallica, gosto de mtas outras coisas...mas não curto essas bandas..não curto pq não curto...

acho o MEtallica melhor e ponto, se eu gosto do St Anger eu gosto, e eh algo q deve ser respeitado, uma vez q eu admiti q fui errado em falr das outras bandas, q vcs gostam e eu simplesmente respeito q vcs curtem e achem melhor do q Metallica....

eu não acho e fim de papo...



gabriel_lecchi
pode ser cara, como citeu pq eu sou fã, e acredito no som dos caras, acredito q se eles gravaram eh pq algo de bom deve ter, e ouço quantas vezes forem preciso pra estrair o q tiver de bom...
eu não sou obrigado a ter a mesma opnião q vc, como ninguem eh obrigado a ter a mesma opnião q a minha, eu havia parado a discussão na pagina anterior, mas vc voltou falando merda pra quem tinha fikado quieto...

agora estou parando a discussão de novo e cada um tem sua opnião e ponto...

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
e na boua mano vc ta tentando fazer eu mudar de ideia, sobre algo q eu jah tenho formado

Cara, veja bem uma das primeiras coisas que eu disse no meu post:

Não adianta cambada, vocês irão discutir durante centenas de páginas e não irão conseguir mudar a opinião um do outro.

Você curtir outras bandas não quer dizer que você será menos fã de Metallica.

Em momento nenhum do post eu tentei te fazer mudar de idéia, muito pelo contrário, apenas te sugeri que procurasse conhecer realmente as outras bandas que você havia chamado de bandinhas.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

então mas eu expliquei e disse q retiro o q flei das bandas, foi soh em momento de raiva e discussão desnecessaria, argumentos usados para ferir, não q eu realmente ache isso dessas bandas, portanto retirei o q flei delas.

Apenas digo q ouvi elas e tentei ouvir e ver o q sentia com os sons, como faço com qqer banda ou som novo q ouço, mas eu sinceramente não gostei, e não eh por marra ou birra, eu realmente não gostei...

simplesmente não eh o estilo q me agrade, não eh o estilo q eu coloco no mp3 pra ouvir.

eu gosto de outras bandas, Metallica eh a mais paulera das bandas q curto...e tem toda uma historia, tive uma banda cover por 2 anos de Metallica, convivia com caras q curtiam assim como eu eh uma das poukas bandas q eu não enjoo de jeito nenhum de ouvir, eu realmente naum sinto necessidade de ouvir outras coisas e de gostar de outras coisas...tvz por isso não consigo curtir essas bandas, mas não pq elas são ruins ou pq acho elas bandinhas...jamais alguem em sã consciencia diria q Megadeth, Testament, Over Kill e Annihilator são bandinhas.
Peço novamente q esqueça o q eu disse, foi inutil...

Renezá
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi


Cara, procuro só fazr posts, construtivos pra não cair em discussões "bairristas" idiotas sobre opiniões... E é nisso que eu vou focar de novo!

Com relação a Qualidade do Metallica, isso não se discute, mesmo pq, esse death magnetic que é o ultimo cd e tem muita qualidade. Algumas musicas se superam... e como eu dsse sou fan de Metallica e das suas musicas, e nã apenas do nome que a banda carrega... tanto que curto várias musicas do St. Anger e acho que dentro do que eles se propuseram a fazer está atendendo as expectativas... É que neguinho não é fan da banda, e quer meter pau no CD que nem sabe qual foi a proposta e nem nada. Apenas ouve uma vez acha uma bosta e ja vem criticar. o St. Anger, pra quem não sabe, foi propositalmente um CD distoante dos outros cds do Metallica, o Lars queria fazer algo bem pesado como se fosse um a"porrada" na cabeça e o Kirk queria parar de ficar fritando com o wah wah apenas, (agora a qualidade da equalização da bateria é discutível). Então não fale besteira sobre metallica sobre as coisas que quem n~eo é fan não sabe... Agora, se vc gostou ou não dos cds depois do And justice, aí é uma questão de opinião sua que eu respeito. Porém, pra quem curte a banda, curte todos os CDs, e não pq é metallica, e sim pq cada cd consigo te elencar umas 4 musicas no mínimo com EXTREMA qualidade....


mas é isso aí galera... foco mais uma vez para pararem com discussões bairristas.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Renezá

como eu disse, a diferença de opniões aki do topico eh o fato da galera ser fã de um tipo de musika, e não do q a banda tenta trazer, nós somos fãs do Metallica, e a gente se proproem a entender o q eles querem passar e pq fizerram tal musika, dai a gente curti, eles simplesmente comparam a musika com o estilo q a banda "deveria" tokar, e dai julgam se eh bom ou ruim...

isso vai de cada um não digo mais q eles estão errados pq entendi isso agora, eh mto diferente quem curte uma banda e quem curte um estilo musical...

não deverá ter mais discussões mesmo...

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
"# Enviado: 8/out/08 23:38[...]

[...]Mas por fim... acho que já podemos dar um basta nesse discussão né...

Abraços."

Como já disse por mim eu já teria dado um fim nessa discussão a muito tempo, quem continuou foi você.




Renezá

Amigo, espero que quando você fala em "neguinho não é fan da banda" você não esteja se referindo a mim. Em momento algum desprezei a banda. Seria até uma grande falsidade de minha parte. Conheço muito bem a banda, todos os cds e é uma das minhas bandas favoritas. Concordo plenamente quando você fala em "cada cd consigo te elencar umas 4 musicas no mínimo com EXTREMA qualidade". Concordo. Em momento algum discordei disso. Metallica já foi minha banda favorita e ainda está entre elas.
Por favor não fale que eu falo besteira da banda e que eu não conheço ela. Você não me conhece para afirmar isso.

A grande questão do tópico é que tem fã de Metallica (assim como todas outras bandas) que tem uma visão totalmente reta e fechada, não sabendo admitir a falha da banda, ou seu defeito.
Se você tiver paciência leia o tópico desde o inicio e entenderá o que estou falando.
Nosso amigo raphael.lisbboa nos fala que tem muita gente que da valor e escuta alguns cds só pelo fato de estar escrito "Metallica" na capa dele, e ainda fala que não é uma banda de mídia.
Acha que porque o CD vende mais, é melhor do que os outros, entre outros fatos que só lendo o tópico todo para entender.
Por incrível que pareça, gosto muito do St. Anger, gostei muito do documentário e sabia das intenções da banda no CD. Mas busco sempre ser realista e não passar por cima de qualquer outra banda gozando pela outra.
Por fim, conheço muito bem o LOAD E RELOAD pra você falar "É que neguinho não é fan da banda, e quer meter pau no CD que nem sabe qual foi a proposta e nem nada. "

Não quero discutir com você, só espero que você entenda meu ponto de vista e o assunto que venho explorando no tópico.

Abraço.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi

O que é a qualidade merecida? Aquele lado B do Slayer que só você conhece???

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


eu estou quieto

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
Nosso amigo raphael.lisbboa nos fala que tem muita gente que da valor e escuta alguns cds só pelo fato de estar escrito "Metallica" na capa dele, e ainda fala que não é uma banda de mídia.


vc esta dizendo isso, eu em nenhum post meu flei tal absurdo, eu ouço Metallica pq conheço a banda e sei q se eles fizeram e lançaram algum cd eh pq eh bom e eu preciso ouvir pra extrair o q eles quiseram passar com o cd. Não diga q os seus arumentos são os meus.

A grande questão do tópico é que tem fã de Metallica (assim como todas outras bandas) que tem uma visão totalmente reta e fechada, não sabendo admitir a falha da banda, ou seu defeito.

Essa eh uma questão reta e óbvia pra vc, não pra mim, pq eu gosto da banda e tenho total direito de não achar defeitos, de curtir a banda como um todo, vc não eh ninguem nem nunca vai ser o senhor da razão q conhece tudo e sabe mais do q todos pra vir aki e dizer q eu ou qqer outra pessoa "não sabe admitir" algo sobre uma banda. Pelo contrario, pra mim soua absurdo vc dizer "defeito" do Metallica. Se vc não eh fã de alguma banda a ponto de gostar de tudo dela eu sinto mto por vc, mas todas as bandas q eu gosto e sou fã, não soh o Metallica, eu defendo e sou capaz de mostrar os motivos do pq não digo q tal coisa eh considerado "defeito" da banda, e sim mostro q akilo "eh a banda" e q ela eh assim e ponto, quer vc goste ou não, pq como eu disse as bandas não são feitas pelos caras q somente gostam do tipo de som q elas tokam, mas sim pela galera q se identifika com a banda e q realmente a entende.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Renezá
É que neguinho não é fan da banda, e quer meter pau no CD que nem sabe qual foi a proposta e nem nada. Apenas ouve uma vez acha uma bosta e ja vem criticar. o St. Anger

Assim como o gabriel_lecchi disse, isso também não serve pra mim. Conheço toda a carreira do Metallica e já ouvi demasiadamente todos os álbuns da banda mesmo não curtindo, inclusive a Santa Raiva. Também já assisti de cabo a rabo o dvd Some Kind Of Monster, inclusive os extras do dvd original, onde fica explícito todos os argumentos calcados no documentário que você mencionou ao defender o St. Anger.

E volto a repetir, eu curto Metallica (muito longe do que eu já curti um dia), e provavelmente eu curto e conheço muito mais da carreira e músicas da banda do que muita gente que veio aqui postar "Metallica é o melhor", "Metallica é foda".

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

mas conhecer não significa gostar, vc pode conhecer muito bem, mas não gosta e tão pouko se identifika com a banda, isso se vc diz q hj vc curte menos Metallica do q antes, pq eu gosto mto mais hj do q gostava antes, não estou dizendo q hj o Metallica eh melhor do q foi antes, mas simplesmente hj ouvindo todo o conteudo q o Metallica fez, e isso inclui os discos recente, me fizeram apenas ter certeza q eh uma das bandas q eu considero como mais fodas. Mas acho q o principal eh o feeling q vc sente ao ouvir as musikas, e o MEtallica eh a banda q mais me da feeling ao ouvir. Se vc conhece tudo sobre MEtallica mas não sente feeling ao ouvir, então não serve de nada...

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

Entendi o que você quis dizer e até concordo em alguns pontos. O lance do post mesmo foi apenas pra discordar do Renezá quando ele disse:

"É que neguinho não é fan da banda, e quer meter pau no CD que nem sabe qual foi a proposta e nem nada. Apenas ouve uma vez acha uma bosta e ja vem criticar. o St. Anger"

Aparentemente se referindo à nós que estamos "contra" o Metallica. O lance é:

Se eu não sou fã da banda, eu não tenho direito de criticá-la?

Lógico que tenho. Se eu não gosto de algum álbum do Metallica, é porque realmente não gosto, procurei ouvir realmente, mas não gostei. Não encontrei o "feeling" que você mesmo diz, entende?

Quanto ao lance da "proposta do disco", isso pra mim não tem importância, estou pouco me lixando se Kirk não queria solos de guitarra, e se era mesmo essa a intenção deles com o álbum, pra mim isso não vem ao caso.

Seguindo essa linha de raciocínio, o St. Anger então só é bom porque ficou dentro da "proposta" que eles tinham ao lançar o disco. Continuando nessa linha de raciocínio, não existem álbuns ruins, uma vez que todos se encaixam dentro da "proposta" que na época a banda teve ao lançá-los. Sinceramente pra mim isso não faz sentido.

Pra mim o importante são as músicas, se são boas, sejam elas thrash, heavy, hard, pop ou o que quer que seja.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Luiz Rhoads

então, essa q eh a diferença q eu percebi e acredito o principal motivo de todas as discussões, eu tb vejo se a musika eh boua, tem bandas q eu flo olha essas musikas são fodas, mas tem musikas q são um lixo. Mas ai eu não me julgo fã dessa banda, apenas gosto de algumas musikas dela e tb critico mesmo não sendo fã, acho q vc tem mesmo o total direito, mas tem outras bandas como Metallica, Queen, Pink Floyd, entre outras, q podem ter musikas ruins, mas elas me levaram a sentir feeling e entender os seus pontos de vista, realmente eu entendo o Metallica quando passo pela faze do St Anger, e ouço e sinto o q eles quizeram passar, não foi algo de "soh pq eh MEtallica eu tenho q gostar", mas foi algo q eu realmente consegui entender e consegui sentir o feeling dakele momento e do q quiseram passar, assim eu julgo se sou realmente fã da banda.

O q acho errado não eh criticar o Metallica em si, mas tentar dizer q alguem eh cego ou fechado por não admitir q a banda não eh perfeita, sendo q para um fã a banda eh perfeita horas, vc não eh fã se vc diz "essa faze eu não ouço e não gosto". Caralho se vc não gosta dessa faze dessa banda então vc eh meio fã?

Como vc disse vc esta correto, vc não eh um fã do MEtallica, Metallica esta entre as suas bandas favoritas, mas por vc não curtir coisas q o MEtallica fez vc não se considera fã.

acho q não pode falar para um fã de uma banda q ele esta errado e q a banda dele tem defeitos, pq para ele a banda não tem.

James Smith
Veterano
# out/08
· votar


Se continuar assim o Metallica vai para o Guiness Book.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

Agora realmente entendemos um ao outro, ahushaushausa.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

huahuahsuahasuhsa

depois de tanta discussão era o minimo neh...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ingressos se esgotam para shows da Suécia, Finlândia e Noruega
20 de outubro de 2008

De acordo com a Ticnet, a maior empresa de venda de ingressos da região nórdica da Europa para eventos e viagens, os ingressos para os shows que o Metallica realizará em 7 e 8 de Março em Estocolmo, Suécia, se esgotaram em 30 minutos depois de iniciadas as vendas nesta segunda-feira (20 de Outubro).

Já para os shows de Helsinki na Finlândia em 14 e 15 de Junho, os 26 mil ingressos colocados a venda também nesta segunda-feira se esgotaram em 40 minutos, enquanto para o show da Noruega em 17 de Junho, os 10,2 mil ingressos se esgotaram em 15 minutos apenas.

Kristin Svendsen, da promotora Live Nation do show norueguês, disse que "é difícil dizer se isso foi um recorde ou não, mas não deve estar muito longe disso". Ele completou dizendo que não é tecnicamente possível vender ingressos mais rápidos do que isso.

Svendsen ainda disse que o show de Oslo deve ser a única data norueguesa da World Magnetic Tour do Metallica, em 2009. "Nós tivemos que lidar com o que tínhamos", explicou. "Alguns fãs tiveram sorte com os ingressos, alguns nem tanto".

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Talvez sim, porque não?
Porque não vendeu 10 milhões de cópias?

raphael.lisbboa
É porque agora não tenho tempo... mas depois vou copiar o que você falou lá.
Pra gostar de tudo de uma banda você é no mínimo pouco exigente, porque mesmo Iron que é minha banda favorita eu sei que tem coisa ruim.
Mais tarde eu vou procurar o que você falou e posto aqui!

Renezá
Veterano
# out/08
· votar


Bom,

gabriel_lecchi

Perfeito cara, é o seu ponto de vista, e respeito isso...
Porém, não foi isso que eu li acima "Você está confundindo qualidade com estilo" "que mesmo fazendo lixo todo mundo paga pau" e por isso que fiquei indignado e falei neguinho não conhece a banda. Pq gostos e opiniões podemos ficar discutindo até amanhã aqui, agora qualidade de som do Metallica é indiscutível. e de acordo com o seu segundo comentário que falei que elenco 4 musicas no minimo de cada cd, que comprovam que a banda nunca fez um "lixo" que todo mundo paga pau, sou bem crítico com relação a musica, e creio que algumas musicas, sim, podem ser inferiores a outras ...
Mas meu foco nesse tópico, além de outras coisas claro, é discutir justamente o Metallica ser uma banda de mídia. Creio que o Metallica só se tornou uma banda de mídia pq expontaneamente começou a conquistar milhares e milhares de fans... e isso, através de seus CD. e esforços, logo, se ele se tornou uma banda de mídia, foi graças as suas qualidades... E a partir disso que eu não concordo quando as pessoas falam que é de mídia, que só é nome e que quando lançam Cd's "diferentes" do resto ja metem o pau. Pq essas pessoas que falam isso, sim, são midiaticas e só conhecem metallica pela mídia, e são bitoladas em outras bandas (do tipo "tal banda é a melhor do mundo" e aquelas babaquisses), e isso que eu não concordo.. saca?

Deresto são qeustoes de opiniões... O que tem q ser falado, sobre a parte negativa de fato do metallica, será, falado. Agora, vou dar minha opinião quando o pessoal começar falar beseira....

Entende meu ponto de vista tbm?
nada, pessoal, contigo, estamos aqui justamente, para debater, ler opiniões e principalmente estar atualizado e informado....

Abraço

Luiz Rhoads

Tranquilo cara, meus comentários foram especificos para outros comentarios descritos acima.
Sim, a informação foi do documentário some kind of monster .. Que na minha opinião é muito bom mesmo. A parte de seleção de baixistas é animal... Só cara bom mandando bala no ensaio... (sem duvidas o trullijo era o mais indicado pro metallica mesmo após o Cliff e Jason).

e sobre "eu curto Metallica (muito longe do que eu já curti um dia)" eu acho esse novo CD mto bom, musicas bem trabalhadas, voltando as suas origens com toques modernos diferentes mesmo... Refrão de broken beat & scarred (por exemplo) isso só fez com que eu curtisse mais!.. porém, isso é meramente questão de gosto.

Abraço

Renezá
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads


Mermão,

Seguinte, para mim o St. Anger não é bom meramente pq atingiu a proposta, o disco é bom pq além de atingir a proposta, conseguiu dispertar o feeling e jsutamente passar essa proposta para mim atraves da musica.

Agora, tirando os cds que são inteiros produzidos, com fins meramente comerciais, o que é o caso de muitas bandas pops aí... quando o cd é composto, pelos integrantes de uma banda, assessorados ou não por um produtor, SIM, não esxiste cd fora da proposta do momento, e consequentemente, para eles não é ruim na hora! isso é uma questão de quem vai ouvir gostar ou não, e como vc mesmo disse, eu tbm esotu pouco me lixando se vc vai achar algum cd bom ou ruim... se eu estivesse em uma banda do nivel de Metallica, onde as composições são apra ilustrar o momento e de certa aforma marcar o cd com alguma caracteristica forte.

Não adianta eu pegar um cd de axé e falar ahh isso é bom! (mesmo estando dentro da proposta) que pra mim nunca vai ser! Agora volto a repetir, isso é uma questão de gosto e gosto não se discute. Tem neguinho que sabe a vibe do momento, e curta pra caralho banda de Axé, e quem sou eu pra falar bosta.... Eu apenas expresso minha opinião e a defendo quando necessario...

é isso aí velinho....

só trocando ideia!

abraço

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi

faço das palavras do Renezá as minhas quanto a banda de midia.

Pra gostar de tudo de uma banda você é no mínimo pouco exigente, porque mesmo Iron que é minha banda favorita eu sei que tem coisa ruim.

mais uma vez quem eh vc pra dizer q eh mais exigente ou não do q eu? me desculpem fãns do Iron, mas por questão de gosto, eu não curto Iron Maiden e soh vc me dizer q eh sua banda favorita meu pensamento eh q vc eh menos exigente q qqer outro q conversei aki. Mas isso eh pq eu não curto Iron, mas nem por isso vo dizer q conheço ou sou mais exigente de musika do q vc. Ou q eu sei escolher musikas melhor do q vc...

cada vez q vc deixa um post eu apenas percebo q o q vc flo pra mim no inicio se aplica a vc, q vc precisa crescer e q tem mto q aprender ainda. Outra vc não pode se considerar fã do Iron, te garanto q quem eh fã mesmo gosta de todas as musikas do Iron, e eu to falando Fã fanatico mesmo, pq vc pode ser soh um fã por admirar ou ser uma banda favorita sua como vc diz...

mas se eu curto todas as musikas do Pink Floyd, todas do Queen, todas do Metallica. Cara quem eh vc pra dizer q eu sou menos exigente?

tu tem mto q aprender ainda, e tb tenho pena de vc por não ter uma banda com a qual vc se identifique mto mesmo, a ponto de vc nem saber o q eh isso, pq eu tenho varias.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Renezá
Seguinte, para mim o St. Anger não é bom meramente pq atingiu a proposta, o disco é bom pq além de atingir a proposta, conseguiu dispertar o feeling e jsutamente passar essa proposta para mim atraves da musica.

Agora sim você especificou realmente o porque de achar o álbum bom e de gostar dele.

Entendi seu ponto de vista ao falar sobre a "proposta do álbum". Só retruquei pra dizer que pra mim, mesmo o álbum estando dentro da "proposta" que a banda teve ao fazê-lo, não necessariamente quer dizer que ele seja bom, porque acima da intenção, da vontade e do gosto dos músicos ao fazer um álbum, está a própria música que será gerada por tudo isso.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Precisei dar um ponto para o Ban Ban pq o "eu estou quieto" foi foda!

kkkkkkkkkkkkkk

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196289/p1#5512033

cara disse tudo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica: Mais um recorde