Metallica: Mais um recorde

Autor Mensagem
gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


Cara... numa... tem horas q parece q vcs sao cegos.
Tudo bem... Metallica é uma ótima banda... uma das minhas favoritas... agora falar q Metallica eh incomparável... q o novo cd eh Perfeito é total ilusão.

Po... beleza... também acho q o ultimo cd foi o melhor desde os anos 90.... mas tem MUITO lançamento dos ultimos 2 ou 3 anos muito melhor q o novo cd.
a gravação esta uma porcaria... o Lars estragou as musicas em vários pontos. O Kirk como sempre esta um lixo... em fim.

O james_the_bronson vive falando q Iron Maiden é repetitivo... mas acho q nunca percebeu q os solos do Kirk são horríveis e eim muitos casos repetitivos.

Nao estou desmerecendo o Metallica nem o ultimo cd... só to falando para vcs tentarem ser um pouco mais realistas.

Abraço.

ROo
Veterano
# out/08
· votar


mas acho q nunca percebeu q os solos do Kirk são horríveis e eim muitos casos repetitivos.
Isso eu concordo, ele tem uns solos legais...
Mas na maioria das musicas é sempre wah wah, barulhos sem sentido, sempre o mesmo desenho de pentatonica e aquela mesma progressão até terminar num bend na casa 22.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
O james_the_bronson vive falando q Iron Maiden é repetitivo... mas acho q nunca percebeu q os solos do Kirk são horríveis e eim muitos casos repetitivos.

Você acha horrível, eu não...

E já falei isso: Você tem 12 notas, para tocar no mínimo ( geralmente ) 8 por compasso. É ÓBVIO que vai repetir nota. Ainda mais no padrão do Rock, de pentatônica ( 5, 6 notas com blue note ). Sem contar que o solo corresponde a ma parte bem menor da música que a base. Nesse caso a gente já viu umas músicas que o Iron Maiden segura 8 minutos ( ou 10, sei lá ) de C-D-E...

Mas no último álbum achei que ele podia ter feito os solos mais legais. Ele mandou umas alavancadas fodas, coisa "nova" para ele...

ROo
Mas na maioria das musicas é sempre wah wah

Ninguém reclama de guitarristas que usam sempre distorção...

E se for pegar mesmo a relação com e sem wah wah, deve ser a mesma quantidade de músicas quase...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


quanta merda
os caras insultaram MEtallica varias vezes..
velhos disseram banda q eu nunca ouvi falar...

engraçado ver o cd do MEtallica vendendo milhões e batendo records...

nunca ouvi nenhuma dessas bandas ai vendendo sequer um cd...

eles estão em turnê bairral?????

pessoal critica o Kirk pq ele não faz aquelas quantidades gigantescas de notas por segundo q outros guitarristas fazem, o Lars pq não faz a pancada de pedal duplo nas musikas...

no entento os caras tão aew...batendo recorde de vendas e talz...
cegos parecem vcs...
e me dizer q Megadeath eh melhor...
pffffffffffffffffffffffffffffffffff

não preciso provar nada, os caras tão aew, mostrando q continuam mandando na parada, q são os mais fodas...

se tivesse alguma banda q pudesse se comparar ao MEtallica atualmente pq então parece q todo mundo estava desesperado por um cd novo do metallica? pq eles não estão satisfeitos com todas essas bandas e precisaram comprar o novo do MEtallica?

enfim...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


continuando...

Metallica se manteve no primeiro lugar também na parada da Billboard da Europa. O "Death Magnetic" liderou o European Top 100 Albums pela terceira semana consecutiva. O álbum do Metallica caiu de primeiro para sétimo no Reino Unido, e também de primeiro para quinto na Irlanda, de primeiro para terceiro na Finlândia e Dinamarca, e de primeiro para segundo na Holanda, Alemanha, Itália, Portugal e Bélgica. Mas continua em número 1 na Áustria, Suíça, Noruega e Suécia, e estréia em primeiro na Grécia.


O novo álbum de estúdio do Metallica, Death Magnetic, continua na primeira posição no Top 200 da Billboard, pela terceira semana consecutiva.

Com vendas de 132 mil cópias na semana que terminou em 28 de Setembro, o Death Magnetic está próximo de chegar a 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.


enfim quantas copias as bandas q vcs disseram venderam mesmo???

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
velhos disseram banda q eu nunca ouvi falar...

Pô man, só porque você nunca ouviu falar não quer dizer que é ruim.

engraçado ver o cd do MEtallica vendendo milhões e batendo records...

Metallica é banda de mídia, assim como qualquer outra banda pop que se vê por aí.


nunca ouvi nenhuma dessas bandas ai vendendo sequer um cd...
eles estão em turnê bairral?????


Cara, não sei quanto à você, mas números de álbuns vendidos nunca foi nem será critério para eu ouvir música. Se é assim, você só deve ouvir Michael Jackson, Madona, Britney Spears e coisa do tipo.

Quanto às turnês é melhor nem comentar velho, só procure saber os festivais que essas bandas tocam. Hoje mesmo já li uma notícia de uma turnê no reino unido entre Megadeth, Testament e Judas Priest.


pessoal critica o Kirk pq ele não faz aquelas quantidades gigantescas de notas por segundo q outros guitarristas fazem

Apesar de eu não ter criticado o Kirk, as críticas referentes à ele não são só por milhões de notas por segundo, estão longe disso.


no entento os caras tão aew...batendo recorde de vendas e talz...
cegos parecem vcs...


Man, volto a dizer, se um disco vende 1 cópia ou vende 1 zilhão, pra mim não faz a mínima diferença.

e me dizer q Megadeath eh melhor...
pffffffffffffffffffffffffffffffffff


É Megadeth. E sim é melhor, quer dizer MUITO melhor.

não preciso provar nada, os caras tão aew, mostrando q continuam mandando na parada, q são os mais fodas...

Cara, como já disseram antes por aí, qualquer coisa que o Metallica lance será "sucesso". O Metallica chegou a um ponto no sucesso de mídia que lhes dá esse "luxo". Agora converse com fãs de Heavy/Thrash e dá uma olhada na opinião da galera.


se tivesse alguma banda q pudesse se comparar ao MEtallica atualmente pq então parece q todo mundo estava desesperado por um cd novo do metallica? pq eles não estão satisfeitos com todas essas bandas e precisaram comprar o novo do MEtallica?

Como eu já disse: mídia. É uma banda de mídia, ainda mais depois do fiasco do St. Anger criou-se uma expectativa maior ainda em torno de um possível álbum. Se o Guns lançar o cd novo, será algo parecido. E há expectativas para lançamentos de novos álbuns de todas as bandas que citei, porém ainda bem que isso não circula em notícias de MTV e derivados, mas entre os fãs do gênero, todos os novos álbuns dessas bandas são muito aguardados.

enfim quantas copias as bandas q vcs disseram venderam mesmo???


Novamente isso? Eu sinceramente não faço a mínima idéia de quantos cópias as bandas que eu curto venderam. Só sei que dependendo do álbum, se venderam uma cópia, essa cópia fui eu quem comprei, isso garanto.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

apelo na parte do Micheal Jackson...

nada a ver, estou comentando entre as bandas do genero, como vc disse a comparação eh entre bandas de Thrash/Heavy...
tb não curto banda por numero de cds vendidos, foi apenas um comparativo...
vc flw flw flw e não vi nenhum argumento q justificasse vc entrar e chamar a banda de "metalliquinha".

não vi nenhum argumento plausivel do pq essas bandas são melhores.

Agora converse com fãs de Heavy/Thrash e dá uma olhada na opinião da galera.

então, todo mundo q comprou o cd do metallica gostava de q black?

isso pra mim eh frustração pq suas bandas juntas não chegam perto do q o Metallica eh hj...

a verdade eh q nenhuma banda chega aos pes do q o Metallica eh hj...isso eh fato, não sou eu q estou dizendo

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
apelo na parte do Micheal Jackson...

Não fui em quem apelou man, você disse no mínimo umas três vezes que Metallica vendeu não sei quantos álbuns. Com esse tipo de argumento, você deve discutir sim com fãs de Michael Jackson, Madonna. (apenas em questões de vendas, não comparei Metallica à eles, hehhashauh).


vc flw flw flw e não vi nenhum argumento q justificasse vc entrar e chamar a banda de "metalliquinha".

Veja bem cara, essas bandas estão a anos na ativa, quebrando o pau, lançando bons cds, fazendo turnês, fazendo músicas de qualidade, ao contrário do Metallica que durante anos esteve muito abaixo do que se espera.

O nível do Metallica baixou à níveis alarmantes, o nome se sustenta por si só, e a banda não responde ao que o nome Metallica carrega. Pra mim eles tem uma longa "batalha" a travar para conseguir e mostrar que estão aí de volta pra valer. Pra mim não é só lançando um cd melhor que St. Anger e pronto, é novamente um mar de rosas. Um cd bom/médio é o mínimo que se espera de uma banda como o Metallica. Não me entenda mal, não sou um daqueles caras que vão na "modinha de meter o pau no Metallica", eu já curti muito a banda (hoje em dia não ouço mais, muito raramente) e com certeza curto e conheço muito mais do que muita gente que veio aqui gritar que Metallica é o melhor. Porém acho que eles ainda tem muito o que mostrar, muito, muito mesmo.

Não é só agora que essas bandas são melhores também, pra mim sempre foram, mas aí já é questão de opinião e gosto mesmo, ahushausa.

então, todo mundo q comprou o cd do metallica gostava de q black?

A maioria com certeza não, haushah. Só porque alguém comprou o cd não quer dizer necessariamente que tenha gostado ou que ache Metallica a melhor banda do mundo só por comprar um cd.

a verdade eh q nenhuma banda chega aos pes do q o Metallica eh hj...isso eh fato, não sou eu q estou dizendo

Ok então.

Por que Metallica é a superior a todas as outras bandas? Não é você quem está dizendo, quem então está dizendo?

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


pq eh o Metallica, me diga alguma musica melhor q one, master of puppets, battery, unforgiven, etc etc etc...

aff cara nem comento mais...

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
pq eh o Metallica, me diga alguma musica melhor q one, master of puppets, battery, unforgiven, etc etc etc...

Faltou-lhe argumentos agora man. =)

GDias
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

Fã de Metallica, hein? Falou só das "coxinhas" da banda nessa listinha, e esqueceu ainda das melhores. Seek And Destroy? Orion? vOv

Ah, mais bandas de metal que atualmente curram o Metallica: ISIS, PoS...Até o The Sword, na real.

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

qro ver bater o recorde de mesmas notas nas musicas auhuhahua
zuera cara o/

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

a mim faltou argumentos? não sou eu q esta falando q uma banda cuja maiar frustração do vocalista eh justamente NÃO ser do Metallica...cara quem precisa dizer q o Metallica eh melhor? todos os premios e recordes q eles bateram de publico e vendas? e mesmo assim tu quer me dizer q bandas q como vc mesmo disse pode ter sido soh vc q comprou o cd são melhores? não sou eu q preciso provar q Metallica eh melhor.

GDias

Fã de Metallica, hein? Falou só das "coxinhas" da banda nessa listinha, e esqueceu ainda das melhores. Seek And Destroy? Orion? vOv

esse [i]Fã de Metallica, hein?
foi uma ironia?

qual parte do etc etc etc q serve para englobar tantas outras musikas q existem vc não entendeu? e outra
"coxinhas"???
me desculpe mas não soh eu como qqer outro fã do Metallica com certeza acha Master e One melhor q seek e orion...

Ah, mais bandas de metal que atualmente curram o Metallica: ISIS, PoS...Até o The Sword, na real.[/i]

cara, ta tão facil tokar metal assim ou eh impressão minha???to montando uma lista q ta fikando grande aki de "bandinhas" melhor q o Metallica.

no final das contas eh tudo questão de gostos caras...a gente pode fikar eternamente discutindo q eu vou achar Metallica melhor e vcs as outras bandas melhores.

vamo cada um curtir nossas bandas e jah era...

mas Metallica eh a melhor! \o/

Bozenildo
Veterano
# out/08
· votar


Quanto aos solos do kirk... eu também achei fraquinhos! Apesar de ter gostado =D
Agora, as alavancadas não são tão novas :P
ele deu alavancadas mto fodas e bem dadas em várias músicas do justice... Blackened (que ele caga ao vivo hoje em dia) e the eye of the beholder (que eles mal tocavam mesmo no lançamento do justice)

=)

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
a mim faltou argumentos? não sou eu q esta falando q uma banda cuja maiar frustração do vocalista eh justamente NÃO ser do Metallica...

De onde você tirou isso man? Coisa totalmente rotulada na moral, passado. Mustaine tem uma carreira brilhante, é um dos maiores gênios que o metal já teve, e um dos maiores frontmans também, pra mim o maior, issó é algo totalmente inegável. Carrega a bandeira do Megadeth há mais de 20 anos. Não há o que se falar de Mustaine.

todos os premios e recordes q eles bateram de publico e vendas? e mesmo assim tu quer me dizer q bandas q como vc mesmo disse pode ter sido soh vc q comprou o cd são melhores?

Cara, você bate na mesma tecla o tempo todo, usa esse mesmo argumento de vendas e prêmios. Sinceramente, nunca conversei com nenhum fã de rock/metal que me dissesse que isso fazia alguma diferença pra ele. Eu ouço o trabalho, as músicas da banda, indiferentemente de ela ter duzentos prêmios e zilhões de cds vendidos, a música está em primeiro lugar, e a música do Metallica vem deixando a desejar. Volto a dizer novamente, você deveria conversar com um fã de Michael Jackson, Madonna, aí sim vocês poderão conversar dos prêmios que suas bandas ganham.

makumbator
Moderador
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

Adoro Metallica e sou fã da banda desde os anos 80(e tenho um carinho especial por ela), mas realmente há mais de 10 anos que eles se mantinham apenas no nome, com vários álbuns ruins sendo lançados. Tenho que concordar com os que dizem que o Megadeth tem sido superior ao Metallica há mais de uma década.

Por exemplo, vc já escutou o álbum Rust in Peace, do Megadeth, lançado em 1990? É um dos melhores de toda história do metal(não tem sequer uma música mediana, TODAS são fodas), e é muito superior a qualquer coisa lançada pelo Metallica nos anos 90(Black album incluído), e na mesma década lançaram o Countdown to extinction, que também está quase no mesmo patamar do anterior, e que venderam milhões(ambos foram disco de platina, já que citaram a vendagem de bandas).

Ironicamente, o Megadeth também tem seu disco rejeitado pelos fãs, o Risk, que é uma espécie de St. Anger/Load


Entretanto, no cômputo geral, o Metallica realmente é mais importante para a história do metal e do rock em geral do que o Megadeth, mas vc fala como se o Megadeth fosse uma bandinha da esquina, e não tivesse vários álbuns seminais para o metal(Rust in Peace, Countdown to extinction, Youthanasia, Peace sells).



P.S. Gostei das músicas do novo CD, acho que ainda há esperança para o Metallica realmente voltar a dominar a cena do metal(não estou falando de venda de discos ou mídia, que isso é bobagem, falo de dominar com a mesma excelência musical de outrora). Mas até como vc viu em um tópico meu, achei a mixagem e masterização uma merda. O que não me impede de gostar bastante desse CD novo.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


makumbator

chamei MegaDeth de bandinha pq o camarada entrou no forum chutando o balde e chamando o Metallica de "metalliquinha", e afirmando q as bsndas dele são melhor...não havia tokado no nome de Megtadeth, apenas havia comentado q não existe nenhuma banda q se compare ao Metallica hj em todos os quesitos, e digo das bandas em geral, contando todos seus sucessos e fracassos, Metallica cagou tudo bem, mas o q ele fez de bom foi suficiente pra continuar mantendo seu nome mesmo com todos os lixos...q apesar de tudo eu considero bons comparado a outras coisas q existem na musika...

enfim nossa discussão principal acabei de perceber quando foi citado q o Mustaine para o Luiz Rhoads eh o maior frotman, depois dessa a discussão esta terminada para mim...

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


raphael.lisbboa
enfim nossa discussão principal acabei de perceber quando foi citado q o Mustaine para o Luiz Rhoads eh o maior frotman, depois dessa a discussão esta terminada para mim...

Por que? Qual o problema de eu achar Dave Mustaine o maior frontman da história do heavy metal? Lhe dou argumentos para defender o que eu penso, se for o caso.

chamei MegaDeth de bandinha pq o camarada entrou no forum chutando o balde e chamando o Metallica de "metalliquinha", e afirmando q as bsndas dele são melhor

Veja bem o que você mesmo disse:

raphael.lisbboa
Membro Novato # Enviado: 1/out/08 08:07
Citar Votar Denunciar

Ban Ban


nenhuma banda atual eh comparavel ao Metallica.
Qqer comparação seria um insulto.



Da forma que você disse você desprezou as outras bandas, mesmo elas, pra muitos, tendo sido sempre melhores que o Metallica. Você afirmou, e impôs sua opinião como certa, não se expressou como uma opinião pessoal. Me expressei do mesmo modo que você, afirmando e ditando minha opinião como a certa. Acho que você deveria sempre dizer que é SUA opinião, não custa nada dizer "Pra mim Metallica é isso", "Metallica é isso, na minha opinião", "Eu acho que nenhuma banda atual é comparável ao Metallica". Soa muito desrespeitoso e impositor o modo como você fala.

Deixa isso de lado, essa discussão não vai ter fim e já deu o que tinha que dar. =)

GDias
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

Não é que seja fácil tocar metal. É que o Metallica tá deixando a desejar mesmo. E tu provavelmente nunca escutou nenhuma outra banda mesmo...

E Seek and Destroy é fan favorite, eu só achei engraçado ver as músicas que eu vejo em qualquer profile de Orkut...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads
É Megadeth. E sim é melhor, quer dizer MUITO melhor.

Nossa, que merdinha...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

huahauhuah concordo jah deu o q tinha q dar mesmo man...
vamos deixar isso pra lah q jah falamos merda demais...
huahuahua


GDias
cara escutei , baixei e escutei as bandas q citaram ai, alem de eu não ter curtido, achei q todas seguem uma linha mto parecida, não vi diferencial nelas, e acho q são bem diferentes do Metallica, e eu curto mais o estilo q o Metallica sempre tokou.

e ok cara então eu posso te flar das musikas q eu achava mais foda quanto tinha a banda cover do Metallica, q eram Blackened, Ride The Lightning, Eye of The Beholder, Dyers Eve, Damage Inc., Disposable Heroes, Leper Messiah, Hit The Ligths...etc etc etc

se quiser podemos discutir sobre qqer musika do Metallica...

Seek eh boa man, mas eu prefiro(fiko melhor assim Luiz Rhoads huahauhua?) a One ou a Master ou a Battery.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Nossa, que merdinha...

Falou campeão.


raphael.lisbboa
Metallica, q eram Blackened, Ride The Lightning, Eye of The Beholder, Dyers Eve, Damage Inc., Disposable Heroes, Leper Messiah, Hit The Ligths...etc etc etc

Trapped under ice, Metal Militia e Fight Fire with Fire ruleiam. \o/

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


Kirk repetitivo = FATO
raphael.lisbboa
Meu amigo,
não é por nada não... mas acho que você falou muita merda ai.
Metallica é uma ótima banda SIM, o Lars e o James são fodas SIM, tem vários cds fodas SIM, mas só acho q não pode se iludir.
Falar q Metallica é foda porque vende mais, bate mais recordes é coisa de imbecil. Se for assim Ivete, Nx0 e as demais merdas são melhores que todo mundo ae (para nao citar Michael Jackson, Madona, etc como já foi citado acima).

Só parar para refletir um pouco:
Vocês acham que o Metallica, se não tivesse lançado um "Black Album" da vida o Kill Em All teria o valor que tem hoje?
O Metallica fez fama porque começou a tocar na MTV e o caralho a 4, se não tivesse se "vendido", eu acredito estaria no mesmo patamar de outras bandas do mesmo estilo.
Lembrando mais uma vez, eu não desmereço a banda, tenho 5 cds originais aqui, a discografia no pc, 2 DVDs, e muito conhecimento sobre a banda. Curto muito o Lars e o James. Sem contar o Cliff.

Mas eu só peço pra vocês serem REALISTAS, capazes de perceber que o ultimo cd do Metallica deixou a desejar, esta entre "razoável" e "bom" e como eles estavam prometendo voltar as origens fracassaram nesse ponto.

Repetindo mais uma vez: VENDA NÃO SIGNIFICA NADA.
Espero ter sido claro e não ter ofendido "a banda mais foda" de alguem ai. Xp

Abraços.

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
"Como eu disse, eu sempre vou admirar o Iron maiden, eu tinha posteres deles no meu quarto."

Lars Ulrich sobre os mais repetitivos.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
Lars Ulrich sobre os mais repetitivos.

hhehee considerando a personalidade e a bixisse do Lars, não sei se isso é bom ou ruim :D

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi

questão de gosto cara, algo q aprendi e fiz errado foi justamente falar como se eu soubesse, vc apenas voltou como o senhor da razão, eu curto metallica e curto todas as epocas do MEtallica, claro q umas mais do q outras. e PRA MIM o Metallica eh melhor, e PRA MIM soh o Death Magnetic jah ganha de todos outros cds q ouvi do MEgadeth e outras bandas q comentaram ai...

mas isso eh PRA MIM entende, não adianta vc entrar aki e repetir a discussão q eu jah tive com o Luiz Rhoads,
e qto a questão de vendas de cds não signifika nada pra quem ta do lado de quem não vende tanto cd, isso pro meu lado do Metallica q vende cd eh bom eu flar "metallica vende mais" e pra vc eh bom falar "vendas não signifika nada".

quanto a nxzero ser melhor pq vende mais, estou isolando a galera do Metal , pq quem compra um cd da Ivete ou do Micheal Jackson geralmente não compra do Metallica.

quem curte micheal jackson comenta sobre vendas com quem curte Madonna..

eu curto Metallica e comento sobre vendas com quem curte Megadeth...

enfim, não quero voltar pra essa mesma discussão man....

cada um tem sua cabeça e eu apenas peço desculpas por ter imposto minha opnião...


Mas eu só peço pra vocês serem REALISTAS, capazes de perceber que o ultimo cd do Metallica deixou a desejar, esta entre "razoável" e "bom" e como eles estavam prometendo voltar as origens fracassaram nesse ponto.

não imponha sua opinião dessa maneira. Eu por exemplo considerei esse cd ao nivel do Master of Puppets, e estou sendo realista.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
"Como eu disse, eu sempre vou admirar o Iron maiden, eu tinha posteres deles no meu quarto."

Lars Ulrich sobre os mais repetitivos.




Lembra daquela história de "os ingleses inventaram e os brasileiros aperfeiçoaram?" ( futebol, tá? ). A história do Metallica lembra essa daí...

E quem seria o Iron Maiden da história: Inglês ou brasileiro? Nenhum dos dois, Iron Maiden não criou nada ( mesmo eles sendo ingleses hehe )...

Ou seja, Iron Maiden é o Uruguai, que até fez sucesso antes do Brasil. Mas depois...

O único furo da analogia é imaginar o Maiden dando um "maracanazo" no Metallica HAHAHAHA!!!

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Acho que já é a quarta vez, só aqui no FCC que eu comento os elogios do Lars ao Iron Maiden...

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


o que é que tem haver o lars admirar o iron maiden tambem acho iron maiden foda é mesmo assim prefiro o etallica

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy
o que é que tem haver o lars admirar o iron maiden tambem acho iron maiden foda é mesmo assim prefiro o etallica


O que é que o Iron Maiden tem a ver com o tópico é que é ainda mais obscuro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica: Mais um recorde