Recorde de Vendas de Michael Jackson

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jul/09


Número de CDs de Jackson vendidos em 11 anos é superado em 24 horas

Noticía

Não entendo quando o cara era vivo, e precisava de dinheiro já que tinha dividas faraonicas, poucos compram os cds do cara, depois que morreu, e não precisa mais de dinheiro, tah todo mundo comprado os cds do cara, Alguém pode me responder o motivo, meio sem noção isso, nem autografo vai conseguir.

R.RHOADS
Veterano
# jul/09
· votar


sorte de quem ficou vivo e o mais importante: incluido no seu testamento! hehehe

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


Amazon rindo a toa.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Imagina quando Scheila Carvalho morrer! Ainda bem que guardo bem minhas Vips, Sexys e Playboys! :-) Valerão uma nota!

Guitar_L
Veterano
# jul/09
· votar


Quando o cara era vivo, era o pedófilo.
Agora, depois de morto, é uma lenda, um artista essencial pra história.
Hipocrisia do inferno ;D
Abraços

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Não entendo quando o cara era vivo, e precisava de dinheiro já que tinha dividas faraonicas, poucos compram os cds do cara, depois que morreu, e não precisa mais de dinheiro, tah todo mundo comprado os cds do cara, Alguém pode me responder o motivo, meio sem noção isso, nem autografo vai conseguir.

Acredito que as pessoas compram os CD"s com o ituito de relembrarem os clássicos do cara, e não para darem dinheiro a ele. Se CD fosse de graças, as pessoas pegariam do mesmo jeito.

R.RHOADS
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Imagina quando Scheila Carvalho morrer! Ainda bem que guardo bem minhas Vips, Sexys e Playboys! :-) Valerão uma nota!
hauhuahauha chorei de rir!!

Guitar_Luppi
Quando o cara era vivo, era o pedófilo.
Agora, depois de morto, é uma lenda, um artista essencial pra história.
Hipocrisia do inferno ;D

a mais pura verdade! desacreditei daquela criança q acusou ele de pedofilia (e diga-se de passagem levou uma bolada por conta de um "acordo") veio a público confessar q mentiu por pressão do pai! dps da morte do cara? palhaçada!
na minha opinião o Michael Jackson só se fudeu desde pequeno... pobre coitado

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


R.RHOADS
mais pura verdade! desacreditei daquela criança q acusou ele de pedofilia (e diga-se de passagem levou uma bolada por conta de um "acordo") veio a público confessar q mentiu por pressão do pai! dps da morte do cara? palhaçada!

Caralho, isso aconteceu mesmo???

Que "filhadaputagem" ... Imagina o cara passou metade da vida culpado por uma cosia que ele não teve culpa, e ainda se acabou nos anti depressivos...

R.RHOADS
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
poizé... por isso q no fundo da dó dele!
mas agora é tarde... fazer o que... agora o cara já se foi!

Diino
Veterano
# jul/09
· votar


o cara tinha todo o dinheiro do mundo, mas não era feliz mesmo, basta prestar atenção na expressão dele, sempre triste, nos clipes e entrevistas, concerteza tinha mta coisa por tras de toda essa história.

Qdo era pequeno forçaram a ser um adulto, qdo ficou adulto, virou criança...

(sera que vai acontecer com a maysa tb?)

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Daqui a pouco sai uma teoria da conspiração afirmando que as gravadoras mataram ele.

trashit hc
Veterano
# jul/09
· votar


a família dele tá dizendo que vai cobrar para as pessoas se despedir dele. é mole!?

um absurdo!

e falaram que a mãe dele, a primeira coisa que perguntou para uma empregada dele, foi: onde ele guardava dinheiro?

puta que pariu! esse povo só pensa em dinheiro!

não é à toa que ele vivia solitário, ninguêm nunca via a mãe ajudando ele.
não precisa nem falar do pai... ''se é que se pode chamar de pai''

AugustoDamned
Veterano
# jul/09
· votar


Tudo graças a imprensa sensacionalista.

E VIVA a mídia!!
¬¬

q tem o "poder" de criar e destruir carreiras. Vidas também, por que não.

Diino
Qdo era pequeno forçaram a ser um adulto, qdo ficou adulto, virou criança...
Falou tudo.

AugustoDamned
Veterano
# jul/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar


post duplo.
fuck

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Tudo graças a imprensa sensacionalista.

E VIVA a mídia!!
¬¬

q tem o "poder" de criar e destruir carreiras. Vidas também, por que não.

Diino
Qdo era pequeno forçaram a ser um adulto, qdo ficou adulto, virou criança...
Falou tudo.


É foda. a anos atras tavam ai metendo pau no cara, agora os mesmos tão ai falando bem do cara, povo duas caras do cacete.

AugustoDamned
Veterano
# jul/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar


Ah, graças também ao "pai". A mãe tbm sei lá..

Que destruíram e traumatizaram a mente do cara.

A frase que o Diino postou fala tudo. Qdo criança, ele só queria a infância de qualquer garoto. Qdo adulto, com TODO aquele dinheiro que ele conseguiu, adivinhem o que ele fez???

Neverland, claro. O refúgio, santuário dele. Onde ele poderia viver finalmente sua infância.

Enfim, a vida segue. Amanhã vamos ver quem vai ser capa da People, Star, News of the World, The Sun...

* esqueçam preconceitos musicais e escutem a música Childhood. Ou pelo menos peguem a letra. Vão entender do que eu falo.. ;)

Julia Hardy
Veterano
# jul/09
· votar


o caso dele é parecido com o do Raul Seixas que tb morreu falido, esquecido e virou "rei" logo depois. Aff...

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Eu ia criar esse tópico no OT =]

Pô, quando tá vivo o pessoal não se interessa tanto, mas já vendia muito.

Mas quando o cara morre assim, muitos compram porque acaba conhecendo suas músicas devido a repetições televisivas ou lembranças de suas músicas e sente vontade de comprar. Ou como principalmente homenagem, querendo ter cds de recordação.

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Guitar_Luppi
Houvi dizer num jornal qe o garoto (hoje adulto) que diz ter sido abusado pelo michael disse por um site de relacionamento para um amigo que era tudo mentira, o pai obrigou ele a mentir.

Boa parte da dívida foi isso.

AugustoDamned
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-
Michael Jackson na epoca era astro supremo, liderando paradas e o escambal. Talentoso e tudo mais... e gosta de criança. Crianças! Ah, isso foi prato cheio para as "mentes maliciosas" entrarem em ação. O pai do "molestado" que o diga. Ganhou 23 mi na boa..

Boa parte da dívida foi isso.
Creio q dívida não seria o maior dos problemas, mas sim a imagem. A reputação do cara foi pro saco.

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


Ian Anderson

e precisava de dinheiro já que tinha dividas faraonicas, poucos compram os cds do cara, depois que morreu, e não precisa mais de dinheiro, tah todo mundo comprado os cds do cara,

As pessoas tão comprando os CDs para terem as músicas dele, não necessariamente para dar dinheiro pra ele...

Minow

Amazon rindo a toa.


Não só a Amazon, mas tudo quanto é loja de cds.


R.RHOADS

desacreditei daquela criança q acusou ele de pedofilia (e diga-se de passagem levou uma bolada por conta de um "acordo") veio a público confessar q mentiu por pressão do pai! dps da morte do cara? palhaçada!

Isso é um hoax(boatos falsos que circulam pela internet.)
Nenhuma agência séria de notícias confirmou isso ainda.

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-

Mas quando o cara morre assim, muitos compram porque acaba conhecendo suas músicas devido a repetições televisivas ou lembranças de suas músicas e sente vontade de comprar.

Concordo com isso aí.
Também tem o lance da idade.
O meu caso, por exemplo:
Eu nasci em 1990.

Ou seja, desde que eu me lembro por gente, as lembranças que eu tenho do Michael Jackson é do cara esquisito, do rosto estranho, que balança o filho na janela.

Eu não vivi os anos 80, eu não peguei o auge do Michael Jackson.
Então, eu nunca tive muito interessesse mesmo por ele, pois o Michael dos anos 90 e 2000 estava longe de ser o "King of Pop" dos anos 80.
Aliás, admito que só conhecia e gostava de umas duas ou três músicas dele.

Mas com o acontecimento da sua morte, devido às repetições televisivas, como o amigo ali em cima comentou, eu fui exposto a muitas músicas dele que eu sequer conhecia, e só agora pude perceber que tinha muita coisa boa.

No fim de tudo, é triste e irônico: a morte de Michael Jackson divulgou mais o seu trabalho do que se ele estivesse vivo.

Ian Anderson
Veterano
# jul/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Uma infancia turbulenta
um icone da decada de 80
e quando adulto viveu um monte de mentiras: pedofilia, agora os filhos não são dele (normalmente começa aparecer um penca de filhos) e etc.

não me surpreendo se aparecer um monte de biografias e filmes sobre ele.

Ian Anderson
Veterano
# jul/09
· votar


edu ROCK
Apesar de ter tido essa mesma impressão sobre ele, não seria mais fácil baixar as musicas free.

tudo bem que a mídia pode ter ajudado, mas essa questão de um artista morrer e virar gênio, santo, rei... não vem de agora, muitos pintores de seculos passados, só atingiram seu auge após a morte.

É uma questão de dar valor quando não tem mais?

toty
Veterano
# jul/09
· votar


É duro abrir o guarda-chuva depois que chove, mas aquela história de pedofilia, sempre foi mal contada...
Pais de verdade não iriam aceitar dinheiro sabendo que seu filho foi enrrabado...

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Daqui a pouco sai uma teoria da conspiração afirmando que as gravadoras mataram ele

Considerando a atual crise da Indústria fonográfica...eu não me surpreenderia se outros artistas começassem a morrer "misteriosamente."

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


Ian Anderson

não seria mais fácil baixar as musicas free.

Isso depende de cada um.
Tem gente que faz questão de ter o cd original.
Principalmente nos países mais desenvolvidos.


É uma questão de dar valor quando não tem mais?

Acredito que sim.
Como um filho rebelde que briga com os pais, os xinga, mas chora quando os perde (a analogia é um tanto quanto forçada, mas você entendeu, né?rs,rs)

Até +

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


Tem gente que faz questão de ter o cd original.
Principalmente nos países mais desenvolvidos.


Herege Brazil.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/09
· votar


edu ROCK
Considerando a atual crise da Indústria fonográfica..

Crise também da música. Quando ouço feras como Mr. Jackson me convenço cada vez mais que a música está na mão de um bando de Débil Mentais e algumas gravadoras sem saber o que fazer com este lixão que está sendo produzido.

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


Agora se colocarem a cueca dele furada na bunda, vai vender por um absurdo. Fala sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Recorde de Vendas de Michael Jackson