Metallica: Mais um recorde

Autor Mensagem
Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
voce acha mesmo que eles tem o poder de compor o que quiserem???

ninguem esta discutindo a qualidade do death magnetic, apenas a ignorancia do sr rafael lisboa, ele se importa mais em falar que gosta de TRASH metal do que ver a realidade onde metallica é uma boa banda, muito importante pro cenario, mais não é a unica do mundo, o próprio pantera era uma banda muito mais diferenciada que o metallica! mas o unico argumento dele é "Metallica, Metallica, Metallica..."

Kreator, destruction, anthrax, são todas bandinhas de bairro para ele!


raphael.lisbboa

não disse que metallica só tem nome, voce 12 ou 13 anos, não sabe interpretar texto???

metallica só vendeu o st anger pois tem nome, é a realidade quer quera, quer não, o cd é muito fraco, se fosse qualquer banda que fizesse o st anger como primeiro cd ia ser mais uma bandinha, mas como foi o metallica todo mundo fala "caralho, cd fudido", não não é um cd nem proximo do bom, quem compreende um pouquinho de tHrash metal (coisa que voce mal sabe soletrar) entende a ridicula questão. Uma banda como Korn fazer um cd daquele seria um milagre, mas para uma banda de "tHrash" é vergonhoso, compare a melhor musica daquele cd com violent revolution, dead skin mask, a propria seek and destroy, não tem nem como!

voce deveria perceber o quanto inculto é e ter vergonha de entrar em uma discussão sem ter argumentos plausiveis. Ficar me chamando de retardado! PORQUE?? só porque debato usando fatos e voce tem vergonha de não saber distingui-los, uma pessoa inteligente, presta atenção e analisa os fatos, voce apenas renaga os fatos e fica falando que METLLICA É METALLICA e continua sem argumento!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Ban Ban

primeiro: Metallica foi trash ateh o and justice, depois virou uma banda q seguia as tendencias, em nenhum momento flei q gosto de Trash, e sim q gosto de METALLICA.
argumentos eu jah dei de monte meu amigo, vc vem me falar essas merdas ai q eu jah ouvi, re-ouvi, e continuo achando o St Anger melhor q qqer uma dessas merdas q vc me flo ai...

segundo: vc querer me dizer q 50 pessoas q compram cds dessas bandas sabem mais q 500 milhões q compra cd do Metallica, realmente eh um ótimo argumento não acha?
(vamos adivinhar será q a resposta dele pra isso vai ser novamente"vendagem não importa" pq as bandinhas dele não vendem ??? e eu to falando dos fanz de Heavy Metal, não me venha com fans de pop)

me dar nomes de bandas q vc "julga" melhor q o MEtallica não são argumentos nem pra mim nem pra ninguem, me explica o q elas tem q diferente? o q elas trouxeram de novo para a musika? Metallica revolucionou o Heavy Metal, não tem nenhuma banda igual ao Metallica, a diferença de quem curte Metallica, eh q sabe q o som dos caras eh proprio, não eh igual a nada.

vc vem q me fala varias bandas q sabem tokar Trash, mas elas não fazem nada alem de seguir a linha do trash, não são inovadoras, todas são iguais, por isso vc conhece varias e curte varias, pq ouvir uma e curtir uma eh a mesma coisa q curtir qqer uma das outras...

agora Metallica revolucionou, tem seu estilo sua marca na musika...

vc jah deve ter me falado umas 20 bandas aew, soh com o unico argumento de q são melhores e entra aki dizendo q eu não tenho argumentos?

me explica o q essas bandas trouxeram q foi mais importante do q o q o MEtallica criou...

quem esta parecendo a criança de 12 anos agora?

PS: errei e coloquei um H a mais no Trash, vc parece politico querendo ganhar votos, desesperado por uma falha do oponente e fikar usando ela...cara isso eh ridiculo...sério melhor vc parar se não o pessoal realmente vai achar q vc tem 12 anos...

outra coisa eu não sou bitolado e soh curto Trash como vc viu são poukas as bandas, e Metallica soh posso contar metade dos cds q são realmente Trash...

minhas bandas favoritas são Queen, Pink Floyd, Motorhead, Whitesnake, Ozzy, Black Sabbath, entre outras...

tem o topico la no OT q jah te mostrei, e percebi q vc arregou de entrar lah e conversar com a galera sobre esses seus "argumentos"...soh não entendi o pq vc não entra lah e diz q todo mundo tem 12 anos...jah q tem tantos "argumentos"...

PS2: devia ter parado de ler quando vc flo da Seek...

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa


hahahahha...como voce pode falar mal de algo que não conhece??

se voce fosse minamente curioso teria procurado as referencias que te passei antes de falar mal!!

Creio que conhecimento se divulga, voce prefere ignorar, meus pesames, voce é ufanista e perde toda razão com isso!

infelizmente assim como voce enche a boca para falar que o metallica vende zilhoes de cds eu te lembro que infelizmente uma banda do mainstream vende cds muito mais facil e para gente muito mais desisteressada que uma banda undeground pois o underground sempre tem que prova a todos (poucos comparado a grande massa que "compra" cd) que é uma banda boa, diferente da investida displicente do metallica de lançar um cd sem vergonha como o st anger.

Vender cd, logico que o st anger iria vender muito, até pela quantidade de curiosos pelo cd do metalica depois de 5 anos sem lançar nada!

Isso é bem diferente de uma banda como sepultura por exemplo que tem cds melhores e piores mas sempre são cds feitos com gosto, pensando em quem sustenta eles (os fãs).

agora se voce acha super correto avaliar que uma banda é boa pelo numero de cds que vende, não tenho o que discutir e volto ao começo da discussão, artistas como justin timberlake, babado novo e nx zero são a nata musical do momento!

eu volto a afirmar, em momento algum disse, "metallica é uma merda" ou "merda de banda", apenas tentei ser o menos ufanista e o mais lucido possivel, o death magnetic é um otimo album, mas o st anger não! Não entendo qual a dificuldade de admitir isso!

E a respeito de fans de heavy metal, isso sim é atitude bairrista, fãs de heavy metal, voce se acha fã de heavy metal??meus pesames, voce se inclue na maior farofada que existe. Voce continua falar em volume de vendas, bom In Flames é uma das maiores atrações mundiais do metal, shows no wacken com lotação zerada, no hell fest idem (intenda que são festivai para 60 000 pessoas). Arc Enemy, lotam todos o shows vendem muito bem (pena não encontrar numeros e estar sem tempo de procurar melhor) no entanto lançam cd bom atras de cd melhor e etc!!

Mas realmente, O que importa, o wacken é uma merda!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban
(vamos adivinhar será q a resposta dele pra isso vai ser novamente"vendagem não importa" pq as bandinhas dele não vendem ??? e eu to falando dos fanz de Heavy Metal, não me venha com fans de pop)

advinhei!!!!! \o/

vc flo flo e flo e desconversou cara, quem perde a razão eh vc, acabei de colocar meus argumentos quanto ao MEtallica

vo postar de novo acho q vc não leu, ou pela sua idade tenha dificuldade de ler mesmo...


me dar nomes de bandas q vc "julga" melhor q o MEtallica não são argumentos nem pra mim nem pra ninguem, me explica o q elas tem q diferente? o q elas trouxeram de novo para a musika? Metallica revolucionou o Heavy Metal, não tem nenhuma banda igual ao Metallica, a diferença de quem curte Metallica, eh q sabe q o som dos caras eh proprio, não eh igual a nada.

vc vem q me fala varias bandas q sabem tokar Trash, mas elas não fazem nada alem de seguir a linha do trash, não são inovadoras, todas são iguais, por isso vc conhece varias e curte varias, pq ouvir uma e curtir uma eh a mesma coisa q curtir qqer uma das outras...

agora Metallica revolucionou, tem seu estilo sua marca na musika...

vc jah deve ter me falado umas 20 bandas aew, soh com o unico argumento de q são melhores e entra aki dizendo q eu não tenho argumentos?

me explica o q essas bandas trouxeram q foi mais importante do q o q o MEtallica criou...


vc me pediu argumentos e eu lhe dei, soh consigo perceber o quão arregão vc eh.

então explica aew bonzão?
seguir a risca o estilo Trash eh facil, eh algo q jah ta criado, dificil eh inovar...

quem está sem argumentos agora?

PS: eu ouvi as bandas q me passaram, não todas pq sinceramente cansei na quinta justamente pq ouvir uma eh a mesma coisa q ouvir a outra, eu ouço antes de falar merda,
e quem eh vc pra julgar se conhece mais de Heavy Metal do q eu cara?

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

voce disse apenas que metallica é metallica, apenas isso até agora, isso não é argumento!

detalhe que de 7 ou 8 bandas que citei, 3 eram thrash, voce não reconhece a diferença de in flames, metallica e trivium e fala com a boca cheia que é o rei do heavy metal!

todas bandas fora as grandes referencia thrashes que citei são bandas recentes com um som fudidamente diferente, que causam impacto e mostram a força total do metal comtemporaneo, desmerecer algo que voce infelizmente não compreende, so sorry. São todas bandas reconhecidas por midia especializada e não por venda de cd, não que isso faça alguma diferença, mas são realmente bandas muito boas.

A discussão começou porque voce disse que hoje em dia só tinha banda bosta, e retruquei com essas bandas, lembra-se???

Então, voce não conhece bulhufas de bandas novas, bulhufas de metal e fica falando pra caralho um monte de asneira do tipo, "é bom por que vende", "é bom bom pq revolucionou", revolucionou oq?? logico concordo que é bom eu gosto, mas em termos de revolução musical the who arregaça, queen arregaça, aleixonfire arregaça, mars volta arregaça, mas metallica foi a banda de thrasheseira que veio a midia, bacana, até concordo não no mesmo grau mas concordo, agora dizer que st anger é um bom cd, pelo amor de deus, e que não há bandas melhores que metallica...pelo amor de deus, isso mostra falta de interessa preguiça de conhecer algo não é famoso mas bom, ou voce acha que metallica lançou o demo e entrou na vertigo no mês seguinte pq era uma banda historica, voce esta querendo comparar uma banda de tem 27 anos de historia com uma banda que tem 4 anos mas não por isso faz feio, voce é tão fã de black sabbath, deveria saber quem foi uma das atrações do ozzyfest 2007 disparada, alias, duas das bandas que ja citei, a..esqueci, voce manja pra cacete, voce deve saber, uma banda tecnica, com melodia excelentes, puta energia, (realmente uma merda de banda).

Hoje em dia no mainstream realmente temos bandas horripilantes, mas essas basta ignorar, pois nunca foram, não são e nunca serão bandas metaleiras, são bandas que se influenciam por metal, agora falar, trivium é uma merda? arc enemy é uma merda?? acho que vc vive em outro planeta ou não gosta tanto de metal como diz gostar!

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


raphael.lisbboa

Cara, seu problema é seu fanatismo.
Saber admitir os defeitos da sua bandinha favorita as vezes é bom também.

Você comigo e com o Ban Ban fala coisas sem qualquer sentido, e na falta de melhores argumentos chinga ou agride agente.

Falar que Metallica é foda porque mesmo lançando CD ruim é o total absurdo, total burrice.
Você é bem burro por sinal. Ainda tem muito o que aprender.

"Pantera, Slayer, Metallica": essa é uma prova de que você não conhece nada, apenas as mais famosas.

Você insiste no fato infeliz do Metallica vender muito CD. Vem cá, por acaso você é cego????
Já parou pra pensar que as bandas americanas recebem um apoio infinitas vezes maior que os outros países.

Slayer é um exemplo de um som TOTALMENTE fora do comercial que vende bastante, recebe prêmios e o caralho a quatro. Imagine então uma banda igual Metallica que faz baladinhas e um "Black Album" da vida, o que iria vender??

Os 4 primeiros cds tão cobiçados do Metallica. São ótimos. Mas você acha que eles seriam tão conhecidos se o Metallica não tivesse feito albuns como o Black, Load e ReLoad e teriam tanta moral? Metallica estaria no mesmo nivel das grandes bandas de thrash, "apenas".

Talvez daqui a algum tempo você perceba o quão idiota você está sendo. Você precisa crescer.

Ban Ban
metallica criando thrash! o carnivore rola na tumba assim..uhauhuaha
Ta, pode até não ter criado, mas pelo menos ajudo a popularizar o estilo. Dá um alívio nessa!
rsrsrsrsrsrs.

Abraço.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

flw flw flw e mudou de assunto, pq não teve argumentos, cara como vc eh ridiculo vir me dizer q MEtallica não revolucionou em nada velho!!!!
isso foi a maior merda q vc flo ateh agora...
St Anger eh ruim, e eh o unico cd q vc tem pra falar???
eu tb não gosto do Reload e Load, apenas algumas epicas meu amigo alguma vez na vida jah ouviu Until it Sleeps? akilo eh trash? eh heavy?
não da pra dizer pq eh totalmente diferente...

vc conhece Pink Floyd, Queen?

acho q não pq afirma jogar pra mim a responsa de dizer q sou fanzaço de Heavy metal...

não sou cara, eu curto varias coisas, Queen eh rock´n´roll, PF progressivo, velho se fala tanta merda vc eh mto bitolado...
soh Metal MEtal Metal....

eu gosto de Metallica e citei ser melhor num geral meu amigo ignorante...

Metallica esta entre as bandas q mais revolucionaram, junto com Led, Pink Floyd, Queen, mas cada um fez a revolução ao seu estilo...

e eu curto essas bandas! elas são as bandas modinhas? sim são mas eu curto pq elas são fodas e fizeram por merecer!!!

o q eu disse no começo de tudo foi "nenhuma banda pode ser comparada ao metallica"

e me vieram xingando e chamando de "metalliquinha"

ai fikei puto meu amigo, e lasquei o verbo mesmo...

as bandas ateh q me desculpem mas lasquei q eh pra doer mesmo nos ouvidos de caras q nem vc eu chamar as bandas q vcs gostam de "bandas de merda", mas não q elas sejam e vc eh tão ridiculo a nem perceber isso...

vc soh esta agredindo ateh agora, me deu nomes, não me deu razões...

cara como vc pode falar q Metallica não revolucionou!!! q veio a midia!!!

cara vc perdeu todos os argumentos q nem tinha falando uma merda dessa, nem o Dave Mustaine com todo rancor q tinha do Metallica jamais falaria uma asneira dessas...

eh arregão, foje do assunto, e ainda blasfema...

acabei por aqui velho, nem entro mais nesse topico, soh perdi tempo ateh agora...

flw ai Deus do tHrash

Renezá
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

Cara, existem bandas novas muito boas, concordo.. Conheci Trivium aliás através do Ozzfest...Porém, os próprios cara do Trivium, lambem o saco do Metallica, pega pelos inúmeros covers que eles tem gravados de Metallica, pega pelas composições dos CDS mais recentes! é metallica cover moderno...Tirando os cds antgos que tinham umas berradeiras, o novo é muito Metallica piorado... Apesar disso eu curto Trivium pra kct...

Agora não me fale que Metallica não revolucionou a música, pq com 27 anos de estrada os caras fizeram muita coisa e sim revolucionaram! Incentiravaram milhjares de gerações, deixaram a mensagem deles com um som caracteristico... Não exisem bandas da mesma época com as pegada e as caracteristicas de Metallica. Se me vem falar que em termos de revolução musical MAR VOLTA arregaça???? Pelo amor de Deus, né.. Revolução musical não é fazer um som totalmente bizarro,que só pq está distoando do mainstream é revolucionário.. Num fale besteira meu caro... Revolução musical é marcar épocas, é ficar pra história, inovar! Queen revolucionou, Rolling Stones Revolucoinou, The Who, Metallica, Iron (apesar de não gostar), Led zeppelin, até nirvana e ramones revolucionaram! passarm mensagens diferente da época se distoaram e ficaram para sempre na história! Revolução musical não é fazer musica diferente... nao vou entrar nem no mérito de Alexis on Fire que aí senta e chora né camarada!...

Não acho Metallica a melhor banda do mundo, mesmo pq ja disse nesse mesmo tópico que acho issso uma babaquisse! Metallica na minha opinião é excelente, marcou época, revolucionou e vai ficar com certeza pra historia.....

Pega daqui uns 27 anos (idade do MEtallica) e ve oq MArs Votla vai ser!....

(gosto de mars volta! porém não confunda as coisas)

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi

velho foi uma troka de agrassões, não me venha dizer q soh eu agradi,

e burro não sou,
e dai se eu curto as bandas conhecidas???
eh errado então?

quer dizer pra ser o foda tem q ser fã das bandas desconhecidas então?

eu jah ouvi e repito, ouvi varias dessas bandas, mas continuo preferindo as mais conhecidas...

St Anger eh ruim, mas eu curto e dai? eu sou fã dos caras velho...

ta falando do Black do Load e do Reload, tem musikas ruins lah, mas vai me falar q musikas como Unforgiven, Until it Sleeps, enter sandman, sad but true, wherever i may roam, outlaw torn são ruins? soh pq tokaram nas radios fez sucesso caom a galera são ruins?

a faça-me o favor vcs dois, foda q esse topico quase ninguem entra, queria q vcs entrassem pra bater um papinho lah no OT, ai ia ser massa...

ninguem ateh agora me disse o q todas essas bandas de trash revolucionaram e trouxeram de novo e espetacular para o publico e sou eu q falto com os argumentos...

pff....

to saindo fora perda de tempo, vcs são dois bitolados...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Renezá

cara flo tudo, e soh pra ressaltar não acho MEtallica a banda mais foda do mundo, eu citei atualmente q continua gravando cds e talz..

acho q Queen e Pink Floyd são muito melhores q Metallica, curto mto mais Queen e PF do q Metallica...

e não ouso comparar e dizer q metallica eh melhor q Led, Beatles, Rolling Stones,

pra mim se iguala, ma~so não digo q são melhores

enfim...

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


Concordo com o Renezá quando falamos que Metallica revolucionou e vai ficar na história.

raphael.lisbboa

Sim, essas musicas que você citou são boas, até ótimas em alguns casos.
A questão é que um CD de 12 ou 15 músicas com apenas 4 ou 5 músicas "boas" não há de ser considerado um CD bom.

E eu apenas retruquei da mesma moeda. Falei educadamente durante todo o tópico.

A questão é que o Metallica não é, nunca foi e nunca será a maior banda do mundo. Por um simples motivo. Ela não existe.
O máximo que existe é a banda que você pessoalmente mais gosta. Você não pode impor que o Metallica é a maior banda do mundo, falando que vendeu mais, influenciou mais ou qualquer burrice do tipo.

O pior é que você não retruca nossos argumentos. Sempre vem falando coisas que não tem sentido ou tentando sair do assunto.

Procure refletir e ser mais realista meu amigo.

Abraço.

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


Renezá
"Concordo com o Renezá quando falamos que Metallica revolucionou e vai ficar na história."

exatamente, eu nunca discordei disso, so acho que o rafael lisboa exagera tendo poucos conhecimentos.

Ai que esta, mars volta ja influencio muito o underground que hoje em dia ja estourarou em países como austrália, canada e USA, uma banda de 5 anos que ja tem uma geração de bandas se baseando em criações de cedric bixlar e omar rodrigues para fazer algo que nao eh uma copia de mars volta, isso pra mim é uma revoluçao.

E não disse que trivium odiava metallica, eles tem referencias diretas, mas a discussão começou pq nosso querido amigo rafael lisboa disse que banda novas nao prestavam e isso mostra o nível de ignorância a qual estou me referindo.



raphael.lisbboa

acho pink floid e queen totalmente diferente de metallica, apesar de gostar mais de metallica creio que ambas são mais importantes em termos de base para influencia do rock moderno.


Todos

acho que nao sou tao insensato assim! hem??!!

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
teins algum parente chamado luis?

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi

nossa heim, desculpa cara vc realmente não fugiu do assunto(cade o pq dessas bandas serem melhores q o Metallica?) e tb não disse coisas sem sentido(Metallica estaria no mesmo nivel das grandes bandas de thrash, "apenas")

cara, vc mal saiu da fralda e ta falando q eu tenho muita coisa pra aprender!!

huahauhauhuahuauha

me rachei com essa...

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
se eu fosse voce eu pararia de falar merda, vai ler, estudar, procurar algo util para fazer na net, voce fala muita asneira sem embasamento e é um galinha de briga, quer arrumar com todo mundo, parece que tem medo de arrumar briga na rua, ai tu fica arrumando briguinhas virtuais.!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

ui!

calma cara desceu do salto eh????

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


nunca estive no salto, voce que desvirtua tudo como sempre e como agora!

alias...moderador seria bom de vez em quando

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

cara vc entra num topico do MEtallica, pra fikar falando q Metallica eh ruim, não eh tudo q dizem, e eu sou desvirtuador?

vc entraria na torcida do Corinthians onde ta todo mundo dizendo "corinthians eh o melhor time do mundo" e falaria q outros times são bem melhores?

não pq vc receberia um cacete, com mta sorte sairia vivo...

mas no topico onde os caras q curtem metallica tão entrando pra falar q o MEtallica eh foda vc entra...ou seja quem tem medo de arrumar briga na rua, e fika arrumando brigas virtuais?

quem desvirtuo o topico foi vc e seus amigos aew, caso contrario estariamos comentando sobre o Metallica ser foda e continuar destruindo e batendo recordes...

o moderador seria pra vc cara...

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

cara voc tem serios problemas de memoria, ja procurou saber se tem alzheimer?

le o topico desde de o comeco, só fui critico, não meti o pau, se voce acha que isso é meter o pau, deveria rever seus conceitos, quantas vezes eu disse que gosto de metallica no tópico?!!

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa


meter o pau seria falar " metallica é uma merda, o james canta mal e o kirk é um pedreiro"....algo bemmmmmmmm diferente do que fiz, que foi uma postura totalmente analitica!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

a mano to cansado, não vo sair olhando são cinco paginas po!
mas to ligado q vc curte, e apenas vimos q essa nossa discussão não adianta em nada..


a gente vai fikar ateh quando? vamos fikar pra sempre aki e nunca vamos chegar num senso em comum, vc acha outras bandas melhores e eu não consigo ver onde elas são melhores, pq eu so fã do Metallica, e sou ao extremo, mas não eh por não ouvir outras bandas, eh pq eu gosto mesmo cara, no meu celular esta o St Anger inteiro lah, e eu vo ouvindo de casa pro trampo, no trampo e do trampo pra casa...
ouço todos os dias e cada vez curto mais...
eh foda a gente fikar batendo boca por causa dos nossos gostos e opniões...
falamos merda demais pra um post jah...

deixa pra lah e retiro todos os insultos as bandas q foram citadas e a vc tb cara...

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

nao retiro nada do que eu disse, so reintero que minha postura nunca foi com o fim de te ofender pessoalmente e se o fiz foi algo impensado!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban
Ok

abraços

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


Ban Ban
Tenho, mas ele é de BH!

raphael.lisbboa
Bixo. Você tem que aprender a ler.
Já disse, não existe banda melhor que a outra. Eu acabei de sair das fraudas e é você quem age como uma criança imatura.
Existe bandas que eu gosto mais que Metallica, entre elas estão Iron Maiden e Slayer, mas é questão de gosto! Não posso afirmar que elas são melhores ou piores uma das outras.

Se você fosse inteligente e refletisse viria que eu não estou falando coisa sem sentido.
Mas infelizmente isso não é para todos.
Boa sorte pra você!

Abraço.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Death Magnetic: Quinta semana no topo da parada européia
16 de outubro de 2008

De acordo com a Billboard.biz, o "Death Magnetic" do Metallica iniciou sua quinta semana no topo do parada European Top 100 Albums da Billboard. O CD se manteve em primeiro lugar em dois países europeus, na Suécia e Grécia, mas perde a primeira posição na Noruega e Suíça. Ele se mantém no segundo lugar na Áustria e em número 3 na Dinamarca.

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
Iaiusheiauhsieuhase
Talvez ele chegue no St. Anger!

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
"Thriller é actualmente o álbum mais vendido da história, com mais de 104 milhões de cópias vendidas no mundo ."

"Desde o início de sua carreira em 1982, Madonna tem lançado vários discos e singles e vendeu mais de 130 milhões de álbuns e 100 milhões de singles no mundo inteiro, tornando-se a segunda cantora que mais vendeu na história da música mundial: São mais de 230 milhões de cópias vendidas no total ficando atrás apenas da Mariah Carey."

"com mais de 175 milhões de discos vendidos no mundo, sendo 63,5 milhões só nos EUA e aproximadamente 72,5 milhões de compactos de acordo com a RIAA, totalizando mais de 240 milhões de cds e singles vendidos." - Sobre Mariah Carey.

3 artistas ai que usando seus próprios argumentos são melhores que Metallica, afinal venderam mais. RSRSRSRSRS
E nem adianta falar de estilo, pois aqui esta sendo comparado POP com POP. RSRSRSRSRSRSRS

Zuera man.

Abraço.

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
Ah, coincidentemente todos são americanos.
Acho que tinha falado alguma coisa disso lá em cima, mas você nem deve ter lido.

Abraço.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban
voce acha mesmo que eles tem o poder de compor o que quiserem???

ninguem esta discutindo a qualidade do death magnetic, apenas a ignorancia do sr rafael lisboa, ele se importa mais em falar que gosta de TRASH metal do que ver a realidade onde metallica é uma boa banda, muito importante pro cenario, mais não é a unica do mundo, o próprio pantera era uma banda muito mais diferenciada que o metallica! mas o unico argumento dele é "Metallica, Metallica, Metallica..."

Kreator, destruction, anthrax, são todas bandinhas de bairro para ele!


Acho não. Tenho certeza. E o mundo todo tem provas disso...

Fizeram o Thrash Metal. Óbvio que com influências anteriores. Mas isso todos tiveram...

Depois migraram para um Heavy mais perto do Tradicional. E então Hard Rock e New Metal...

Daí falaram que não sabiam mais fazer o que faziam antes. E eles fizeram. Repare que o Death Magnetic tem coisa que lembra até a época do St. Anger, mas tem coisa que lembra todos os discos deles...

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Pode até compor o que você está falando. Mas não com a qualidade merecida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica: Mais um recorde