Autor |
Mensagem |
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja
é mesmo o que que o iron tem haver com o tópico.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy shoyoninja
Nem é tão obscuro, basta ver onde começou: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/194568/p2#5482802
E não é de se estranhar que lá pela página 42 alguém apareça, inocentemente, dizendo que eu misturei tudo para fazer guerrinha...
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
nada a ver, mas a falta de respeito q aconteceu neh, são bandas completamente diferentes...não eh justo compara-las...
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
não sei dá até raiva qualquer forum que você vai que esteja falando sobre o metallica vem sempre um e começa a falar do iron maiden pô isso ja encheu
|
# out/08
· votar
Scary Guy
bom eu flei do Megadeth kkkkkkkkkkkkkk zuera eu sempre respeitei o Iron, mesmo pq como disse acho q não da pra compara po, estilo de som totalmente diferente... comparações não levam a nada soh a posts e mais posts e discussões extressantes...
deixem pra lah mans ou criem um topico "metallica x Iron maden"
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson É por isso que estou falando, chegar na página 42 denovo com as comparações já deu... Melhor cortar aqui na 4 mesmo.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa
bom eu flei do Megadeth **
tambem acho iron foda e não da para compara as duas bandas (porque Metallica é melhor hehehe ).
mas comparações não levam a nada soh a posts e mais posts e discussões extressantes 2
|
# out/08
· votar
shoyoninja Scary Guy
eh vamos começar a adotar politicas de nem comparar mais...afinal sempre tem alguem q vai se chatear com o fato do MEtallica se o melhor
huahuahauhauhau
ai brincadeira galera chega de discussões mesmo...
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa eh vamos começar a adotar politicas de nem comparar mais...afinal sempre tem alguem q vai se chatear com o fato do MEtallica se o melhor -.-
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
é vamos falar sobre os recórdes do Metallica com o novo album
por exemplo : death magnetic em primeiro pela quarta semana na noruega
|
gabriel_lecchi Veterano |
# out/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar
Senhores, Primeiramente eu quero falar que não vim aqui no tópico pra gerar qualquer tipo de discussão, problema ou gerar comparações. Eu usei o Iron Maiden apenas como exemplo. Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas só foi para exemplificar o que eu tinha dito antes. Enfim...
raphael.lisbboa
Cara, eu não discuti a questão de gosto... eu sei que você tem o seu e eu o meu. E eu não impus minha opinião, só mostrei os fatos. Você pode gostar do ultimo cd, mas sabendo que a qualidade dele não é para tanto me entende? Talvez não vai entender, mas não quero gerar polêmica nem discussão. Vamos deixar do jeito que tá mesmo. auehieuhaiuhsiehsae
james_the_bronson
Lembra daquela história de "os ingleses inventaram e os brasileiros aperfeiçoaram?" ( futebol, tá? ). A história do Metallica lembra essa daí...
E quem seria o Iron Maiden da história: Inglês ou brasileiro? Nenhum dos dois, Iron Maiden não criou nada ( mesmo eles sendo ingleses hehe )...
Na minha opinião o Iron seria o Brasil, aperfeiçoando o Heavy Metal e o Metallica a Inglaterra, criando o Thrash. Mas essa analogia eu não acho válida, pois os estilos comparados não foram os mesmos. O que eu citei sobre o Iron nesse tópico não foi isso.
Mas por fim... acho que já podemos dar um basta nesse discussão né...
Abraços.
|
# out/08
· votar
ENOUGH
|
# out/08
· votar
gabriel_lecchi
Na minha opinião Jesus Cristo soltava hadouken :] ...
|
# out/08
· votar
Death Magnetic ainda lidera parada européia 09 de outubro de 2008
De acordo com Paul Sexton da Billboard.biz, o "Death Magnetic" do Metallica se mantém na primeira posição pela quarta semana consecutiva no European Top 100 Albuns. O disco tem mais duas semanas para atingir o sucesso do álbum anterior, "St. Anger" de 2003, que liderou a parada européia por seis semanas.
O disco ficou em número 1 na Noruega, Suécia, Suíça e Grécia, e na segunda posição em Portugal, Itália, Holanda e Hungria, mas caiu uma posição, de primeiro para segundo, na Polônia e Áustria.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# out/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar
O disco tem mais duas semanas para atingir o sucesso do álbum anterior, "St. Anger" de 2003, que liderou a parada européia por seis semanas.
O que você falava mesmo sobre a questão de vendas??? Ta aí a prova de que vendagem não significa nada... não importa o estilo.
Abraço.
|
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar
gabriel_lecchi
quando eu flei em vendas flei no geral do q a banda signifika para o publico, o Metallica eh tão foda q mesmo o St Anger q mtos consideram fraco (eu prefiro St Anger do q Load e Reload) vendeu mtas copias...
enfim cara vc vai afirmar q não siginifika pq lhe convem falar isso, e eu vou flar q signifika pq o Metallica vende pra caralho.
se vc quer voltar a porra da discussão eu soh digo q mais uma vez prova q Metallica eh mais foda pq tinha tanta banda boa na epoca neh q mesmo sendo o St Anger liderou durante 6 semanas...
cara chega dessa historia velho, ta vendo o nome do topico? Mais um recorde q eh o recorde de vendas então aki dentro a gente ta discutindo sobre "RECORD DE VENDAS", ou seja quem vende mais quem fika mais tempo no topo.
entendeu ou quer q eu desenhe? caraleo meu tem gente q insisti...
|
Ban Ban Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa
A massa é burra e manipulavel, assim como voce!
Felizmente não é preciso vender um zil~hao de cds para fazer musica boa, se voce acha que hate eternal, after the burial e misery signals são bandas de bairro, sinto muito, voce devia sair da sua bolha e parar de defender algo que não tem como se defender!
tenho pena de crianças como voce!
quer gostar de artista que vende:
"Neste mesmo ano, em 2004, a banda lançou o CD e DVD "UAU Babado Novo ao vivo em Salvador", alcançando a marca de 100 mil cópias vendidas em CD e 70 mil no DVD"
babado novo é a banda mais foda do brasil, vende pra caralho!!
uahuauahuhauha
meu, volta pra sua ostra!
|
Ban Ban Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa o que voce gosta de thrash?
|
Ban Ban Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa st liderou pq era metallica, se qualquer outra banda soltasse um cd daquele ia ser aloprada.
|
Ban Ban Veterano |
# out/08
· votar
gabriel_lecchi "Na minha opinião o Iron seria o Brasil, aperfeiçoando o Heavy Metal e o Metallica a Inglaterra, criando o Thrash. Mas essa analogia eu não acho válida, pois os estilos comparados não foram os mesmos. O que eu citei sobre o Iron nesse tópico não foi isso."
que chute no estomago...metallica criando thrash! o carnivore rola na tumba assim..uhauhuaha
|
# out/08
· votar
Ban Ban
vc mesmo respondeu, se qqer outra banda tivesse criado o St Anger teria sido aloprada, mas o Metallica eh foda e mesmo o cd mais lixo os caras respeitam...
vc mesmo respondeu cara...
acorda velho to falando de vendas de cd de trash entre os fans de trash e heavy, vc eh um babaca pq não aceita q minha banda eh superior a essas q vc flo, vc não aceita q nenhum cara da minha banda se mato de estuda tecnicas e mais tecnicas e mesmo assim os caras conseguem ser fodas...
eh ridiculo vc entrar aki e querer falar merda velho, o Metallica pela sua propria existencia defende, eu não preciso defender...
e no Brasil soh tem retardado q nem vc por isso q essas bostas vendem q nem agua...
larga de ser babaca e pede pra sua mãe contar uma historinha antes de vc durmir ai vai chamada "como ser a banda mais foda Por Metallica"...
|
# out/08
· votar
Ban Ban
acho q vc se masturba pensando no James...
|
# out/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196258/
entra la eh fla isso ai q vc flo pra galera...manezão
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa vc mesmo respondeu, se qqer outra banda tivesse criado o St Anger teria sido aloprada, mas o Metallica eh foda e mesmo o cd mais lixo os caras respeitam...
Na época do lançamento li muitas críticas. Por sinal merecidas, o álbum é muito ruim mesmo. Ainda não ouvi o novo, tomara que seja bom. =)
|
Ban Ban Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa metallica agora é SUA banda???
voce continua cada vez mais sem argumentos!!
trash???ou tHrash...acho que voce realmente ta apelando e realmente não conhece nada!
|
Ban Ban Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa eu não respondi nada, apenas disse que uma banda famosa pode lançar um cd pessimo como o St anger e vender pq fã não procura qualidade e sim o nome da banda, tipo voce, e não vem com essa de brasil, pq a unica pessoa não sensata da comunidade é voce!
|
Ban Ban Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa voce continua sem me citar suas influencias de tHrash!
|
# out/08
· votar
Ban Ban
seu argumento eh eu não ter argumento?
influencias Trash: Pantera, Slayer, Metallica, Metallica, Metallica...
mas to falando do Metallica trash, Metallica mudo mto de estilo amigo, e soh volto pro trash agora no death magnetic...
eu sou a unica pessoa não sensata na comunidade?
|
# out/08
· votar
Ban Ban
cara para de falar merda, vem me dizer q metallica soh tem nome, ta querendo dizer q one, master, battery, seek, whiplash, fight fire, ride the lightning, fade to black, enter sandman, unforgiven, e mais tantas outras q poderia escrever aki não são musikas?
vc eh retardado, certeza.
|
# out/08
· votar
Ban Ban um cd pessimo como o St anger e vender pq fã não procura qualidade e sim o nome da banda
Nossa, nada a ver...
Os caras sabem compôr o que quiserem praticamente, já tocaram e compuseram em um monte de estilos. E a prova está aí, Death Magnetic, cheio de riffs fodas que não devem nada aos antigos discos...
Se quiser falar mal só por falar, usa o "argumento" de que queriam só dinheiro. Mesmo sendo uma porcaria de crítica que passa longe da música, ainda tem aquele "charme" populista ( huehuehuehue )...
|