Metallica: Mais um recorde

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Tô falando sério, o Christhian adora aplicar a regra. Por algum motivo ele não deve estar olhando esse tópico _o_ ...

Deve ser pq eu seja réu primário.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar


Luiz Rhoads

nao cara de maneira alguma, o tópico aki não eh soh pra fikar babando o ovo do Metallica, achei legal o q vc flo, e tb concordo, não saberia dizer se o Metallica conseguiria alcançar o sucesso, na verdade duvido muito.
Mas como vc flo Trash metal não eh um estilo de se tokar mto em radios, ao contrario do c\dc q manda um rock´n´roll q eh sempre bem vindo, portanto acho q eh "digamos" mais facil eles conseguirem manter as origens e agradar a um maior numero de pessoas com o estilo, do q se o Metallica tivesse continuado a risca no Trash.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Rodrigo Biagioli
Mas como vc flo Trash metal não eh um estilo de se tokar mto em radios, ao contrario do c\dc q manda um rock´n´roll q eh sempre bem vindo, portanto acho q eh "digamos" mais facil eles conseguirem manter as origens e agradar a um maior numero de pessoas com o estilo, do q se o Metallica tivesse continuado a risca no Trash.

Boa man. Agora você disse algo que realmente é a mais pura verdade. São estilos completamente diferentes. E o estilo do AC/DC é bem mais aceitável pelo público em geral, ao contrário do thrash. A "missão" do Metallica seria muuuuuito mais difícil.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

Seria mesmo cara, como vc mesmo disse tb o fato de eles resolverem mudar para um estilo pra agradar mais ao publico e a midia não necessariamente eh algo ruim, mesmo pq eu acho q o Metallica evoluiu criou seu nome em cima disso.
Uma das coisas q eu acho mais curiosas eh o fato de mto fã , eu por exemplo, considerar os primeiro 4 cds do Metallica como sendo os mais fodas, mas tendo se tornado fã e conhecendo o Mtallica a partir com o Black, Load e Reload.
Eu ouvia e falava "mano esse som eh mto bom", dai me apresentaram o Master e o Ride, dai eu flei mano isso eh Metallica? os riffs não saiam mais da minha cabeça.

eu me pergunto se eu teria gostado do Metallica como gosto se me tivesse sido apresentado primeiro o Kill ou o Ride.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Rodrigo Biagioli
Uma das coisas q eu acho mais curiosas eh o fato de mto fã , eu por exemplo, considerar os primeiro 4 cds do Metallica como sendo os mais fodas, mas tendo se tornado fã e conhecendo o Mtallica a partir com o Black, Load e Reload.
Eu ouvia e falava "mano esse som eh mto bom", dai me apresentaram o Master e o Ride, dai eu flei mano isso eh Metallica? os riffs não saiam mais da minha cabeça.

Verdade. Creio que foi assim com grande parte das pessoas. Eu conheci a partir do Black Album que um amigo meu que é fanático pelo Metallica me emprestou. E ele ficava falando: "Você tem que ouvir os primeiros álbuns, são ainda mais fodas", até que eu ouvi, hahushuasha.


eu me pergunto se eu teria gostado do Metallica como gosto se me tivesse sido apresentado primeiro o Kill ou o Ride.

Outro ponto interessante. Fico pensando às vezes, as pessoas que acompanharam o Metallica desde o surgimento, são em suma maioria as que odiaram a "mudança" de estilo deles. Todas as pessoas mais velhas com quem eu já conversei eram assim, diziam que os fãs da época sentiram que o Metallica havia meio que traído os fãs.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

Outro ponto interessante. Fico pensando às vezes, as pessoas que acompanharam o Metallica desde o surgimento, são em suma maioria as que odiaram a "mudança" de estilo deles. Todas as pessoas mais velhas com quem eu já conversei eram assim, diziam que os fãs da época sentiram que o Metallica havia meio que traído os fãs.


acho q esta ai a diferença d pq uma parte dos fãs gostam do Metallica mesmo depois da mudança, esta mesmo no fato de terem conhecido o Metallica assim, então pra eles jah esta bom, mas pra kem veio do começo, jah eh bem mais dificilk aceitar a mudança.

Cmg realmente, as bandas q eu comecei a ouvir e depois mudaram, ou eu não aceitei a mudança e parei de ouvir, ou ouço apenas os cds q gosto.

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


Rodrigo Biagioli
Eu ouvia e falava "mano esse som eh mto bom", dai me apresentaram o Master e o Ride, dai eu flei mano isso eh Metallica? os riffs não saiam mais da minha cabeça.

eu me pergunto se eu teria gostado do Metallica como gosto se me tivesse sido apresentado primeiro o Kill ou o Ride.


Eu começei com o Black Album, mas o album que mais me fez dizer "esse é foda" foi o Master of Puppets, se tivessem me apresentado o Master, antes, ia dar na mesma. O Load e o Reload são hard rock, não são ruins, mas pros fãs que acompanharam desde os tempos do 'Metal Up Your Ass' deve ter sido uma puta sacanagem. Eu só acho que eles cagaram mesmo no St. Anger, aliás acho que o Bob Rock cagou no St. Anger, 'solos are overrated'... faltaram bolas pro Lars e pro James.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


Paul Young

então, cara se eu te disser q ouço o St Agner numa boua e balançlo a cabeça com as musikas não me xingue kkkkkkk
sabe eu gosto, acho q pq eu consigo sentir o q eles quiseram passar com o cd, mas eu respeito quem não curtiu pq entendo...

mas tipo acho q o Bob Rock ainda devia ter levado um premio por conseguir arrancar alguma musika de uma banda q estava a beira do termino.

Enfim depois q vi o Some Kind, entendi mta coisa do pq o cd ser dakela maneira e expressar tanta agressividade. e realmente eh isso q o cd passa...

sempre q eu to mto puto com alguma coisa ouço ele...

e te falar eu ouço mais St Agner do q Load e Reload..kkkk

mas eh questão de gosto...

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


MTV SUA VADIA, falando do Metallica, falaram a entrevista como eles jogaram o Dave fora, depois da "promessa", e esqueceram de passar parte da entrevista que o Kirk ficou famoso pelos solos que o Dave fez, VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


tncv

heuheuehuehuehuehuh

Ninguém comenta do solo de "Hit the Lights" que não é de um nem de outro, é do Lloyd Grant, o guitarrista de Blues, negão, que tocava no Metallica antes...

Também não comentam que foi o Lars quem fez um dos riffs de "Chosen Ones", do Megadeth...

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
não importa.

praticamente deixaram a imagem do Dave até hoje de bebado, violento, drogado...

_|_

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
já viu?

james_the_bronson
Veterano
# nov/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


tncv

E ele não é isso tudo :P ???

haushaushaushausasuahuh, exagerei, mas tem gente que sabe lidar com drogas. Provavelmente o Dave Mustaine não. O Hetfield tem fama de bebum, mas quem ficou internado e se ferrou quase acabando a carreira, foi o Dave ;) ...

E o vídeo, foda HUAHUAHUAHUA xP !!!

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


A cara do Lars hueuhehuehue!!!

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
atualmente?

pelo que estou vendo essas coisas tá não. mas dizem por aí que em show aqui no Brasil ele tava meio alto. :)

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


tncv
atualmente?

Não sei o que você considera atualmente, mas a lesão no braço foi por 2002 e 2003...

Fora isso que você comentou dos shows aqui no Brasil. Acho que ele separou da mulher e tal...

Masss, mesmo que ele estivesse limpo atualmente. Você é o Lars e te perguntam porque tirou o Dave da banda, em 1983. Se você tirou porque ele não sabia lidar com drogas, vai dizer que foi por isso, né???

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
Não sei o que você considera atualmente, mas a lesão no braço foi por 2002 e 2003...
ae.
rsrsrsr

Fora isso que você comentou dos shows aqui no Brasil.
mas isso acho que não é verdade, dizem que foi no BH que o cara invadiu e tudo, ele apenas ficou puto.

Masss, mesmo que ele estivesse limpo atualmente. Você é o Lars e te perguntam porque tirou o Dave da banda, em 1983. Se você tirou porque ele não sabia lidar com drogas, vai dizer que foi por isso, né???
é isso, mas o que a MTV colocou só foi a parte que o Dave fala que pegou a mulher do James antes de sair da banda.

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


Kirk ficou famoso pelos solos
é o James. :D

errei. :P

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


falar em Metallica o Jason tá tocando onde?

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


tncv
mas isso acho que não é verdade, dizem que foi no BH que o cara invadiu e tudo, ele apenas ficou puto.

Ih, teve o de Curitiba, que ele pegou o arquinho de chifrinho de uma menina e colocou, deu um discurso sobre nem lembro o que mais e ficou batucando com as baquetas do Shawn no ar. Acho até que batucou a bunda òÔ ...

falar em Metallica o Jason tá tocando onde?

Ele andou participando daquele Supernova. Fora isso ele também esteve pelo Voivod...

tncv
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
ele falou de não usar drogas e tal.

que ele pegou o arquinho de chifrinho de uma menina e colocou
cou batucando com as baquetas do Shawn no ar. Acho até que batucou a bunda òÔ ...
?O sério?

Rodrigo Biagioli
Veterano
# nov/08
· votar


pra uma galerinha q gosta de comparar tão fazendo mta comparaçlão do Death Magnetic e o United Abominatios.

procurem no google q tem bastante

olha uma delas

http://www.mygnrforum.com/index.php?showtopic=125429

raphael.lisbboa
Veterano
# nov/08
· votar


pouta não querendo voltar a discussões antigas meu, mas acabei de ouvir o United Abomination do MEgadeth,

o United Abomination eh quase tão pop quanto o Load!!!

meu ele eh chato, não tem nada de pegada, gostei do riff inicial da Never Walk Alone, mas o resto da musika em si eh pop...

e no forum postado ai em cima os caras ainda vem me falar q o Death MAgnetic eh chato...

raphael.lisbboa
Veterano
# nov/08
· votar


OBS: Pray for Blood eh mto loka...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


raphael.lisbboa
o United Abomination eh quase tão pop quanto o Load!!!

Vamos com calma velho, não confunda as coisas. Você acabou de falar uma besteira sem tamanho velho, falar que o United Abominations é pop? De onde você tirou isso man? Sério, você ta louco, ahushuashuahsuh. Onde você viu pop naquelas bases de guitarra, de bateria e de baixo? Onde você viu pop naqueles riffs e solos?

Tem dó man, uma coisa é você não gostar do cd, agora falar que o cd é pop, é de longe uma das maiores besteiras que já ouvi, sério. Acho que você precisa rever urgentemente seus conceitos sobre pop e heavy/speed/thrash metal.

raphael.lisbboa
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Rhoads

po eu ouvi as outras bandas de Trash, e todas tem uns ritmos marcados e bem pegadas, os proprios cds do Megadeth como o Rust in Piece tem marcadas mais pegadas, esse cd eh parado, exceto pelas duas musikas q comentei, a musica titulo tem refrão lento tipico de das musikas q chamam de "pop" do load e reload.
cds q eu não considero pop.

mas po eu realmente me desapontei pq falaram q o Death MAgnetic não se comparava ao MEgadeth atual.

Po o Death Magnetic eh pegada o cd inteiro exceto pela the unforgiven, q mesmo assim eh mais pegada q a regravação da A Toute Le Monde.

enfim a comparação do pop eh com o q falam do Metallica pop. Se for basear nesse quesito de pop eh tão quanto. Mas não q seja pop mesmo.

raphael.lisbboa
Veterano
# nov/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


porra to ouvindo a Fade to Black mano, toma no ** mano essa musika eh demais memso viu

Fernando GC
Veterano
# nov/08
· votar


Eu gosto muito do Metallica. Death Magnetic ficou legal, não tanto quando Ride The Lightning,Master Of Puppets,etc, mas foi o que mais chegou perto dos antigos.

Não que eu não goste do Black Album, eu gosto, e muito, e ainda acho melhor do que Death Magnetic, mas são coisas diferentes...

St. Anger, Load e Reload não gostei muito apesar de os 2 últimos terem umas músicas legais.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


raphael.lisbboa

Não adianta cara. O lance é que você SÓ gosta de Metallica, você não aceita nada que não seja Metallica. Isso ficou ainda mais comprovado agora ao você cometer um dois maiore equívocos que eu já vi ao falar que o U.Abominations é "pop", nada justifica você falar uma coisa dessas, só pode ser piada, sério.

Cara, basta ouvir as músicas do álbum para ver que é um ótimo álbum de heavy metal, com pegada sim, com músicas muito bem trabalhadas, técnicas e de extremo bom gosto. Se aquelas linhas de guitarra não tem "pegada" eu paro de ouvir heavy metal.

A base de guitarra e os riffs de guitarra de Sleepwalker não tem pegada? São pop? Essa música não tem elementos de thrash?

As aceleradas nos solos finais em You're dead e Burnt ice, característica total do thrash.

As bases de todo o cd carregam a raiz thrash do Megadeth, apesar de carregarem elementos da fase Countdown to Extinciton e Youthanasia.

Fora os solos que são todos muito bons, Mustaine está arregaçando nesse cd, e Glen também.

As linhas de bateria ficaram excelentes, e de baixo idem.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


raphael.lisbboa
enfim a comparação do pop eh com o q falam do Metallica pop. Se for basear nesse quesito de pop eh tão quanto. Mas não q seja pop mesmo.

Ainda sim, não justifica de forma alguma. Em lugar nenhum você irá encontrar o United Abominations tachado como pop, porque absolutamente não é man, nada o característica como tal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica: Mais um recorde