Autor |
Mensagem |
nicida Veterano |
# out/08
· votar
diego gr desculpa a estupidez do meu comentário, mas não. Não está não.
desculpe a falta de intolerância com a opinião alheia, mas o cd NÃO ESTÁ RUIM, está a mesma merda de todos os outros discos da era de ouro do metallica, músicas de thrash pesado foda, solos de wah wah sem feeling e criatividade zero, uma ou duas baladinhas de metal viciantes e bem feitas (todas em Em), só algumas passagens que lembram new metal.
para mim soam tão chatos esses comentários "ai... tá uma bosta essa mixagem!".. ou "não se compara ao ride/master/and justice.... o metallica antigo morreu!!!"
dexa os caras! eles disseram que não podiam ter feito um álbum malhor, e acertaram!
confesso, nunca ouvi o st. anger, o load/reload e nem todos esses cds rejeitados pelos fãs dos anos 80, o último cd que ouvi do metallica foi o and justice for all, e não fiquei nem um pouco decepcionado com o death magnetic!
se querem ouvir thrash no séc XXI, conformem-se com o cd novo do metallica, para de frescura e ouve direito! all nightmare long é melhor que blackened, the unforgiven III é melhor que for whom the bell tolls e o death magnetic é bem melhor do que parece!
pronto, desabafei. podem me negativar agora. :)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
se querem ouvir thrash no séc XXI
Ouçam o The Formation of Damnation do TesTamenT e vejam como é que se faz com os mestres do thrash.
|
diego gr Veterano |
# out/08 · Editado por: diego gr
· votar
se querem ouvir thrash no séc XXI
ouçam o CD da banda Black Tide (trash estilo o Kill'Em All, mais puxado pra Hard Rock) inclusive tem um cover de Hit The Lights
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
Luiz Rhoads diego gr
anotado.
|
Gui_sc Veterano |
# out/08
· votar
nicida desculpa a estupidez do meu comentário, mas não. Não está não.
Bom ai depende do ouvido de cada um, só de ver o spectro já da pra saber que ta horrivel, nem prescisa ouvir o som!
dexa os caras! eles disseram que não podiam ter feito um álbum malhor, e acertaram!
Bom você não esperava que eles falassem: o cd ta uma merda!
se querem ouvir thrash no séc XXI, conformem-se com o cd novo do metallica, para de frescura e ouve direito!
Trash?? puts
Claro que cada um tem o seu gosto, agora dizer que o DM é trash, nem do século XXI e nem do XX....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
nicida
Acrescenta à sua lista também o Shovel Headed Kill Machine do Exodus, que é outro album de thrash mais recente (de 2005 se não me engano) que é fodástico.
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
Gui_sc
eu sei que meu post foi um tanto arrogante, é que eu prescisava tira essa raiva do peito!
mas thrash para mim é metallica, pantera, talvez até um annihilator, e o perfil do death magnetic é de um thrash mais moderno sim, aliás, eu axo que pelos videos que estou vendo, exodus é até um pouco pesado para thrash...mas não sei dizer, só ví dois vídeos, os dois com vocal de death... deixo a critério de quem conhece bem a banda.
não estou a fim de discutir estilos musicais...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Shovel Headed Kill Machine
Só a capa salvou para mim...
Grande merda essa mania de "Thrash Death" que rola ultimamente...
|
Gui_sc Veterano |
# out/08 · Editado por: Gui_sc
· votar
nicida mas thrash para mim é metallica, pantera, talvez até um annihilator
Discutir estilo musical realmente é complicado, mas escute o que a galera falou ali, Cavalera Conspirancy (igor apesar de não ser o mesmo ta bom).
Mas o trash é bem caracterisco, principalmente o vocal, o que pantera e metallica passam longe, como o proprio nome diz o vocal é trash, sujo....
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
Black Tide é bem legal mesmo , mas é fraquinha ao ser comparada com thrash metal
ao som de Black Tide shockwave
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
Gui_sc
de fato, o vocal do metallica e pantera não é lá dos mais característicos, mas ainda é thrash...
eu considero um característico thrash como não exessivamente gutural, mas tipo um motorhead, se ficar muito mais sujo axo que fica muito próximo ao black/death... deu para entender? axo que eu elaborei meio mal esse último parágrafo...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
Sinceramente não acho Pantera Thrash Metal. Há tipos diferentes de thrash, por exemplo: Não dá pra comparar Megadeth (nos primeiros albuns), Exodus, Slayer, Anthrax, Annihilator (nos primeiros albuns), porém são todas bandas de thrash, há características nas músicas deles que os "qualificam" como tal.
Também não é porque a banda tenha vocal gutural que passe a ser Black ou Death, uma banda de thrash pode perfeitamente ter um vocal gutural. Pra mim o fator determinante do thrash é a guitarra e a bateria.
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy Black Tide é bem legal mesmo , mas é fraquinha ao ser comparada com thrash metal descobri graças a MTV banda excelente
nicida eu sei que meu post foi um tanto arrogante, é que eu prescisava tira essa raiva do peito! Que isso...nao foi pra tanto....Desabafa quando quiser guria haheahha votei +1
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
descobri graças a MTV banda excelente
tambem descobri por causa da Mtv , pelo menos para isso ela serviu , quando eu vi pela primeira vez , foi tipo sabe aquela banda que você vê uma vez e já curti foi assim.
abraços
|
Almeidaboo Veterano |
# out/08
· votar
Olha, eu vou ser 100% sincero. Não curto quando uma se desvirtua demais do que ela costumava ser. Afinal de contas, se eu gostava da banda, era por um motivo certo? Mas os tempos mudam, as coisas passam e as pessoas não permanecem as mesmas.
O que aconteceu que o Metallica mudou tanto na era Load/Reload/St. Anger ninguém nunca vai entender (Bob Rock, mas enfim...). Fato é, o trash não vai voltar. Restou o METALlica, que eu acho mais animal que o próprio TRASHallica. E hoje eu não vejo banda que mande bem assim, ainda mais na idade dos caras.
O que eu realmente quero dizer com isso tudo é: fãs do Metallica antigo parecem não crescer, são uns retardados estagnados num passado que não vai voltar nunca.
Portanto, pra mim, assim como o passado é morto, esses fãs deveriam simplesmente nos fazer o favor de morrer também, pois ficam assombrando a atualidade com a sua intransigência.
O Metallica continua sendo a banda mais foda de todos os tempos, e mudou, gostem ou não. Se não curtem as mudanças porque vivem no passado, não se dêem ao trabalho de criticar, afinal de contas não faz parte de vocês.
|
-Dan Veterano
|
# out/08
· votar
agora depois de ouvir mtas vezes, consigo enxergar pq the unforgien 3.
alem do estilo pesado no verso e tranquilo no refrão, se vc prestar atenção vera q ela segue o mesmo estilo da the unforgivem 1 quando esta no verso e passa para a ponte com notas cheias.
se é assim deveria estar na the Unforgiven XVIII
|
Renezá Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy
eu penso exatamento como vc... Tipo eu gistei de algumas equalizações da batera do st anger... mais ouvir o cd inteiro com a mesma batera confesso que cansa um pouco mesmo.
mas, sigo com minha opinião do post acima sobre Metallica no geral...
Agora neguinho falar que o death ta tão ruim que não consegue ouvir o CD inteiro. OK, respeito a sua opinião. Porém a minha opinião sobre isso é que no minimo falta ouvido pra vc! cara as guitarras estão com um peso legal, as musicas bem trabalhadas, o vocal que nao deixou nada a desejar... se tu curte metallica e nao curtiu o death, reveja seus conceitos sobre metallica velinho...
abraço a todos
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Renezá
St anger é um bom album tem ótimas musicas o que estraga ele é a droga daquela bateria que é muito ruim
sobre o death magnetic achei um ótimo album poderia ser melhor mas mesmo assim é um ótimo trabalho
abraços
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
diego gr guria
é uma cilada bino! nicida é sobrenome! eu sou um cara :O (é sério)
cuidado hein... numa dessa passa por ronaldinho...hehehe
|
Jason Veterano |
# out/08
· votar
é...se esforçaram bem e...valeu pelo esforço, tentaram mas...putz. cd bem fraquinho, achei um Load um pouco mais trabalhado e pesado, mas bem pouco mais pesado
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
nicida
é uma cilada bino! nicida é sobrenome! eu sou um cara :O (é sério)
tá brincando .
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
Almeidaboo
positivado XD
mostrem uma banda atual melhor q Metallica... e pra mim metallica Eh Heavy Metal, não thrash...
mta gente da varios nomes e talz...
mas hj em dia eh tudo misturado...
o cd está tão horrivel q fiko 3 semanas em primeiro na europa, EUA, esta em primeiro no Brasil...
a pessoal gosta de falar mta merda como se entendesse de tudo...
eu curto MEtallica, todas as musikas, pra mim tem algumas musikas q não ouço tanto mas curto, como Load Reload e St Anger.
mas mesmo os piores cds do Metallica são os melhores comparados as outras bandas da epoca...principalemten hj quando ligo mtv e vejo paramore em 3 lugar no top 10
aff...
e Death Magnetic eh tão bom ou melhor q end Justice...
Death Magnetic não eh enjoativo, ouço ele umas 5x por dia...
And Justice eu mal tenho saco pra ouvir a faixa titulo do cd inteira...
e o unico cara q compara Metallica com o Megadeath e o frustrado Mustaine...
The Unforgiven III eh por causa da letra...
enfim...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa mostrem uma banda atual melhor q Metallica...
Megadeth, Testament, Over Kill, AC/DC, Heaven and Hell, Iron Maiden, Judas Priest,.....
|
# out/08
· votar
Luiz Rhoads
mas e a banda melhor q o Metallica?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa mas e a banda melhor q o Metallica?
Não preciso citar mais cara. Foda de fãs xiitas de Metallica é isso, pensam que Metallica é uma banda intocável, que é a melhor banda de sempre, ahushaushuashau.
Beleza fica com o seu "sensacional" Metalliquinha, hauhaushuash.
|
# out/08
· votar
Luiz Rhoads
mas e a banda melhor q o Metallica?
|
# out/08
· votar
foda de fans xiitas de outras bandas, como megadeth, eh q os caras são igual ao Mustaine, são frustrados pq o Metallica eh intocavel, nenhuma coisa q eles façam eles conseguem o q o Metallica tem hj, pq o MEtallica eh a melhor banda de sempre, e por mais q eles se erforcem não conseguem tirar o MEtallica do posto q eles tem...
eu não me importo com essas bandas, mto menos os caras do Metallica...
a frustração eh de vcs não minha...
e eh claro q eu vo fika com o sensacional Metallica...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa foda de fans xiitas de outras bandas, como megadeth, eh q os caras são igual ao Mustaine, são frustrados pq o Metallica eh intocavel, nenhuma coisa q eles façam eles conseguem o q o Metallica tem hj, pq o MEtallica eh a melhor banda de sempre, e por mais q eles se erforcem não conseguem tirar o MEtallica do posto q eles tem...
Bom cara, depende de que "posto" você está dizendo, porque em termos de sucesso comercial e mídia o Metallica é imbatível, isso é inquestionável, porém pra mim isso não faz diferença. E Megadeth é superior, menos em mídia. E não só o Megadeth, Testament humilha Metallica, Annihilator humilha Metallica.
A conversa no outro tópico está melhor. \o/
|
# out/08
· votar
E Megadeth é superior, menos em mídia. E não só o Megadeth, Testament humilha Metallica, Annihilator humilha Metallica.
não, não são e nunca serão.
não adianta q essas bandas não são e nunca serão melhores, e a minha ignorancia jah esta ultrapassando limites de questão de gosto...
não adianta mais discutir sobre isso.
You've reached the end of the line. [/Metallica]
|
Renezá Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa Luiz Rhoads
Fala galera,
Estava lendo os posts sobre preferir uma ou a outra banda, Caras, banda predileta é uma mera questão de opinião, não adianta vc que torce pro São Paulo fica discutindo com Corinthiano qual time é melhor, pq seis vão ficar discutindo 3 dias se chegar a lugar nenhum. Mesma coisa com política.
Logo, saibam participar de um forum, essa questão de qual banda é melhor que a outra ou humilha a outra é uma babaquisse infantil.
O fato é, por mais que as pessoas não gostem de Metallica, tem que saber respeitar o Icon que o Metallica é e isso é indiscutível, os CDs ficam no topo das vendas, existe uma legião de fãns, e as composições deles, são fora do comum...Aí neguinho vem falar que no quesito mídia o Metallica tem mais nome. Lembrando que os integrantes do Metallica nunca foram de ficar fazendo documentário, querendo aparecer demais na mídia, etc (tanto que o primeiro documentario de fato foi o some kind of monster), então se eles tem a mídia é pq o som deles coquistou fãns, e consequentemente a atenção da mídia. Então pra quem acha outras bandas melhores que Metallica, isso não entra em dicussão, agora que Metallica é um Icon renomado, com composições fenomenais, se diferenciando das mesmisses da musica é indiscutível.
Agora não entrarei no mérito de idiotices como "Petrucci toca mais que Kirk" e vice-versa, pq isso como falei, para mim é uma idiotice.
Já uma coisa que foi citada nesse tópico, que já não é nem opinião, logo, não merece ser respeitada. o probelma é conceitual!FAlar que Metallica é Trash Metal ta pegando pesado né mermão...Vai apurar seus ouvidos.
|