Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
Thiagainas
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Luiz Rhoads
gabriel_lecchi


Não leve a mal cara, mas seu fanatismo pelo Metallica o deixa de certa forma "cego".

eu acho q a frustração de vcs, pelo fato de o Iron não conseguir sair das mesmices, e o Metallica vc poder ouvir todos os cds e ver sempre coisas novas, ao inves de mais do mesmo, q deixa vcs cegos, achando defeito em tudo...


gabriel_lecchi
Não sei disso não cara. Geral, fã do Metallica, não fã do Metallica, o que você quiser, concorda quando falamos que o disco não é bom. Tanto que só as músicas mais famosinhas são citadas (e na maioria das vezes são citadas por quem não manja de música ou de Heavy Metal especificamente). Um cd de sei lá, 12 ou mais músicas sendo que apenas 4 ou 5 são consideraveis... sei não... acho ele meio duvidoso...

Geral? bom soh o q vejo dos fãs do Metallica q frequentam o forum (e eu sou um deles) acham o cd mto bom, algumas reclamações mas pequenas, como a mixagem dele...
não chamando de lixo...alias vc eh o unico q ouço dizer "lixo", de um cd q foi bem recebido por diversas bandas renomadas e talz...
mas vc eh o cara da razão neh...

o q vale eh o seguinte:

Iron repetitivo = fato

Death Magnetic lixo = sua opnião

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagainas
eu acho q a frustração de vcs, pelo fato de o Iron não conseguir sair das mesmices, e o Metallica vc poder ouvir todos os cds e ver sempre coisas novas, ao inves de mais do mesmo, q deixa vcs cegos, achando defeito em tudo...

Acho que você não entendeu cara. Primeiro eu não estou defendendo o Iron Maiden aqui no tópico, nem citei o Iron em meus posts; e o que eu disse nesse post que você citou, em nada tem a ver unicamente com a discussão deles entre Iron Maiden e Metallica.

Segundo, o que eu disse em relação a "cego", foi no sentido de não aceitar que ninguém ache defeitos no Metallica, acham que o Metallica é uma banda perfeita e não é, nenhuma é. Se alguém diz que odeia a fase Load/Reload, St. Anger do Metallica, ou diz que eles se venderam ao mudar de estilo, eles tentam buscar "n" argumentos pra justificar e tentar provar o contrário, sempre olhando para a "parte boa" e sempre se passando por "cegos" perante as falhas da banda (mesmo que eles não considerem falhas).

E não me entenda mal novamente, não estou dizendo que isso é errado, é um direito de cada um gostar do que quiser e o quanto quiser. Eu apenas disse o que transparece pra mim quando vejo isso. Todo fanatismo deixa qualquer pessoa cega. É como se estivesse conversando com um fanático religioso, enquanto este tenta lhe converter, por exemplo.

Thiagainas
Veterano
# jan/09
· votar


Luiz Rhoads

entendi perfeitamente seu ponto de vista agora, desculpe por ter te incluido na parte do Iron, e isso eu concordo...de forma alguma acho q o MEtallica seja perfeito...
não consigo ouvir o Load e o Reload inteiro...acho q tem algumas musikas mto fracas neles...tenho os originais pq sou fã mesmo e pra coleção neh...mas confesso q algumas musikas são fracas...
em contrapartida, algumas das obras primas estão lah tb, como Bleending Me, Outlaw torn, Unforgiven II, Fuel, Memory Remains, Until it Sleeps, Mamas Said...

soh o q me infurece eh a algumas opniões q li, flaam como se fossem cds q deveriam ser jogados fora...o q não eh a real...
frequentemente encontramos casos de bandas assim, q vc encontra musika mto fodas , mas não da pra fazer o cd todo assim...

eu conheço mta banda, e o Metallica acredito q seja mto respeitado justamente por possuir diversos cenarios em sua carreira, distintos um de outro...mas nenhum momento considero q eles se venderam...
isso pra mim não vale de argumento...
pq da pra ver no rosto deles nos shows que quando eles sobem num palco e tocam alguma do St Anger/Load/Reload/Garage...
eles curtem e mto...
eh show recente o James diz no palco antes de tokar Frantic
"Diga o q quiserem, mas esse som chuta traseiros!"
e eu curto mto Frantic e acho um puta som com puta riff de guitarra...
e eles tb curtem cada fase da carreira deles...

dizer q eles são vendidos eh usar argumentos de quem acha q sabe alguma coisa e num sabe de nada...

BiaaH
Veterano
# jan/09
· votar


Metallica *-*

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagainas

eu acho q a frustração de vcs, pelo fato de o Iron não conseguir sair das mesmices, e o Metallica vc poder ouvir todos os cds e ver sempre coisas novas, ao inves de mais do mesmo, q deixa vcs cegos, achando defeito em tudo...

Não. Eu sou realista. Se você conhecer a banda, você vai ver que ela não fica nas mesmices. Não que isso seja bom ou ruim, mas não fica. Compare anos 90 com 80 por exemplo. Nós sabemos que não é a mesma coisa. A questão aqui é uma pessoa achar que o Metallica é a "maior" banda do mundo, passa por cima de todas as outras, e não consegue enchergar (admitir) os defeitos da banda. O que vocês ainda não intederam é que eu sou fã do Metallica. Mas eu só veinho aqui para falar que ela não é perfeita, assim como todas as outras.

Geral? bom soh o q vejo dos fãs do Metallica q frequentam o forum (e eu sou um deles) acham o cd mto bom, algumas reclamações mas pequenas, como a mixagem dele...
não chamando de lixo...alias vc eh o unico q ouço dizer "lixo", de um cd q foi bem recebido por diversas bandas renomadas e talz...


Obviamente quando eu falei "lixo" eu me expressei mal. Se você ler meus posts vai saber que eu achei o CD bom. Mas como eu já disse, o CD tem muitos defeitos, ta na cara que é supervalorizado, justamente por ter "Metallica" escrito na sua capa. MUITOS concordam comigo nesse ponto, muito provavelmente não a maioria, mas é uma quantidade consideravel.

mas vc eh o cara da razão neh...

O bom é que você me conhece muito bem pra falar isso...

Iron repetitivo = fato

Nunca neguei. O que eu falo é que essa repetição não torna a banda menos criativa. As justificativas só lendos meus outros posts mesmo...


Death Magnetic lixo = sua opnião

Já expliquei a questão do "lixo". Minha opinião sobre o disco também já foi dada. xD

Abraço.

Thiagainas
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


em varios post tem argumentos fundados em fatos, como por exemplo a discussão a respeito de o DM ser ou não um album trash...enquanto o outro lado te deu mtos pontos do q eh um estilo trash...vc apenas diz q não soua "pesado"...
e ainda assim acha q tem a razão...

não leve nada pro lado pessoal...ao contrario, deveriamos conversar aki no post, mostrando pq um acha isso ou outro acha akilo, mas sem impor nada a ninguem, sem dizer "eh assim e ponto"...

pq quando uma pessoa faz isso, a outra se irrita e torna a fazer mais...e vira um circulo vicioso...

a discussão seria mto produtiva...

então pq não tentamos mudar para uma discussão mais produtiva?

sem imposições e sim com ideias?

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagainas
mostrando pq um acha isso ou outro acha akilo, mas sem impor nada a ninguem, sem dizer "eh assim e ponto"...

Concordo, mas que tal nós não pegarmos o bonde andando e não falarmos merda também em??

como por exemplo a discussão a respeito de o DM ser ou não um album trash...enquanto o outro lado te deu mtos pontos do q eh um estilo trash...vc apenas diz q não soua "pesado"...
e ainda assim acha q tem a razão...


ONDE que eu falei que o DM não é Thrash? ME MOSTRE ISSO POR FAVOR. A discussão era sobre músicas como Enter Sandman, e outras do Black Album. Para mim aquilo não é Thrash Metal... não que seja ruim por causa disso, as músicas são boas, mas no estilo delas, o que claramente não é Thrash Metal... simplesmente não corresponde as caracteristicas de Thrash... OK? Mas como eu disse, rótulos só servem pra encher o saco... cada um acha uma coisa diferente... você deve tar lendo os posts pela metade e vem falar bobagens aqui...

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Luiz Rhoads
Não leve a mal cara, mas seu fanatismo pelo Metallica o deixa de certa forma "cego".

Edit: pelo menos é o que deixa transparecer, ahusahuauhsa.




Qual parte???

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Cara não adianta... eles podem fazer todas as músicas com os mesmos clichês, mas cada uma soa diferente, cada riff soa diferente, cada melodia soa diferente

A Braaave new woorld!!

Your tiime will cooome!!

O que? não é a mesma música?

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


gabriel_lecchi
Caralho bixo... na boa... isso é não querer comentar o que eu falei ou é burrice mesmo? Eu não falei que é ruim porque falta peso, nem falei que é ruim na verdade. Só falei que uma dos motivos para não ser considerado Thrash Metal é a falta de peso... que que Iron Maiden tem a ver com isso???

Porque você mesmo disse que isso de achar pesado era relativo. Só que entre uma música que segue os padrões MUSICAIS ( aliás, música é uma coisa que tá passando bem longe do seu discurso ) do Thrash Metal, e um padrão que é o mesmo das músicas que o pessoal quischamar de pesadas ( embora sem a repetição abusiva da mesma idéia, ou seja, sem criar clichês )...

Mas a gente pode voltar e discutir se o Kill 'em All, ou o Master of Puppets ( ou qualquer outra música/disco/banda dentro do estilo ), são realmente pesados...

Eu não falei que o Metallica copiou Venom. O que você não ta entendendo é que: Venom fazia Thrash Metal antes do Metallica... muito provavelmente o Metallica foi influenciado por eles, assim como Slayer...
O problema é que você fala que o Metallica foram os pioneiros no Thrash Metal, e nós sabemos que não foram. Na mesma época ou antes já tinha banda fazendo esse som. Isso que você não (quer) entender. Aí você inventa, fala que era Death Metal, Black Metal, Caralho Metal. Aí fica cada um com sua conciencia. Falar que o Metallica criou o Thrash é coisa de quem ouve música a um ou dois anos.


Quando eu falei "copiar" eu me referia a isso: Ser influenciado. Pura e simples economia de palavras e um resultado igual: Não ter o pioneirismo que eu já provei que o Metallica teve...

Nem vou mais retomar o assunto, já expliquei várias vezes. Fiz comparações com o Sabbath, onde todo mundo aceita numa boa. Só que abrem uma exceção para o Metallica...

Metallica foi pioneiro no Thrash Metal. Se fizeram um riff, uma música, foi isolado, como foi feito antes do Sabbath. Quem deu cara e corpo ao estilo foi o Metallica, assim como o Sabbath...

Esporádico?
Não mesmo... citei varios exemplos já... mas você vai falar que era Death Metal, Caceta Metal, ou qualquer coisa do tipo... aí fica dificil o diálogo.


Ô, vários exemplos. Até agora esperando...

É exatamente essa cauda aí que você está falando que eu falo do Maiden. Eles podem repetir o clichê mil vezes em todas as músicas. Mas eles fazem elas soar diferente. Fazem elas ter um clima diferente. o Riff pode ter CDE, mas geralmente é apenas uma parte dele... um pequeno detalhe. Isso sim demonstra criatividade do Maiden. Cara não adianta... eles podem fazer todas as músicas com os mesmos clichês, mas cada uma soa diferente, cada riff soa diferente, cada melodia soa diferente, uma melhor que a outra, um riff melhor que o outro. Você por não gostar vem tentar falar que eles não são criativos, e o pior, ainda usa critirios que você criou para tentar provar essa suposta falta de criatividade...




HAUSHASUHASUAHSAUSHASUAHSAUSHASUAHSAUSH
HUAHSAUSHASUAHSUASHAUSHASUASUASHAUSHAUH
HAUHSAUSHASUAHSUAHSAUSHAUSHASUAHSUAHSU
HAUSHASHASUASHUASHASUHASUHASUASHAUSHAUH

Pára tudo! Você quer dizer então que eles realmente tem coisas bizarras e repetitivas na "cauda", mas que eles se diferenciam no resto?!?!?

Logo o Maiden?!?!

HAUSHASUAHSUASHASUAHSAUSAHUH, cara, acabei de falar que as bases do Maiden nem têm muito cara de riffs, parecem simples harmonias. Ou seja, nota sustentada o tempo todo...

E você vem dizer que a variedade está justo aí???

E além do mais, já falou 500 mil vezes que não acha repetitivo. Eu já provei por A + B que é. E conto até com o apoio de umas 90 fãs histéricas da bandeca lá no tópico do Chris. Mas pode continuar na SUA cegueira de fã...

Cara, clichê não é igual a verso, ou a riff. Dane-se se eles repetem esses tais clichês, as músicas são boas e são diferentes, a maioria eu diria que não é nem parecida.

Eu diria que a maioria é parecida, mesmo sem os clichês ^^ ...

Tá... nesse post eles falam que a banda repete seus clichês sim. Eu também falo isso aqui. Mas todos eles gostam da banda, ou seja, essa repetição não faz diferença... que os maravilhosos riffs, as maravilhosas melodiam contam muito mais que essas simples repetições, mostrando que a banda tem muita ideia pra oferecer sim... mesmo com todos os clichês do mundo!

Escutar os clichês sempre fará com que você associe à outro momento onde a idéia foi utilizada. Por isso que repetir tanto é reduzir DEMAIS a obra. Ou até mesmo subestimar demais o próprio público...



Não sei disso não cara. Geral, fã do Metallica, não fã do Metallica, o que você quiser, concorda quando falamos que o disco não é bom. Tanto que só as músicas mais famosinhas são citadas (e na maioria das vezes são citadas por quem não manja de música ou de Heavy Metal especificamente). Um cd de sei lá, 12 ou mais músicas sendo que apenas 4 ou 5 são consideraveis... sei não... acho ele meio duvidoso...

Pfff, nossa cara, quanto preconceito reunido. Você vem aqui e fala um monte de baboseira e eu ainda não apontei e disse que não entende nada de Metal. Por que se acha no direito de falar isso de pessoas que sequer trocou duas palavras???

Eu poderia falar que quem não entende de música é quem não desenvolveu o ouvido o suficiente para sacar como as músicas são descaradamente parecidas. Mas nem menciono isso...

Conheço gente que freqüenta o undeground, conhece uma porrada de bandas, e gosta do St. Anger. Para mim é mais complicado simplesmente entender como o cara gosta do que relacionar isso com conhecimento musical, o que é evidentemente uma palhaçada considerando a carreira do Metallica ( o total oposto para o Maiden, obviamente )...

Já falei 200 vezes que a suposta "fórmula que deu certo" foi usada nos discos menos vendidos e menos rentaveis... e você insiste nisso....

Tipo Number of the Beast e Piece of Mind, que foram os que mais tiveram dos 5 discos que eu conferi, huahuahuahua!!!

Uma música cara... isso foi uma música... você esta chamando a banda de vendida por causa de uma música...

Sim, eles admitiram se vender em uma e sabe-se lá em mais quantas que eles se aproveitaram da formulinha...

Ou quantas outras tipo "Wasting Love"...

Ouça a carreira solo do Bruce. Dois dos músicos do Iron estão lá. Depois você pensa na merda que está falando.

E o que isso tem a ver, cara? Não muda em nada. A contrário, reforça que foi o "dia de Metallica" deles. Talvez quiseram compôr de verdade...

Eu falei na questão de extrutura como você estava falando. No caso da cavalgada, eu acho que isso é um cliche geral no Heavy Metal. Já ouviu Manowar? É comum eles fazerem essa cavalgada, a diferença é que geralmente é mais lento. No próprio Thrash Metal a cavalgada é muito presente.

Nossa, cara. Eu mesmo falo isso há séculos! Mas vai lá ver se a cavalgada de "The Four Horsemen"/"Mechanix" é a mesma de "She Wolf" ( uma que soa felizinha sem ser clichê, Dave Mustaine dando aulas de composição ao Maiden nessa )...

Dá para ver que não perde tempo escutando mesmo. E ainda quer sugerir que quem fala que Metallica criou o Thrash é porque só ouve música há no máximo 2 anos. Fanfarrão mesmo ( já deve ser a terceira ou quarta vez que digo isso )...

Faço minhas as palavras do Luiz Rhoads.

Abraço!


Já comentei sobre a real cegueira antes ^^ ...

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Luiz Rhoads
Se alguém diz que odeia a fase Load/Reload, St. Anger do Metallica

Totalmente aceitável...

ou diz que eles se venderam ao mudar de estilo, eles tentam buscar "n" argumentos pra justificar e tentar provar o contrário, sempre olhando para a "parte boa" e sempre se passando por "cegos" perante as falhas da banda (mesmo que eles não considerem falhas).

Totalmente discutível. E é o que estamos fazendo...

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


gabriel_lecchi
Eu sou realista.

É um fanfarrão. Já disse. Teu discurso passa longe disso...

Nós sabemos que não é a mesma coisa.

Tá vendo, já quer impôr que o pessoal concorde com as besteiras que fala...

Thiagainas
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


gabriel_lecchi

jah flei q não peguei o bonde andando...frequento o forum jah faz um bom tempo, mas antes era apenas como espectador...mas eh q com o tempo fui vendo tanta bobagem q num me aguentei e precisei fazer me cadastrar para opnar tb...


Eu sou realista.

É um fanfarrão. Já disse. Teu discurso passa longe disso...

Nós sabemos que não é a mesma coisa.

Tá vendo, já quer impôr que o pessoal concorde com as besteiras que fala...


exatamente sobre isso q estou falando, enquanto eu vejo opniões q mostrar motivos fundamentados em bases solidas de argumentação, soh vejo o seu lado dizendo sobre "censo", "realismo", "opniões"...

e não precisa se exaltar tb cara...ninguem aki esta exaltado, mantenha sua linha antes de começar com agressões...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/09
· votar


Ontem eu estava conversando com um amigo meu que é muito fã do Metallica. Aí começamos a conversar sobre o Death Magnetic e eu disse a ele que eu não gostei do álbum e que eu preferia até o St. Anger, que acho que o St. Anger carrega muito mais alma e naturalidade que o DM, apesar de eu também não gostar do St. Anger. E pra minha surpresa ele concordou comigo também. Ele não gostou do DM e teve as mesmas impressões que eu tive a respeito do álbum. Ele disse que prefere muito mais músicas do St. Anger como The unnamed feeling, Invisible kid, Frantic e St. Anger à maioria das músicas do DM.

Thiagainas
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Luiz Rhoads

uma das coisas q o Metallica sempre diz ao St Anger eh q um dia ele tera o lugar dele, assim como mtoas albuns de outras bandas q soh hj apos anos de lançamento, são reconhecidos, e ouvidos por fãs...

recnheço q o DM precisou de mto costume para gostar...assim como todos os outros albuns do Metallica (exceto Load e Reload q realmanete não consigo ouvir inteiro...), mas inclusive St Agner eu ouço de cabo a rabo...

e eh dificil dizer pq eles mudaram pra cacete com o St Anger, e mudaram de novo agora...mas eu gosto mto de toda essa mudança, e DM agora me soua mto pegada, e vejo q eh mto mais pegada ao q eh o Metallica nos show ao vivo...como as musikas se encaixam perfeitamente ao resto do set list, q conta com musikas de toda a carreira do Metallica...

mas tb tenho um amigo, e tokavamos musikas do metallica dentre nosso repertorio, q achou a mesma coisa, achou o cd forçado, e prefere o St Anger...

isso eh realmente questão de percepção de cada um...

em contrapartida, dentre nossa roda de musikos, todos os demais não param de ouvir, inclusive estamos tokando juntos essas musikas na banda jah...

então dentre a gente a proporção eh de 5 q curtiram e 1 q não gostou...

pode-se dizer, tentaram forçar, Meatallica havia tido uma pessima recepção ao St Anger, e os fã clamavam por algo bem thrash de novo...então q banda não iria querer dar pros fãs a alegria de tokar algo thrash novamente?

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagainas
trash

Ó o tiro no pé!!!

Thiagainas
Veterano
# jan/09
· votar


james_the_bronson

foi mal...hehehe

grilo metal
Veterano
# fev/09
· votar


E aí galera? Infelizmente, tenho q me juntar ao grupo dos insatisfeitos. É verdade q o DM está bem melhor q o St Anger, mas, para mim, q sou fã da fase antiga, este álbum deixa muito a desejar!
Realmente, ele está mais pesado e, em algumas partes (poucas), surgem algumas levadas e palhetadas típicas do trash, q chegam até a lembrar o "...And Justice For All", q considero o melhor álbum do Metallica.
Mas, no geral, ele não passa de uma mistura chata de Load/Reload.
Solos enjoativos q parecem priorizar apenas o barulho, a caixa, já não parece uma "lata de óleo", mas a bateria ainda é tão estranha como no último álbum. E o q é pior, tudo isto, com o vocal do horrendo St Anger!

No final das contas, é aceitável e, quem sabe, eles até consigam retomar o caminho dos bons tempos. Por enquanto, de 01 a 10, acho q eles merecem 06, e está de bom tamanho!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


trash

Outro tiro no pé...

mistura chata de Load/Reload.

hausahusahsuahsuha, tem certeza que escutou o disco certo???


a caixa, já não parece uma "lata de óleo", mas a bateria ainda é tão estranha como no último álbum

Parece ou não???

com o vocal do horrendo St Anger!

É, não escutou o disco certo não hem ^^ !!!

grilo metal
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson


Parece ou não???

O timbre já não é de lata de óleo, mas o jeito de tocar, não parece ser o mesmo. É estranho.

Obviamente, se este disco fosse quase igual à fase antiga deles, não seria um novo trabalho, seria repetitivo. Mas, para mim, ele parece uma continuação dos últimos desacertos da banda. Se fosse uma banda nova, talvêz fosse interessante, mas o nome Metallica traz sempre uma expectativa muito grande.

Nada contra vc ter gostado do disco, mas, para mim, ainda há muito a melhorar.

Abraços!

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


mano se vc fikar esperando outra musika nivel master of puppets, ou outra one, ou ainda outra Fade to Black, tu nunca vai ouvir isso de novo do Metallica cara,

se o Metalica sempre fizesse musikas no mesmo patamar da MAster, a Master naum seria tão especial assim, seria simples faze-la novamente...e eh isso q a torna tão especial e signifikativa...

o Death Magnetic eh pra soar Thrash como uma banda de Thrash fazendo um cd novo de Thrash, essa era a intenção e foi atendida...

gostaria q se vc tivesse um pouko mais de tempo, ouvisse mais algumas vezes e postasse para nós as partes q te lembraram algo do Load e do Reload, pq eu jah devo ter ouvido umas mil vezes e num consegui encontrar ainda...

mas, para mim, ainda há muito a melhorar.

seguinte, eu esperava ouvir certo comentario do Portnoy, mas ele mesmo disse q eh o cd q esperava do MEtallica a 20 anos...
agora amigo, a menos q vc tenha uma demo mostrando como vc "faria melhor", melhor não falar coisas desse tipo, como se o MEtallica fossem meros aprendizes...

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar


A gente eh obrigado a ler cada coisa nesse mundo...
tsc tsc tsc

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


grilo metal
Obviamente, se este disco fosse quase igual à fase antiga deles, não seria um novo trabalho, seria repetitivo. Mas, para mim, ele parece uma continuação dos últimos desacertos da banda. Se fosse uma banda nova, talvêz fosse interessante, mas o nome Metallica traz sempre uma expectativa muito grande.

Então basicamente não existe mais a possibilidade de o Metallica lançar algo que te agrade???

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


Metallica é uma bosta.

Thiagainas
Veterano
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Tivertimailaif

vc tb eh, pelo menos ao meu ver, quando passo andando perto de um cocozão, faço questão de pisar pq imagino q eh vc ali...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Eu falo, ó: http://www.sidneyrezende.com/noticia/28989+metallica+ja+trabalha+em+no vo+album

"Já estamos brincando com novos riffs e ideias. Essa é uma das coisas boas dessa banda: não há escassez de ideias musicais."

james_the_bronson
Veterano
# fev/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Presente para o miguxo Gabriel Lesk e todos os outros fãs da maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ):



:] ...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Metallica levou o Grammy de melhor performance metal com "My Apocalypse" e de melhor embalagem com a embalagem recortada do Death Magnetic...

Até na embalagem/capa eles dão aula...

fcl
Veterano
# fev/09
· votar


tirando a the day that never comes esse death magnetic é uma porcaria um lixo ainda bem q comprei um cd pirata foram so 5 conto

fcl
Veterano
# fev/09
· votar


so para acrescentar,nao so a the day that never comes mas a all nigthmare long e a that was just your life tambem sao boas mas o resto é lixo principamente se comparado com os ultimos lançamentos de outras bandas dos anos 80 como blind guardian king diamond e iron maiden

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !