Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


prefiro ouvir um Metallica mal clipado do q um Calipso bem clipado...

ok está uma merda...

mas poderiam falar de forma q parecesse "está uma merda a mixagem, mas vale a pena pq eh MEtallica e as musikas são fodas!!!"

Gui_sc
Veterano
# set/08
· votar


Segundo um conhecido meu as músicas do jogo são todas regravadas por músicos contratados da Guitar Hero, eles não usam as músicas lançadas em CD, etc.....

Ele disse que existem um VIDEO BONUS no jogo que mostra os nomes de quem gravou cada música!!!

Por isso que a qualidade das músicas no Guitar Hero são melhor!

Alguem tem acesso ao jogo ai pra confirmar isso??

pillapilla
Veterano
# set/08
· votar


Gui_sc

parece lenda urbana isso

shoyoninja
Veterano
# set/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Gui_sc
Ou estou ficando louco ou eu respondi isso pra vc hoje já.

Não posta a mesma coisa duas vezes não velho hehehe.

Mas então, algumas músicas do guitar hero são sim gravadas pela equipe, outras usam as linhas de instrumentos originais.

No caso do Metallica, eles usam as linhas originais.

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
mas não estou tão revoltado assim, eu comprei e mesmo ruim eu boto o cd e ouço, coloco as mp3 no player e vo ouvindo...

Eu também não estou revoltado, apenas triste que isso tenha acontecido com minha banda favorita. Mas pode até ser bom, para evitar que isso se repita no futuro! Como te falei antes, o chato é que o CD é muito bom(para mim melhor que tudo que eles gravaram dos anos 90 até hoje).

Musicalmente, aqui minha lista, do melhor para o pior(sem contar os discos de covers e ao vivo):

1. Master o Puppets
2. Ride the lightning
3. And Justice for all
4. Kill em all
5. Death magnetic
6. Black album
7. Reload
8. Load.
9. St. Anger

Mas em termos técnicos(em termos de sonoridade de mix, masterização, EQ geral, balanceamento dos instrumentos, timbres, etc...):

1. Black Album
2. Master of Puppets
3. Ride the Lightning
4. Load
5. Reload
6. And Justice for all (esse cai muito de posição devido muito ao problema no baixo)
7. Kill em all (esse tem que dar um desconto, pois era o primeiro, com menos recursos e pouca experiência)
8. St. Anger
9. Death Magnetic

Resumindo, gostei pra cacete do material do Death Magnetic, ao mesmo tempo em que odiei a finalização. E é por isso que o St. Anger para mim é o pior disco da banda, pois além de eu não gostar nada do material musical, ainda acho a sonoridade ruim.

Gui_sc

Comentei no tópico da mixagem sobre essa sua questão.

Gui_sc
Veterano
# set/08
· votar


shoyoninja
Ou estou ficando louco ou eu respondi isso pra vc hoje já.

Não posta a mesma coisa duas vezes não velho hehehe


É que eram 2 topicos com o mesmo assunto, por isso postei nos 2!

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


makumbator


concordo plenamente com o q vc disse, soou melhor agora o protesto, e minha lista sobre o metallica tb esta igual a sua...tanto musicalmente quanto tecnico...

eu vo ver quando sair o guitar hero e pegar as musikas do MEtallica, tvz ouvindo as do guitar hero eu consiga ter noção de quão ruim está realmente...

mas os riffs tão fodas viu...

Quase nada
Veterano
# set/08
· votar


http://bitimage.co.uk/images/jbbwbdaokmx4l8sm2xc.jpg

Sir Cam
Veterano
# set/08
· votar


Quase nada
eahuahuahauhaeuaehuae, genial.

Jorge Sales
Veterano
# set/08
· votar


Gostei do Death Magnetic, pelo menos não foi um segundo St. Anger, mas podia ser melhor, podia ser do estilo Black Album para trás!

Curti o Review! Parabéns!

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Quase nada

hahahahahahaha

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Quase nada

sahhsahsahas!!!! Muito boa!

Essa aqui também é legal:

http://i51.photobucket.com/albums/f389/jehuv/clip.jpg

hsahs!!! Só pegam no pé do Lars!! Kkkkkk!!!!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


makumbator

hasuhuashaushaushuahauhuh

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Em uma entrevista nova com a Blender.com, Ulrich respondeu as reclamações dizendo, "ouça, não há nada com a qualidade do áudio. É 2008, e é assim que fazemos discos. A coisa toda do Rick Rubin é tentar e fazer com que soe vivo, fazer com que soe alto, fazer com que soe excitante, para pular para fora das caixas de som. Claro, eu ouvi que há algumas pessoas que estão reclamando. Mas eu venho ouvindo o disco pelos últimos dias no meu carro, e soa muito bem."

"Alguém me disse sobre [pessoas reclamando que a versão do Guitar Hero do 'Death Magnetic' soa melhor]. Ouça, o que você vai fazer? Muitas pessoas dizem que [o CD] soa ótimo, e algumas pessoas dizem que não, e está OK. Você tem que lembrar, quando nós lançamos o '...And Justice For All', as pessoas falavam, 'o que aconteceu com estes caras, este disco? Não há baixo nele. Soa como se tivesse sido gravado em uma merda de garagem, com 8 canais.' E agora '...And Justice For All' é meio que um disco seminal do Metallica que supostamente influenciou uma geração toda de bandas de death metal. A diferença entre antes e agora é a Internet."

"A Internet dá voz a todo mundo, e a Internet tem a tendência de dar aos reclamadores uma voz mais alta. Ouça, eu não consigo acompanhar essa merda. Parte de estar no Metallica é que sempre alguém tem algum problema com o que você faz: 'James Hetfield teve algo de café da manhã que eu não gostei'. Isso faz parte."

"Eu vou dizer que a resposta geral a este novo disco ultrapassou até nossas expectativas sobre o quão positiva é. Então eu não vou sentar aqui e me envolver em o que tem clipping ou não. Eu não sei que tipo de aparelho de som essas pessoas têm. Eu e James fizemos um trato de que nós nos afastaríamos um pouco e não ficaríamos no caminho da visão de Rick, seja ela qual fosse. Isto não é pra jogar a culpa nele - é nosso disco, eu levarei os golpes, mas nós queríamos que rolasse a visão de Rick de como o Metallica soaria."

Gui_sc
Veterano
# out/08
· votar


Boto na espinha do Rick bonito kkkkkkkkkk

-Dan
Veterano
# out/08
· votar


The Unforgiven 3 tá mais pra THe Outlaw Thorn 2

-Dan
Veterano
# out/08
· votar


Gostei do Death Magnetic.

Geralmente qdo uma banda se repete eu não acho bom. Gosto das ousadias e da criatividade. Esse papo de Metallica até antes do Black já ficou tao massante, tão poser, tão mamãe-quero-ser-true.
As musicas do Death estão fodas. Gostei até da equalização. Não senti muita inspiração do Kirk. Wah-wah demais, sentimento de menos. Acho que ele nunca conseguirá fazer uma coisa a nível de Fade To Black ou One de novo. Não sei. Quem sabe?
The unforgiven 3 pra mim foi jogada de marketing e algumas msucias são desnecessariamente grandes.
Agora ruim mesmo ficou o novo do Trivium, que é como um Metallica B.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


agora depois de ouvir mtas vezes, consigo enxergar pq the unforgien 3.

alem do estilo pesado no verso e tranquilo no refrão, se vc prestar atenção vera q ela segue o mesmo estilo da the unforgivem 1 quando esta no verso e passa para a ponte com notas cheias.

ela segue mesmo estilo da the unforgiven 1, mas não as mesmas notas...

realmente a musika mto foda e mais dahora q a enjoativa the unforgiven 2

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


a merda toda está nesse nome "The Unforgiven III"
na "Unforgiven II" pelo menos tinha algum sentido (pronuncia-se Unforgiven Too)
na 3 não tem isso, é só uma sequencia...sei lá, estranho demais colocarem uma musica com esse nome
Megadeth já foi mais esperto, com "Hangar 18" e depois "Return To Hangar"....imagina se fosse "Hangar 18 III" que lixo

em termos de mixagem eu acho que o melhor é o Load (na verdade esse é um disco de Hard Rock, e não Heavy Metal, e por isso é um dos que eu mais escuto, assim como o Garage Inc CD1)
eu odeio aquele tipo de mixagem do Black Album que tem muito reverb daí começa a embolar tudo (mesmo problema de Ride The Lightning)
No Load, o som de bateria é mais forte e pode-se ouvir o baixo com clareza, sem contar que uma guitarra em cada lado fica bom tbm
Porém em composição o Master e o Justice humilham todos os outros
Cada vez que eu escuto o Justice sempre penso que é um álbum revolucionário e a frente do seu tempo, e as musicas são aterrorizantes....sei lá...dificil explicar

Renezá
Veterano
# out/08
· votar


Bom galera,

Sou novo aqui no forum, mas, dentro dos obejtvos que um forum propões vou deixar minha opinião.

Sei que muitos simplesmente desconsideram Excelentes albuns do Metallica, por puro preconceito. Cara uma banda com mais de 20 anos de estrada nunca vai fazer um som exatamente igual, nem processo de gravação nem equipa, nem nada! cada Álbum respeita a faze que eles estavam passando, com o que por eles foi estipulado a fazer!

Por exemplo, escuto Metallica desde os seus primordios, e no decorrer do tempo, claro que tenho CD's preferidos, porém, nenhum me desapontou. A galera ama colocar o St. Anger lá em baixo, junto com o Load. Mas, alguém já viu a proposta do St. Anger?? o Próprio Kirk disse que queria um Album que ele nao ficasse fritando que nem um idiota, o lars queria algo que desse um soco na cabeça de quem ouvisse. E, olha o disco, cumpre tudo o que foi proposto, é um p*** soco na cabeça, sem fritadas exageras afinado em C. Pega Some kind of monster é animal! o Load tem execelentes composições tbm.

Não concordo nenhum pouco que discos como "cliff" am all, Master e CIA são melhores do que outros! PRa mim esse Death Magnetic é fodasso... Excelente timbre de guitarra, som rendondo, musicas bem criativas...(nao gostei mto de unforgivem III, mas ela não está ruim)...

Logo, saibam que uma banda é composta por seres humanos, que se enchem de um tipo de som, inovam, erram, acertam, brigam, riem, choram, e não por máquias de fazer música, com uma forma que serve pra agradar seus ouvintes! Concordo com as opiniões de pouco se fudendo do Lars. Uma banda quando começa não tem público, logo, ela faz o som que te agrada, e o que te da na telha! Com isso, Metallica, conseguiu uma legião de fãns, e agora eles vão deixar de fazer o que querem pq alguns, são eprítos em criticar? Cara, pode apostar que metallica ta pouco se fodendo com a opinião de outros sobre os disco deles... pode apostar que fãns sempre vão haver. E supondo que não tivessem fãns, eles estão ricos, realizados, e se quiserem tocar e gravar o que der na telha... problema é deles!

Só pros corneteiros de plantão.

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Eu só queria que eles gravassem um solo de batera do Lars tipo na música "Better Than You", muito massa aquele comecinho na bateria

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Renezá


nao gostei mto de unforgivem III, mas ela não está ruim

pra mim essa está entre as melhores do album

Renezá
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy

pra mim essa está entre as melhores do album

Então cara, eu tenho que ouvir mais ela, eu não gostei tanto em comparação as outras the unforgiven... mas eu geralmente tenho uma fase de adaptação, tipo de prima ouço a música e não curto mto, depois vira minha predileta! Quem sabe...

Mas o post foi pra corneteiros que falam demais mesmo saca? sendo Metallica, confio na qualidade.

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Renezá

curti teu post , e como você disse st anger e os loads são bons trabalhos, curto muito o load acho demais.

o que péca em st anger é aquela bateria , mas The Unnamed Feeling , Dirty Window, Purify são ótimas musicas.


escuta bastante unforgivem III que ela é foda

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


essa Unforgiven III é uma heresia, detestei

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2

essa Unforgiven III é uma heresia, detestei

eu gostei dela a letra é boa o solo é legal , gostei mais do que a segunda

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


o cd ta foda, apesar de estar mal mixado, pra mim as musikas compensam no q falt ana mixagem o suficiente pra ter pago cada centavo do cd...

o Metallica eh a banda de Heavy mais foda q existe...

pessoal ta mals aocstumado e soh sabe reclamar...


E depois ainda querem que volte o CD, o vinil, a fita por causa da qualidade do audio... nego tá ficando maluco. O que importa não é mais a qualidade do produto e sim se ele cabe no mp3 ou não! Vide o exemplo ai do nosso amigo ai! CD? Wave? arquivo sem compressão? AUDIO sem compressão? pra que? Se ocupa pouco espaço no mp3 tá ótimo.

E isso é ótimo...

Gui_sc
Veterano
# out/08
· votar


Renezá
Mas o post foi pra corneteiros que falam demais mesmo saca? sendo Metallica, confio na qualidade.

Eu pelo menos não estava falando das composições etc... e sim da qualidade TÉCNICA do cd, ele esta completamente distorcido, horrivel de se ouvir!

E digo isso justamente por que também gosto do Metallica e este CD está horrivel, ao ponto de não se conseguir ouvir o CD inteiro!

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2

Minha preferidadas 3. E para mim a mais coesa do disco \o\ !!!

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Eu só tinha escutado o CD novo nums fone vagabundo
Ontem liguei no amp da guitarra onde eu normalmente escuto música....
Nossa!! O som tá ruim pakaralho mesmo
A bateria tá um lixo, e as guitarra meio que ficam embolada em algumas partes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !