Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


As duas primeiras músicas do álbum e The Day That Never Comes pra mim são as melhores... até agora. Já ouvi o álbum umas trâs vezes. Gostei bastante da Unforgiven III também, essa tá lembrando muito a I Disappear, porém.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


All Nightmare Long e Judas Kiss ouso dizer que tão no mesmo nível dos quatro primeiros álbuns.

tb ouso dizer isso da My Apocalypse, pra mim a q mais eh a cara do Metallica antigo, ao ladode Dyers Eve e Damage Inc.
As musikas são diferentes, a That was just Your life não paro de ouvir, o som da Broken Beat an Scarred eh completamente contagiante...

O Death Magnetic eh Metallica...
curti demais...
todas as musikas, pra mim ta melhor q o load e o reload juntos...

esse cd esta ao lado da trilogia Ride, master e justice comcerteza

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
As musikas são diferentes, a That was just Your life não paro de ouvir

Eu também não...

Afferson
Veterano
# set/08
· votar


Eh foda essa galera falando q nao gosta de nada depois do black album.... impossivel alguem q curte metallica antes do black nao curtir Astronomy, No Leaf Clover, Hero Of The Day, Memory Remains, Fuel, as musicas do S&M, Garage Inc., pelo menos alguma dessas tem que curtir, se nao nao gosta de metallica velho

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Afferson
eh eu tb acho...na verdade eu curto ateh o St Anger, ele não pode ser comparado com os outros cd, e sim eh dito ateh com um lixo, mas eu toko guitarra e tirei todas as musikas do st anger pra tokar, e as vezes algumas estão ateh em meu mp3, geralmente quando estou com raiva de algo...não tem nenhuma musika do Metallica q eu naum curta, tem as q eu menos ouço, mas definitivamente eu curto todas elas...
e não me venham com "Mano pepa pa pa pa..."
mas acho q como um todo o Death Magnetic esta melhor q o Load e o Reload...

Devil Boy
Veterano
# set/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Com mil diabos! Não é que o Metallica gravou um disco que preste mesmo?! Agora só falta o Mengão quebrar o jejum também...

Muito massa esse álbum. Só escutei ontem(e mesmo assim foi antes do lançamento oficial).

Com exceção da faixa instrumental, não achei nenhuma música "fraca". Estão todas bem acima da média, apesar de eu ter preferido The End Of The Line(a melhor, na minha opinião), All Nightmare Long e My Apocalypse.

A "The Unforgiven III" é um caso à parte. A música em si é fodástica, mas essa história de auto-plagiar o refrão da I Disappear desmoralizou geral. Quem sabe depois, quando ela grudar mais no ouvido, aí dê para relevar esse "pequeno" detalhe.

Mas no geral ficou legal. Mesmo nas partes em que usaram & abusaram dos clichês, a coisa não ficou com cara de "reprise dos anos 80". Extraíram até as poucas idéias boas que tinha na bosta do St. Anger, juntaram tudo e ainda soou diferente. As variações de tempo ficaram insanas. A produção e a mixagem foram de bom gosto(apesar de o baixo estar apagadão). Não tenho do que reclamar, exceto que o Kirk deveria ter fritado mais.

Para resumir: os caras recuperaram a vergonha nas fuças. Contrariaram todo o meu ceticismo pessimista. Que continuem assim.

Aliás, tem show deles por aqui na sexta. Já comprei até ingresso.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


não sei se eu jah me acostumei, mas não consigo ver tanta semelhança entre os refrões assim...pra mim são duas musikas diferetes mesmo...pode ateh lembrar e ter a mesma melodia...
mas não são tão identicas assim...

Afferson
Veterano
# set/08
· votar


Nem achei tao parecido tambem, e o resto da musica nao tem nada a ver... soh pq eh parecido galera acha q ta copia, plagio
Unforgiven III eh mt foda cara, to ouvindo ela agora... forgive meeeeeee

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


forgive meeeeeee


essa parte antes do solo eh muito foda, acho q eh a parte mais foda...

e o solo da Judas Kiss heim puta merda muito loko!!!!

Grow
Veterano
# set/08 · Editado por: Grow
· votar


ouvi hoje vindo pro trabalho sem prestar mta atenção... gostei, é mto competente, mas não dá pra comparar com as coisas feitas antes do black album, como disseram em algumas críticas... só ouvi uma vez, talvez esteja sendo precipitado, vou ouvir com mais cuidado mais tarde

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Tô ouvindo. Até onde cheguei, parece que eles trouxeram de volta um pouco daquela essência thrash da década de 80. Achei (tô achando) competente e digno.

Slash Hammett
Veterano
# set/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar


DM soa como o MetallicA "antigo" soh q com uma sonoridade mais moderna, mais atual. enfim um excelente album e uma prova de q o MetallicA esta vivo.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL753169-7085,00-EM+DEATH+MAGN ETIC+METALLICA+FAZ+O+VERDADEIRO+NOVO+METAL.html

disseram tudo!

AdrianSygnos
Moderador
# set/08
· votar


A cada vez que escuto gosto mais!!
Muito nervoso o cd!!!!!!!

Metallicaaaaaaaaaaa!!!!!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Agora que lançaram, todo mundo pode fazer seu review :] ...

eusebio
Veterano
# set/08
· votar


http://www.pitchforkmedia.com/article/record_review/145305-metallica-d eath-magnetic

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


eusebio
Concordo com tudo que está ali, tirando a parte sobre as compras na Armani que não tem nada a ver com nada.

Ikaruz
Veterano
# set/08
· votar


Cara... o novo album eh espetacular. Destrooooooooooiiii. Eh como se misturasse a qualidade sonora dos cds da ultima metade dos anos 90 com a furia dos primeiros cds...

Desde o "black" que eu naum escutava algo assim. Veio como um balde dagua depois do st. Anger.

A "Cyanide" eh a melhor do cd.

MetallicA - The best metal band ever

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


To querendo fazer o deposito segunda feira pra comprar o meu pela net,a versao americana,pq essa versao brasileira ficou zuada.
A capinha preta que eu falo é essa aqi:capa preta e a versao 'internacional' vem com a capa branca assim
sem contar a capa recortada no formato do caixao que é style de mais,e isso tudo por 27 reais pow,mas barato que o preço que a Universal ta cobrando pela versao nacional.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Silas Hammett

Ahhh, sim, saquei...

Pô, eu achei que essa recortada era só no tal do box fuderoso...

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Nao nao,em todas as versoes que vi ate agora a capa é recortada,ate no da Argentina que é aqui colado do Brasil,e pra nos nos mandam nesse descaso,assim fica foda comprar original,so vou comprar pq sou fãn da banda,ainda bem que tem a opção de trazer de fora ^^

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Silas Hammett

\o\ !!!

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


efeitinhos legais
Introdução bem legal também
O riff da introdução é bem legal
O solo tem um riff bem legal
Solo bem legal também
Ela tem uns riffs legais
Efeitos legais nas partes limpas

Parece ser bem legal!

Junae
Veterano
# set/08
· votar


Com todo respeito aos comentários, e eu sou fã da banda. Pra mim é uma das melhores do mundo, ultimamente a que eu mais gosto de ouvir. Mas não gostei muito do cd. Achei ele meio chato e sem muita criatividade, comparando com o que a banda já foi capaz de fazer. Enfim, é isso. Esperava bem mais.

FelipeMassa
Veterano
# set/08
· votar


gostei do CD, achei bem sério e sombrio.. sem nada comercial, sem baladas..

Um dos melhores

busterchair
Veterano
# set/08
· votar


gostei bastante tb do cd

só achei q as músicas estão meio "lotadas" de riffs na mesma música manja? não consigo lembrar da música por um riff só. É um vomito de riffs atras do outro.
Não q seja ruim, mas poderiam ter maneirado um pouco

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Vick Vaporub

haushuashushuahsuashuh

Pior que eu acho que esse disco poderia ser muito melhor. Nem precisava acrescentar nada, só permutar os riffs :P ...

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Junae

sem muita criatividade? se ta me zuando?
nunca colocaram tantos riff assim...
eles pegaram o melhor de tudo q jah fizeram e montaram o Death Magnetic...
animal pra mim ele soh perde pro master of puppets mesmo...
todas as musikas são fodas...
todas são as melhores no cd...

pra mim não precisa mudar nada nele...

no começo não tinha curtido muito, mas agora não paro de ouvir...
eh simplesmente muito foda!!!!!!!!!

http://www.metalremains.com/news/994.html

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


O meu chega no máximo até amanhã!!
Juro que só ouvi duas músicas até agora!! =D

Junae
Veterano
# set/08
· votar


O tal xarope tiago delavega toca um monte de notinhas por milésimos de micro segundos e é um saco. A música dele é um saco e o cara é um saco. O metallica lançou um cd sem criatividade. Um cd chato. Posso "ter o direito" de achar? Ou não? A fórmula um da guitarra e a tendência de misturar tudo sem ter noção do que se faz está fazendo a música atual muito chata. No caso do metallica, eles não são uma das maiores bandas do mundo à tôa. Se tivessem lançado 9 cds do nível do Deth chatonetic, jamais teriam o sucesso que tem hoje. Essa é minha crítica. Pra mim, pior que o "chatonetic", só o St Anger. E continua sendo minha banda preferida. Até, o St. Anger.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !