Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
Rafael do Baixo
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson

Você é de que parte do Rio. Eu sou do Méier. Tenho um amigo guitarrista.


Eu sou da Vila da Penha,mas sempre ensaio aí pelo Méier mesmo (Kaoma e Calabouço).

Foda vai ser achar vocal. A menos que sejam muito pacientes comigo :\ ...

Arrumar vocal pra Thrash é difícil mesmo,mas e tú conseguir quebrar um galho no vocal já tá valendo.(não tenho problemas com vocalistas desafinados)

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
pelo menos grunhir como todos esses que costumamos ver

Grunhir? assim vc rebaixa o James =/

Os outros até pode ser.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


The Root Of All Evil

Curto demais ele cantando "Ride the Lightning" _\m/ !!!

"Guilty as charged, but damn it ain't right" \o/ !!!

Rafael do Baixo

Então já é. Acho que consigo um baterista lá no conservatório \o\ !!!

Eu tinha tentado com um de lá, e o irmão baixista, mas eles andam com mais bandas e não rolou. Ia ser cover de Megadeth inicialmente, mas complicou de cantar também, e eles se envolveram mais com as bandas deles xP ...

sou ruim e vc
Veterano
# set/08
· votar


the end of the line mata a pau!!!!
"the slave becomes the master..."

alguem sabe o pq do nome death magnetic?????
nome meio sem noçao...nao que kill'em all tenha mto sgnificado, mas enfim...heheheh

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Então já é. Acho que consigo um baterista lá no conservatório \o\ !!!

Po, arruma um batera pra minha banda lá =]
Que toque Dream Theater mas goste de Poisonblack (pq é pra tocar Poisonblack)

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


sou ruim e vc
nao que kill'em all tenha mto sgnificado, mas enfim...heheheh

Pior que tem. Era para ser Metal Up Your Ass, mas a gravadora não deixou e eles colocaram o que tiveram vontade de fazer com os caras de lá \o/ !!!

The Root Of All Evil

Cara, não conheço ninguém além desses dois que tenham perfil de Rock/Metal. Aliás, nem lembro de outros bateristas lá :\ ...

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson

Que pena =/

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Você leu eles prometendo isso???

sim

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Ch4p0L1N

Onde :O ???

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Onde :O ???

não lembro agora =/

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


Mas o fato deles prometerem não matou o álbum, se eu tivesse feito um álbum desse nipe eu estaria plenamente satisfeito e falando que dei o melhor de mim e que a energia estava presente!!!!! E eles não mentiram em nenhum momento!!!!
Esse álbum tá foda mesmo.......e sem mais.....

Escutei tanto o black que quando escutei o Load só conseguia pensar: " caralho.....que bando de maricas....." depois de escutar umas 5 vezes o load e me acostumar com a mudança, consigo falar que Load é um PUTA de um álbum!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Me amarro no Load e no Reload, e nem precisei acostumar nem nada.

Sou muito mais ouvir Fixxxer ou The Outlaw Torn 3 vezes seguidas do que ouvir Trapped Under Ice ou The Frayed Ends Of Sanity.

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


The Root Of All Evil
Uma musica que a grande maioria dos fãs de metallica endeusa é For whom the bell...... cara, não vejo nada de especial nela, simples por simples prefiro the memory remains!!!!!
uaHuAhaUhAU

busterchair
Veterano
# set/08
· votar


curto pra caralho load e reload tb.

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Eu sou do Méier.

Rafael do Baixo
Eu sou da Vila da Penha,

Só os suburbio da zona norti, é nóiz. \m/

Voltando ao assunto...

The Root Of All Evil
Me amarro no Load e no Reload, e nem precisei acostumar nem nada.

Nem escutei esses dois, mas sempre curti a Fuel.

AdrianSygnos
Moderador
# set/08
· votar


A cada vez que escuto o cd, acho mais coisas fodasssss.
O som ta muito porrada!

Como alguém disse ai em cima, nota-se todas as fases da banda em um só album.
Pontos fracos? claro que sim.

Mas realmente ta porrada. Um tiro no ouvido!!!!
Som maduro, violento, criativo e ao mesmo tempo inovador.. o que deve ser difícil demais pra uma banda que toca a 30 anos juntos.

Foda. Gostei bastante!!!

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


É... escutei ele denovo hoje. 2 músicas interessantes.

Mas denovo, nem parece Metallica. Parece alguém tentando imitar, só que usando o ez drummer no lugar do lars. Tem partes que parece que eles se esforçam só pra passar essa idéia de imitação.

Fiquei desapontado, dessa vez, depois de falarem tanto que estavam resgatando as origens, achei que vinha coisa boa (boa para o que a banda é ou pelo menos foi)... Não dá pra acreditar que é a mesma banda que fez o And Justice For All.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


acho q to ouvindo o cd pela vigesima vez desde ontem...

agora jah estou totalmente acostumado e os refrões e diversos rifs não saem de minha cabeça...

muito foda, eu sou meio desconfiado pra falar, curto metallica cegamente , todas as musikas de todos os cds...

esse cd não esta sendo excessão...

muito foda, as coisas diferentes, as letras estão muito bouas tb...

a the unforgiven III curti muito apesar de não ter nada a ver com as primeiras 2...

mas a My Apocalypse eh a marca registrada de q ainda existe metallica...o solo dela eh fantastico, sempre volto quando chega nele pra ouvir novamente...



Como alguém disse ai em cima, nota-se todas as fases da banda em um só album.


concordo tb, o album eh diferente mas eh uma mistura de tudo...Não dá pra acreditar que é a mesma banda que fez o And Justice For All.

eh o primeiro comentario q ouço sobre esse album, a propria Roling Stone comentou q esse realmente volta as origens...

acho q vc deve se dedicar a escutar mais vezes...todos os albuns do metallica eh preciso se acostumar...depois eles sempre se tornar fodasticos(exceção St Anger)

AdrianSygnos
Moderador
# set/08 · Editado por: AdrianSygnos
· votar


Comparar com os 4 primeiros é impossível.
O négócio é escutar sem preconceitos.

Pra falar a verdade as partes que não me agradaram muito são as que lembram o nu metal...
Mas é "acostumável" com o tempo!

O Justice pra mim é o mais foda!!!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Paul Young

_\m/ !!!

Rafael do Baixo

Te mandei mensagem ^^ ...

Quase nada
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
To ligado.. Na verdade, num achei uma masterpiece do thrash nem um dos 2...falei mais pela rivalidade, huauhauhhua... Tipo, do megadeth eu curti mto a play for blood, sleepwalker, united abominations, washington is next
Esse cd (death magnetic) é um dos q eu classifico pra mim msm como pra "som ambiente", uhehue... É legal, mas não pra vc ouvir aquela música específica (como qdo eu vou sedento ouvir sad but true, damage inc, welcome home, creeping death, blackened), mas sim pra deixar tocando, enquanto faz alguma coisa..

ROo
Veterano
# set/08
· votar


Quase nada
Eu concordo haiueauioheiuahuioehae
por enquanto não consegui achar aquela musica... é bem som ambiente mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Rafael do Baixo

Cara, foi você mesmo que me adicionou???

sithknight
Veterano
# set/08
· votar


Sempre fui da opinião que o Metallica não tem um CD sequer igual ao outro (a não ser talvez aí pela dupla Load/Reload), no quesito sonoridade...gosto mto da banda justamente por essa singularidade.
O sempre criticado St. Anger tem umas passagens boas, mas tbm está longe de figurar no porta-discos do meu carro...

Achei esse CD novo mto bom!!!
Parece que eles acabaram recuperando aquela energia que eles sempre tiveram e que eu senti tanta falta no St. Anger...

E pra mim, Death Magnetic soa como... Death Magnetic

APROVADO!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Rafael do Baixo

Cara, foi você mesmo que me adicionou???


Fui eu sim cara. (taba..............)

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Rafael do Baixo

Valeu, vou aceitar aqui quando entrar \o\ !!!

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Muito do crédito desse disco se deve ao produtor Rick Rubin, que é conhecido pelo estilo "gravação ao vivo" e sem ficar maquiando o som.
Não vou falar sobre as musicas agora porque não ouvi com atenção, mas já percebi uma coisa: parece MUITO com 'And Justice For All'

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Não vou falar sobre as musicas agora porque não ouvi com atenção, mas já percebi uma coisa: parece MUITO com 'And Justice For All'


Realmente você não ouviu com muita atenção mesmo.

As músicas deste cd estão muito melhor gravadas, no quesito timbres e com arranjos muito melhores trabalhados e diversos do que no And Justice For All.
E este cd tem uma coisa que no And Justice For All Não tem:
É possível diferenciar as músicas umas das outras logo de cara (já no And Justice, tirando One e Blackned...)

Akatsuki
Veterano
# set/08
· votar


Muito do crédito desse disco se deve ao produtor Rick Rubin, que é conhecido pelo estilo "gravação ao vivo" e sem ficar maquiando o som.

Mas hein? Ele é um dos maiores fãs de clipping que tem. E nesse disco tem bastante.

Mas mesmo assim, muito bom álbum. Perfeito? Muito longe disso, mas que legal é ver os caras tocando RIFFS, RIFFS DE VERDADE. O importante nesse álbum foi ver o Metallica tocando como Metallica, como há muito tempo não se via.

All Nightmare Long e Judas Kiss ouso dizer que tão no mesmo nível dos quatro primeiros álbuns.

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Tava reparando, o riff de Suicide & Redemption é praticamente igual ao de Message In Blood do Pantera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !