Iron Maiden, que vergonha! Parte IV - Piece of Mind ( 1983 ). . .

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Phantom Of Death
pra começar, eu nao ligo em ser pop, so acho que muita porcaria faz sucesso pq a midia empurra oque é interessante para ela

Pop eh o q o Iron fez apartir do The Number Of The Beast.
pode ser, mas a um tempo atras eu nunca tinha ouvido falar em the number of the beast, so conhecia iron maiden pq ja tinha visto pessoas com camiseta de tal

james_the_bronson
Nessa visão "tr00 Metal Iron Maiden não se vende à MTV por isso que eu gosto"

leia o comentario acima e tire suas conclusoes

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Não, ao contrário. Metallica provou sua infinita superioridad criativa sobre o Iron Maiden indo do Thrash Metal, passando pelo Heavy mais tradicional, Hard Rock, e chegando no New Metal...

Até "Country Metal" dizem que eles fazem...


Fala q nem homem rapaz. Se vc gosta de rótulos vá a um supermercado.

Eu não tenho nada a ver com isso. Iron Maiden não é tr00zão anti-mídia? Eles que deveriam assumir essa postura à fundo...

Quem falo isso? Se alguem disse isso disse merda.. Anti-mídia? Se n fosse a existencia da mídia n existiriam bandas no mainstream.

Mas o fã bobinho pára na parte que acha tr00zão e nem se questiona se eles assumem ou não a postura...

Desculpe a pergunta, mas vc conhece algum fã de Iron ou acreditou num cara q disse q gostava de Iron pela internet?

Entendo quando sugiro que vários fãs de Iron Maiden são tão ou mais vazios do que os fãs do St. Anger/MTV???

Nem os fãs do St. Anger gostam da merda do album.

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Pois é. É foda, não?
sim \m/

Até parece que eles sentaram e disseram "vamos fazer um álbum para ganhar dinheiro com a MTV?" e fizeram em 2 horas. Mas não, envolveu um trabalho decente, no mínimo...
cara, foi ateh engracado o Lars falando que nao falou com o Bob Rock por uns 2 anos, que pra gravar akele album ele viveu o inferno e tals, uhauhauh

maior trabalho dos cacetes... resultado em um dos maiores cds da historia do rock (ao lado de alguns do Iron \m/ )...

Curiosidade: O riff de "Enter Sandman" era diferente do que a gente conhece, era o riff e o desfecho
sim...

Mas o Lars não se conformou e mudou o formato. Isso é envolvimento, que esse pessoal que não mexe com música não sabe o que é...
eh, os caras "interagiram" bastante, foi um trabalho duro...

Curiosidade: legal nos creditos qdo o Kirk, fala que fez um solo pra "The Unforgiven" e estava empolgado, e tds odiaram o solo, hauhuahuhau
parei de desvirtuar.

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


Quem não vende o que produz morre de fome.

Retirar-me-ei, boa noite a todos.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
isso explica as opinioes, olha meu comentario acima
eu vivo em um mundo diferente do seu, pelo jeito


Vive. Vive no mundo onde toda pessoa que assite MTV engole a música sem se dedicar a escutar realmente. E onde todo fã de Maiden faz isso...

Vive num mundo onde todos os posts com indícios de que a realidade seja o contrário do que eu falei nas linhas de cima não aparecem na sua tela...

Phantom Of Death
ta, mas onde eu queria chegar eh no seguinte ponto. Existe uma grande diferença entre ser pop e ser medíocre, pop eh aquele som que o Metallica gravou no Black Album por exemplo, medíocre eh o que ele veio fazendo depois daquilo. =P
Pop eh o q o Iron fez apartir do The Number Of The Beast.


Pop music é uma coisa. Ser popular é outra...

Medíocre é uma banda que não consegue sair dos 3 acordes. Gênios são aqueles que conseguem ter munição para compor em tantos quantos forem os estilos que queiram...

Medíocre - Iron Maiden
Gênios - Metallica

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
sim, eu so conheci iron maiden depois que entrei no forum


ué, qual o problema em nao ter nascido escutando iron maiden entre outros?

mettalica
nao sei se lembra, mas eu havia dito que estou com luva e estou com problemas em digitar, e mesmo assim, as musicas que estuco eu baxo da internet, e nem sempre vem escrito certo, mas sei que metaLLica

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
pra começar, eu nao ligo em ser pop, so acho que muita porcaria faz sucesso pq a midia empurra oque é interessante para ela

Cara, em maior ou menor quantidade, não imrpota, mas TODAS as bandas se promovem de alguma forma. Iron Maiden escancara isso quando usa boneco, roupas diferentes, linhas de produtos/brinquedos...

leia o comentario acima e tire suas conclusoes

Não há comentário acima HUAHUAHUAHUA!!!

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Tipo o Eddie, e toda aquela encenação que o Iron Maiden faz/fazia no palco???
chegou onde eu keria chegar.. \o/

o Eddie, pod ser que pra vc nao, mas pra mim que curto, ele tem a ver com o Iron, e nao tem nd ver com a "moda", pois ninguem vai no show do Iron ver o Eddie, vai?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Vive no mundo onde toda pessoa que assite MTV engole a música sem se dedicar a escutar realmente.
oq é escutar musica pra vc?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Quem não vende o que produz morre de fome.

falo tudo

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Pop music é uma coisa. Ser popular é outra...

Eu estou me referindo a musica, na minha opiniao foda-se a imagem.
O problema eh do Metallica se eles confundiram o significado disso no final dos anos 80.

Medíocre é uma banda que não consegue sair dos 3 acordes. Gênios são aqueles que conseguem ter munição para compor em tantos quantos forem os estilos que queiram...

E jogou todos os blueseiros no fundo do poço. Essa doeu.

Cara, n importa a quantidade de acordes, a quantidade de notas, ou quantos integrantes a banda tem, apartir do momento q algo eh feito com o coração e com a intenção de fazer uma coisa boa ta valendo.

Eh facil saber quando alguem soh quer comprir contrato, ou quando quer fazer algo de verdade, e toda e qualquer banda ja passou pelas duas situações...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


Pop eh o q o Iron fez apartir do The Number Of The Beast.
essa me deu dor de cabeça...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Phantom Of Death
Fala q nem homem rapaz. Se vc gosta de rótulos vá a um supermercado.

Homem que nem o seu macho eu não considero homem ;) ...

Agora vamos ao assunto né?!?!

Rótulos ou não: Metallica foi capaz de fazer e Iron Maiden nunca será...

Quem falo isso? Se alguem disse isso disse merda.. Anti-mídia? Se n fosse a existencia da mídia n existiriam bandas no mainstream.

Dizem que o Iron Maiden não tem relações com a MTV americana. Já li isso. Enfim, não assumem a postura. Pede a eles para serem "homens" também ;) ...

Desculpe a pergunta, mas vc conhece algum fã de Iron ou acreditou num cara q disse q gostava de Iron pela internet?

Cara, partindo desse princípio eu digo que só é fã quem me interessa para efeitos de argumentação. Assim é "fácil"...

Nem os fãs do St. Anger gostam da merda do album.

Hein???

Merda são as opiniões que batem de frente com o fato de que o Metallica é infinitamente mais criativo e envolvido com sua música do que o Iron Maiden. Batem e caem...

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, em maior ou menor quantidade, não imrpota, mas TODAS as bandas se promovem de alguma forma. Iron Maiden escancara isso quando usa boneco, roupas diferentes, linhas de produtos/brinquedos...

REPITO.

Quem não vende o que produz morre de fome.

Retirar-me-ei, boa noite a todos
agora fui de verdade.

Gi_Fo
Veterano
# mai/08
· votar


up the james_the_bronson

o cara que mais ouve iron no forum, e o que menos gosta.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
pra começar, eu nao ligo em ser pop, so acho que muita porcaria faz sucesso pq a midia empurra oque é interessante para ela

Iron Maiden escancara isso quando usa boneco, roupas diferentes, linhas de produtos/brinquedos...

ué, pra ganhar dinheiro, qual o problema?

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Nem os fãs do St. Anger gostam da merda do album.

Hein???


Nem os fãs do St. Anger gostam da merda do disco.

melhorou?
jhdsiuhsdui
boa noite cara.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
chegou onde eu keria chegar.. \o/

o Eddie, pod ser que pra vc nao, mas pra mim que curto, ele tem a ver com o Iron, e nao tem nd ver com a "moda", pois ninguem vai no show do Iron ver o Eddie, vai?


Tem. E você acha que ele não serve para promover a banda? Iron Maiden poderia ter lançado um livro cheio de histórias sobre ele. Mas usam basicamente como capa de álbum e no palco. Isso é uma forma de promoção, quer você queira ou não...

TWT ICE
oq é escutar musica pra vc?

Escutar e assimilar. Não apenas dizer que gosta porque toca na MTV. Mas o mesmo serve para quem escuta só porque gosta od "status" da banda no cenário do Metal ou porque tem um mascote legal...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Iron Maiden poderia ter lançado um livro cheio de histórias sobre ele
mas nao lancou, preferiu deixar ele como detalhe, para nao virar modinha vender bonequinhos, e livrinhos com historinhas do Eddie por ae...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Phantom Of Death
Eu estou me referindo a musica, na minha opiniao foda-se a imagem.
O problema eh do Metallica se eles confundiram o significado disso no final dos anos 80.


Metallica não confundiu isso. Eles fizeram a escolha deles...

E jogou todos os blueseiros no fundo do poço. Essa doeu.

Não joguei não. Mi lá si é batido. Mas não sei se você já parou para escutar Johnny Winter, Muddy Waters, SRV. Eles não colocam isso em TODA música como o Iron Maiden parece querer fazer. Já escutou "Mean Town Blues", "Mustang Sally", "Texas Flood"???

Cara, n importa a quantidade de acordes, a quantidade de notas, ou quantos integrantes a banda tem, apartir do momento q algo eh feito com o coração e com a intenção de fazer uma coisa boa ta valendo.

Pode ser. Mas criatividade vem da cabeça, não do coração. Vai ver foi esse o problema do Iron Maiden, ser muito emotivo, haha!!!

Eh facil saber quando alguem soh quer comprir contrato, ou quando quer fazer algo de verdade, e toda e qualquer banda ja passou pelas duas situações...

Isso não importa. Estamos falando de música. E querendo ganhar dinheiro ou não, o Metallica provou ser mais criativo. Só isso...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


ou porque tem um mascote legal.
nunca vi ninguem falar que curte Maiden pq curte o Eddie...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
ué, pra ganhar dinheiro, qual o problema?

Nenhum. Aliás, eu disse isso antes. Falei que achav legal...

Mas é fazer moda, é se basear em aspectos não-musicais...

Volta lá e lê...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
pra começar
nao entendo nada de CDE entre outros
eu nao cresci escutando metallica, iron maiden, led zeppelin, dire straits entre outros
e sim coisas que tocavam na radio, por exemplo, ontem era cpm22 hj é nx zero
so mudei de opiniao pq entrei no fcc, se nao hj provavelmente estaria curtindo um som do nx zero fuçando no orkut

gosta od "status" da banda no cenário do Metal ou porque tem um mascote legal...

qndo comecei gostar de iron, nem sabia do tal mascote e muito menos dela no ''cenario metal''

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Phantom Of Death
Nem os fãs do St. Anger gostam da merda do disco.

melhorou?
jhdsiuhsdui
boa noite cara.


Digamos que foi repetitivo demais. Se é assim:

Merda são as opiniões que batem de frente com o fato de que o Metallica é infinitamente mais criativo e envolvido com sua música do que o Iron Maiden. Batem e caem...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


nunca vi ninguem falar que curte Maiden pq curte o Eddie...

haha isso é verdade

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
mas nao lancou, preferiu deixar ele como detalhe, para nao virar modinha vender bonequinhos, e livrinhos com historinhas do Eddie por ae...

Ué, mas é isso que fazem: Vendem bonequinhos, cadernos, e mais coisas. Ou você não sabia???

Só o livro que de fato não saiu...

( Imagina se eu ia cobrar criatividade do Iron Maiden para isso. Não acho que não sejam incapazes, até porque dizem que as letras deles são legais, mas não apostaria que conseguiriam fazer algo decente não )...

nunca vi ninguem falar que curte Maiden pq curte o Eddie...

Óbvio. Seria o mesmo que um cara que assiste MTV dizer que escuta Britney Spears porque ela está na MTV. Ninguém nunca nem pára para pensar nisso...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
pra começar
nao entendo nada de CDE entre outros
eu nao cresci escutando metallica, iron maiden, led zeppelin, dire straits entre outros
e sim coisas que tocavam na radio, por exemplo, ontem era cpm22 hj é nx zero
so mudei de opiniao pq entrei no fcc, se nao hj provavelmente estaria curtindo um som do nx zero fuçando no orkut

qndo comecei gostar de iron, nem sabia do tal mascote e muito menos dela no ''cenario metal''

Será que não???

HSUHSAUSHAUSHAUSHUASH isso fecha direitinho com o que falei no meu post anterior...

Você disse que conheceu a banda depois de ver o tanto que o Midgard e o Kirk falavam dela. Ou seja, o clima de confete ao redor da banda te chamou atenção...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Não esqueçam: Música é variedade. Do mesmo modo que "conhecimento nunca é demais", "música nunca é demais". Mesmo que seja para dizer que não gosta...

O legal é se interessar e se envolver, mesmo sem ser músico...

Agora, foda é quando o cara se diz músico e não se envolve. Faz tudo de "coração" e vai pelo caminho que sabe que vai dar certo. E faz um monte de gente, que também não se envolve, engolir a mesma música com nomes diferentes...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Você disse que conheceu a banda depois de ver o tanto que o Midgard e o Kirk falavam dela. Ou seja, o clima de confete ao redor da banda te chamou atenção...

sim, foi oq me fez ouvir, mas mesmo assim, é uma banda que eu curto muito, uma das minhas prefiridas, e nao é pq é CDE, repetitiva ou seja la oq for eu vou falar, que bosta, nao gosto mais

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
E faz um monte de gente, que também não se envolve, engolir a mesma música com nomes diferentes...
cara, as musicas tem diferenças sim, é obvio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, que vergonha! Parte IV - Piece of Mind ( 1983 ). . .