Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte I - Iron Maiden ( 1980 ). . .

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator

Eu me baseio no dicionário. É "causa ganha", não importa quanto tempo leve... hauahauahuahau

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
Clareza é tudo... As únicas "brechas" que aprecio são as das vadïas.

Parece que não. Mas tudo bem...

Beleza. Apenas deixei a questão em branco:
um "gosto portador de poucas aptidões intelectuais", claro... seria realmente um problema, mesmo que o cara estivesse satisfeito?


Tudo bem, então é para deixar em branco???

Afinal, fazendo uma analogia para lá de tosca, o cara que não tem a faculdade(capacidade) do tato, não tem como saber que está se queimando no fogo...

Sim, agora um "gosto portador de poucas aptidões intelectuais" implica em quê exatamente???

Ainda bem que explicou... já ia cobrar. ahahaha

Não duvido ^^ ...

Com exceção da palavra "faculdade", em que cabia mais de uma definição(e usei a mais sensata, creio), usei as únicas definições das palavras que constavam lá no dicionário...

O que não significa que sejam as mais apropriadas...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator
Por quanto tempo vcs ainda vão trocar postagens tentando convencer um ao outro sobre o verdadeiro significado de tal palavra e expressão dentro de determinado contexto...hehehe...vai longe isso!

O pior de tudo é que não tem a ver com palavras...

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Devil Boy

Eu me baseio no dicionário. É "causa ganha", não importa quanto tempo leve...

Acho que um processo judicial transitado em julgado no Brasil vai levar menos tempo!!!!!!

Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Tudo bem, então é para deixar em branco???

Eu deixei "em branco"... Você deixa como quiser...

Sim, agora um "gosto portador de poucas aptidões intelectuais" implica em quê exatamente???

Pergunta ao Aurélio, se ainda não souber... ehehehe

O que não significa que sejam as mais apropriadas...

Quais seriam?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
Eu deixei "em branco"... Você deixa como quiser...



Pergunta ao Aurélio, se ainda não souber... ehehehe

Huehuehuehue, novamente não foi capaz de interpretar. Frase tão direta. Nem trata de palavras ou definições...

Quais seriam?

Alguma das outras definições. "que apresenta limites", talvez. E não seriam necessariamente "limites intelectuais", apenas limites de gosto. Que incrível, não?!?!

Viu só, agora nem o meu gosto hipotético é mais "portador de poucas faculdades intelectuais"...

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Devil Boy
james_the_bronson


Amigos, tudo bem que não houve ofensa de parte a parte(ao menos não me pareceu), mas vcs estão discutindo o sexo dos anjos...vamos dar boa noite e ir dormir! hahhhaha

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


makumbator
Amigos, tudo bem que não houve ofensa de parte a parte(ao menos não me pareceu), mas vcs estão discutindo o sexo dos anjos...vamos dar boa noite e ir dormir! hahhhaha

Eu só não entendi o problema dele com "gosto limitado". Em qualquer dos casos, seja "gosto portador de poucas aptidões", seja "gosto que apresenta limites" não vejo grande problema...

Especialmente porque se refere apenas ao gosto...

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


james_the_bronson
Huehuehuehue, novamente não foi capaz de interpretar. Frase tão direta. Nem trata de palavras ou definições...

Eu poderia interpretar... Mas, "POR DEFINIÇÃO"(ahahahaha), uma interpretação seria a minha opinião pessoal(acho que não te interessaria) sobre a frase, e não a DEFINIÇÃO literal, tal qual no dicionário... Daí a eu ter te indicado o velho Aurélio... ehehehe.

Alguma das outras definições. "que apresenta limites", talvez. E não seriam necessariamente "limites intelectuais", apenas limites de gosto. Que incrível, não?!?!
Viu só, agora nem o meu gosto hipotético é mais "portador de poucas faculdades intelectuais"...


Mas uma coisa é consequência da outra... ahahahaha

Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar


Amanhã nóis continua... Tenho que ir.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
Eu poderia interpretar... Mas, "POR DEFINIÇÃO"(ahahahaha), uma interpretação seria a minha opinião pessoal(acho que não te interessaria) sobre a frase, e não a DEFINIÇÃO literal, tal qual no dicionário... Daí a eu ter te indicado o velho Aurélio... ehehehe.

Ué, mas o que eu disse pode ser interpretado literalmente, sem necessidade de procurar a definição do dicionário...

Que também não se limita ao Aurélio huahuahuahua!!!

Mas uma coisa é consequência da outra... ahahahaha

O que não muda nada. Aliás "portador de poucas aptidões intelectuais" é uma definição mais limitada. "Apresentar limites" pode ir além do "intelectual"...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy

hahahaha

Certo...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
Amanhã nóis continua... Tenho que ir.

Ah, e edita isso aí. Porque na hora que me bater um "espírito de advogado" eu apelarei para isso aí...

ZXC
Veterano
# fev/08
· votar


GOING.....

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


ZXC

Going???

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


Bog

Ela está afetada hoje... com seus Miaus, outras onomatopéias e sei lá mais oq =P

ZXC
Veterano
# fev/08 · Editado por: ZXC
· votar


kohler1000

Olha que tô aqui eh? ehehehehe
E as onomatopéias podem ser intimidades que tu não é capaz de entender...pensa nisso.
Eu não estou afetada...eu sou afetada assim mesmo sempre...ehehehe

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


ZXC

Ah, era uma onomatopéia... Hhahahaha, e eu aqui pensando: "going para onde?" =P

ZXC
Veterano
# fev/08
· votar


Bog
eu aqui pensando: "going para onde?
Going para onde foi mesmo ótimo....ahahahahahahah

Quis reproduzir ,o barulho do martelo batendo no gongo da arena de luta...mas pelo seu entendimento, acho que não consegui. ehehehehe,

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Detalhe que quem está falando sobre bandas repetitivas é o mesmo que defende a banda que fez Unforgiven e Unforgiven II.

Talvez no próximo disco venha a música Unforgiven III e, claro, a Unforgiven vs Sandman.

Atomic
Veterano
# fev/08
· votar


ZXC
Quis reproduzir ,o barulho do martelo batendo no gongo da arena de luta...mas pelo seu entendimento, acho que não consegui. ehehehehe,


douuuuummm

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
e o megadeth lance a The End Of The Hangar ou Exit From Hangar

wackygoose
Veterano
# fev/08
· votar


Linkin Park?

hehehe

bom tópico..

ZXC
Veterano
# fev/08
· votar


Atomic
douuuuummm

Isso aí ficou parecendo sino de Igreja....eheheheheh

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


ZXC

E as onomatopéias podem ser intimidades que tu não é capaz de entender...pensa nisso.

Ah é? Tipo oq? hauhauh

Acho que me subestimas...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
Unforgiven e Unforgiven II.

Tudo bem, compara duas músicas em uma discografia inteira com 7 em apenas um álbum :] ...

diego gr
e o megadeth lance a The End Of The Hangar ou Exit From Hangar

As duas do Megadeth com "Hangar" no nome achoq ue repetem apenas a letra. Tanto é que "Hangar 18" é uma das minhas preferidas, não apenas da banda, mas no geral; já "Return to Hangar" eu nem gosto muito ;) ...

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Return to Hangar é uma das que eu mais curto

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
hehe mas o do Iron para você dizer que é tudo igual você teve que olhar a harmonia da música.

Unforgiven e Unforgiven II SÃO a mesma música. Nem a letra eles tiveram o trabalho de modificar muito. Wherever I May Roam, Of Wolf and Man, Memory Remains, Sad But True são todas modificações da Enter Sandman. Tudo igual, todas repetitivas. Começam igual e terminam igual, nem mudanças na levada tem.

Dos últimos CDs do Metallica( Black Albun até o último que esqueci o nome) a única coisa que dá pra escutar é: Through the Never, Bleeding Me, Outlaw Thorn e Delvis Dance. As útlimas 3 na versão do S&M, pq as originais são quase vazias.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
Wherever I May Roam, Of Wolf and Man, Memory Remains, Sad But True são todas modificações da Enter Sandman.

Ô, iguaizinhas =O !!!

Dos últimos CDs do Metallica( Black Albun até o último que esqueci o nome) a única coisa que dá pra escutar é: Through the Never, Bleeding Me, Outlaw Thorn e Delvis Dance. As útlimas 3 na versão do S&M, pq as originais são quase vazias.

Só falou o seu gosto. Bla bla bla...

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

É claro ^^

Não tenho a mesma sorte que você tem, as músicas que estou criticando não tem como ficar escutando para procurar partes iguais. Ficar ouvindo Load e Reload e ainda fazer comparação ... hehuehiehiue, nem sob tortura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte I - Iron Maiden ( 1980 ). . .