Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte I - Iron Maiden ( 1980 ). . .

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


foi mal o anta.. me empolguei.. ms sako o q qis dizer? qm eh burro d grava um video fora d tempo e posta na net?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


kohler1000
shdusah... vc pediu pra eu te perguntar =)

haushaushuahsuhsa

Verdade, foi mal. Eu que queria te perguntar...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3
vixi brother.. eu nao so fa do malmsteen.. ms nao se se vc concorda comigo q o cara toca mto.. ele nao iria tocar td fora d ritimo.. eu tenho esse video aki no meu pc e ele toca normal Oo.. se liga vei.. se ele tivesse tocado a musica fora do ritmo ele teria gravado o video d novo

vai se anta assim lah na pqp


Ei coleguinha, ninguém te ofendeu...

Se não gostou dele saindo do ritmo, reclama com ele...

Aliás tenho impressão de que ele dá umas hesitadas em outras músicas também...

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

No meio tem uma parte que me soa estranha msm e não do inicio ao fim que nem vc disse... oq não significa que ta errado... mas o resto me parece tudo ok

guitarg3

vixi brother.. eu nao so fa do malmsteen.. ms nao se se vc concorda comigo q o cara toca mto.. ele nao iria tocar td fora d ritimo.. eu tenho esse video aki no meu pc e ele toca normal Oo.. se liga vei.. se ele tivesse tocado a musica fora do ritmo ele teria gravado o video d novo

HAUHAUHAUHAUH... concordo...

vai se anta assim lah na pqp

¬¬ respeite os outros...

kohler1000
Veterano
# fev/08 · Editado por: kohler1000
· votar


...

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


james_the_bronson
Seguiu qual caminho???

Esse:
Logo, "faculdade intelectual" é uma expressão que tende-se a usar como sinônimo de "aptidão intelectual"

Existe, mas e aí? Até que eu tivesse me expressado mal, não é o dicionário que vai te dizer o que eu estava pensando...

Se foi esse o caso, deveria aprender a se expressar bem...

Se já não é fácil interpretar o que uma pessoa diz quando se fala corretamente, o que dirá de quando fala errado? ehehehe.

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Duplo.

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


malz a ofensa.. ms ja ouviu fla em contratempo? vei nao eh possivel q ce ta flando q ele ta fora do tempo sendo q esta numa faculdade d musica.. nao vo mais discuti.. se vc qiser continuar flando q ta fora do tempo ok.. ms aih soh axo q vc deveria abandonar sua faculdade e faze alguma coisa totalmente diferente d musica.. encanador.. arquiteto.. pintor

kohler1000
Veterano
# fev/08 · Editado por: kohler1000
· votar


...

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Triplo.

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Perceba que ele inicia sozinho a música, como pode tocar ela errada do início ao fim?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3

Outro. Do 0:14 para o 0:15 ele dá uma apressada. Veja bem, eu disse do 0:14 para o 0:15, eu não estou falando da parte que ele improvisa mais rápido logo depois ( aquilo saiu direito, mas o que vem antes atravessou )...



Isso está longe de torná-lo um guitarrista ruim. Ele toca muito. Mas naquele vídeo de antes ele pipocou, só isso. E não dá para falar da base, porque em uma hora ele atravessa ( na parte dos riffs ) e na outra ele acerta ( nas partes com solo ). Dúvido que a base que ele tocou venha com andamentos zuados ( isso talvez seja um erro mais bizarro do que lançar o vídeo )...

E falei aquilo porque o cara falou que não tinha me visto criticando outros artistas...

E já vou me adiantando: Eu não preciso tocar melhor que ele para perceber aquilo...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


kohler1000
No meio tem uma parte que me soa estranha msm e não do inicio ao fim que nem vc disse... oq não significa que ta errado... mas o resto me parece tudo ok

Ele cata cavaco a base toda ¬¬ ...

Perceba que ele inicia sozinho a música, como pode tocar ela errada do início ao fim?

Como eu disse: Se ele estava escutando uma base errada e acertou os solos e errou o começo, em algum momento ele errou. A menos que a base seja toda zuada...

Devil Boy
Esse:
Logo, "faculdade intelectual" é uma expressão que tende-se a usar como sinônimo de "aptidão intelectual"


E o que eu disse que contraria isso???

Se foi esse o caso, deveria aprender a se expressar bem...

Até que eu tivesse me expressado mal

"tivesse", não foi o caso...

Se já não é fácil interpretar o que uma pessoa diz quando se fala corretamente, o que dirá de quando fala errado? ehehehe.

Não leva a mal.


É muito difícil. Outra coisa que dificulta é enrolar e não se arriscar a tratar do tema principal...

Mas assim, no geral, não mudou nada: Gosto limitado não significa conhecimento limitado...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


guitarg3
malz a ofensa.. ms ja ouviu fla em contratempo? vei nao eh possivel q ce ta flando q ele ta fora do tempo sendo q esta numa faculdade d musica.. nao vo mais discuti.. se vc qiser continuar flando q ta fora do tempo ok.. ms aih soh axo q vc deveria abandonar sua faculdade e faze alguma coisa totalmente diferente d musica.. encanador.. arquiteto.. pintor

Contratempo é uma coisa. Sair do ritmo é outra...

Eu, o kohler e o Zav já percebemos isso. Na pior das hipóteses em apenas uma parte da música. Não entendo o que você está discutindo...

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


se vc qer ser do contra blz.. ms pense comigo.. se poe no lugar dele.. vc com varios produtores e empresarios.. vai lah e grava esse video q vc diz estar fora do tempo.. seu produtor.. empresario iria libera-lo para a midia se ele tivesse fora do tempo?
nao eh querendo defender o malmsteen.. eh seguindo a logica

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3
se vc qer ser do contra blz.. ms pense comigo.. se poe no lugar dele.. vc com varios produtores e empresarios.. vai lah e grava esse video q vc diz estar fora do tempo.. seu produtor.. empresario iria libera-lo para a midia se ele tivesse fora do tempo?
nao eh querendo defender o malmsteen.. eh seguindo a logica


Quantos vídeos vazam na internet? Quantas vezes ele nem a produção dele se dá o trabalho de revisar um vídeo? Quantas vezes o Malmsteen fica xiliquenta e caga e anda para o que tal revista japonesa vai pensar do vídeo dele???

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Boa noite!


Boa noite pro resto do pessoal ai também.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


kohler1000

Falou aí, boa noite!!!

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


ta blz.. se qiser pensar assim... ms o caminho nao eh por aih..

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


james_the_bronson
E o que eu disse que contraria isso???

Você levou para o lado do "conhecimento"... Gosto limitado não significa conhecimento limitado...

Só que ninguém(pelo menos eu) associou "gosto limitado" a "conhecimento limitado".

"tivesse", não foi o caso...

E qual foi o caso?

É muito difícil. Outra coisa que dificulta é enrolar e não se arriscar a tratar do tema principal...

Não tenho o que discutir sobre Iron Maiden(já postei várias vezes sobre o quanto soam repetitivos)... Apenas passei aqui para fazer uma pequena observação nesse trecho, que me chamou a atenção:

Se eu gostasse de 4 bandas ou 1 isso estaria apenas acrescentando. Seria 1 coisa a mais que me dá prazer. E isso está longe de ser um problema.

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


to saindo

flw pessoal e desculpa alguma coisa

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Devil Boy
Só que ninguém(pelo menos eu) associou "gosto limitado" à "conhecimento limitado".

Ué, mas eu sim. Eu estaria preocupado de ter um conhecimento limitado. Mas não, se no caso eu conhecesse um monte de artistas, e apenas 1 me interessasse, não teria o menor problema. Isso que eu quis dizer: Gosto limitado? Paciência....

Mas nem isso é...

E qual foi o caso?

Até que eu tivesse me expressado mal

Não entende isso? Em outras palavras: Se eu tivesse me expressado mal. "Não foi o caso", o que leva a crer que eu tenha me expressado decentemente...

Tem certeza que você estuda/estudo Direito???

Não tenho o que discutir sobre Iron Maiden(já postei várias vezes sobre o quanto soam repetitivos)... Apenas passei aqui para fazer uma pequena observação nesse trecho, que me chamou a atenção:

Pois é, escutando 1 ou 4 eu encararia isso como algo que me dá prazer. E não com a obrigação de "oh, tenho que gostar de muita coisa para poder repetir para a galera que 'sou eclético'e ficar bem com eles"...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3

Certo. Até mais...

Sobre caminhos: Eu também não estou preocupado em seguir o caminho do Malmsteen exatamente...

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


james_the_bronson
Ué, mas eu sim. Eu estaria preocupado de ter um conhecimento limitado. Mas não, se no caso eu conhecesse um monte de artistas, e apenas 1 me interessasse, não teria o menor problema. Isso que eu quis dizer: Gosto limitado? Paciência....

Mas nem isso é...


Por definição, é sim... Gostar de uma coisa só, é ter o gosto reduzido, limitado.

Não entende isso? Em outras palavras: Se eu tivesse me expressado mal. "Não foi o caso", o que leva a crer que eu tenha me expressado decentemente...

Entendi que você quis afirmar que "Não foi o caso"(uma negação)... Só que pela minha resposta acima: "Por definição, é sim... Gostar de uma coisa só é ter o gosto reduzido, limitado.", acho que você se expressou mal, sim...

Apenas quis que você explicasse o porquê, na sua visão, de "não ser o caso"; para que eu pudesse entender.

Tem certeza que você estuda Direito???

Na verdade, já sou formado... Acabo de passar no exame da OAB e farei meu doutorado em breve...

Não que te interesse... ehehehe.

Pois é, escutando 1 ou 4 eu encararia isso como algo que me dá prazer. E não com a obrigação de "oh, tenho que gostar de muita coisa para poder repetir para a galera que 'sou eclético'e ficar bem com eles"

Então... segundo o que se deduz a partir do dicionário(portador supremo das definições), gostar de uma coisa só, é sinal de "poucas aptidões intelectuais"...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Devil Boy
Por definição, é sim... Gostar de uma coisa só é ter o gosto reduzido, limitado.

"Nem isso é" o que acontece comigo...

Poutz, difícil, mas pega no tranco...

Entendi que você quis afirmar que "Não foi o caso"(uma negação)... Só que pela resposta acima: "Por definição, é sim... Gostar de uma coisa só é ter o gosto reduzido, limitado.", acho que você se expressou mal, sim...
Apenas quis que você explicasse o porquê, na sua visão, de "não ser o caso"; para que eu pudesse entender.

Mas eu não me expressei mal. Repetindo, desta vez espero ser mais claro: Se meu gosto fosse limitado, veja bem, se fosse, eu não estaria preocupado. Porque estaria satisfeito, afinal gosto limitado só significa gosto limitado, não conhecimento...

E o que nunca sobra é conhecimento...

Na verdade, já sou formado... Acabo de passar no exame da OAB e farei meu doutorado em breve...

Não que te interesse... ehehehe.


Pô, não esperava ter que ficar te explicando palavra por palavra do que eu digo...

Ah, e adiantando logo: "palavra por palavra" não é no sentido literal hein...

Então... segundo o que se deduz a partir do dicionário(portador supremo das definições), gostar de uma coisa só é sinal de "poucas aptidões intelectuais"...

Sim, um "gosto portador de poucas aptidões intelectuais", claro...

E aquela é apenas uma das referências. Não a única...

O mais curioso é que eu e você sabemos disso. Mas você se prende apenas à definição que te interessa. Agora sim, atuando como advogado...

Poderia ter cortado de cara, mas ia esperar você sugerir que meu gosto tem poucas aptidões intelectuais hehe...

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Devil Boy

segundo o que se deduz a partir do dicionário(portador supremo das definições), gostar de uma coisa só, é sinal de "poucas aptidões intelectuais

Então em matéria de sexo eu tenho "poucas aptidões intelectuais", afinal gosto apenas de mulher...quem sabe um dia ganho mais conhecimento e passo a curtir também homens, crianças, cadáveres, animais, equipamentos eletro-eletrônicos, etc...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


makumbator

Por isso que eu digo que é a definição que interessa apenas a ele hahahaha!!!

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


james_the_bronson
Repetindo, desta vez espero ser mais claro

Clareza é tudo... As únicas "brechas" que aprecio são as das vadïas.

Porque estaria satisfeito, afinal gosto limitado só significa gosto limitado, não conhecimento...

Beleza. Apenas deixei a questão em branco:
um "gosto portador de poucas aptidões intelectuais", claro... seria realmente um problema, mesmo que o cara estivesse satisfeito?

Afinal, fazendo uma analogia para lá de tosca, o cara que não tem a faculdade(capacidade) do tato, não tem como saber que está se queimando no fogo...

Ah, e adiantando logo: "palavra por palavra" não é no sentido literal hein...

Ainda bem que explicou... já ia cobrar.

O mais curioso é que eu e você sabemos disso. Mas você se prende apenas à definição que te interessa.

Com exceção da palavra "faculdade", em que cabia mais de uma definição(e usei a mais sensata, creio), usei as únicas definições das palavras que constavam lá no dicionário...

Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator
Então em matéria de sexo eu tenho "poucas aptidões intelectuais", afinal gosto apenas de mulher...quem sabe um dia ganho mais conhecimento e passo a curtir também homens, crianças, cadáveres, animais, equipamentos eletro-eletrônicos, etc...

Claro. Os pansexuais é que são os maiores detentores de aptidões...

Nesse aspecto, prefiro ter "gosto limitado".

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Devil Boy
james_the_bronson

Por quanto tempo vcs ainda vão trocar postagens tentando convencer um ao outro sobre o verdadeiro significado de tal palavra e expressão dentro de determinado contexto...hehehe...vai longe isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte I - Iron Maiden ( 1980 ). . .