Iced Earth: repetitivos?

    Autor Mensagem
    Henry Gale
    Veterano
    # jul/09


    eu estava escutando algumas músicas dessa banda por indicação do meu irmão, qndo comecei a ter essa sensação do título do tópico.

    mas se analisarem as músicas:
    Melancholy
    I died for you
    Watching over me

    vão perceber q TODAS elas começam lentas, com um vocal bem suave, e então depois dessa intro leve as guitas aparecem fazendo um som distorcido q indica q a música vai começar realmente - algo como tan....tan.tan.tan - e o ritmo também é praticamente o mesmo em todas as músicas

    outra coisa, ele canta praticamente com a mesma entonação sequencial: suave e lento, médio e lento, "clamado" e lento.

    nas música "i died for you" ele fica constantemente repetindo a frase título e tmb 'i cry for you"
    na melancholy ele faz quase o mesmo, só q fica: "this is what I DIED for" e "this is what a CRY for"

    pode não ser q isso aconteça na maioria das músicas.
    mas nessas aí é muito descarada essa 'repetição"

    gostaria da opinião do pessoal ai!

    highvoltage
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu só curti os covers de Highway to Hell e It's a Long Way To The Top do AC/DC, que eles fizeram...

    o resto nunca ouvi , mas se tu diz que é assim...

    Henry Gale
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    highvoltage
    é eu não digo q é assim categoricamente, eu só tive essa impressão, qeria saber se mais alguém ouviu e percebei isso tb (ou não)

    Julia Hardy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vc ouviu 3 musicas e já tirou essa conclusão?

    só ouvi um cd deles e não curti.

    Aletherion
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Aletherion
    · votar


    Eu gosto bastante de Iced Earth, talvez essa sensação que você descreveu seja a intenção de composição de algumas músicas da banda, mas se você escutar algumas músicas compostas no decorrer da carreira deles verá que não são exatamente como você descreveu. Indicaria para você ouvir o Alive in Athens, que abrange diversos períodos da banda. A fase com o Tim Ripper também acho bem legal.

    Humangous
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O Iced Earth no início de carreira era espetacular! O The Glorious Burden com o Ripper é animal também! Não concordo que sejam repetitivos, mas realmente perdeu um pouco da graça nos últimos lançamentos...Recomendo o Alive In Athens! \o/

    Humangous
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Creio que a maioria que curta o Iced Earth e o Blind Guardian conheçam o Demons & Wizards (projeto do vocal do blind com o guitarrista do Iced), mas fica ae o recado!

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    huahsuashuashuahsuuh

    Então tá né...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nao acho repetitivo..mas eu curtia qndo era mais muleque...hj em dia nao tenho paciencia pra essas coisas heheheh

    Kensei
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Humangous
    Po, mas o cara citou músicas de um álbumm relativamente antigo... heheh

    Henry Gale
    Dude, essas músicas de fato seguem uma fórmula parecida, sao de um mesmo album, não é regra, mas esse estilo volta a aparecer vez ou outra, uns gostam, outros nao, mas nao chega a ser repetitivo. Eu curto demais,

    Passini
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Iron Maiden: repetitivos?

    Marcosrcf
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Henry Gale
    Cara, na escola tinha uns amigos meus doentes por Iced e quando fui ouvir, tive a mesma sensação que você...

    Agora, Blind Guardian e Demons and Wizards eu já acho mais legal!
    ______________________________

    Já que o assunto foi comentado, vou tentar ouvir novamente algumas coisas pra ver se minha percepção mudou de lá pra cá....

    Messiah King
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Passini
    (2)

    Ninguém fala do Maiden... você citou 3 músicas e o Maiden que tem pelo menos 15 músicas iguais huashusauhas assim como o Iron Maiden, eles repetem a fórmula que deu certo pra eles, é o estilo deles e vai ser sempre assim... o Schaffer tem a palhetada cavalgada mais linda do Metal! Iced é foda e ponto final... assim como o Maiden é foda, são as repetições que agradam a gente, e se eles mudassem com certeza nego ia encher o saco, chamar eles de vendidos e etc...

    Henry Gale
    Veterano
    # set/09
    · votar


    james_the_bronson
    ^^

    Kensei
    ahm entendi

    Passini
    Iron Maiden: repetitivos?
    hehe tava demorando

    Marcosrcf
    eae vc ouviu de novo?
    oq achou? ;)

    Messiah King
    é eu num vi muita coisa deles, mas o poko q vi pareceu mei repetitivo, embora os timnbres achei serem bem diferentes do maiden ;)

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Iced Earth: repetitivos?
    Sao repetitivos, mas nao ligo muito...

    =)

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Henry Gale
    Watching Over Me é legal, o resto continua chato bagarai.... não é pra mim não...
    huauhauhhuahauhauha

    Drive30
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu nao acho isso aqui repetitivo.



    Procure ouvir umas musicas mais antigas do Iced Earth como the funeral ou when the night falls

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iced Earth: repetitivos?