Low-Fi nº 25 - Troque sua ideologia por seis tampi

Autor Mensagem
liliu
Veterano
# out/03
· votar


comentem o que escrevi!

liliu
Veterano
# out/03
· votar


hkhkouo

metal_defender
Veterano
# out/03
· votar


liliu

a banda citada e uma merda mesmo...mais coca cola e bom...e vc deve ser mais uma dessas "rockeirinhas" metida a "punkzinha do mal".

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


metal_defender
ehauehauehau acabou com a menina


Porra fala q se vendeu pra Coca eh foda , os kra que dinheiro meu amigo e fazendo propagando eh lucro veiu

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Odeio critico...
Só para vcs verem o viado começa a chingar o charlie brown jr. q é uma banda que lutou para chegar onde está, esse viado bejaria a bunda do tiririca para tar no lugar do chorão... Fala sério meu, o cara chinga a banda na internet (sinonimo de que nao tem coragem de ir na cara deles para falar essas merdas), depois fala que eles se acham os punks ( sendo que eles nao tocam musica punk), o estilo não é do charlie brown jr. mas é da coca-cola, eles nao estao dizendo que o estilo/moda do momento seria esse mas estao dizendo que é o estilo da coca-cola.
O negócio é o seguinte:
a banda do CBJ esta numa otima faze, foram chamados para fazer a propaganda da coca-cola e aceitarao, afinal quem nao aceitaria?
E alem das coisas que o desgraçado do neguinho falou sobre a banda do CBJ, ele ainda foi covarde de na hora da foto colocar a mão na frente do rosto, e eu até gostaria de fazer uma pergunta para ele: O Q FOI FDP(FILHO DA PUTA), TA COM MEDO DE QUE SEU ROSTO SEJA EXIBIDO PELA NET E JUNTO DELE A SUA CRITICA MISERAVEL?
A ultima coisa que gostaria muito de dizer seria:
ODEIO CRITICOS, PARECE QUE ELES NAO TEM NADA NA VIDA PARA FAZER A NÃO SER FICAR COM INVEJA DOS QUE DERAM MAIS SORTE DO QUE ELES, E COMEÇAR A PUBLICAR BOSTAS DE ARTIGOS CHINGANDO ESSAS PESSOAS.
ODEIO CRITICOS FDP (FILHOS DA PUTA)

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


fat_punk
Vc numca bebeu refrigerante na sua vida nao o seu bosta?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Chess
Ué se vc tivesse no lugar deles por acaso vc rejeitaria o convite para a propaganda da coca-cola?

sweetcrusader
Veterano
# out/03
· votar


viagem é com g.

viajar com j.

"viajem" não é coisa que se faça na internet.

GanryuKojiro
Veterano
# out/03
· votar


É o seguinte... eu vi jah um cara dizendo.. com um discurso tipico do doidin q viu carandiru, central do brasil e acha que conhece a vida... "mermão tu nunca passou fome, tu nao trabalha.. e vem criticar os cara pq eles aceitam" mermãoo.. agente tem todo direito de criticar.. pq eles.. eles nao tão passando mais fome não.. eles tão muito bem de vida obrigado..a questão é que.. eles estão vendidos.. e eu acho q.. tu pode achar o que tu quiser.. mas eu nunca vo deixar de ir atrás dos meus sonhos..um sonho morto apodrece.. e morre dentro de vc.. e essa idéia de comunista de calça jeans rasgada mochila riscada tipo joe ramone.. acho que vc faz esteriotipos demais.. vc nao conhece mesmo as pessoas.. e vc julga... vc q pregava o nao julgamento... agora nao sei pq começou a discussão de ideologia.. mas o mundo so vai pra frente quando todos se derem conta que a sociedade nao deve ser baseada nos "ismos" ... eu nao sou do capitalismo, do socialismo, do anarquismo... eu nao sou anda com ismos... eu sou Guilherme Nogueira, e luto pelo que eu quero e pelo que sonho.. e não me vendo por qualquer nota q apareça... se vc acha q isso nao existe.. procure por van gogh.. passou fome a vida toda.. o pouco de dinheiro q tinha usava pra comprar tintas e paineis.. para pintar... morreu novo.. mas morreu feliz.. apesar de q para nós... ele viveu uma vida miserável... de um ponto de vista...

GanryuKojiro
Veterano
# out/03
· votar


Cara... se as bandas realmente lutassem pra chegar aonde estão... eu batia palma viu... se fosse uma luta justa... todo mundo sabe da midia... se vc tem seu cd em gravadora .. tenha certeza q eh mixado, as musicas sao mudadas pelos produtores... e eh assim... e nao venha dizer q soh pq vc beijaria a bunda do tiririca outros beijariam... conheço o cara, leonardo, tem uma banda q tava começando a fazer sucesso, ser chamado pra tocar em todos os lugares... (nao interessa eu dizer onde e e qual banda) mas o cara saiu da banda..pq? pq ele nao queria esse sucesso rasteiro q as bandas conseguem hoje.. q amanhã se a gravadora quiser eles estão derrubados...
e a questao do estilo... pode ser da coca cola ou nao.. mas o fato eh que o charlie brown ao fazer a propaganda adota ao estilo... ou pelo menos eh um simpatizante... Vc nao anda com uma camisa escrita Seja um judeu, se vc for nazista... vc eh no minimo simpatizante... entendeu? e eh isso... como eu disse num post anterior.. o charlie brown nao eh iniciante, nao tah passando fome... nao precisa aceitar essa propaganda.. nao importa o que os fans xiitas digam...
voltando ao assunto sobre sucesso.. todo mundo sabe que o q faz sucesso agora eh quem paga jabá, eh a "massa" para ser lapidada do jeito q a gravadora quer..c vc quiser encontrar bandas como uma mensagem mesmo... ti convido a vir aqui a fortaleza.. tem bandas engajadas e projetos culturais e tudo.. assim como deve ter em outro lugar do brasil... agora o fato eh q... cite quantas bandas existem fora do eixo Rio-SP-Brasilia-minas-RS (nao querendo criticar as boas bandas desses locais... ) me diga uma banda do espirito santo famosa, de alagoas, uma banda do norte em geral...aqui do ceará.. o lance eh.. vcs estão falando tanto.. mas a maioria soh engole o q a midia lhes mandam... uma dica... desliguem o rádio e a tv... e procurem bandas pela internet.. projetos culturais com bandas.. ai vcs vao conhecer caras engajados..q nao tem um pingo de atenção... e soh uma coisa...
se vcs acham q quem critica tem q se fuder... q essa critica eh inutil... q as opniôes discutidas sao ridiculas.. e q isso nem deveria ser discutido... O que vc faz aqui? o que vc faz aqui? .... quer sofrer? ou está a procura de diversão? pense bem.. o tempo q vc está aqui... fazendo algo q nao gosta vc poderia tah procurando bandas novas... ou lendo um livro (dica O estrangeiro de albert camus leiam.. hehehe) ... achei interessante a briga... os caras cantam em inglês... nao valorizam o que eh nosso.... um cara disse... e quem valorizaa pow... tu deixa de ir num fast food pra ir numa bodega? tu deixa de comprar um nike, um adidas, e prefere comprar um Bical? mermao essa lingua portuguesa foi imposta agente... eles chegaram e falaram pros verdadeiros brasileiros "eu nao me importo com vcs, o q vcs fazem, a quem vcs adoram... mas eu to vendo q aki tem madeira boa.. pra fazer umas tintas.. entaoo q se foda o q vcs sao... agora sao catolicos e falam portugues.. quem nao quiser saber que morra.." e quem for pesquisar a verdadeira historia saberá que é assim... ou vc estudou foi Estoria...
Buenas! ateh logo

JOwEL
Veterano
# out/03
· votar


Sinceramente eu gosto muito de CHARLIE BROWN JR! Eu acho a música deles massa! Eu acho também que os caras são escrachados! Não gostei também quando vi a propaganda da COCA-COLA mas acho que isso não foi motivo suficiente para que eu deixe de ouvir as músicas da banda! Quanto a esse lance de o CARA FAZER PARTE DE UMA TRIBO OU OUTRA eu acho que não tem nada a ver mesmo! Cada um é o que é! Esse lance de tribo pra mim é a maior furada! FALOWS!!

ShaermaN
Veterano
# out/03 · Editado por: ShaermaN
· votar


ATENÇÃO:
Cbjr num eh punk...nem nunka foi e nem querem ser, eles tem mais RAP&HIP-HOP/SKT do q punk. Choraum eh sktista e naum punk!

A propaganda queimou o CBjr, eles nunca pararam um show dele e falaram que alguem não tem estilo, eles respeitam os estilos dos outros como eles querem q respeitem o deles!

A história deles fala mais que nada, eles não merecem ser criticados pela p**a duma propaganda de um refrigerante que todos sabemos que faz mal e ainda bebemos.

Mta galera aqui no fórum tah confundindo a propaganda com o CBjr., a imagem deles foi mudada (vejam o Making Off do Acustico deles).

CBJR. tem letras falando da vida e ensinado a fazer o que eh certo... ngm de vcs axo q jah fez uma musika como ele fez, se fez tenho certeza que não criticou eles!!!

Chorão e sua banda honram suas origens e não são racistas como mtos de nós... podem não ter um unico estilo, ms pra que ter um unico estilo???? Pq não poder variar um pouco.
Pra qm disse que Chorão eh um analfabeto, saiba que uma das coisas que ele mais se arrepende eh ter largado os estudos ( e como criticar ele qndo temos nosso país governdao pelo Lula, com todo o respeito, que largou o colégio antes do Chorão).

Qm viu CBjr. no Faustão viu o que els são, se emocionaram por ganhar CD duplo de Ouro e fizeram o show ao vivo (o q poukissimas bandas fazem na TV)...

Só pra bate na tecla: CBjr. naum eh PUNK; as musikas deles tem letras mto fodas, e qm falar que elas não dizem nada experimentem ler elas uma vez!!!

A critica feita foi mto barata e sem estudo, qm escreveu esconde a cara nas fotos; e quer falar do Chorão e banda???

LEIAM A LETRA DE LUGAR AO SOL (Chorão fez ela qndo o pai dele morreu)!!!

Punk_Foz escreveu o correto a critica só rebaxa e naum possui conhessimento!!! Qm eh que tem coragem de colocar algo assim pro mundo??? Vc fala que Chorão faz campanha errada e não se enxerga???

Eu sinceramente não gosto de Kurt Cobain, Metalica, e outros do lado pesado, ms tenho respeito por qm gosta e não critico eles pq eu num conhesso a história deles!!!

Não me importo com os erros de Portugues desse texto, o importante é a ideia que ele trás, e comente qm quiser o que eu escrevi, ms faça comentarios bem penssados e não apenas me mande pra p*** q p****!!!

Se vc leu até aqui parabéns, o que escrevi foi um pouko penssado e não apenas f****!!

e como o Marcelo HG jah disse:
Palavras de HGessinger do ENGHAW: A JUVENTUDE EH UMA BANDA NUMA PROPAGANDA DE REFRIGERANTES...
Q JUVENTUDE TEMOS!!!!!!!!!!

MD Batera
Veterano
# out/03
· votar


ó a galeeera
curtam a musica
eskeçam os detalhes...

caíto
Veterano
# out/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
para de falar da boca pra fora e vê se enxerga as merdas que vc fala, rapa...

Grow
Veterano
# out/03
· votar


AH VÃO SE FUDER, VÃO ADULAR A PUTA Q PARIU, Q PORRA, NÃO FORAM VCS Q FORAM CRITICADOS, FORAM OS KRAS DO CHARLIE BROWN, O Q VCS VÃO GANHAR DEFENDENDO ELES?

peixe
Veterano
# out/03
· votar


Vale a pena pensar em duas coisas tb...

1- Com certeza o Charlie Brown não teria feito acustico mtv sem o apoio da coca-cola...quem conhece marketing sabe...
Não estou defendendo não foi pobre a propaganda sobre estilo.....

2- Vamos parar de falar um pouco nesses caras que nego ja até falou que beijava a bunda o tiririca pra fazer sucesso... A gente não precisa chegar TÃO LONGE...

AO INVÉS, vamos comentar a ridicula declaração de Tom Yorke de sair do radiohead devido a ele continuar fazendo sucesso com musicas experimentais... argh....o cara quer tocar experimental e não ser ouvido??? É UM MERDA HEIN...E OLHA QUE EU CURTO RADIO...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


A história deles fala mais que nada, eles não merecem ser criticados pela p**a duma propaganda de um refrigerante que todos sabemos que faz mal e ainda bebemos.

Todos virgula cara! eu num bebo essa droga num! e critco sim! mas ainda nem critiquei

AO INVÉS, vamos comentar a ridicula declaração de Tom Yorke de sair do radiohead devido a ele continuar fazendo sucesso com musicas experimentais... argh....o cara quer tocar experimental e não ser ouvido??? É UM MERDA HEIN...E OLHA QUE EU CURTO RADIO...

ridiculo nada cara! ele faz o q quiser com a musica dele! se ele naum quer ouvido e problema dele! A| gente naum pode obrigar ele a cantar sem ele querer! e a prova de q o radiohead naum e nem um pouco comercial! puta som o deles! auqke cara e diferenciado! nnguem sabe o q se passa na cabeça dele! ele deve ter seus motivos! ou talvez isso seja um golpe de marketing! embora seja meio dificil

MrX
Veterano
# nov/03
· votar


Ae mano num fode
essa merda de capitalismo q vocês tanto odeiam esta dando esse lixo de computador pra vc fica falando merda aki e se acho o maximo.
num gosta do capitalismo va morar em cuba, até quando você tive morrendo de fome por causa de um ditador, comunista, socialista, sei lah q diabo eh, dai vc vai fugi de lah nadando pra voltar para o capitalismo.
quantos milhões de desmpregados existiriam no mundo se não fosse o produto q espelha o mal, ou sei lah como vc chama esse vilão.
o CBJr num toca porra nenhuma mermo mais os cara batalharu pra ta ai, faze o povo gosta deles ué, se vc tivesse um produto num queria q a banda mais adorada no momento no Brasil fizesse uma campanha pra sua marca??????
imagine o mundo sem as grandes empresas capitalistas, microsoft (que por sinal eu odeio, mas num tem como viver sem), coca, vc fala isso de um refrigerante, mais enche o bolso do traficante do morro mais proximo
então VA SE FUDE, se num tem envergadura moral nem pra comenta campeonato de par ou impar SUB 23, Ta compreendido
como diria Marco Bianchi
Ass: Jean Carlos Silva
se tive algo contra manda um mail ou fala comigo no icq pra resolve essa parada

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


MrX
"se num tem envergadura moral nem pra comenta campeonato de par ou impar SUB 23, Ta compreendido
como diria Marco Bianchi "

eahueaheahu mto bom isso

Brasnildo
Veterano
# nov/03
· votar


Eh isso aew! concordo com teu pensamento, Os bonequinhos que se disem punks (hahahaha punks...) so falam merda e a propaganda da coca-cola eh mais uma delas.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


eu costumo perdoar os erros de portugues mas
conhecimento com dois s foi simplesmente sensacional!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


se tive algo contra manda um mail ou fala comigo no icq pra resolve essa parada.


isso eh q eh perda de tempo! Levar uma briga dessa pro Icq!

mario_mto_otario
Veterano
# nov/03
· votar


ae certinhu o q vc falow.....soq q acho q o kurt naum era tao idolatrado assim +++ curti e o charlie browm e um bando de troxza q se rebela + q quando precisa usa o sistema....eu nem soh contra o sistema....msm pq nem ah....+ tb num faco protyestos....
certinhu server the servants

septo
Veterano
# nov/03
· votar


essa banda tem ou tinha ideologia ?

agora, segundo esse tal kurt, sei la, dizem que influenciou meio mundo.. acho que só aquela galera que pegou o começo da mtv brasil.

quem hoje assiste mtv futuramente vai dizer que avril lavigne, cbjr, cpm22 mudaram o mundo.

isinha S4E
Veterano
# dez/03
· votar


Concordo com as críticas feitas à atitude contraditória Charlie Brown, porém acredito que para uma pessoa escrever um texto argumentativo e crítico é necessário conhecimento profundo sobre o tem abordado ou sobre os EXEMPLOS usados para concretizar a argumentação.
O texto se referiu erroneamente ao Nirvana que foi tachado como uma banda inferior e modista, quando o autor disse que as pessoas idolatravam o Cobain sem perceber que ele era fraco e drogado. O que faltou no conhecimento do autor é que o Kurt Cobain não foi admirado por sua pessoa e sim por suas músicas que tinham em sua essência noções de liberdade e da fraqeza humana, e isso sim foi admirado pelos fãs, a capacidade do Cobain expor o que todos sentiam e tinham vergonha de mostrar. As drogas foram só uma consequencia e isso serviu para mostrar ao mundo o como elas são despresíveis. o problema é que muita gente não entendeu isso e passou a criticá-lo sem conhecimento ou entendimento prévio de sua vida.

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Só queria dizer que achei o texto da coluna muito bom, e não tinha como fazer isso antes dessa semana por uma série de problemas!
Umas das minhas primeiras mensagens nesse fórum foi reclamando dessa coluna, que foi na coluna sobre o atual Metallica. E eu sei que se alguém escrever besteira, você precisa reclamar, mas sei também, elogiar, se esse mesmo alguém escrever algo correto.
Apesar de nunca perder tempo escutando Charlie Brow, tambem fiquei indignado com esse comercial!

cbjr_total
Veterano
# jan/04
· votar


meu, eu acho assim; o kra q escreveu o barato do charlie brown num tá d todo errado... isso pq eu sou muito fã dos kras... mas é muita inocência acreditar q num mundo capitalista como o nosso os kras num iam querer ganhar uma grana em cima d alguma coisa... c vc tivesse uma banda q toca em td qto é rádio, conhecida e admirada pra caralho, duvido q num faria algo parecido... ACORDA!!! e outra: o charlie brown caiu na boka da galera há muito tempo, agrada d playboy a viciado... lógico q se torna "POP"ular! pra terminar: ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA TOMOU COCA-COLA!!!
ah, o nick é meio unissex, mas eu sou uma mina, firmeza...?

eric
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho muito bom que as pessoas realmente percebam que grande porcaria foi e é a propaganda da coca-cola e o charlie brown jr., mas falar mal de punk, sem nem lembrar de bandas lendárias como o the clash, mission of burma, gang of four, sham 69, e the jam é ridiculo... você quer alguma banda com mais atitude do que o the clash? (e o the clash foi a maior banda punk, não o ramones) po, mesmo estando numa grande gravadora, a epic/cbs, o the clash gravou total control e falou mal das gravadoras... o mission of burma, que beira a poluição sonora exceto por 3 músicas, era algo incrivel... o gang of four, banda mestre do pós-punk, que criou inovações a virem ser repetidas pelo plebe rude, como o rock sem guitarra mas com um baixo muito agressivo. o the jam foi uma banda popular, talvez a mais popular do reino unido durante a época em que a banda tocava, mas ela reavivou o espirito rock'n'roll dos anos 60 lembrando o the who e outras bandas mods, mas sem copiar. o sham 69 movia públicos gigantescos em protestos, os berros deles eram tantos que beiravam os berros de uma torcida de futebol...
o punk rock foi com certeza revolucionário, e não a linha entre normal e mediocre... claro que muitas bandas se aproveitaram da situação pra ganharem bufunfa, tipo o sex pistols, e provavelmente esse lado foi mais forte no punk rock... mas toda moeda tem dois lados e vc esqueceu do outro lado.
e sim, todos somos capitalistas, a não ser que alguém ai se mude pra uma montanha e vire auto-sustentavel e vista roupas feitas de animais e etc.

Luíza
Veterano
# abr/04
· votar


Bom...Pra falar a verdade, naum costumo criticar as pessoas.. Mas depois q li o q vc escreveu, me senti no direito.Pra começar,se voce acha q tem tanta moral pra falar assim do chaorao,q ele reclama do captalismo...Qual a sua opniaoa sobre esse capitalismo?????Que ele te faz feliz?Se ele te faz feliz, eu sou o Bozzo o palhaço companheiro das criancinhas.naum nego q o capitalismo me traz beneficios, mas uma vida boa NUNCA.A unica diferença entre chorao e qualquer revolucionario, é q ele É O Q ELE REALMENTE É sem hipocrizia.Fala d um jeito informal?fala.E daí? falando desse jeito, atraiu muitos jovens a ter mais atitude e a deixar suas vidas menos futeis do q muitos jovens q só pensam em pop e em artistas q para manter seus nomes na midia dizendo q sao perfeitos e q naum cometem erros.se fosse voce no lugar dele naum iria adiantar.Iria falar de uma jeito q o jovem brasieliro naum entende.Com um tipo de cultura muito diferente da do dia a dia dele.O que naum o iria atrair a atençao do adolecentes.Bom... era mais ou menos isso... me escreva um mail.. acho q temos algumas opnioes para discutir certo???/ o brigada pela oportunidade.Luíza

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


é aquilo que eu falei em um outro topico-Charlie Bronw=Ex-banda.ja curti uma vez la no tempo do frango da malasia e depois quando lançaram o cd do confisco,daí ali então começo a fuder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Low-Fi nº 25 - Troque sua ideologia por seis tampi