Low-Fi nº 25 - Troque sua ideologia por seis tampi

Autor Mensagem
Bomba_aac
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix

valeu velho...

Bomba_aac
Veterano
# out/03
· votar


aratohendrix

valeu velho...

aratohendrix
Veterano
# out/03
· votar


Bomba_aac hehehheheh, eu falei da coluna, mas, todos estao certos, vcs sao uns geneos, huahauhauhau zueira.

falowz

Bomba_aac
Veterano
# out/03
· votar


haeuohaeouhaeouhaeuoea......viajei.....

mas tah massa...... =D

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


Finalmente alguem da critica resoulveu concordar comigo, a turminha do Chorao nao vale nada!!!! Falar que eh punk eh muito facil... afinal de contas o cd deles custa quase 30 reais e ele deve ta com dinheiro saindo ate pela orelha!!!!! Difícil eh ter atitude "Rock 'n Roll" de verdade ( e cá pra nós, escutar as musiquinhas dele tbm eh muito dificil). E o pior nao eh isso, se vcs repararem, o rock nacional acabou junto com a decada de 80, todas as bandas da nova geracao sao copias do Charlie Bosta... tudo lixinho, eu soh ponho a mao no fogo pelo Tianastacia, pq pelo menos eles carregam o nome de Belo Horizonte. Das bandas da decada de 80, as que ainda existem, ou viraram MPB, ou se venderam como o Capital Inicial e Titas... O rock nacional ta acabando , se nos nao fizermos nada, assim como aconteceu com o Futebol carioca, o rock nacional vai virar lenda... PELO MENOS TEMOS O SEPULTURA PARA NOS SALVAR!!!!!

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
e o Sepultura eh tao bom q canta ingles

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


o lingua que eles cantam num tem nada a ver... o fato eh que eh a unica banda de rock nacional de verdade que ainda existe...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
claro q tem a ver ... os kra canta inglês eh desmerece o nosso país

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


E eu esqueci de falar uma coisa, eles podem ate cantar em ingles, mas ao inves de fazer propagandas de refri, o sepultura ta arranjando meios de melhorar o nosso pais, aqui em BH eles costumam fazer campanhas de arrecadacao de alimentos e outras coisas que faltam para alguns. Sem comentar tbm que eu ja fui a um shoe do sepultura onde eles pararam de tocar pra separar uma briga... enquanto os lixinhos incentivam morches e param show falando "po cara e o estilo"
PICAS PARA O CHORAO!!!!!!

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


se for assim, todas as bandas desmerecem nosso pais... deviamos cantar em tupi-guarani...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
affe ... q q tem a ver o kra faze propaganda de refrigerante ??? affe ... isso influi alguma coisa na vida do kra ... so pq o kra saiu na TV ele eh um bosta ele viro modinha num sei oq ... Os kra taum ganhando dinheiro pra isso , e aposto q c fosse vc vc tb iria la qnd eles te falassem o dinheiro q vc ia ganhar

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
tupi-guarani naum eh língua oficial do nosso país ( pelo menos q eu saiba )

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


mas eh a lingua criada pelo nosso primeiro povo... o problema num eh eles fazerem propaganda pra refri nao... o jota quest ( que por sinal eh outro lixo) tbm fez, mas isso nao vai contra o que o jota quest prega, por isso merece respeito... concordo com vc, pelo dinheiro que eles fizeram, eu tambem faria, faria por menos 10 reais e eu faco propaganda da coca, mas eu nao me digo punk, eu sou capitalista assumido, fomos criados assim e temos que aceitar que essa eh a realidade do brasil... e nao falar uma coisa e fazer outra...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
se eles pregam uma coisa e fazem outra q se foda naum fico olhando a personalidade dos kras msm ... so axu q banda tem mto potencial, e nego julga so por causa q os kra fizeram propaganda de refri , ou pq a musica deles toca na radio ou na novela gLobo

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
A minha opiniao sobre o potencial deles como musicos eh a mesma da minha opiniao sobre a personalidade deles... nao prestam, eu toco mais baixo que esse champignon... vc ja ouviu Calix,uma banda daqui de BH... isso eh banda com potencial... isso eh rock de verdade...

AbPhErE
Veterano
# out/03
· votar


ser punk é mto legal, ser grunge é mto manero.. rebelde intaum... show di bola.. só q por traz dessa ideologia toda, existem seres humanos, q naum podem se alimentar de planos, ideias e atitutes.. os caras saum do meio pop, a vida deles é assim, quem naum é visto naum é lembrado, ainda mais num meio desse como a música, taum hipócrita e escroto... sempre curti um poco a música dos caras, só q achar ridículo pq eles fizeram propaganda da coca? tttsss.... ideologia di mais, um dia vcs teram q trabalhar pra ganhar a tua grana, sem papai e mamãe... nessas horas vc cresce e vê, q o mundo é mais do q o livrinho do manifesto comunista na mochilinha jeans rasgada, a calça jeans estilinho joe ramone (mto sagrado por sinal)... po.. acorda pra vida filho..
se tem hipocrisia por parte dos cara.. foda-se.. é a mídia deles.. eles estaum ganhando a grana deles.. em vez di reclamar da vida, trabalha pra ajudar.. tem mta gente necessitada...

Bomba_aac
Veterano
# out/03
· votar


Cara, esse texto gerou uma senhora polêmica... vsf

eu soh quero deixar uma coisa a mais pra vcs pensarem...

Eu naum lembro de ngm do Charlie Brown afirmar q eles saum uma banda punk...(eu num curto mt charlie brown, entaum todavia foda-se), criticar o sistema lembra anarquia, tah q anarquia e punk caminham de mão dadas....mas...e daih?? os cara naum tem culpa da música deles tocar na globo... tah certo q eles taum virando uma banda pop....daqui a pouco vai tar o chorão e a galera fazendo coreografia e dizendo q o charlie brown virou boy-band, se tudo continuar conforme anda...

dizer q as bandinhas de hj saum baseadas no charlie brown eh viagem das grandes....ou CPM 22 tem alguma coisa a ver com charlie brown......CPM toca uma mistura de punk rock com rock melódico....totalmente diferente de charlie brown... É a mesma coisa q dizer q Reel Big Fish deveria ser uma banda punk por causa dos acordes pesados mas eh uma banda de ska pq tem metais no meio....Cara, foda-se...os caras tocam o som q eles querem....se tah uma bosta ou naum o problema eh deles.....num vai mudar nada vcs ficarem discutindo o q charlie brown eh ou deixa de ser...jah tah partindo pra uma questaum de gosto musical....

e sabe como diz o ditado neh, gosto eh q nem c*.....

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
para veiu o champignon toca pra kralhu

AbPhErE
=D

Bomba_aac
Putz Reel Big Fish eh do kralhu

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


AbPhErE
Ce ta completamente certo vei... eu soh quis deixar minha opiniao, pq foi a primeira vez que eu vi alguem concordar comigo nesse estilo... o esquema eh esse mesmo, deixar pra la... desligar o radio na hora que comecara tocar essas coisa... agora, o foda eh vc chegar pra fazer um show, tentar ganhar o seu dinheiro, e antes de vc comecar a tocar, um bando de "punk" vestido com camiseta do charlie brown e afins comecar a jogar coisas no palco pq vc esta vestido diferente, como um "playboy" (aconteceu isso comigo)... eles podem jogar latas ( que por coincidencia, algumas eram de Coca) e eu nao posso jogar pedras virtuais???????

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
o charlie brown naum pediu pra eles usarem a camiseta deles e jogarem latas em vc ... a culpa naum eh da banda e sim da mentalidade desse medíocres

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


o champignon liga pedaleira no baixo pra fazer solo de slap... eu faco slap com a mao... O champignon devia pegar umas aulas com o patrick, ex- los hermanos e ex-rodox, ou com o TC da Diesel... isso eh tocar baixo...

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
mentalidade inspirada por, entre outras coisas, cenas deles jogando coisas em um hotel com uma frase parecida com "Com quem trata a gente mal a coisa eh assim mesmo" ou alguma coisa parecida com isso...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
eh pq vc eh o kra neh

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
vc gosta q alguem te trate mal

Marcelo HG
Veterano
# out/03
· votar


Pra terminar minha participacao aqui, vou pedir desculpas de ofendi algum de vcs... eu soh queria deixar minha opiniao... se quiserem terminar a discussao, ou falar sobre outra coisas, meu icq eh 77868720...
Abracos...

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Marcelo HG
Valew tamu discutindo ae mas eh de boa ... valew pela opinião ( apesar de ser diferente da minha ) =D

corvo on ice
Veterano
# out/03
· votar


Tudo bem q os caras traíram akela imagem punk...mas todo mundo é o q quer ser.Mesmo q isso não salve,eles são uma das melhores bandas d rock nacional atualmente e a gente não tem q julgar as atitudes deles e sim as músicas.

Se vcs conseguirem fazer metade das letras q o Chorão faz,parabéns!Se vcs tiverem metade do sucesso deles,parabéns!

Qualquer punk se lixaria pra imagem diante da grana q eles concerteza ganharam pra fazer aquela propaganda.E eu toh me ferrando se eles são punks ou não,o q eu quero é rock'n'roll.Capitalista,como foi dito,todo mundo é.

Marcelo HG
Veterano
# out/03 · Editado por: Marcelo HG
· votar


Eu tinha parado... mas uma pessoa que foi criada escutando pink floyd e rush num pode escutar que o chorao sabe fazer letra e ficar calado nao... onde o brasil vai parar!!!!! quem sabe fazer letra eh chico buarque, que por sinal eh muito mais rock'n roll do que charlie brown!!!!
Pra finalizar, e agora de verdade, vai uma citacaozinha muito pertinente... "Nessa terra de gigantes\ que trocam vidas por diamantes\ a juventude eh uma banda numa propaganda de refrigerantes\ Hey mae, eu ja nao esquento a cabeca..."
Abracos...

Billie Joe
Veterano
# out/03
· votar


Achei um grande vacilo por parte do CBJ, eles podiam ter pensado um pouco mais na imagem deles e não só no lucro que tiveram fazendo aquela propaganda.
Acho um direito deles, assim como de qualquer outro cantor ou banda, que faça propaganda do que bem entender, desde que isso não traia as suas "ideologias", se é que são mesmo ideologias ou tudo não passa de marketing.
Não adianta pregar uma mensagem, se você próprio não vive aquilo que vc prega....

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Thiago Rulez !!!
concordo com várias coisas que ele disse...
um cara contrariar sua "ideologia" por dinheiro... euaheau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Low-Fi nº 25 - Troque sua ideologia por seis tampi