Autor |
Mensagem |
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Bog
sei q seu post é para o LAWL, mais como ainda ele ñ respondeu eu soh quero comentar um pouco.
Logo, como disse o Dogs2, concluímos que rock é uma merda, e só jazz presta! Ou a música barroca!
conseteza isso é na sua opinião.
O rock não é um movimento, e nem uma escola que defina uma estética dentro de princípios bem definidos. O rock nasceu e se popularizou exatamente por representar o contrário: liberdade. Portanto, o rock não tem objetivo algum por si só.
hehehe.....
então me diz pq o rock ñ pode ser um movimento?
"nem uma escola que defina uma estética dentro dos pricipios bem definios" (cara soh me diz uma coisa me explica o q vc quiz dizer com isso? pq acho q nem vc entendeu.)
então o jazz e a musica barroca deve ter neh? algum sentido, nossa algum fato historico...rsrsrsrs....
Modinha ridícula do teu ponto de vista. Eu também poderia consierar o teu comportamento ridículo. E olha que de comportamentos estranhos eu entendo. Moro em Tokyo... Se você conhecesse os jovens daqui, talvez não achasse os emos assim tão terríveis...
meus deus a cada comentário seu, eu entendo menos, de q lado vc esta?´
Não vejo nenhum transtorno muito diferente daqueles pelos quais passa a maior parte dos adolescentes mais "sensíveis".
boa, nessa aki eu concordo e descordo, acho q ñ são soh so os EMOs q sofrem com depressão ou algo parecido, mais acho q ñ são soh os adolescentes "sensiveis" q sofrem com isso, todo mundo jah teve um dia de depressão e se ñ teve ainda vai ter, pq ninguem é de ferro e tenho quase certeza q todos tem sentimentos.
6)o cara que criou esse topico é emo, por tentar falar em terceira pessoa como se nao estivesse referindo se a ele...
Essa foi completamente sem fundamento. Então se eu escrevo: "deixem os ateus não acreditarem em deuses", isso me faz um ateu? Se eu escrevo: "deixem os cristãos curtirem sua fé" isso me torna crente? Muito bem, Flipper!
Blz, soh pra começar ñ é ele é ela, jah deixei bem claro q ñ sou EMO, jah deixei um monte de postes falando isso, se vcs acompanharam o topico todo vcs devem ter visto, (atah euzinha EMO isso soh pode ser curtição)
eu gosto de algumas bandas q "dizem ser EMOs" mais eu ñ sou EMO ñ.[
vcs querem me julgar EMO soh pq tava falando em terceira pessoa, queria q eu falasse em q em segunda pessoa, chamando vcs de EMO, cara vcs precisam de uma aula de português urgente, se eu ñ me referice em terceira pessoa, eu ia me referi com qual? hem?
Green Day PUNK?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
pelomecos isso, uma coisa certa Green Day ñ é EMO, sim Punk.
Deixa eu te contar um segredo. Quando eu era adolescente, tinha uma banda que era modinha. Conheci um punhado de caras que eram cabeludos só para fazer parte da modinha. O nome dessa banda-modinha era Guns'n Roses!!!
Independente da qualidade musical, bandas que estão em alta sempre acabam taxadas como "modinhas", e sempre acabam criando uns fãs sem noção, que sempre são hostilizados por outros grupinhos. Guns'n Roses, Beatles, Nirvana, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Calypso, e por aí vai.
cara vc deve ser muito cabeça fraca pra achar q as pessoas gostam das coisas soh pq um amigo gosta, bom pelomenos eu sou assim, tenho um monte de amigas q idolatram o Gun's And Roses, q eu ñ gosto e tenho a certeza q nunca vou gostar, e Calypso, q é da "modinha" como vc fala, eu odeio akela banda, e ñ sei como as pessoas conseguem ouvir akilo.
"E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?" Altos problemas sociais...
Teus argumentos são fraquíssimos. Por hora, vou continuar achando que emo não passa de mais um grupinho de adolescentes como muitos outros, e vou continuar defendendo o direito de cada um desses grupinhos ouvir o que lhes convier. Seja "boa música", seja música "ruim", seja música clássica e pirotecnia psicodélica, seja música repetitiva de 3 acordes.
eu digo q eu ñ consigo te entender, vc ta mais em cima do muro, do q ñ sei o q. ao msm tempo q eu pesso q vc esta de um lado vc esta de outro falando mau de um e falando mau de outro.
|
Bog Veterano
|
# mar/07 · Editado por: Bog
· votar
jessi
Logo, como disse o Dogs2, concluímos que rock é uma merda, e só jazz presta! Ou a música barroca!
conseteza isso é na sua opinião.
Não, essa não é a minha opinião. Você não entendeu. Eu fiz uma extrapolação do argumento "mais complexo = melhor", usado pelo LAWL. Se só o que é mais complexo é bom, eu poderia dizer que "jazz é mais complexo que rock, logo jazz é melhor que rock". O que obviamente não é o caso.
O rock não é um movimento,
então me diz pq o rock ñ pode ser um movimento?
Não disse que não pode. Disse que não é. Nunca foi. Um movimento envolve muito mais que isso. Nem que seja um disco-manifesto (ex: Tropicália). O rock é um estilo de música. Livre. Sem preceitos definidos. Sem uma proposta única. Ninguém chegou lá e escreveu: "vou iniciar aqui um movimento chamado de rock, que terá como objetivo isso, isso e aquilo".
"nem uma escola que defina uma estética dentro dos pricipios bem definios" (cara soh me diz uma coisa me explica o q vc quiz dizer com isso? pq acho q nem vc entendeu.)
Não tem nada de complicado no que eu escrevi. O rock não é uma escola que defina uma estética dentro de princípios bem definidos. O que que tem de complicado nessa frase???
Modinha ridícula do teu ponto de vista. Eu também poderia consierar o teu comportamento ridículo.
meus deus a cada comentário seu, eu entendo menos, de q lado vc esta?´
O que que tem de confuso no meu comentário? O cara disse que os emos têm um "comportamento ridículo". Dentro de parâmetros pessoais. Mas dentro de parâmetros pessoais, eu posso achar o comportamento do LAWL, o comportamento do zé da esquina, e qualquer outro comportamento ridículo. Dizer que alguém tem "um comportamento ridículo" usando parâmetros pessoais e subjetivos não é um argumento válido.
Blz, soh pra começar ñ é ele é ela, jah deixei bem claro q ñ sou EMO,
Não fui eu que disse isso. Foi o tal de LAWL.
pelomecos isso, uma coisa certa Green Day ñ é EMO, sim Punk.
Não. Greenday não é punk. Nem emo. Mas isso são apenas rótulos, uma coisa irrelevante.
cara vc deve ser muito cabeça fraca pra achar q as pessoas gostam das coisas soh pq um amigo gosta,
Em momento algum eu disse isso. Eu falei que mesmo boas bandas, quando eram "modinha" agruparam fãs "de ocasião". Ele citou o Guns'n Roses como uma "grande banda". Eu apenas disse que no passado, Guns já foi modinha, já teve uma porção de fãs que só ouviam porque tava tocando no rádio e passando na TV. Isso não quer dizer que Guns seja ruim ou que todos os fãs gostem por causa disso. O mesmo vale para QUALQUER coisa que tenha ficado na moda, seja boa ou ruim.
ñ consigo te entender, vc ta mais em cima do muro,
Não estou em cima do muro. Já deixei bem clara a minha posição. Vejo os emos como mais um grupinho de adolescentes, mais uma "tribo" como tantas outras que já vieram e que virão. São julgados pelas pessoas "de fora" do grupinho, muitas vezes por razões preconceituosas.
Não importa se a música que eles ouvem é "boa" ou "ruim", o que importa é que as pessoas sejam livres para ouvir o que bem entenderem.
Putz, o que é que tem de complicado nisso? Só porque eu não adoto uma postura simplista do tipo "emo é bom" ou "emo é ruim" eu estou em cima do muro? Não estou fazendo juízo de valor, apenas estou tentando ver o que é fato (objetivo) e o que é opinião (subjetivo).
|
Stuart Rigby Veterano |
# mar/07
· votar
nao tenho nada contra, só não escuto porque tem estilos muito melhores e tambem porque realmente o jeito que eles se vestem é ridiculo.
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# mar/07
· votar
não sou contra..
cada um esculta o que quer..
eu não gosto..
|
B r u t u S Veterano |
# mar/07
· votar
e eu atiro as pedras!!
\o/
alguem tem q atirar as pedras heoaiehaioh!!!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
pq e uma putice
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
musicas de EMO, pq vcs são contra?
Pq é musica de EMOssexual!!!!
|
jessi Veterano |
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar
Bog
Bom, ñ vou fikar discutindo com vc, pq se ñ vamos fazer mais umas 9 pags. no minimo. e ñ vai levar a nada isso.
mais ai vamos ficar na paz e sem recentimentos, espero. tah de acordo?
Bom, eu ñ sou EMO, nem vc, então ñ vamos levar isso tão a serio.
ñ é verdade?!
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
jessi
Não vai levar a nada porque você nem está entendendo o que eu digo... ahhahahahah...
|
Kobberminer Veterano |
# mar/07 · Editado por: Kobberminer
· votar
Tópico cabaço... pior que os debates de religião do OT...
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Bog
Não vai levar a nada porque você nem está entendendo o que eu digo... ahhahahahah...
cara vc ta se achando de mais. pensa q eu sou burra, aoh pq vc confudi tudo no q diz eu é q levo a culpa, to vendo q com vc vai ser dificil de conversar. mais então vamos lá:
Não, essa não é a minha opinião. Você não entendeu. Eu fiz uma extrapolação do argumento "mais complexo = melhor", usado pelo LAWL. Se só o que é mais complexo é bom, eu poderia dizer que "jazz é mais complexo que rock, logo jazz é melhor que rock". O que obviamente não é o caso.
ñ é tudo q é mais complezo q é bom, pelo visto tudo pra vc tem q ser mais perfeito possivel. é i o rock e o jazz conserteza ñ vem ao caso msm.
Não disse que não pode. Disse que não é. Nunca foi. Um movimento envolve muito mais que isso. Nem que seja um disco-manifesto (ex: Tropicália). O rock é um estilo de música. Livre. Sem preceitos definidos. Sem uma proposta única. Ninguém chegou lá e escreveu: "vou iniciar aqui um movimento chamado de rock, que terá como objetivo isso, isso e aquilo".
tipo é tua opinião, eu penso completamente diferente.
Não tem nada de complicado no que eu escrevi. O rock não é uma escola que defina uma estética dentro de princípios bem definidos. O que que tem de complicado nessa frase???
nd, soh ñ sei pra que conversar como um CDF.
Não. Greenday não é punk. Nem emo. Mas isso são apenas rótulos, uma coisa irrelevante.
mais q porra Green Day é punk sim, ou vc acha q é o q?
Em momento algum eu disse isso. Eu falei que mesmo boas bandas, quando eram "modinha" agruparam fãs "de ocasião". Ele citou o Guns'n Roses como uma "grande banda". Eu apenas disse que no passado, Guns já foi modinha, já teve uma porção de fãs que só ouviam porque tava tocando no rádio e passando na TV. Isso não quer dizer que Guns seja ruim ou que todos os fãs gostem por causa disso. O mesmo vale para QUALQUER coisa que tenha ficado na moda, seja boa ou ruim.
flw sim, leia seu post de novo e rapare.
Putz, o que é que tem de complicado nisso? Só porque eu não adoto uma postura simplista do tipo "emo é bom" ou "emo é ruim" eu estou em cima do muro? Não estou fazendo juízo de valor, apenas estou tentando ver o que é fato (objetivo) e o que é opinião (subjetivo).
ñ tem nd de errado, mais ao msm tempo q vc fala q odeia os EMO, vc fala q ñ. vc complica em tudo q escrevi, vouta muito atraz nas coisas q fala, por isso ta meio q impossivel as vezes de entender o q vc escrevi.
rsrsrsrs.....
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Kobberminer
tbm, to achando, nem sei pq eu quiz entrar nesse assunto.
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
jessi
cara vc ta se achando de mais.
Hahhahahahahahahaha... EU não! Só estou tentando argumentar!
Se só o que é mais complexo é bom, eu poderia dizer que "jazz é mais complexo que rock, logo jazz é melhor que rock". O que obviamente não é o caso.
ñ é tudo q é mais complezo q é bom, pelo visto tudo pra vc tem q ser mais perfeito possivel. é i o rock e o jazz conserteza ñ vem ao caso msm.
PUTZ! Eu disse: eu extrapolei o argumento do LAWL!!! Quem falou que "complexo é bom foi ELE". Eu disse que se a gente seguir esse raciocínio, vai concluir que jazz é melhor que rock! Não disse que EU acho que é melhor. Disse que o argumento dele é sem fundamento! Que difícil de entender!
tipo é tua opinião, eu penso completamente diferente.
Se o rock é um movimento com estética e princípios definidos, por favor, me indique quais são esses princípios, e quem foi que definiu eles. E qual é a estética? Quem definiu os objetivos do rock? Será que a gente vai precisar conversar com o Chuck Berry para sanar essa dúvida?
Não é questão de opinião, é questão de fatos. Se você me mostrar um fato que prove que o rock tem um objetivo definido, eu aceito.
nd, soh ñ sei pra que conversar como um CDF.
Eu nào estou conversando como um CDF. Só não sou também um adolescente, não é o tipo de linguajar que eu uso. Qual é o problema de escrever "como adulto"? Vai ler qualquer ensaio, qualquer pesquisa, qualquer tese que você vai ver que eu estou longe de estar falando como um CDF.
É isso que dá querer discutir com criança...
Tá, tá, que seja.
ao msm tempo q vc fala q odeia os EMO, vc fala q ñ.
Me mostre onde foi que eu falei que "odeio" os emos.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
Porra fecha esse topico cagado que nao leva a nada
e queimem os emos vivos.
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
Dogs2
Eu não, eu sou um moço bonzinho, eu só tenho conceitos às vezes muito maldosos, preconceitos não ;)
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
Haheuhaeaehuaehuaehauehaueaeae, essa foi foda.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
Sir Cam
conceito maldoso? hauihaiuha era só o que faltava
poxa, eu tenho uns conceitos muito alegres... de vez eu quando eu levo eles pra passear e eles ficam muito felizes
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
Sir Cam
Haheuhaeaehuaehuaehauehaueaeae, essa foi foda.
(2)
hiauhiauha
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
Dogs2
Que bom que seus conceitos são alegres, eu só tenho um ou dois conceitos ruinzinhos e pá, um deles é sobre emos e outro sobre new metal, no geral o resto é bonzinho e nunca fez mal pra ninguém.
|
ThiagoGasb Veterano |
# mar/07
· votar
cara nao tenho nada contra musica emo e sim contra emos são ridiculos e só vivem copiando coisa dos outros estilos foram q a maioria eh bi ow gay
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
foram q a maioria eh bi ow gay
e daí? freddy mercury era gay também
|
B r u t u S Veterano |
# mar/07
· votar
bah, filosofando um dia, cheguei a "concrusão" de q o emo eh filho de mãe gótica com pai glam.
oO
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
Acho que EMO eh mais o estilo de vestir do que a própria musica... c o pessoal ouvisse a musika e n vissem a banda ia ateh falar que a musika eh bacana e tal... dps que vêem a franjona, a gravatinha e a sombrinha no olho, ahhh, aí eles descem o cacete mesmo!
Minha opiniao eh que a musika n eh ruim, teh pq tem mt coisa pior q isso, agora o estilo deles eh bem tosco!
|
suply2002 Veterano |
# mar/07
· votar
AH 6 Tão PERDENDO TEMPO!! DISCUTINDO SEXO DO ANJO!! OQ IMPORTA SE EMO É OU NÃO INJUSTIÇADO, TADINHUS>>. QUE DÓ!!
ELES SE FAZEM DE INJUSTIÇADO>> DE PERSEGUIDOS>> USAM ROUPAS MEDIOCRES>> PENTEADOS ESTILOSOS PORÉM RIDICULOS... E AFAZEM DRAMA PRA TUDO... OUVE UMA MUSICA Q FALA DE SAUDADES>>> DAI CORTA O PULÇO E TIRA FOTO.. POEM NO FOTOLOG!!
AH VAI SE FODER!!
RECALAM TANTOOOO DE SEREM COITADINHUS... MAS FAZEM DE TUDO PARA PARECER OS TALS!!! MEO... BANDO DE P... NO.. C....!! SEM MALDADE!!!
QUE TIPO DE PESSOA CORTAS OS BRAÇO E SAI TIRANDO FOTO... CARA DE TRISTE LAGRIMA Q BORRA O LAPIS NO OLHO??
DAI FAZEM 50 BANDAS Q FALAM AS MESMAS MERDAS!!
NAO TEM CRIATIVIDADE NENHUMA!!!
ACHAM Q SÃO MUSICOS??? ACHAM?? Só ACHAM MESMO!!
NÃO SABEM OQ É UMA HARMONIA... UMA ESCALA... UMA MELODIA DE VERDADE!...
MEO!! SEM MALDADE!!! C VC QUÉR UM MOTIVO PARA "VCS SEREM TÃO PERSEGUIDOS" EU LHE DAREI A RESPOSTA!
PQ VCS SÃO UNS IDIOTAS QUERENDO SE PASSAR POR MAIS IDIOTAS ACHANDO Q SÃO MUSICOS!!
OK, RESPEITO A LIBERDADE DE EXPRESSAO DE VCS TEREM SUAS FALAS!.. RESPEITO TODOS!!! NUNCA DESRESPEITEI E NUNCA DESRESPEITAREI EMO, PUNK, METALERO.. seja oq for...
MAS NÃO VENHAM QUERENDO SER APROVADOS SE FAZENDO DE VITIMA!
AH MAS NUM SEI Q BANDA TEM UMA MUSICA LEGAL!< FODA-SE Até a britney spears tem umas musicas legais nem por isso é bom ou de qualidade!! OK?
FODA-SE!!
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
suply2002
Até a britney spears tem umas musicas legais nem por isso é bom ou de qualidade!!
Essa eu soh deixo passar pq vc desligou o caps lock hueuhehue
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Bog
Hahhahahahahahahaha... EU não! Só estou tentando argumentar!
ãham.... ta, tentando argumentar desse jeito.
tipo "no alto sou o justo" essa musica dah certinho pra vc, tah se achando o conhecedor da palavra.
rsrsrsrs....
PUTZ! Eu disse: eu extrapolei o argumento do LAWL!!! Quem falou que "complexo é bom foi ELE". Eu disse que se a gente seguir esse raciocínio, vai concluir que jazz é melhor que rock! Não disse que EU acho que é melhor. Disse que o argumento dele é sem fundamento! Que difícil de entender!
Putz, qm tem q dizer sou eu.
blz, eu entendi q foi ele q flw isso, mais no seu post vc concordou, e ainda disse sobre Jazz, cara msm q isso seja uma comparação, o q tem haver, jazz com EMO.
(hum... to vendo q é vc q ñ entende o q eu falo)
Se o rock é um movimento com estética e princípios definidos, por favor, me indique quais são esses princípios, e quem foi que definiu eles. E qual é a estética? Quem definiu os objetivos do rock? Será que a gente vai precisar conversar com o Chuck Berry para sanar essa dúvida?
olha o rock, pode ser um "movimento com estetica e principios definidos" sim (ôh....frasizinha de patricio, rsrsrs....) pq pode ñ ter sido uma pessoa soh q o fez q o definiu, foram varias pessoas e varias bandas q fizeram isso, e ainda continuam fazendo, mudificando o rock a cada dia. e os objetivos deles são simples, alguns como os rocks mais de EMOs, passar o sentimento de desprezo q a maioria deles tem do mundo, alguns outro tipos de rock criticar a politica, uns mandando a gente e se fuder, cada um tem o seu objetivo sim, ñ soh um completamente definido, + sim varios tipos, definidos de maneiras diferentes, mais passando o sentimento de cada um q as compõem e as cantam.
entendeu ou qr q eu desenhe?
Não é questão de opinião, é questão de fatos. Se você me mostrar um fato que prove que o rock tem um objetivo definido, eu aceito.
Leia tudo então q eu postei e vera q o rock tem um objetivo sim, ñ completamente definido mais tem sim.
ou melhor com um objetivo definido sim "passar o emoção das musicas, q usam muito da rebeldia, e da liberdade" q ainda bem esta cada vez maior a liberdade, por isso o rock ñ é completamente definido, soh nessa parte de passa a emoção da musica, pq no resto ele te dah liberdade de escolha.
:)
Eu nào estou conversando como um CDF. Só não sou também um adolescente, não é o tipo de linguajar que eu uso. Qual é o problema de escrever "como adulto"? Vai ler qualquer ensaio, qualquer pesquisa, qualquer tese que você vai ver que eu estou longe de estar falando como um CDF.
q seja, vc pode ñ ser um CDF, isso seria um elogio enorme a vc,
+ vc esta conversando como se fosse um velho.
É isso que dá querer discutir com criança...
cara de deus, agora vc jah ta levando isso pra um lado pessoa, e eu soh ñ te mando para aquele lugar, pq ñ sou criança, e sei muito bem me comportar ou lado de pessoas com mente idosa, como Vossa Excelencia.
rsrsrsrsrs.....
(bom mais com essa sua mente antiga, tbm, vc deve me achar muito novinha msm)
Tá, tá, que seja.
hahahaha........... concordo comigo!!!!!
Me mostre onde foi que eu falei que "odeio" os emos.
leia seu posts novamente e vc msm, vera onde vc flw, ñ com todas as palavras, mais insinuol.
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
jessi
Ok, então façamos assim, substitua todos os meus posts pela seguinte frase: "odeio emos saum um bando de mane com aquelas ropinha ridicula e com aquela coisa que eles chamam de musica".
No mais, desculpa aí, mas o velhinho aqui tem um doutorado, uma mudança e uma viagem para a Inglaterra para organizar. Agora vou curtir meu demotivator aqui. Hhahahahahaahahahha... cada uma...
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Bog
No mais, desculpa aí, mas o velhinho aqui tem um doutorado, uma mudança e uma viagem para a Inglaterra para organizar. Agora vou curtir meu demotivator aqui. Hhahahahahaahahahha... cada uma...
corra... isso msm, pode correr, mais corre muito.
ai, é cada um 26 doutorado, rsrsrsrssrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrs.....
vc com essa sua cabecinha, conseguindo fazer doutorado com 26 anos, se qualquer outra pessoa me falasse isso eu acreditaria, mais vc.
hahahahaha.... to rindo jah faz maior tempão de vc.
viagem pra inglaterra, a "inglaterra" seria a casa da sua avó.
rsrsrs....
Vc falando: " decide vou sair da casa de mamãe, e vou morar com vovó"
rsrsrsrsrs......
"vovó mora longe no outro quarterão, é na Inglaterra"
rsrsrsrs.....
ai foi mau ai, + eu ñ aguentei tinha q postar isso.
rsrsrsrs
(+ leva tudo na brincadeira viu?)
ah ñ foge do assunto desse jeito!
pensa q consegui tirar a minha atenção, pra vc fugir do assunto dos EMOs.
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
jessi
Hehhehe, eu cansei da brincadeira. Não estou fugindo do assunto, mas se eu argumentar de novo, você vai dizer de novo: "tá se achando o conhecedor da palavra".
Quanto ao doutorado e à Inglaterra, são ambos verdade. Vai ver é esse o problema. Depois de anos sendo adestrado para escrever com linguajar técnico-científico, eu não consigo mais nem escrever bilhete direito. =)
Mas isso não tem a menor relação com os emos. Aliás, eu nunca vi um emo. Eu só soube deles quando li numa reportagem, e já estava aqui no Japão.
|
jessi Veterano |
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar
Bog
Hehhehe, eu cansei da brincadeira. Não estou fugindo do assunto, mas se eu argumentar de novo, você vai dizer de novo: "tá se achando o conhecedor da palavra".
Quanto ao doutorado e à Inglaterra, são ambos verdade. Vai ver é esse o problema. Depois de anos sendo adestrado para escrever com linguajar técnico-científico, eu não consigo mais nem escrever bilhete direito. =)
Mas isso não tem a menor relação com os emos. Aliás, eu nunca vi um emo. Eu só soube deles quando li numa reportagem, e já estava aqui no Japão.
Blz, eu tbm jah me casei desse assunto de ficar discutindo com vc faz muito tempo. tentei parar, mais vc fikou curtindo, dai voutei a discutir, soh pra ñ ficar como se eu tivesse fugindo de vc.
Blz, doutorado na Inglaterra, hum...
deixa quieto.
mais essa jah estava "aki no japão", agora dai vc jah quer d+. vou figir q ñ li isto, blz?
Bom então boa viagem pra casa da vovó, o foi mau é pra Inglaterra né?
então boa viagem pra Inglaterra, e espero q ñ tenha medo de andar de avião! (ou de voar de avião neh?! seria o mais certo.)
(mas, mais um comentario, vc nem sabe o q é EMO, e fikou me enrolando este tempo todo, to ateh sem palavras pra isto...
rsrsrsrs......)
|