musicas de EMO, pq vcs são contra?

Autor Mensagem
Hugo_W
Veterano
# mar/07
· votar


esse emo q eh bonitão...
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Evandrim

pacman jp
Veterano
# mar/07
· votar


ehehehe

entrei aqui só pra ver o quanto isso tava desvirtuado... hehehe

ta no bom caminho...


por falar em desvirtualização, viram o jogo do Framengo ontem?

acho que o Madureira merecia ganhar...

joe_harris
Veterano
# mar/07
· votar


ñ tenho nda contra... até curto umas musica de algumas banda...

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Hugo_W

esse emo q eh bonitão...
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Evandrim

cara parabens vc tem bom gosto,esse eh o EMO mais bonito q eu jah vi,
rsrsrsrsrs.....
hehehe....e a cor do cabelo dele eh completamente original!

Cagol Euterpe
Veterano
# mar/07
· votar


jessi

pow..eu naum tenho nada coooonntra assim...
tanto q duas das minhas melhores amigas são emos!! e eu as adoro!

mais tipo....eu realmente não axo nada bonito akelas franjas na casa e td mais....
vou dar um exemplo...

se vc chega a uma pessoa q não gosta d rock...essa pessoa vai ter aquela imagem negativa dos roqueiros, devido ao grande uso d drogas....
pois grandes nomes morreram d overdose....mas, outras pessoas q gosta d rock...não são assim...são pessoas normais, q trabalham e estudão...e são bem inteligentes (rs...pelomenos os q eu conheço são)....

aí tem uma galerinha q...é só ouvir falar em emo, q ja pensão naquelas coisinhas saltitantes e tals....essa é a imagem deles q aparece a qm não conhece...assim como a do rock!

tipo...a gente acaba dizendo q não gosta d uma coisa q temos apenas um conhecimento parcial...mas se formos a fundo...conseguiremos tirar alguma coisa d boa...d qlquer coisa!

tem bandas d emo q eu posso realmente falar q eu não gosto...pq já ouvi...e o som não me agradou...mas se alguem se sente bem ouvindo oq eu não me sinto...isso vai d cada um...
afinal, gosto é igual cú, cada um tem o seu

Cagol Euterpe
Veterano
# mar/07
· votar


********franja na CARA

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


pacman jp
viram o jogo do Framengo ontem?
Orra, meu, pior que vi!!

acho que o Madureira merecia ganhar...
Tomém achei!!


E dá-lhe Galoooo!!!

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


nada contra emocore tudo contra emos

não gosto de "tribos"...nenhuma

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


O que é emo?Abreviatura de emo-rróida?

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


old steel

Eu Melo Ovo - EMO

wauhwauhwawauhwa

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Cagol Euterpe

tipo...a gente acaba dizendo q não gosta d uma coisa q temos apenas um conhecimento parcial...mas se formos a fundo...conseguiremos tirar alguma coisa d boa...d qlquer coisa!

eh isso ai tudo tem o seu lado bom e seu lado ruim!
eh igual vc tava falando tbm ah muito preconceito com os rockeiros, principalmente pessoas mais velhas tem este preconceito.

tem bandas d emo q eu posso realmente falar q eu não gosto...pq já ouvi...
eu tbm sou assim soh digo se uma coisa eh ruim se eu conhecer e realmente ñ gostar eu ñ vou pela opinião dos outros, e tbm ñ gosto de falar mal do q eu ñ conheço!

marcio7887
Veterano
# mar/07
· votar


As pessoas que estão acostumadas com a fúria do Iron Maiden, Black Sabbath, Aerosmith, Led Zeppelin, Angra, Malmsteen, Dr. SIN e tantas outras bandas, dificilmente aceitarão ouvir EMO porquê não tem sentido entre esses estilos. Acho que é porisso que EMO é meio rejeitado. Eu não acho ruim, acho até legal, mas não ouço porque não trabalha na minha evolução musical, principalmente relacionado à guitarra. Acho que é por aí...

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Larguei mão d falar mal de emo (ñ o movimento, mas seus seguidores), pq descobri que 50% das minhas amigas são, e elas são justamente algumas das pessoas + legais q eu conheço. E qto à música, tbém nem dá pra falar tão mal assim pq dá pra ouvir.

Fastturtle
Veterano
# mar/07
· votar


As pessoas que estão acostumadas com a fúria do Iron Maiden, Black Sabbath, Aerosmith, Led Zeppelin, Angra, Malmsteen, Dr. SIN e tantas outras bandas, dificilmente aceitarão ouvir EMO porquê não tem sentido entre esses estilos. Acho que é porisso que EMO é meio rejeitado. Eu não acho ruim, acho até legal, mas não ouço porque não trabalha na minha evolução musical, principalmente relacionado à guitarra. Acho que é por aí...
(2)

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


Finalmente a minha ficha caiu. Emo não é uma modinha! É só uma atualização de uma outra coisa que já existia!!! Outro dia eu estava relembrando da minha infância e assistindo Armação Ilimitada (viva o eMule). No episódio em questão, eles sarreavam com uma "nova" moda (era nova em 1988): os darks. Pegue um dark, mude a batida da música para hardcore melódico, coloque uma franja, e voilá: um emo! =)

Na vida nada se cria, tudo se copia! :-D

Galota
Veterano
# mar/07
· votar


Não sou contra.

E muitos escutam sem saber o que é e gostam... ou não gostam de alguma banda e fala que é emo sem ser... ou seja... ignorancia, preconceito e alguns tem até inveja... (vi uma notinha num jornal hj onde um cara reclamava que o tal jornal não havia divulgado o show do Blind Guardian e na msm semana havia divulgado show do Cpm e Nx zero)

Cada um cada um gente!!!!!

xD

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Hugo_W
aehuheuehauheuaehuaehuaheuaehauehuehauehuahuehuaehaueuhaeuaheuhaeuaheu heuaheu

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Bog

Finalmente a minha ficha caiu
heheheehehe.... ateh q enfim!!!!!
(brincadeira cara! rsrsrs......)

Galota
ou seja... ignorancia, preconceito e alguns tem até inveja...
eh isso ai Galota!!!! :)

Cagol Euterpe
Veterano
# mar/07
· votar


marcio7887


mas não ouço porque não trabalha na minha evolução musical, principalmente relacionado à guitarra


aí eu vou ter q concordar com vc...

castanho
Veterano
# mar/07
· votar


emo, som de merda, fundado em 2004 por aí e começa sugi umas par de banda fazendo sucesso instantâneo, ou bandas de pop punk e hard core começam a se voltar para o emocore é uma pouca vergonha aí esses cara troxa começa a se comporta que nem umas bixa e começa a fala que é roqueiro, ou pior que é punk, eles envergonham o rock, foda-se se a vida é deles, que a vida é de cada um, eu também tenho o direito de odiar essa raça!

marcio7887
Veterano
# mar/07
· votar


castanho

Você não precisa ofender ninguém, e se a música te faz odiar, é porque você ainda não aprendeu a fazer um bom uso dela, exprima sua opinião, mas nunca se esqueça de que ninguém te obriga a ouvir EMO, ouça se quiser, eu mesmo não ouço .

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


emo, som de merda, fundado em 2004 por aí

sabe nada hein

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


o pior sao os q dizem q blink 182 eh punk

Quase nada
Veterano
# mar/07
· votar


Eu não sou contra...nem a favor
Eu sou indiferente, logo vai acabar msm...
Agora pessoalmente eu ñ curto pq ñ tem absolutamente nda a acrescentar pra mim musicalmente falando...São moh ridículas de tocar, cantar, e pans...Agora se tem gente q gosta, parabéns...Tem gente q ouve "carinho de mao papa padabadaba" e gosta..
Esses dias li akela mina escrota avril lavigne falando: " Nossa, há uns anos atrás eu era uma porcaria" Hahahha...Ela pratikamente falou pros fãs inconicionais dela> "vc curtiam uma porcaria"
Eu acho a msm coisa com esses caras aih, vai ser igual hanson, spice girls, dão um boom, e dps somem do mapa cheios de dindin no bolso...
Isso ae, falows....

Quase nada
Veterano
# mar/07
· votar


Ahn, e tbm eh claro q se eu ver um neguim por aih com franjinha, de mão dada com outro, eu ñ vo dar porrada neles neh, se eles gostam de se vestir assim......beleza...Desde q fikem bem longe de mim, pq senão eu puxo as orelhas deles e ponho eles de castigo

castanho
Veterano
# mar/07
· votar


TIO_TEDDY

falei besteira msm, confundi =/ ... o som se estabeleceu no Brasil em meados de 2003, mas nos estados unidos, principalmente em Washington o som ja estava se desenvolvendo há muito tempo

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


castanho

O emocore, o de verdade mesmo, surgiu e morreu n fim da década de 80 e começo da década de 90. Nem chegou a ter banda brasileira mesma nesse estilo... O que tem agora é o que chamam de segunda geração do emo, que é totalmente diferente do que foi no início, aliás, no início tb naum tinha esse visual poser

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


musicas de EMO, pq vcs são contra?

pq é ruim pra cacete!!

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


vcs odeiam os emos, + adoram falar sobre eles.
rsrsrsrs......

Flirting With Suicide
Veterano
# abr/07
· votar


Como ja disseram..eu nao ouco pq nao me agrada,mas o cara c kiser escutar..escute!!
Isso se tratando de musica!!


Agooooora, o estilo EMO...
Eh deprimente ver uma pessoa com seus 17 anos...chorando pelos cantos,andando com akelas franjinhas e tendo atitudes mto infantis!!
P mim, esse eh o problema dos EMOs, nao a musica em si...mas as atitudes q eles tem,essa eh a imagem q eles passam...
Isso c tratando do estilo..nao da musica!!Ok!?

Nao tenho nd contra a musica...mas a atitude da maioria deles eh toskinha!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a musicas de EMO, pq vcs são contra?