Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
ainda tem muito o que aprender
todos nós temos, você não é o dono da verdade (nem eu)...
simples, qual a diferença entre simple plan e legião urbana? toda porra, nas letras, visual e tudo!
você já viu o Renato Russo andando pela rua? a, soh, que legal né, as imagens e videos que vejo do renato russo, ele se veste e se comporta como pessoa normal (nunca vi ele de franjinha no olho), mas ele era gay, eu respeito, gosto do trabalho do Cazuza tambem, adorei o filme dele (o tempo não para), e quando falei em dar a bunda, eu fiz uma brincadeirinha, eles dão porque são fracassados, é pra esquecer a realidade, não porque eles gostam (foi só brincadeira porra), não tenho nada contra gays, mas emo, esse negocinho de ficar nessa merda de emoice, o Renato Russo e o Cazuza colocavam a boca no trombone pra falar sobre a sociedade e etc, não é atoa que falam que renato russo falava por todos os jovenss, e ai, são todos gays (ou emos)?
Bog
eu acho que você é um bosta, aproveita e cria uma ong de proteção aos emos vai!
não odeio emo, apenas não gosto deles, acho uma coisa meio que ridicula...
|
Thedekai Veterano |
# fev/07
· votar
pq eh coisa de viado
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
BURN ALL EMOS
|
faith_girl Veterano |
# fev/07
· votar
¬¬
cada um gosta do q quer
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
Sao poucas coisas que odeio entre elas
EMOS
Colorados
Dançarinos de axé (huasuhsahusahusa essa foi foda)
Compensado - depois que começaram a mistura serragem com cola tem que cuida com o que compra pra nao leva um pedaço de MDF com umas cordas presas pra casa.
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
MANFREDINI
se comporta como pessoa normal
Por isso que eu disse "nos idos dos anos 70". Antes da Legião Urbana. Ele andava todo montado, com cabelo colorido, montes de coisas penduradas pelo corpo, e coisa e tal.
Renato Russo e o Cazuza colocavam a boca no trombone pra falar sobre a sociedade
A quantidade de músicas "sobre a sociedade" que o RR fazia diminuiu consideravelmente com o passar dos anos. E ele tinha muitas letras que hoje em dia seriam chamadas de "emo". São tantas que eu nem preciso ficar fazendo citação aqui.
E tem mais. O RR vivia deprimido.
eu acho que você é um bosta
Por favor, contenha-se nos ataques pessoais. Aprenda a argumentar sem apelar para esse tipo de ofensa. Você sequer me conhece para poder achar que eu sou um bosta ou seja lá o que for.
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
A quantidade de músicas "sobre a sociedade" que o RR fazia diminuiu consideravelmente com o passar dos anos. E ele tinha muitas letras que hoje em dia seriam chamadas de "emo". São tantas que eu nem preciso ficar fazendo citação aqui.
E tem mais. O RR vivia deprimido.
1- descordo com você novamente
2- ele era dependente quimico, sem comparação com essas emices de hoje!
3- foto do Renato Russo nos anos 70 parece emo???
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
outra foto, e ai?
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
mazaa Renato Russo atacando de Gibson
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
MANFREDINI
hehehe...
parece q ha uma pequena discussão, sobre o Renato Russo.
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
Henrique S.
era giannini, da epoca do aborto eletrico, aquela les paul preta ne auhauhau, é isso ai!
|
MANFREDINI Veterano |
· votar
Henrique S.
e se olhar na segunda foto, atra do carinha de cinza a direita do batera, tem um giannini duovox (um valvulado quente!), era o amp do renato russo hauhau, sei de tudo!
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
pois é!
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
pra vc ver como um assunto puxa o outro hsuhauhuahuha, viu la os videos? e ai o que achou? legal né?
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
MANFREDINI
nusssa tava ate agora encantado com uma Gibson nos anos 70 no Brasil...
aquelas Giannini Diamond tambem sao mto parecidas com as 335.
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
MANFREDINI
sempre fui fã do Legiao e afins + nunca parei pra pesquisa o equipo deles
uhaahuhuahuahuahua
|
MANFREDINI Veterano |
· votar
editado
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
Henrique S.
eu sempre pesquiso, do uma olhada no youtube, é eu curto saber a historia dos musicos
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
MANFREDINI
Henrique S.
ta com a gibson ai?
essa eu n entendi
eu sempre pesquiso, do uma olhada no youtube, é eu curto saber a historia dos musicos
eu tmb + sempre deixo um passa aqui ou ali hehehhe
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
Henrique S.
ta com a gibson ai?
nada não, li mal seu post hauhauha, esquece!
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
pronto, agora não existe mais!
|
Bog Veterano
|
# fev/07 · Editado por: Bog
· votar
MANFREDINI
Você obviamente não estava vivo ou consciente das coisas na época que o RR estava por aí. Se estivesse, saberia que muitods dos fãs dele também foram tratados como os emos hoje em dia... Independente de franjinhas ou outras indumentárias. Legião já foi mainstream. Já foi "modinha".
Quanto à foto, ele se montava "para a noite". Se vestia de punk. Isso antes mesmo do Aborto Elétrico. Pensava que era fato sabido para qualquer pretenso "fã" de Legião - sim eu era um.
Acho que é perda de tempo discutir contigo. Você vai continuar odiando os emos, e eu vou continuar achando que as pessoas devem ser livres para gostar do que bem entenderem. Com ou sem franjinha - que aliás, eu já disse considerar apenas bobeirinhas de adolescente.
Passar bem.
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/07
· votar
A quantidade de músicas "sobre a sociedade" que o RR fazia diminuiu consideravelmente com o passar dos anos. E ele tinha muitas letras que hoje em dia seriam chamadas de "emo".
nada a ver. O Renato Russo não banalizava os sentimentos como esses emos fazem
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
Você vai continuar odiando os emos
quando eu disse que odiava eles?
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
Julia Hardy
Tenta cantar "Vento no Litoral" em ritmo de hardcore no meio de um monte de fãs do Iron Maiden para ver o que acontece...
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
MANFREDINI
a tah ahuauhahuahuauhahuahu
queria ver o Renato com uma Franjinha seria uma cena no minimo comica huahuahuahuahua
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
cara, eu falo o que sei, eu sei que ele era punk e tal, mas cara, pelo que li, brasili, mó tedio, ai eles saim a noite, o aborto nem fazia tanta bagunça pra não sujar a imagem deles, ele não divia sair muito não cara, pelas fotos que vejo ele sempre usou aquela camisa social e as vezes vejo um sobretudo, mas nunca vi ele "PUNK INGLÊS" punk mesmo não, só um jeans rasgado, uma roupa suja, uma coisa mais puxada pra ramones sabe...
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
Tenta cantar "Vento no Litoral" em ritmo de hardcore no meio de um monte de fãs do Iron Maiden para ver o que acontece...
PORRADA, PORRADA!!!
legião não foi feito pra ser hardcore!
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
Henrique S.
eu nem consigo imaginar!
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar