Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
jessi
Ei, eu nào disse que ia fazer doutorado na Inglaterra. Eu faço doutorado no Japão, na Universidade de Tokyo. Vou visitar uma amiga que mora em Birmingham. A mudança não é para lá, é para Kawasaki.
Eu soube dos emos pela mídia e pelos comentários do pessoal daqui. E pelo que eu pude entender, todos falam mal da aparência deles. Mas te garanto que os japas se vestem pior. Hhaahhaha... Bizarras são as gothic lolitas.
|
jessi Veterano |
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar
Bog
Ei, eu nào disse que ia fazer doutorado na Inglaterra. Eu faço doutorado no Japão, na Universidade de Tokyo. Vou visitar uma amiga que mora em Birmingham. A mudança não é para lá, é para Kawasaki.
Eu soube dos emos pela mídia e pelos comentários do pessoal daqui. E pelo que eu pude entender, todos falam mal da aparência deles. Mas te garanto que os japas se vestem pior. Hhaahhaha... Bizarras são as gothic lolitas.
hahahahahahahaha.....
"me ingana q eu gosto", vamos fingir q eu acreditei, tbm ñ to fazendo nd agora de manha, to atoa.
mais se vc morar no japão, então vc sabe falar italiano?
rsrsrsrs....
ou serah q a lingua q falam ai no japão é "Elfo"?
rsrsrsrs...
birncadeira vc sabe falar japones?
"Bizarras são as gothic lolitas."
hum... quê q tem goticas loiras, ou ñ é isso q vc quis dizer?
( ta vendo vc nem conhece os EMOs, jah ouviu falar da indo na opinão dos outros, q coisa feia...
rsrsrs...)
|
Bog Veterano
|
# mar/07 · Editado por: Bog
· votar
jessi
実は、日本語をよく分からないけど、しゃべれるよ。ゴスロリのことは、このリンクを見てみて!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gothic_Lolita
時々、原宿か電車でゴスロリを見える。初めて、びっくりした!
(aos que realmente falam japones direito: gomen ne!)
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Bog
cara quê q isso.
isso é completamente tosco.
nunca me vestiria assim,
pensei q vc tava falando de japonesas q pintavam o cabelo de loiro, e se vestiam de gothicas.
rsrsrsrsrs......
bom, ah gosto pra tudo né?
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
jessi
Eu falei que tem gente que se veste pior que os emos...
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Bog
nisso eu concordo.
vc viu o tanto q a gente tah escrevendo cada vez menos?!
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
jessi
Tá, mas agora chega... Tudo de bom para você. (e eu estou falando sério, não vejo por que te desejaria algo mais)
Talvez daqui a alguns anos você leia isso tudo e entenda melhor. =) Té mais.
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Bog
xau, xau...
tudo de bom pra vc tbm, ateh q enfim terminamos essa conversa.
ah e eu consegui entender tudo soh ñ sei pq tanta coisa escrita daquele jeito, mais deixa quieto, foi mau qualquer coisa, e ñ te desejo nada de ruim, seja feliz.
:)
|
Julia Hardy Veterano |
# mar/07
· votar
musicas de EMO, pq vcs são contra?
Pq é tudo muito superficial, desonesto. Lá vai um trecho de um texto que resume bastante o que eu penso:
"Trocando em miúdos, o Emocore sem os berros e as levadas de três acordes é mais ou menos um The Calling. Ou então, tirando as letras e a cara propositadamente de brabo dos membros das bandas é um Offspring mal-ajambrado. É isso?
E é impressão minha ou a união de tais elementos proporciona uma “música” muito, mas muito, mas muito, mas muito pentelha? Porque assim, o que acontece é que você tem uma espécie de coito interrompido, saca? Nem afoga as mágoas de vez, nem sai pulando como retardado... e tem mais: haja falta de talento para errar tantas vezes em “assuntos de amor”, hein?
Se é pra falar de amor, se é pra se acabar de amor, manda logo um “I Know It´s Over”, dos Smiths, ou quem sabe uma clássica como “God Only Knows”, do Beach Boys (com os próprios californianos ou com o Bowie, ambas são aceitas). Tenho mais uma lista infindável, quer ver? “Stay”, do U2, “Tom the Model”, com a Beth Gibbons, “(Wish I Could) Hideaway”, Creedence, “Maps”, Yeah Yeah Yeahs, “Still in Love with You”, Thin Lizzy, “All Dead”, Queen, “Walking in my Shoes”, Depeche Mode. E tente sobreviver.
Se é pra falar de raiva, se é pra se acabar em uma overdose de energia, manda um Ramones (claro), qualquer coisa dos Pistols, Outkast, White Zombie, Nine Inch Nails (claro), Primal Scream, Eminem, Fatboy Slim, Nirvana. E tente sobreviver.
Mas vá até o fundo! Essa coisa meia-boca, esse “amor” pra vender, essa raivinha pueril, essa absoluta falta de “atitude” disfarçada em “mamãe, podemos ser bons meninos, olha como sofremos...”, isso tudo é muito artificial! Na boa, abrace a causa, se jogue! Tem coisas que não dá pra ficar no meio-termo, sabe? Ou essa gente se apaixona todo dia por pessoas diferentes? E sofre cada perda como se fosse a primeira? Confesso que me assusto com a falta de profundidade do tal Emocore. E fatalmente faço um paralelo com quem escuta. Aí é que o bicho pega."
Fonte
jessi
vc escreve como emo
|
jessi Veterano |
# mar/07
· votar
Julia Hardy
vc escreve como emo
se eu escrevo como EMO eu to pouco me lixando, se vcs acham q eu sou EMO, podem achar pra mim ñ vai fazer diferença ninhuma, jah falei q ñ sou mais se ñ acreditam e acham q eu escrevo como EMO, nossa eu to me importando tanto, meu dues como eu to me importando.
jah cansei de fikar falando a msm coisa, to escrevendo o q eu acho e se fikou EMO ñ posso fazer nd, soh agradecer qm sabe ate pelo elogio, talvez eles sejam melhores do q muitos por aki.
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# mar/07
· votar
pqp hahahaha
|
# mar/07
· votar
deviam fazer um teste de valores musicais com cada
um antes de aceitarem os cadastros.
pra evitar esse tipo de coisa...
|
jessi Veterano |
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar
Julinha---pink floyd
com serteza vc estaria eliminada.
e principalmente se eles ñ aceitassem nenhum tipo de descriminação vc estaria enrolada.
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
Julinha---pink floyd
Eu gosto de Mutantes. Posso brincar com vc no recreio?
|
# mar/07
· votar
Bog
claro \o
é nóis.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
com serteza
Certeza com "S" e de fode emo ainda e analfabeto......
|
xXCarolXx Veterano |
# mar/07
· votar
Julia Hardy
Eu já tinha lido este texto, essa mulher é muito crítica e o mais legal dela é que ela responde os emails das pessoas que tem opnião diferente, ou elogiam o trabalho dela, muito legal.
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
Moderadores, fechem esse tópico em nome de Malmsteen.
|
# mar/07
· votar
Viva o Rei!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
Moderadores, fechem esse tópico em nome de Malmsteen.(2)
|
Fastturtle Veterano |
# mar/07
· votar
Moderadores, fechem esse tópico em nome de Malmsteen.(3)
\o
|
Homem da Ciência Veterano |
# mar/07
· votar
Julinha---pink floyd
Isso que é mulher. O_O
|
# mar/07
· votar
Homem da Ciência
hauahauahauahau. ;D
vote em mim para presidenta!
brincadeira hauahaau
|
# mar/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar
Julinha---pink floyd
hauahauahauahau. ;D
vote em mim para presidenta!
brincadeira hauahaau
\o\
Quer ser a presidenta do meu coração? (huaishd)
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
...
agora ja podia fechar o tópico msm...
|
# mar/07
· votar
Homem da Ciência
óunn
que lindin hauahaua
mais já estou comprometida.
_FrEd_
agora ja podia fechar o tópico msm...
psiiit.
|
Silas Hammett Veterano |
# mar/07
· votar
Isso foi trÚ².
A partir d hj adotarei essa frase em topicos inuteis hauhauhauahu
|
# mar/07
· votar
Julinha---pink floyd
^^ hduahsiudhiaus
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/07
· votar
Julinha---pink floyd
pra evitar esse tipo de coisa...
esse tipo de coisa oq?
gostos diversificados?
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
[i]Moderadores, fechem esse tópico em nome de Malmsteen.
Depois dessa, nada mais a dizer!
|