To de saco xeio porra

Autor Mensagem
Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

pior q é verdade...

hushuahsudhasuduashd

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Veterano # Enviado: 13/jan/07 14:01
Quote

não como vcs ke ficam feito nerds preso no quarto estudando teorias e tecnicas inúteis e ke pra mim

respeite, se quizer ser respeitado.


isso, respeite o gosto dos outros, eu só falei isso por não respeitarem, claro neh, os melhores zombam os que tocam "mal", não entrem em topicos d bandas grunge, punk ou qualker estilo q vcs não gostem pra zoar por favor é só isso né

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Veterano

seu nick é d um som do alice in chains? ou to falando merda? kk

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


isso, respeite o gosto dos outros, eu só falei isso por não respeitarem, claro neh, os melhores zombam os que tocam "mal", não entrem em topicos d bandas grunge, punk ou qualker estilo q vcs não gostem pra zoar por favor é só isso né

é... mas não deixou de desrespeitar também.

seu nick é d um som do alice in chains? ou to falando merda? kk
yeahhhhhhhhhhhhhhh!!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
a linguagem d abreviaçoes e encurtar as palavras é tipica de um nérd

Aprenda a escrever correto, uma hora você vai precisar escrever como gente, e aí é tarde. E se precisar escrever um currículo?

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


po, c eu fosse headbanger e tivesse xingando os grunges e punks aqui eu duvido que não estaria uma tropa me apoiado e xingando os karas aqui, eu duvido

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Aprenda a escrever correto, uma hora você vai precisar escrever como gente, e aí é tarde. E se precisar escrever um currículo?

O meu pai sempre me dizia isso quando eu abreviava o também, uahuaha.
E eu continuo abreviando algumas até hoje.

Eu acho que não é bem por aí...
claro que isso atrapalha, mas com certeza quando o cara quizer escrever corretamente ele escreve, o ruim de escrever dessa forma...é que é uma merda ler isso.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Membro # Enviado: 13/jan/07 14:11
Quote

Sapo Tonto
a linguagem d abreviaçoes e encurtar as palavras é tipica de um nérd

Aprenda a escrever correto, uma hora você vai precisar escrever como gente, e aí é tarde. E se precisar escrever um currículo?



MEU DEUS, TODO MUNDO FALA ISSO, JÁ ME ENXI DESSE ARGUMENTO
vc está em uma roda d amigos, vc fala palavrão pra P***** né? ja no seu emprego vc é formal, então, eu estou em um papo informal aki Cr*****
todo mundo aqui parece ser doutor merda, vcs são roqueiros ou são padres em um convento kct, isso aki é informal, internet é informal

Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

po, c eu fosse headbanger e tivesse xingando os grunges e punks aqui eu duvido que não estaria uma tropa me apoiado e xingando os karas aqui, eu duvido


eu concordo um poko com seu post , ainda mais pq eu curto nirvana e não gosto q esculachem as bandas q eu curto... mas brigar contra esses caras por essa causa não vale a pena, não vai mudar nada msm, deixa q em uma causa melhor agente c une e derruba a oposição!

XD

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Veterano


ok ok, dificil é entender o que emo diz mIgUxXoO

O_o hauHAuAHUAhAUHA

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Veterano


po mais é o costume, eu peguei essa mania d tanto tc em chats
as pessoas falam mais d como eu tc do que do post hauHAUHAuAH
to ferrado

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


ok ok, dificil é entender o que emo diz mIgUxXoO

O_o hauHAuAHUAhAUHA



o que você acha dos emos, é o que os metaleiros estão achando de você...
entende?

imagina você lendo um texto de um "emo"...

chega dessa discusão, cansei...
se você quer continuar falando assim, fazer o que né...
não conte mais comigo em tópicos seus,
naõ que eu tenha importancia ^^

já dei minha opinião, agora bye bye baby.

;**
e boa sorte com o tópico.

El Nino
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

os melhores zombam os que tocam "mal", não entrem em topicos d bandas grunge, punk ou qualker estilo q vcs não gostem

Mas então vc acha os metaleiros "melhores"? Vc ta se contradizendo.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Daninh0
Membro Novato # Enviado: 13/jan/07 14:16
Quote

Sapo Tonto

po, c eu fosse headbanger e tivesse xingando os grunges e punks aqui eu duvido que não estaria uma tropa me apoiado e xingando os karas aqui, eu duvido


eu concordo um poko com seu post , ainda mais pq eu curto nirvana e não gosto q esculachem as bandas q eu curto... mas brigar contra esses caras por essa causa não vale a pena, não vai mudar nada msm, deixa q em uma causa melhor agente c une e derruba a oposição!




kkkkkkkkk
eu fiz esse post depois d sai procurando pelo forum umas coisas sobre nirvana, tipo, os pedais, instrumentos que o kara usava e nas respostas só tinha kara xingando, e nada d resposta, ai é foda rs

fã de mp3
Veterano
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar


po, c eu fosse headbanger e tivesse xingando os grunges e punks aqui eu duvido que não estaria uma tropa me apoiado e xingando os karas aqui, eu duvido

Um headbanger fanático é tão chato quanto um grunger ou punker fanático, não muda nada. Particularmente prefiro ficar em cima do muro e observar as pedradas. xD

vcs são roqueiros ou são padres em um convento

Não sou roqueiro, sou músico. E brasileiro. E falo em Português.

vc está em uma roda d amigos, vc fala palavrão pra P***** né? ja no seu emprego vc é formal, então, eu estou em um papo informal aki Cr*****

Ah, é? Comece a falar muitos palavrões aqui, então. Não te dou nem um dia de vida no Fórum. xD

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


El Nino
Membro Novato # Enviado: 13/jan/07 14:22
Quote

Sapo Tonto

os melhores zombam os que tocam "mal", não entrem em topicos d bandas grunge, punk ou qualker estilo q vcs não gostem

Mas então vc acha os metaleiros "melhores"? Vc ta se contradizendo.



eu sei que o metal tem grandes guitarristas, o grunge não é conhecido pelos guitarristas e sim pelo conjunto da banda, estilo, cada um com suas qualidades, tocar mal e tocar bem depende do gosto, mas ali foi com um pouco d ironia, mas o estilo grunge é justamente isso, não ter compromisso com a perfeição, é mais por diversão, e nem por isso vão todos esculachar o gosto dos outros, é isso

El Nino
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

eu fiz esse post depois d sai procurando pelo forum umas coisas sobre nirvana, tipo, os pedais, instrumentos que o kara usava


Olha, se vc quiser conhecer um equipamento que o Kobain usava, vai no site da marca Electro-Harmonix (www.ehx.com), o pedal Stereo Polychorus, parece que ele usava, pra tirar certas sonoridades.

Oh, finalmente estamos falando de musica!!!

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
Membro # Enviado: 13/jan/07 14:25 · Editado por: fã de mp3
Quote

po, c eu fosse headbanger e tivesse xingando os grunges e punks aqui eu duvido que não estaria uma tropa me apoiado e xingando os karas aqui, eu duvido

Um headbanger fanático é tão chato quanto um grunger ou punker fanático, não muda nada. Particularmente prefiro ficar em cima do muro e observar as pedradas. xD



vcs são roqueiros ou são padres em um convento

Não sou roqueiro, sou músico. E brasileiro. E falo em Português.

vc está em uma roda d amigos, vc fala palavrão pra P***** né? ja no seu emprego vc é formal, então, eu estou em um papo informal aki Cr*****

Ah, é? Comece a falar muitos palavrões aqui, então. Não te dou nem um dia de vida no Fórum. xD






Po, me senti ameaçado agora ahuHAuAHUSAHahu, não me mate agora =D

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


El Nino
Membro Novato



eeeeehhhh vlw

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146459/

é só você encontrar os tópicos certos...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Não sou roqueiro, sou músico. E brasileiro. E falo em Português.

EHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH

owned

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


Po, me senti ameaçado agora ahuHAuAHUSAHahu, não me mate agora =D

Me refiro aos Srs. Moderadores. ;P

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sapo Tonto
· votar


ai povo, num aguento mais responder, vou fechar essa porcaria d topico aqui que me fez perder a manhan toda rsr
senão não vai parar as criticas, ja cansei por hoje kkkk

flw ai =D

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
Nirvana é um lixo. Sem mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a To de saco xeio porra