To de saco xeio porra

Autor Mensagem
fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


"Naboa": os fãs de grunge têm que mostrar que são bem informados, inteligentes, e na internet isso se percebe pelo jeito de escrever.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
Desculpe cara vc tem razão, mas a piada foi engraçada, não te fazendo de tema. Apenas me fez rir, não de vc, só do tema.

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard

Prefiro Iron Maiden \m/

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
Membro Novato # Enviado: 13/jan/07 12:13
Quote

Sapo Tonto
Desculpe cara vc tem razão, mas a piada foi engraçada, não te fazendo de tema. Apenas me fez rir, não de vc, só do tema.


ahuHuAahuHAuhau fmz

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
engana-se vc devemos adequar a linguagem ao contexto, problemas de inadequação são muito comuns, não convem escrever em norma culta na net, tendo em vista que é um meio extremamente rápido de troca de mensagens.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
Membro # Enviado: 13/jan/07 12:12
Quote

"Naboa": os fãs de grunge têm que mostrar que são bem informados, inteligentes, e na internet isso se percebe pelo jeito de escrever.


eu não to kerendo me mostrar culto , nós não sabemos é d nada
e eu não sou poser , num fico d marra e pagando d depressivo tb não

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


eu não entendo porque tanta gente odeia nirvana, deve ser porque os karas fizeram mais sucesso que mts bandas ke os karas gastam uma nota e passam horas estudando ahuHAuAHAhaU,

fã de mp3
Veterano
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar


ronaldosamurai
Cara, até concordo em abreviar palavras (como "vc", "tb", "pq", etc.), mas trocar o "ch" pelo "x", o "c" pelo "k", o acento agudo (´) pelo "h", não colocar vírgulas onde se necessita nas frases, entre outras várias coisas, é burrice sim. Claro, o que importa mesmo é o conteúdo, mas se a pessoa quer ser levada a sério numa discussão, ela tem que escrever de uma maneira séria. E poucas pessoas que escrevem corretamente na net usam palavras difíceis.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


sabe que é isso? é msn, uma praga, é o costume

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu

eu tb \o\

fã de mp3
Veterano
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar


eu não entendo porque tanta gente odeia nirvana, deve ser porque os karas fizeram mais sucesso que mts bandas ke os karas gastam uma nota e passam horas estudando

Considero Nirvana uma boa banda porque teve boas composições. Quem odeia Nirvana porque é mais simples (não simplista) não gosta de música, e sim de solos de guitarra.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
vc ta certo em alguns pontos mas o que eu quis dizer inicialmente é que da nos nervos essas pessoas que ta vendo o circo pegar fogo e fica colocando erro ortográfico no meio da pauta, ninguem ta escrevendo um artigo científico.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu
Membro # Enviado: 13/jan/07 12:15
Quote

Midgard

Prefiro Iron Maiden \m/


legal neh, vcs gostam, e eu respeito, seria legal c fosse sempre assim

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07 · Editado por: ronaldosamurai
· votar


liberte-se da escravidão mental, nenhum, mas nós mesmos podemos libertar as nossas mentes
Bob Marley

fã de mp3
Veterano
# jan/07 · Editado por: fã de mp3
· votar


ronaldosamurai
vc ta certo em alguns pontos mas o que eu quis dizer inicialmente é que da nos nervos essas pessoas que ta vendo o circo pegar fogo e fica colocando erro ortográfico no meio da pauta, ninguem ta escrevendo um artigo científico.

Certo, isso no fundo é preconceito mesmo (e, acredite, esse é um preconceito que teimarei em manter :). Mas, como disse (frase do dia): se a pessoa quer ser levada a sério numa discussão, ela tem que escrever de uma maneira séria.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

e eu desrespeitei o nirvana por acaso??

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3
Membro # Enviado: 13/jan/07 12:34
Quote

ronaldosamurai
vc ta certo em alguns pontos mas o que eu quis dizer inicialmente é que da nos nervos essas pessoas que ta vendo o circo pegar fogo e fica colocando erro ortográfico no meio da pauta, ninguem ta escrevendo um artigo científico.

Certo, isso no fundo é preconceito mesmo (e, acredite, esse é um preconceito que teimarei em manter :). Mas, como disse (frase do dia): e a pessoa quer ser levada a sério numa discussão, ela tem que escrever de uma maneira séria.



kara eu ja entendi, eu prometo voltar a escola, mas acho ke deu pra entender tudo ke eu disse

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


O sistema “Babilônico” é o vampiro
Sugando as crianças dia a dia
Eu digo que o sistema Babilônico” é um vampiro
Sugando o sangue dos sofredores
Construindo igrejas e universidades
Enganando as pessoas continuamente
Eu digo que eles estão graduando ladrões e assassinos
Olhe agora
Sugando sangue dos sofredores

trecho da musica babylon system

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sapo Tonto
· votar


Midgard
Veterano # Enviado: 13/jan/07 12:35
Quote

Sapo Tonto

e eu desrespeitei o nirvana por acaso??


calma, eu kis diser ke seria legal c todos fossem assim, só citei seu exemplo e o do kara la ke gosta

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

ahh tah \o/
com certeza =)

Rafael MD
Veterano
# jan/07
· votar


Moderadores?

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Rafael MD
Membro Novato # Enviado: 13/jan/07 12:44
Quote

Moderadores?


pra que? pra me banir? ahuHAuHUAHUAH

c for vai ter que banir todo o resto que desrespeita a regra de não respeitar os gostos dos outros

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Já disseram...
"O único meio de ganhar uma discussão é evitá-la."

Cada um tem seus gostos ... não me importa o que os outros pensam, pois só eu sei quem sou. Ok?!

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Membro Novato # Enviado: 13/jan/07 12:48
Quote

Já disseram...
"O único meio de ganhar uma discussão é evitá-la."

Cada um tem seus gostos ... não me importa o que os outros pensam, pois só eu sei quem sou. Ok?!


é mas td enche o saco,
ja pensou c todo mundo fosse acomodado? tem que mudar isso,

c for assim deixa os racistas ter a opinião deles, é gosto deles neh?
eles não gostam d negros então deixa eles zombarem, é só não ligar, é claro que não, é bom respeitar o gosto dos outros e como as pessoas são

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Mas você tem que mostrar uma solução cara...

Não adianta dizer ... "eles não gostam de grunge... vão se foder!"

Você precisa mostrar que o grunge tem tanto valor quanto o gosto deles....

Mostrar o problema todo mundo mostra.... dificil é alguém aparecer com a solução.

E estamos falando de gostos aqui! Não de convivência... COR não é um gosto... você não escolhe ser branco, amarelo ou preto... você nasce assim.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


é um exemplo só, não kero mostrar que o grunge tem "valor" pras pessoas, e tb não kero fazer ninguem gostar, só kero mesmo deixem d tanda xingação, e quando fiz esse topico era só porque tava precisando falar alguma coisa, desabafar tanta humilhação ahuHAuHAuAHa

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


"As convicções são cárceres."
Friedrich Nietzsche

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


e não é só aki não, aonde eu for e falar ke kero ser um guitarrista grunge e que eu curto pra caramba o estilo ja falam "eita que kara tosco" ahuHAuahuHAU

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Eu até entendo, não concordo com você vir desabafar aqui, devia ser o Off-Topic ... mas cada um pensa de um jeito.

Só acho que isso não vai fazer eles pararem de xingar e nem fazer o "grunge" perder valor.

Eu particularmente gosto muito do som que chamam de "grunge", e se tem alguém do meu lado que diz que "grunge" é uma merda, eu apenas rio e escuto... se o cara tiver alguma critica que realmente seja verdade, eu reflito, se ele tiver falando por puro gosto pessoal, eu ignoro.

Enfim ... acho que esse tópico já foi muito comentado heheh


Até +

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


bom,
tem gente que não liga muito pro feeling,
gosto é gosto...
mas você tem que se acostumar e não ligar pros comentários contra...
porque com Nirvana vai ser sempre assim...
quem aprecia a música, somente pela aptidão em instrumentos (o que ocorre muito aqui no forúm)... sempre vai falar mal...
eu só não entendo porque esses caras que odeiam Nirvana ficam perdendo tempo com a banda.

mas realmente nada impede o respeito...
é que aqui no fórum é o seguinte "aonde a vaca vai, o boi vai atras"...
ai as vezes quando um "pop" fala merda,
a galera sai falando merda junto...

^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a To de saco xeio porra