To de saco xeio porra

Autor Mensagem
Sapo Tonto
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sapo Tonto


Aki só tem nerd d guitarra fdp, todos odeiam nirvana, falam mau do kurt, essas merdas idolatram esses frescos que conseguem dar 1000 palhetadas por segundo, e esculacham o kara, vcs não fizeram e nunca vão fazer porra nenhuma ki o kara fez, vcs nunca vão gravar um cd tão completo e desejado por qualker banda, e dai que o kara toca musicas simples? kem disse ke a musica pra ser boa tem ke ser complexa? vcs ficam punhhetando a guitarra pra se mostrar pros outros seus idiotas, odeio guitar heroes kurto nirvana até as tripa, kurt é a minha inspiração, falo isso com mt orgulho, e nunca vou fazer como uns zé roela d merda ke fica com vergonha d diser ke curte e fala "ah, eu curtia nirvana" e continua pagando pau pros karas, e outra, o kurt adimitia ke tocava mau, ele keria fazer o som dele por prazer, não como vcs ke ficam feito nerds preso no quarto estudando teorias e tecnicas inúteis e ke pra mim, não passa d frescura, odeio musicas ke ficam do começo ao fim com akeles solinhos chatos e interminaveis, prefiro os tão mau falados 4 acordes, vcs só kerem c mostrar seus merdas, só tou desabafando aki, todo topico ke abrem sobre nirvana aparece esses filhos da puta pra xingar os karas, vão tomar no cu seus merda, só quero tocar metade do ke o kurt tocou e ja vou me sentir feliz, deixa kem curte nirvana em paz, desculpa ai, só to desabafando

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


É como eu li uma vez: Ser o melhor guitarrista do mundo ajuda tanto na hora de fazer boa música quanto ser o melhor engenheiro agronomo do mundo. E ia ser complicado aprender guitarra (ou qualquer instrumento) se não houvesse o recurso dos suuuuuper riffs COMPLEXOS como o de Come As You Are XD

Sniper
Veterano
# jan/07
· votar


Faz jus ao nick

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sapo Tonto
· votar


pelo menos eu não sou um poser ke poe o nick com nome d guitarristas famosos pra chamar a atenção

emiliomiguel
Veterano
# jan/07
· votar


só quero tocar metade do ke o kurt tocou e ja vou me sentir feliz
caralho


Aki só tem nerd d guitarra fdp
merdas idolatram esses frescos
seus idiotas
vcs só kerem c mostrar seus merdas
filhos da puta
vão tomar no cu seus merda
desculpa ai, só to desabafando

eu heim

emiliomiguel
Veterano
# jan/07
· votar


velho se vc nao ta feliz vai embora



isso num eh uma democracia

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


emiliomiguel
e não é democracia mesmo, é só criarem um topico sobre nirvana que ao invés de responderem fazem é zoar

emiliomiguel
Veterano
# jan/07
· votar


defende ueh

vc num eh o fã numero 1?

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


a sim, sou eu contra 99% do povo, po, os caras não respeitam o gosto dos outros, ficam se achando os melhores, eu praticamente não posto nada, mas faço procura sobre uke eu kero saber, ai o kara faz uma pergunta sobre o nirvana e o outro responde "ahh vai ouvi malmstein e deixa d ouvir lixo"
issu ja me irritou, só desabafei aki!

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Aí você ignora. Não é tão complicado assim!

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/07
· votar


[tópico inútil detected]

Aki só tem nerd d guitarra fdp, todos odeiam nirvana
Claro, só pq odeiam Nirvana são todos nerds...
vcs não fizeram e nunca vão fazer porra nenhuma ki o kara fez vcs nunca vão gravar um cd tão completo e desejado por qualker banda
Quem vc acha que é pra dizer uma coisa dessas, vidente?
kem disse ke a musica pra ser boa tem ke ser complexa?
Também quero saber, me diga quem disse...
odeio guitar heroes kurto nirvana até as tripa
Problema é seu...
kurt é a minha inspiração, falo isso com mt orgulho
Continua sendo problema seu...
nunca vou fazer como uns zé roela d merda ke fica com vergonha d diser ke curte e fala "ah, eu curtia nirvana" e continua pagando pau pros karas
Nisso concordo com você...
vcs só kerem c mostrar seus merdas
Não, não... Nós só queremos aprender, por isso estamos aqui...
só quero tocar metade do ke o kurt tocou e ja vou me sentir feliz
Ué, não disse que o Kurt tocava mal?
deixa kem curte nirvana em paz
Deixa quem não curte também... Em algum momento alguém te desrespeitou por aqui?

Feche esse tópico...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


ele keria fazer o som dele por prazer

a ponto de se matar

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Allan Martiny

ei, eu disse isto me referindo aos ke falam isso, vc que c ofendeu,
ahhh c odeia nirvana não responda os topicos sobre nirvana então, só pra xingar , isso aki não é um forum pra ajudar?

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

ei, eu disse isto me referindo aos ke falam isso, vc que c ofendeu

Não parece, olhe só:

Aki só tem nerd d guitarra fdp
vcs ficam punhhetando a guitarra pra se mostrar pros outros seus idiotas
vcs ke ficam feito nerds preso no quarto estudando teorias e tecnicas inúteis

Se não era pra todos os participantes, você se expressou muito mal...

E quanto a esses caras que avacalham os tópicos, o melhor a fazer é ignorá-los...

E tem outra cara, tópicos assim são totalmente desnecessários, só servem para arrumar confusão...

Se eu fosse tu eu editaria o primeiro post e fechava o tópico pra você não se queimar por aqui, rápido enquanto quase ninguém leu...

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/07
· votar


Não me ofendi não, eu curto Nirvana...

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


é, eu escrevi num momento d furia kkkkk

eu me irritei com tanto mané falando merda do que a gente curte
mah td bem ja me acalmei kkkk

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não sou fãzinho de metal e fritação. Na verdade, eu até que gosto de algumas coisas do Nirvana... Mas na boa, o teu post smells like child spirit.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sapo Tonto
· votar


falam tão mau d nirvana mas a maioria aprende a tocar as musicas deles, começam tocando o riff de come as you are, mas tem riffs mais faceis pra iniciantes, pratiquem o riff da satisfaction dos stones

e|-----------------------|
B|-----------------------|
G|-----------------------|
D|-----------------------|
A|-2-2--2-4-5--5-5-4-4-2-|
E|-----------------------|

vamo lah, num precisa usar o "lixo" do nirvana nem pra aprender agora
kkkkkkkkkk

fernando tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


todos odeiam nirvana, falam mau do kurt, essas merdas idolatram esses frescos que conseguem dar 1000 palhetadas por segundo

procura comunidades no orkut do tipo: "eu amo o nirvana" que lá fala bem se entrar na "eu odeio o nirvana" nessa fala mal

a maioria de bandas tem essas no minimo umas 5 de cada destas duas, pode ser nirvana, sandy e jr, roberto carlos, rick wakeman...
frequente a que você gosta e deixe os idiotas que ladrem enquanto a caravana passa

Gan
Veterano
# jan/07
· votar


o ministério da saúde adverte: postar neste tópico aumenta as chances de BAN!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Tirando a grafia do texto e a parte do "odeio guitar heroes", até que concordo com o anfibio.

Música não precisa ser complexa pra ser boa.

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


tem muitos membros do fórum que tão se chapando,sério
mesmo...pq pra falar umas merda dessas tem que ta chapado,
ou desiludido com a vida...

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


"Multi de quem?"

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
sabia que tú és um babaca...

assim se vc quiser tocar só ametade do que o kurt tocava vcc tá ferrado ...mas se vc for feliz assim seja feliz com sua ignorância...

e outra se tú não quiser ouvir falar mal do cara q tu gosta sabe oq tú faz?
se trnaca dentro do quarto com escutando as musicas dele e num ouve mais nimguem e tipo, pra mim vc que ser apenas um rebeldinho que ser igual ao kurt...mas escolhe outro jeito de descarregar tua rebeldia pq num fórum vai ser dificil...sabe oq tu faz pra descarregar rebeldia??
taca tua cabeça num poste até que...ou você caia no chão desmaiado ou o poste caia em cima de vc e te dê uma descarga das mais fodonas pra te dexar todo mijado...

heheheh só isso e eu gosto das musicas do nirvana tb mas o kurt como ugitarrista era uma negação total!!!!!

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Rapha_krust...

concordo..

MALDITOS GRUNGES METIDOS A PANACAS...

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Porra, se aqui todo mundo odeia essa bandinha é opinião do povo, se tú não vai com a cara, suma logo do fórum.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


"Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas."

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Grunge FDP querendo chamar atenção é foda.

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência

hauahauaahu

eu vou ficar quieta.senão vou ser banida também

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Aki só tem nerd

sim meu irmão,aqui só tem nerd mesmo
se vc não é,então saia do fórum

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a To de saco xeio porra