To de saco xeio porra

Autor Mensagem
kosmo
Veterano
# jan/07
· votar


da mesma forma que 80% dos topicos aqui deviam estar no off...
é só mais um. :D

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Que porcaria mal escrita

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Me recuso a ler um texto sem pontos finais e parágrafos

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Que porcaria mal escrita
tbm achei isso...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe

É o mínimo que tem que exigir né :P

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto

Cara, o tempo disso aí já passou. Feche o tópico enquanto é tempo.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


É o mínimo que tem que exigir né :P
uahuahauhauah, é...

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


os fãs de grunge têm que mostrar que são bem informados, inteligentes, e na internet isso se percebe pelo jeito de escrever

eu escrevo direitinho... ;)

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


eu ja disse mil veses, eu estou na internet, a linguagem d abreviaçoes e encurtar as palavras é tipica da rede, não estou escrevendo um relatorio cientifico!

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Membro # Enviado: 13/jan/07 13:32
Quote

Me recuso a ler um texto sem pontos finais e parágrafos


ninguem ta mandando vc ler nada, eu postei isso aki só por postar, responde quem ker, democracia oras

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sapo Tonto
· votar


brunohardrocker
Membro # Enviado: 13/jan/07 13:34
Quote

Sapo Tonto

Cara, o tempo disso aí já passou. Feche o tópico enquanto é tempo.





sim, kem me banir que feche isso,

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
é mas td enche o saco,
ja pensou c todo mundo fosse acomodado? tem que mudar isso,

c for assim deixa os racistas ter a opinião deles, é gosto deles neh?
eles não gostam d negros então deixa eles zombarem, é só não ligar, é claro que não, é bom respeitar o gosto dos outros e como as pessoas são


hahahahaha, boa

Realmente esse discurso de "cada um com seu gosto" já encheu o saco.

Ora, um fórum de internet existe justamente pra isso: para discutirmos, debatermos, criticarmos, concordarmos, discordarmos, etc.

Imagine o quão monótono seria o fórum se só tivéssemos postagens do tipo:

"eu gosto de X"
"legal, já eu gosto de Y"
"e eu gosto de Z"
"gosto de K"

Tem que ter alguém pra dizer: Pô o W é melhor que o X e o Y juntos, por causa disso e daquilo. Senão não tem graça, não tem discussão.

Não estou falando em não respeitar opiniões e gostos alheios, mas respeitar não significa necessariamente concordar tampouco torna a opinião expressa isenta de críticas e contestações.

Essa tal lei do "tenho o direito de pensar e achar o que me der na telha", por si só, gera um certo paradoxo (não sei se é a palavra certa pra essa situação), pois teoricamente o mesmo direito que você tem de dizer que "A é B" uma outra pessoa também tem de dizer que você é isso ou aquilo por achar que "A é B" (lembre-se, direito de achar e pensar o que lhe der na telha).

É aí que deve entrar o bom-senso.

Daninh0
Veterano
# jan/07 · Editado por: Daninh0
· votar


Sapo Tonto
aí...vc escreveu, discutiu, falo, brigo... e aí? q conclusão vc chegou?
agora só pq vc escreveu td isso, vc axa q os kras vao parar de critikr o nirvana??

claro q não!!!!!

a opnião sua é sua, a dos outros é dos outros..kda um tem sua opnião, e kda um tem q respeitar a dos outros tb, naum respeitaram?
pobres infelizes...

deixa pra lá veio... nirvana é da hra, mas eu não ganho nda defendendo essa banda, c fosse sua banda q estivesse sendo zuada, c axa q o curti ( enquanto era vivo! uashdiaus ) ia defende sua banda??

duvido!!


curta sua musica e esqueça as opniões alheias!!

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


eu ja disse mil veses, eu estou na internet, a linguagem d abreviaçoes e encurtar as palavras é tipica da rede, não estou escrevendo um relatorio cientifico!

aiai...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
Cara, entenda o seguinte: O fórum é muito bem organizado. Se vc abrir um tópico no música em geral para falar sobre a " múscica do Nirvana " o que estrá em questão é isso, a música. Vão ter os que gostam e não gostam, e o fato de alguns não gostarem não é necessariamente uma ofença, é apenas a manifestação da opinião. Agora, se vc criar um tópico no guitarra, o que estará em questão não é a música do nirvana, mas Kurt como guitarrista, e naturalmente as pessoas irão dar sua opinião sobre este aspecto, aí tbm vão ter os que gostam e não gostam. Eu particularmente odeio discussões do tipo fulano x fulano, ñ sei quem é melhor, etc... por que não se chega a conclusão alguma sobre isto, uma vez que gosto, não pode ser discutido.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Imagine o quão monótono seria o fórum se só tivéssemos postagens do tipo:

"eu gosto de X"
"legal, já eu gosto de Y"
"e eu gosto de Z"
"gosto de K"

Tem que ter alguém pra dizer: Pô o W é melhor que o X e o Y juntos, por causa disso e daquilo. Senão não tem graça, não tem discussão.


Cara, entenda o seguinte: O fórum é muito bem organizado. Se vc abrir um tópico no música em geral para falar sobre a " múscica do Nirvana " o que estrá em questão é isso, a música. Vão ter os que gostam e não gostam, e o fato de alguns não gostarem não é necessariamente uma ofença, é apenas a manifestação da opinião. Agora, se vc criar um tópico no guitarra, o que estará em questão não é a música do nirvana, mas Kurt como guitarrista, e naturalmente as pessoas irão dar sua opinião sobre este aspecto, aí tbm vão ter os que gostam e não gostam. Eu particularmente odeio discussões do tipo fulano x fulano, ñ sei quem é melhor, etc... por que não se chega a conclusão alguma sobre isto, uma vez que gosto, não pode ser discutido


Mas o caso aqui, é que a maioria fala merda, ao invés de apenas discordar e mostrar argumentos...
o que não ajuda muito.
Tem muita gente aí, que se acha o fodão... e só fala merda, ao invés de dividir os conhecimentos...
ai não dá viu?!!

Podemos respeitar discordando. =)
mas como eu já desisti disso... eu relevo.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sapo Tonto
· votar


Carlos Henrique 2
Membro

certo, isso mesmo,

todos podem discordar, gostar ou não, pode diser isso claro, mas com bom senso

El Nino
Veterano
# jan/07
· votar


Acho que o forum não serve pra dizer que isso ou aquilo é uma bosta (opiniões assim não são acrescentam nada), mas tambem não serve para insultar os outros, todos tem o direito de não curtir esse ou aquele tipo de musica.

Agora, pedir em um forum de musicos que as pessoas façam de contam que Kurt Cobain fosse um GRANDE MUSICO, não dá.

Eu gosto de Ramones, e gosto de Jaco Pastorius tambem. Porem sei que os Ramones não tocam porra nenhuma. E não tenho problemas com isso.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Eu gosto de Ramones, e gosto de Jaco Pastorius tambem. Porem sei que os Ramones não tocam porra nenhuma. E não tenho problemas com isso.

é!

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


El Nino
Membro Novato


eu tb, eu sei ke ele não era bom, ele mesmo dizia isso, só tou falando pra
não ficarem só zuando o kara e kem kurte a banda, é só ver topicos sobre a banda, sempre entram os bonzão e fala que é uma merda, manda curtir essas bandas d metal ai, mas kem manda eles que não gostam entrar pra xingar kem curte?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Sapo Tonto
eu ja disse mil veses, eu estou na internet, a linguagem d abreviaçoes e encurtar as palavras é tipica da rede, não estou escrevendo um relatorio cientifico!

Po cara, me desculpa mas, creio que quem escreve opinião sobre alguma coisa quer que esta seja lida. Se você exagera nessas abreviações e "internetês" voce estará criando bloqueios para que outros usuários leiam por inteiro o que voce escreveu. Por exemplo, a troca do C ou QU pelo K enche o saco.

Isso porque as pessoas não leem silaba por silaba mas sim a palavra como todo, e se nessa palavra tem algum símbolo "diferente" a compreensão de tal não vem de imediato como viria se estivesse escrito corretamente, demoramos uma fração de segundo a mais pra entendermos o que está escrito, fração de segundo que pode ser irrelevante, mas quando temos várias palavras com este mesmo problema isso passa a ser relevante. E um resultado bem comum é a desistência do leitor em continuar lendo o que está escrito.

Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


El Nino

Agora, pedir em um forum de musicos que as pessoas façam de contam que Kurt Cobain fosse um GRANDE MUSICO, não dá

apoiado!!!

apesar de eu curtit nirvana, o kra não foi grande coisa não...

e vale lembra q nirnava não é só curt... e o resto da banda??

o beterista eh o kra... tokva vem pra kramba!!

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Nossa esse tópico ta repercutindo mt, isso ta me assustando ja ahuHAuAHUAHhauH, calma povo, esse foi um momento d furia só kkkkkkkkkkkkkk

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


não como vcs ke ficam feito nerds preso no quarto estudando teorias e tecnicas inúteis e ke pra mim, não passa d frescura, odeio musicas ke ficam do começo ao fim com akeles solinhos chatos e interminaveis, prefiro os tão mau falados 4 acordes,

Tudo bem que gosto é gosto, mas acho que mesmo que ache legal musicas com 4 acordes e riffs simples, pelo menos deve conhecer o instrumento (estudar escalas, modos...) =/

desculpa ae cara assim como você essa é só minha opinião, mas ta parecendo que o importante pra você é conseguir tocar qualquer coisa para pagarem pau

falou

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


num mando curtir banda de metal nenhuma, mas que eu acho nirvana uma bela duma merda, ah, isso eu acho...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Sapo Tonto
Simples como o El Nino
Eu gosto de Ramones, e gosto de Jaco Pastorius tambem. Porem sei que os Ramones não tocam porra nenhuma. E não tenho problemas com isso.Pronto Kurt não é um Guitar Hero, mas Nirvana é uma sonzeira.
Deixa os talibãs da guita pra lá cara, não são musicos, são apenas guitarristas.

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2
Membro


pior que eu nem tinha feito pra todo mundo ler, sei lá, foi uma coisa rapida, sem pensar, to acostumado a tc em chat

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


não como vcs ke ficam feito nerds preso no quarto estudando teorias e tecnicas inúteis e ke pra mim

respeite, se quizer ser respeitado.

Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


o cara escreve um topico desse e quer q alguns leiam e fiquem quieto...

vc deu sua opnião... agora aguenta as opniões contrarias tb!

Sapo Tonto
Veterano
# jan/07
· votar


Daninh0
Membro Novato # Enviado: 13/jan/07 14:02
Quote

o cara escreve um topico desse e quer q alguns leiam e fiquem quieto...

vc deu sua opnião... agora aguenta as opniões contrarias tb!





é, to a manhã toda repetindo pra todo mundo as mesmas coisas ashuHAUAHUA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a To de saco xeio porra