The Beatles

Autor Mensagem
staind
Veterano
# set/05
· votar


aJohn Elf
Ganhou sim criancinha, um pirulito, toma ae: --@
vc6 acha bom nos estarmos brigados.
por q juntos nos humilhamos vc6 (modesto) 8)

Jason
Veterano
# set/05 · Editado por: Jason
· votar


.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Ninguém tá fazendo nada contra as regras aqui.

tá sim, me mandou um pirulito !!

Ganhou sim criancinha, um pirulito, toma ae: --@

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


O caso é que eu comprovei que fãs de Beatles acham "intolerável" que alguém diga que Beatles é ruim nesse tópico (na verdade já tinha certeza disso há tempos). E se os fãs de Iron também pensam assim isso não muda em nada esse fato.
Flw pra vcs.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Jason
Errou de novo, huauahhuahuau

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Mandar pirulitos não é contra as regras.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
puta merda, povo ta postando muito rapido ahuehe

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


caso é que eu comprovei que fãs de Beatles acham "intolerável" que alguém diga que Beatles é ruim nesse tópico


provou ´porra nenhuma !! Eu falei que Beatles é ruim e ela falou q compreende, toma papudo.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Todo todo fã de Iron aqui do fórum sabe o q passei com os fãs de Iron maiden, se vc não sabe é pq é alienado. pergunta pra algum amigo teu, tipo Lula molusco ou Blonde hammet.

Isso é crer no senso popular. Quero uma pesquisa.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Todo todo fã de Iron aqui do fórum sabe o q passei com os fãs de Iron maiden, se vc não sabe é pq é alienado. pergunta pra algum amigo teu, tipo Lula molusco ou Blonde hammet.
(2)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Isso é crer no senso popular. Quero uma pesquisa.

vc não sabe nem distinguir o q é senso ppopular, eu disse :

Todo todo fã de Iron aqui do fórum

é pq todos sabem , vá perguntar pra quem partiucipou d discussão.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
provou ´porra nenhuma !! Eu falei que Beatles é ruim e ela falou q compreende, toma papudo.
Mas depois falou que é inadmissível que alguém diga que eles são ruins. Você disse que não gostava, e isso ela respeitou, mas quando eu falei que eles eram ruins ela disse que isso é inadmissível. Logo minha tese está certa. Fim de papo.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Já disse, só acredito com pesquisa.
E isso não muda o fato de fãs de Beatles não admitirem que alguém diga que a banda é ruim.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Mas depois falou que é inadmissível que alguém diga que eles são ruins.

tb, depois q vc chegou com ignorancia ai é normal, enquanto eu tava falando na moral com ela ela me tratou igualmente, o q prova que vcs fãs de Iron não sabem falar direito com as pessoas.

Dave Grohl
Veterano
# set/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


E isso não muda o fato de fãs de Beatles não admitirem que alguém diga que a banda é ruim.

eles admitem.

e vc está sendo ignorante ao não admitir, pois ela já falou isso aqui.

e fim de papo, dei logout fui. azar o seu.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
tb, depois q vc chegou com ignorancia ai é normal, enquanto eu tava falando na moral com ela ela me tratou igualmente, o q prova que vcs fãs de Iron não sabem falar direito com as pessoas.

Eu não cheguei com ignorância, só falei que acho que a banda era ruim. Isso não dá razão pra ela. Melhor sorte da próxima vez. 8)

staind
Veterano
# set/05
· votar


tb, depois q vc chegou com ignorancia ai é normal, enquanto eu tava falando na moral com ela ela me tratou igualmente, o q prova que vcs fãs de Iron não sabem falar direito com as pessoas.
ela opa eu curto beatles hehehhehehe

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Não admitem. E tenho um exemplo aqui nesse tópico, além de outros, como o Mussoline, o Is This Is, o Nowhere Man, etc.

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto de Beatles, das músicas, da menira como eles cantam, da expressão corporal, do timbre da voz, ninguém pode mudar minha opinião....... exatamente por ess motivo, não obrigo ninguém a gostar deles, não pode ser assim, é q nem qdo a gente fica a fim de alguém, tem q rolar aquela química, se isso não acontece com alguns de vcs, é uma pena, mas td bem.............. não podemos ser todos iguais

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Eu não cheguei com ignorância, só falei que acho que a banda era ruim.

isso não é ser ignorante ??? chegar e falar "a banda q tu gosta é ruim"

vc não respeitou ela e provocou a reação, ela tem toda razão emte atacar, se vc tivesse usado da educação e falado " não curto beatles" , que é o mínimo de respeito q se pode ter com a opinião alhiea, ela teria te respondido na moral, como faz comigo.

azar nas proximas vezes tb.

staind
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
graças a deus nao aconteceu essa quimica comigo

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
eu gosto de Beatles, das músicas, da menira como eles cantam, da expressão corporal, do timbre da voz, ninguém pode mudar minha opinião....... exatamente por ess motivo, não obrigo ninguém a gostar deles, não pode ser assim, é q nem qdo a gente fica a fim de alguém, tem q rolar aquela química, se isso não acontece com alguns de vcs, é uma pena, mas td bem.............. não podemos ser todos iguais

Mas você disse que é inadimissível que falem que eles eram ruins. Logo minha tese está comprovada.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
como o Mussoline, o Is This Is, o Nowhere Man, etc.

naquela discussão vc perdeu outra vez, quem não tava admitindo era vc. mané.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


*ao som de Beatles - Day Tripper*

staind
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
agora falando serio nao curto a banda.
desculpa qualquer coisa.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Não sou fan, mas gosto bastante de Beatles.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Mas você disse que é inadimissível que falem que eles eram ruins

não, ela disse que era inadmissivel chamar a banda de ruim, o q é diferente.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


uma coisa ´pe chgar e falar : esta banda é ruim

outra coisa é chegar e falar : os músicos desta banda são ruins.

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Dave Grohl

se isso ajuda na discussão de vcs, vou dar um ex.: Não gosto de Black sabbath, mas isso não os torna ruins, por isso não concordei qdo o John Elf falou q eles eram ruins

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
staind

vencemos !!! mais uma vez o Elf foi batido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles