The Beatles

Autor Mensagem
LêLP
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

alguém até pode dizer q não gosta, mas dizer q eles não são bons é inadmissível
e sua opinião, qual é?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


É como a vez em que coloquei no MSN o nick "Necrophagist pisa na cabeça de Beatles". Todos os fãs que tem no MSN vieram me xingar, falar que a banda é o máximo, que é obrigatório curtir Beatles, que quem não ouve Beatles não gosta de Rock e o caralho a 4...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
Minha opinião é que eles não tem nada de bom, nada de genial, nada de nada. Pega o cara do Necrophagist... Ele toca mais que os 4 caras dos Beatles (ele toca todos os instrumentos da banda).

staind
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
alguém até pode dizer q não gosta, mas dizer q eles não são bons é inadmissível
eles nao sao bons .... bom mesmo e van halen, dire straits, scorpions etc

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


alguém até pode dizer q não gosta, mas dizer q eles não são bons é inadmissível
Isso aqui traduz o que estou querendo dizer.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


é como uma vez que eu disse "Iron Maiden é uma bosta" todos os fãs vieram me xingar, falar que a banda é o máximo, que é obrigatório curtir Iron, que quem não ouve Iron não gosta de Rock e o caralho a 4...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
é como uma vez que eu disse "Iron Maiden é uma bosta" todos os fãs vieram me xingar, falar que a banda é o máximo, que é obrigatório curtir Iron, que quem não ouve Iron não gosta de Rock e o caralho a 4...

Nunca vi um fã fazer isso na vida real, só pra zuar pela internet... Já Beatles...

staind
Veterano
# set/05
· votar


é como uma vez que eu disse "Iron Maiden é uma bosta" todos os fãs vieram me xingar, falar que a banda é o máximo, que é obrigatório curtir Iron, que quem não ouve Iron não gosta de Rock e o caralho a 4...
ja aconteceu isso comigo .

Jason
Veterano
# set/05
· votar


alguém até pode dizer q não gosta, mas dizer q eles não são bons é inadmissível
que escroto
se eu não gostar é pq é uma bosta mesmo

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Nunca vi um fã fazer isso na vida real

azar o seu, eu já.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


staind
Cara, isso não existe com Iron Maiden. Quer um exemplo? Vá no fórum da Roadie Crew... Tem gente lá que não gosta, tem gente que tá enjoada, tem um que odeia, tem os que gostam, tem os que amam... E ainda assim nunca teve nem uma briga lá. Detalhe: o fórum não tem moderação e o pessoal de lá se da bem melhor que o daqui.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Já Beatles...

Sou amigo de um monte de fã de Beatles que sabem que eu não gosto da banda e ninguém nucna me xingou ou falou estas baboseiras q vc inventou.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Azar o seu.

staind
Veterano
# set/05
· votar


Nunca vi um fã fazer isso na vida real
aqui no forum ja conteceu isso comigo.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Não inventei, minha cidade é cheia de fãs de Beatles e todos te olham como a um Alien caso você diga que a banda é ruim. E eu tenho um exemplo disso aqui nesse tópico (e outros no fórum), já você não tem.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Cara, isso não existe com Iron Maiden.

porra, eu já presenciei VÁRIAS VEZES pessoalmente, e o cara vai se basear num fórum pra desmentir experiencia de vida. putz.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


staind
NO fórum o pessoal zoa, não é pra levar a sério. Só que fãs de Beatles se acham superiores.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


já você não tem.

acho q é pq apagram o tópico, ms vc ia ver umas 12 páginas de ofensas de fãs de Iron

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Minha experiência de vida, na vida real, eu nunca vi um fã de Iron falar que a banda é obrigatória, tanto que dentro da minha "turma" tinha um cara que odiava Iron, e era o melhor amigo de um cara que é fanático por Iron.

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Cara, isso não existe com Iron Maiden. Quer um exemplo? Vá no fórum da Roadie Crew... Tem gente lá que não gosta, tem gente que tá enjoada, tem um que odeia, tem os que gostam, tem os que amam... E ainda assim nunca teve nem uma briga lá. Detalhe: o fórum não tem moderação e o pessoal de lá se da bem melhor que o daqui.
po kara ja aconteceu isso comigo e com o dave .
e nao foi so uma vez .
po forum sem modera deve ser bom la. :)

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Vc só tem a sua palavra, que pra mim não vale nada. Como você mesmo diz, prove. Se não não acredito.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Só que fãs de Beatles se acham superiores.

PUTA QUE PARIU !!! olha quem tá falando !! o cara que vive dizendo :

"Vc não tem moral pra discutir isso comigo"

e quer falar dos beatles, ele sabe q tá errado e ainda fica teimando, é fogo, depois não sabe pq pode dar de cara com um poste.

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

não estou falando só de profissionalismo, os primeiros discos dos beatles eram msm bem fracos em termos de qualidade musical q se fala hj, mas isso é q é interessante, com músicas e arranjos simples eles conseguiram fazer sua música mexer com as pessoas, não só daquela época, mas até hj. As experiências q eles passaram a fazer com as músicas nos discos posteriores como Revolver, só fizeram aumentar seu prestígio. Acho q é uma questão mto pessoal, é vc ouvir e aquilo mexer com vc, é o q acontece comigo. Lennon e McCartney, são, inegavelmente uma das, senão a mais bem-sucedida dupla de compositores.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


staind
Mas não aconteceu por que vocês não gostam de Iron, aconteceu por que vocês gostam de grunge e new metal. E nesse fórum aqui o pessoal zoa mesmo pra dar uma de foda, na vida real não é assim, no fórum da Roadie Crew não é assim, em lugar nenhum é assim. Mesmo pros caras daqui se você chegar cara a cara e falar que não gostam de Iron eles até podem zuar, mas não vão querer te obrigar a ouvir. Agora, imagine-se chegando no Mussoline O Duce e falando que Beatles é ruim...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


eu nunca vi um fã de Iron falar que a banda é obrigatória

fodasse, eu já e fim de papo.

prove. Se não não acredito.

olha o Staind ai tb falando ?? 2 vão estar mentindo ?? Se quiser achar é só procurar na busca.

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Só que fãs de Beatles se acham superiores.
afff kara nao acho graça nenhuma nessa banda.
muito fraca.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Mas não aconteceu por que vocês não gostam de Iron,

A vá pra merda !! o cara nem presenciou a ocasião e quer discutir o motivo !! huauhauhauhauhu essa é dose.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
não estou falando só de profissionalismo, os primeiros discos dos beatles eram msm bem fracos em termos de qualidade musical q se fala hj, mas isso é q é interessante, com músicas e arranjos simples eles conseguiram fazer sua música mexer com as pessoas, não só daquela época, mas até hj. As experiências q eles passaram a fazer com as músicas nos discos posteriores como Revolver, só fizeram aumentar seu prestígio. Acho q é uma questão mto pessoal, é vc ouvir e aquilo mexer com vc, é o q acontece comigo. Lennon e McCartney, são, inegavelmente uma das, senão a mais bem-sucedida dupla de compositores.


Pois é... E daí? Isso não muda o fato das músicas serem fracas e eles maus músicos pra mim. Melhor dupla de compositores? Isso pra você.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


na vida real não é assim

Pra vc não é pq vc gosta de Iron, quem não gosta que sabe como os fãs desta banda são idiotas , convencidos e metidos a donos da verdade (e vc só confirma tudo isso)

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


staind
afff kara nao acho graça nenhuma nessa banda.
muito fraca.

Pois é, mas tenta falar isso pra um fã... Pessoalmente ou na internet o cara vai rir da sua cara como se você estivesse tentando desmentir um deus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles