The Beatles

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# set/05
· votar


pag. 3

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


Jason

se eu não gostar é pq é uma bosta mesmo[/i]

quer dizer q o seu gosto vai determinar se uma banda é boa ou ruim?[i]

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Melhor dupla de compositores? Isso pra você.

É !! É PRA ELA SIM !! e se é pra ela pq vc tá discutindo ?? ela não disse que é pra vc achar tb !!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
na vida real não é assim

Pra vc não é pq vc gosta de Iron

Já disse que tenho amigos que não gostam e nunca nenhum dos meus amigos fanáticos por Iron tentaram fazer os caras gostarem... E já disse, não discuto com vc pois vc não leva nada a sério.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
ela não disse que é pra vc achar tb !!

Não mesmo? Vai na outra página e olha...

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Mas não aconteceu por que vocês não gostam de Iron, aconteceu por que vocês gostam de grunge e new metal. E nesse fórum aqui o pessoal zoa mesmo pra dar uma de foda, na vida real não é assim, no fórum da Roadie Crew não é assim, em lugar nenhum é assim. Mesmo pros caras daqui se você chegar cara a cara e falar que não gostam de Iron eles até podem zuar, mas não vão querer te obrigar a ouvir. Agora, imagine-se chegando no Mussoline O Duce e falando que Beatles é ruim...

bom pelo q sei o dav nao e muito fan de new metal, eu curto os dois estilos.
mais enfin.... po kara tenho colegas metaleiros q zoam pra la na vida real.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Pois é, mas tenta falar isso pra um fã...

acabei de falar isso pra ela e ela disse que entende a minha possição, pronto, vc ficou bem mal agora. outra coisa, o Nowhere man é outro que respeita a minha opinião.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
alguém até pode dizer q não gosta, mas dizer q eles não são bons é inadmissível

Viu Dave, ela quer impor a opinião dela sim.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


staind
po kara tenho colegas metaleiros q zoam pra la na vida real.
Então você só conhece posers.

Dave Grohl
acabei de falar isso pra ela e ela disse que entende a minha possição, pronto, vc ficou bem mal agora. outra coisa, o Nowhere man é outro que respeita a minha opinião.
Isso por que você disse que não gosta. Agora fala que você acha que os músicos são fracos, aí a situação muda. E nada ficou mal pra mim não.

staind
Veterano
# set/05
· votar


olha o Staind ai tb falando ?? 2 vão estar mentindo ?? Se quiser achar é só procurar na busca
pois e elf eu e o dave brigavamos todo final de semana com esses metaleiros


obs. e sempre ganhamos as brigas

baz
Veterano
# set/05
· votar


São (ou eram) bons sim. Mas não gosto.


E discordo, em algum ponto, quando se refiriram de forma pejorativa à simplicidade na música.
Blues é simplicidade e, Blues é tudo! :D

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Já disse que tenho amigos que não gostam e nunca nenhum dos meus amigos fanáticos por Iron tentaram fazer os caras gostarem...

relação entre amigos é diferente, fala q não curte Iron prumc ara que é só seu colega pra tu ver, eu sei q ele vai falar muito mais baboseira q os fãs de beatles, pois eu já presenciei.

E já disse, não discuto com vc pois vc não leva nada a sério.

quem dirigiu o primeiro post foi vc, eu não tinha falado com vc até vc falar comigo.

LêLP
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

eles não são deuses, apenas eram 4 caras q se sobressaíram dentre inúmeras bandas contemporâneas, aliás li q em Liverpool havia tantas bandas q eles se juntavam e tocavam uns pros outros. Será q foi por nada q eles conseguiram a façanha de cruzar o Atlântico e ganhar os EUA, q não dava crédito ao som brtânico?

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Então você só conhece posers
q nada vc ve eles nao diz q eles sao metaleiros.

Jason
Veterano
# set/05 · Editado por: Jason
· votar


quer dizer q o seu gosto vai determinar se uma banda é boa ou ruim?
óbvio
se vc come merda é pq gosta, certo?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
relação entre amigos é diferente, fala q não curte Iron prumc ara que é só seu colega pra tu ver, eu sei q ele vai falar muito mais baboseira q os fãs de beatles, pois eu já presenciei.

Já presenciei isso e não teve problema nenhum.

staind
pois e elf eu e o dave brigavamos todo final de semana com esses metaleiros

Vocês que procuravam isso.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Agora fala que você acha que os músicos são fracos

pq eu falaria isso ??? pra o q importa é se a música é boa ou não. e vc tá mudando o foco, vc começou a discussão dizendo q quem não gostava de beatles era destratado pelos fãs, agora q perdeu já quer mudar o foco pro lado dos instrumentistas.

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


qm escuta os besouros pela primeira vez e vai pelo q os outros dizem confirma q não eh o td o q se fala...EU não gosto.

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Vocês que procuravam isso.
hahahha olha so dave.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


LêLP
eles não são deuses, apenas eram 4 caras q se sobressaíram dentre inúmeras bandas contemporâneas, aliás li q em Liverpool havia tantas bandas q eles se juntavam e tocavam uns pros outros. Será q foi por nada q eles conseguiram a façanha de cruzar o Atlântico e ganhar os EUA, q não dava crédito ao som brtânico?

Já ouviu falar em marketing?

staind
q nada vc ve eles nao diz q eles sao metaleiros.

Então eles são fanáticos. E fanáticos são minoria. Já em se tratando de Beatles a coisa muda...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


staind
Dave Grohl
Jason
John Elf
oi

staind
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
oi

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Então eles são fanáticos. E fanáticos são minoria. Já em se tratando de Beatles a coisa muda...
pois e...
e como muda.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Já presenciei isso e não teve problema nenhum.

E eu já presenciei o contrario, muito mais vezes , na vida real como no forum tb.

pois e elf eu e o dave brigavamos todo final de semana com esses metaleiros

Vocês que procuravam isso.


procurava nada, quem provocava eram os headbangers.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
pq eu falaria isso ??? pra o q importa é se a música é boa ou não. e vc tá mudando o foco, vc começou a discussão dizendo q quem não gostava de beatles era destratado pelos fãs, agora q perdeu já quer mudar o foco pro lado dos instrumentistas.

Desde o começo estou falando que fãs de Beatles não aceitam que alguém diga que os músicos eram fracos. Já provei isso com Quote. Estou na mesma linha de idéias.

staind
Vocês que procuravam isso.
hahahha olha so dave.

Procuravam sim, como por exemplo quando eu tava de boa no MSN e vocês me colocaram na conversa de vocês.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Walky

oi. mas já vou sair pq tenho que acordar daqui a pouco pra ir pra faculdade. :)

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
oi
vc curte bítous?

staind
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Procuravam sim, como por exemplo quando eu tava de boa no MSN e vocês me colocaram na conversa de vocês.
colocava pra conversar na moral.

LêLP
Veterano
# set/05 · Editado por: LêLP
· votar


Jason

ou vc não soube se expressar ou não entendeu o q eu quis dizer. Perguntei se só pq vc não gosta de algo, aquilo é ruim. Por ex., não gosto de Black Sabbath, mas não os considero uma banda ruim, quer dizer, o fato de eu não gostar deles não os torna uma banda ruim

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
E eu já presenciei o contrario, muito mais vezes , na vida real como no forum tb.

Prove. Me mostre uma pesquisa. Se não não acredito.

procurava nada, quem provocava eram os headbangers.
Prove. Me mostre uma pesquisa. Se não não acredito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles