Tentei ser músico mas naum consegui

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# set/06
· votar


skolnick

Eu toco há 7 anos, praticamente todo dia, e continuo ruim prá caramba...

Nóis é torto mais se deverte!

foka
Veterano
# set/06
· votar


ai Cara eu tbm era assim mais me disseram que nao e so talento e sim dedicaçao, pow nao desista vc nao e velho nao pode qrer fui

skolnick
Veterano
# set/06
· votar


Bog
Putz o pior é qdo eu começo a me comparar com os otros...aí que fiko fudido mesmo!
Parece que os outros tem muita faclidade p/ aprender pelo que eu vejo, aí eu desanimo total!

Thiago Avila
Veterano
# set/06
· votar


O que vale é se divertir, se vc não tem a ambição de se tornar profissional, não tem que se preocupar em ser o mestre da guitarra.

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Thiago Avila
O que vale é se divertir, se vc não tem a ambição de se tornar profissional, não tem que se preocupar em ser o mestre da guitarra.

Eh verdade! Mas o problema eh ficar o dia todo escutando Satriani... dah uma vontade danada de tirar algumas musicas... hehehehehehehe

Mas eh impossivel fazer isso, sem dedicação... :(

Thiago Avila
Veterano
# set/06
· votar


É, se vc quer tirar músicas desses caras tem que se dedicar... mas pega uma tablatura da música do Satriani e toca, depois vc tenta tirar alguma coisa.

APSP
Veterano
# set/06
· votar


Nunca tive um incentivo de aprender violão, na verdade o que eu gostava mesmo era flauta (que desisti mas pretendo voltar a aprender). Já me disseram muitas e muitas vezes que eu toco mal, meus ritmos estão errados,blá, blá, blá, mas se vc gosta não deve desistir mesmo com as dificuldades, um dia vc acaba se surpreendendo consigo mesmo, até em coisas pequenas e bobas. Não desisti não, bola pra fente!!

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


APSP

No meu caso, a galera falava q eu tocava bem, q naum perdia o tempo, e q sabia fazer uns solos legaizinhos qdo tinha uns 3 meses de violaum... mesmo assim, desisti por achar q toco mal pacará!!! hehehehehe...

Meu problema, ja disse, eh falta de perseverança mesmo! Eh soh começar aquelas chatices de aprender acordes, montar isso e aquilo, fazer lições em casa, q jah quero quebrar td e jogar td pro alto...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# set/06
· votar


Vc devia até tocar bem mais era preguiçoso easuhasiues e a parada de comer cheetos bola uiaeshes vo passar a fazer isso aesiuehsa eu como fandangos =/ deve ser por isso easijhesuiheisuah
Mais é isso ai kra

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Zpok_Bass_ACP

Aaaeeeeeee, man! O lance eh esse mesmo: sou preguiçoso pacará!!!! Gosto de tocar guitarra, viu??? Pq naum sou como esses caras do forum de guitarra q treinam 24 horas por dia pra virar um Malmsteen da vida??? Saco, viu!!!

lucasemuitorock
Veterano
# set/06
· votar


Cruiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssss Crrrrrrrreeeeeeeedddddddddoooooooooo

isso é a unica coisa q eu sei fazer

tomara q isso naum acontece comigo

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
voce queria saber tocar, nao aprender a tocar... oq eh muito diferente! :D

Bruh_figura
Veterano
# set/06 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Meu eu acho o seguinte a pior coisa q existe é vc ter um irmao q toca a mesma coisa q vc...vc tah lah empolgadaço com uma musica aih vem a tua irma distruindo com uma musica bm mais foda...(a primera musica q eu toquei eu tinha 3 anos no piano da minha mae....ao 6/7 fui faze aula..hehe soh q eu nao via como ela faz bm melhor acho pq era minha mae ao contrario queria toca igual a ela...estudei td dia 3/4 horas por dia hj msmo ela tocando a 20 anos as vzs acho q sei mais q ela...heheh)não da meu não da...bateria é foda tbm tem q t coordençao mt estudo e força d vontade...agora o violao???foi marcçao tua...

cara c vc tiveh vontade d toca algm instrumento vai em frente nunca é tarde..e qnt ao apoio...to aqui hehehe

boa sorte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentei ser músico mas naum consegui