Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
O coroa, eu percebi, mas é ironia de sua própria ironia... O coroa, vc pensa assim mesmo, vc acha que fala em nome de todo o planeta. Acorda, tiozão.
Qual a sua idade?
Se for muito velho eu respeito.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
se vc achasse ruim vc viria aqui e falaria q é ruim, pelo menos é o q vc deveria fazer senão vc estaria sendo falso
Uma coisa é alguém dizer que não gosta: um direito pessoal de cada um. Outra é afirmar categoricamente que não presta. Aí muda a porra toda. Quem faz afirmações desse tipo terá que expor critérios muito além do gosto pessoal, bases concretas de argumentação, para que não caia no ridículo.
só dizendo q é bom pq a midia e o povão diz q é bom ou então pq quer parecer simpatico com todos seus amiguinho aqui do forum
Negativo! Acontece que quase todos aqui convivem muito bem com a adversidade de opiniões sem querer impor seu gosto à ninguém, nem ser arvorar como a única opção sensata de bom gosto. O RESPEITO ao gosto e opinões alheias é fundadental em qualquer forum.
s vezes parece q eu to falando em russo aqui, ta dificil de vcs entenderem hein.
Tá sim... pra mim vc parece um bebê qu descobriu o rock agora.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Resposta para o tópico do OT, sobre Deus...
Sim, ele existe e se chama LeandroCZ. (2)
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
se vc achasse ruim vc viria aqui e falaria q é ruim, pelo menos é o q vc deveria fazer senão vc estaria sendo falso
Uma coisa é alguém dizer que não gosta: um direito pessoal de cada um. Outra é afirmar categoricamente que não presta. Aí muda a porra toda. Quem faz afirmações desse tipo terá que expor critérios muito além do gosto pessoal, bases concretas de argumentação, para que não caia no ridículo.
Legião não presta e Beatles tambem não, pronto eu afirmo dentro do q eu entendo por musica boa, nem por isso to obrigando vc a concordar. Pega a partitura das musicas dos Beatles e do Legião q vc vai entender pq eu acho uma porcaria, é musica pobre demais, falta conteudo musical pra eles, é tudo muito repetitivo, pouca coisa se salva.
Negativo! Acontece que quase todos aqui convivem muito bem com a adversidade de opiniões sem querer impor seu gosto à ninguém, nem ser arvorar como a única opção sensata de bom gosto. O RESPEITO ao gosto e opinões alheias é fundadental em qualquer forum.
hehehe, percebe-se, é só falar mal da bandinha favorita q cai todo mundo em cima, eu seria amigo de vcs se eu tivesse chegado e dito q Beatles´e legião são sensacionais, nunca existiu nada igual, mas felizmente eu não vou fazer isso
Tá sim... pra mim vc parece um bebê qu descobriu o rock agora.
Cara, eu to muito além do rock, pra mim a grande maioria das bandas de rock são lixos, tem outros estilos muito mais interessantes. O rock puro é de dar dó
|
CaimDark Veterano |
# ago/06
· votar
Eu sei q eu sou polêmico e eu não tenho medo de ser, eu falo a verdade e eu sei q a verdade dói, machuca
Vcs gostaram? Não? Então q se danem!!
Isso é muito engraçado. Porque todo mundo que chega aqui metido a grande entendedor da música e disposto a "converter os infiéis" acaba sempre se comportando feito um adolescente revoltado e cheio de si?
|
asda Veterano |
# ago/06 · Editado por: asda
· votar
LeandroCZ
Legião não presta e Beatles tambem não, pronto eu afirmo dentro do q eu entendo por musica boa,
Ainda bem que é dentro do que vc entende(NADA).
é tudo muito repetitivo, pouca coisa se salva.
De boa, repetitivo é DT... Quando ouço um cd, acho que está na mesma música o cd todo.
Não, vc não conhece Beatles... Vc deve conhecer as mais comercias... hehe.
hehehe, percebe-se, é só falar mal da bandinha favorita q cai todo mundo em cima, eu seria amigo de vcs se eu tivesse chegado e dito q Beatles´e legião são sensacionais, nunca existiu nada igual, mas felizmente eu não vou fazer isso
A questão não é a banda em sí, mas sim o fato de vc achar a sua opnião a única, a verdadeira, e assim subestimar a opnião dos outros. Só vc está certo.
Qual a idade, tio?
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
CaimDark
Eu to longe de querer converter alguem, eu não falo por ninguem, eu falo por mim, se tu quiser acreditar daí já é problema seu, eu tenho total convicção do q tudo q to dizendo.
E é o seguinte, dessa forma q o forum fica mais interessante, eu acho um saco forum q todo mundo concorda com todo mundo
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
E é o seguinte, dessa forma q o forum fica mais interessante, eu acho um saco forum q todo mundo concorda com todo mundo
Entendiiii... Vc quer ser o diferente, chamar atenção, causar polêmica... Coisa de cabeludo que chaqualha o cabelo que nem espanador......
Idade, tio?
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
é tudo muito repetitivo, pouca coisa se salva.
De boa, repetivivo é DT... Quando ouço um cd, acho que está na mesma música.
Não, vc não conhece Beatles... Vc deve conhecer as mais comercias... hehe.
Se vc acha tudo bem, mas eu não acho nem um pouco, é só prestar atenção na quantidade de patterns, escalas, contra tempos, acordes,tecnicas, etc utilizados pelo DT. Todo album do DT tem uma sonoridade diferente. São usados diversos estilos pela banda desde o progressivo, até o fusion/jazz, funk, erudito, flamenco.
A questão não é a banda em sí, mas sim o fato de vc achar a sua opnião a única, a verdadeira, e assim subestimar a opnião dos outros. Só vc está certo.
Eu não acho minha opinião a unica, eu só acho ela correta. Mas eu tenho total noção de q existem diversas outras opiniões.
Vcs só sabem dizer isso agora, eu já sei q vcs não concordam comigo e vcs me acham antipatico, agora mudem o disco.
Quando falta argumentos pra defender suas idéias começam a querer ofender a pessoa. Vcs tem q parar de me atacar e começar a colocar seus pensamentos sobre a banda
Qual a idade, tio?
tenho 24
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Entendiiii... Vc quer ser o diferente, chamar atenção, causar polêmica... Coisa de cabeludo que chaqualha o cabelo que nem espanador......
Vc ta sendo preconceituosa contra os cabeludos, e eu não sou cabeludo mas e se eu fosse? o q vc tem contra eles?
|
asda Veterano |
# ago/06 · Editado por: asda
· votar
LeandroCZ
é só prestar atenção na quantidade de patterns, escalas, contra tempos, acordes,tecnicas, etc utilizados pelo DT. Todo album do DT tem uma sonoridade diferente. São usados diversos estilos pela banda desde o progressivo, até o fusion/jazz, funk, erudito, flamenco.
Aí que tá... Tão complexo e tão ruim... No final, sai tudo igual...
Simplicidade também faz parte da música, mas vc ainda não aprendeu... hehe
Eu não acho minha opinião a unica, eu só acho ela correta.
A de todos são corretas, mas para sí...
Quando falta argumentos pra defender suas idéias começam a querer ofender a pessoa. Vcs tem q parar de me atacar e começar a colocar seus pensamentos sobre a banda
Não foi vc que me chamou de punk revoltadinha que pixa muro? Hehehe, é engraçado. Mas não tanto quanto espanador de calça apertada.
tenho 24
Não é mais velho, então não vou respeitar... Coroa...
Aliás... Eu pensava que vc tinha um 16, 17... Parabéns pela idade. Isso é legal.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Vc ta sendo preconceituosa contra os cabeludos, e eu não sou cabeludo mas e se eu fosse? o q vc tem contra eles?
Estou nada.... Vc é um cabeludo revoltado de calça apertada e camisa do DT que gosta de intimar os outros....
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
De boa...
To saíndo... Desvirtuamos o tópico.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
e seu eu te provar por a+b q dream theather nao tem conteudo o q vc faz?
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
e seu eu te provar por a+b q dream theather nao tem conteudo o q vc faz?
Vai e prova
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
é só prestar atenção na quantidade de patterns, escalas, contra tempos, acordes,tecnicas, etc utilizados pelo DT. Todo album do DT tem uma sonoridade diferente. São usados diversos estilos pela banda desde o progressivo, até o fusion/jazz, funk, erudito, flamenco.
Simplicidade também faz parte da música, mas vc ainda não aprendeu isso, mas vai aprender... hehe
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
eu to perguntando se eu te provar...
pra provar da muito trabalho...
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Simplicidade também faz parte da música, mas vc ainda não aprendeu isso, mas vai aprender... hehe
Sem problema de vc não gostar, minha mãe tambem não entende nada e acha uma porcaria, mas eu ainda amo ela e eu tenho total consciência q DT não é para qualquer um leigo, tem q ter um certo treino, eu tambem achava esquisito nas primeiras vezes q ouvi.
Mas o assunto aqui é Legião Urbana e não DT.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
e eu tenho total consciência q DT não é para qualquer um leigo, tem q ter um certo treino,
pra entender beatles tb...
vc nao pode comparar algo por valores absolutos...
nada é excelente em todos os criterios...
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
eu to perguntando se eu te provar...
pra provar da muito trabalho
Se tu me provar, eu vou refletir e decidir se vale a pena continuar a ouvir eles, mas eu tenho tanta certeza q ninguem pode provar isso q nunca vai acontecer. é mais facil os são paulinos virarem homem do q alguem provar q DT não tem conteudo, ou seja impossivel.
Mas se tu quiser tentar fique a vontade
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
e eu tenho total consciência q DT não é para qualquer um leigo
Vc não é leigo qualquer, é um leigo sabichão.
tem q ter um certo treino,
Essa é boa... Treinar pra ouvir DT.... Treinar o que, paciência?
Não obrigada... Se eu quizer ouvir repetitivos, eu ouço o caminhão de gáz...
Mas o assunto aqui é Legião Urbana e não DT.
Verdade. Parei.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Qual a sua idade Asda?E seu nome é Asda mesmo?
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Se tu me provar, eu vou refletir e decidir se vale a pena continuar a ouvir eles, mas eu tenho tanta certeza q ninguem pode provar isso q nunca vai acontecer.
da mesma forma q vc usa o teu gosto como criterio pra julgar outras coisas eu posso usar o meu pra julgar o teu...
perto de vinicius e tom a letra do DT é um lixo... isso pra ficar só nesse item...
E eu tb poderia mostrar criterios tecnicos, pq fazer musica "complexa" qq um faz, mas a estetica por tras disso é q precisa de conteudo... Mas ai realmente ia precisar de muito trabalho...
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
perto de vinicius e tom a letra do DT é um lixo... isso pra ficar só nesse item...
Digao
Pois é, eu adoro a parte instrumental de Tom Jobim, mas as letras eu não gosto, Bossa Nova iria ficar bem melhor sem letra, prefiro muito mais as letras do DT
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Deixa eu até explicar melhor, eu acho as letras de Tom Jobim otimas, mas não gosto de musica em português, até teve outro topico sobre isso, não soa bem o português na musica, mas as letras são otimas
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Pois é, eu adoro a parte instrumental de Tom Jobim, mas as letras eu não gosto, Bossa Nova iria ficar bem melhor sem letra, prefiro muito mais as letras do DT
eu teria todo o direito de te chamar de ignorante qd vc fala isso (mas nao chamo)...
é isso q eu quero te mostrar.. existem muitos outros pontos q escapam ao teu criterio... se vc nao gosta ou nao entende literatura como pode julgar algo q se baseie nisso? Como vc pode julgar algo sem procurar entender qual a finalidade e o contexto?
Seria como eu falar q prefiro DT sem a guitarra é um lixo, e poderia falar isso tranquilamente...simplesmente pq nao gosto de guitarra... isso segundo o teu comportamento... é meio infantil isso,...
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
mas não gosto de musica em português,
nao gostar é uma coisa... subir num pedestal, ignorar todo o valor e falar q é um lixo é outra bem diferente...
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
[i]mas não gosto de musica em português,
nao gostar é uma coisa... subir num pedestal, ignorar todo o valor e falar q é um lixo é outra bem diferente...[/i
Tom Jobim é uma coisa, Legião é outra, eu acho q as letras do Tom não devem nada mesmo as letras do DT e a parte de harmonia é excelente, mas a questão de não gostar da letra em portugues eu reconheço q é puramente um gosto particular meu. Mas Legião e Beatles continuam sendo porcarias
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
eu acho q as letras do Tom não devem nada mesmo as letras do DT
pois eu digo q as coisas do vinicius sao infinitamentes superiores ao DT... e segundo essa constatacao DT é um lixo! (esse seria o teu pensamento)
O caso é q vc nao pode comparar duas coisas distintas com valores absolutos, a letra do DT x vinicius e o instrumental simplorio do legiao x DT ou qq outra coisa "complexa"...
Se os caras do legiao nao tinham capacidade de fazer um instrumental melhor, paciencia, mas isso nao tira o valor artistico deles, que vai por um outro lado...
Se vc radicalizar vc vai chegar em algo parecido com essa frase do drummond "as impurezas do branco".. e a melhor coisa do mundo vai ser o silencio..
Musica é arte, nao é competicao...
|
CaimDark Veterano |
# ago/06
· votar
não gosto de musica em português
É triste ver um Brasileiro dizendo que não gosta de música em português. Depois ninguém sabe porque o país tá essa merda toda.
|