Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
pacman jp
pow, cara... e eu que tenho só 20 anos, quase chorei lendo isso...
preciso conhecer esse cara tbm...
Irá conhecer, cara! Já te add... em breve trocamos idéias
LeandroCZ
Se tu estudar uns 2 meses tu pode chegar lá com bastante tranquilidade
Cara, pela sua empáfia, vc deve ser muito foda na musica, vc deve ser O CARA. Deve ter dado aula de guitarra pro Stevie Vai e estudado música com o Heitor Villa-Lobos. E deve saber ainda de có e salteado tudo sobre fisica quântica, algorrítmos alquimia metalurgica. Ou então vc é um asno completo que só diz abobrinhas. Das duas coisas, uma.
Quem me garante que os Beatles não se influenciaram por outras bandas desconhecidas, o q foi o q aconteceu na minha opinião.
Os beatles foram muito influenciados pela musica rock and roll negro americano, como Chucky Berry e Jerry Lee Lewis (melodias e swingue), e pelo rock "de branco" do Beach Boys (harmonizações vocais) e Buddy Holly (pegada). Quando passaram a gravar em Abbey Road, conheceram o maestro e produtor George Martin que add elementos da musica clássica e latina às composições dos Beatles (como em "And I Love Her, Yesterday e Eleanor Rigby"), dando termos ao que seria a British Invasion, subgênero do rock que reinou a partir de 1964.
Vc, que se auto-intitula um grande analisador da musica,segundo os criterios que vc já citou lá em cima, deve nunca ter ouvido um CD dos Beatles por completo como. Isto é um erro grave, pois um bom "analisador" não ouve apenas o que gosta: escuta de tudo. Te desafio a ouvir a obra completa dos Beatles, e depois venha falar comigo o que vc achou. Abraços!
|
Bog Veterano
|
# ago/06
· votar
TODOS
Só gostaria de lembrar que toda essa discussão sobre "bom gosto musical é gostar do que o LeandroCZ gosta" já foi feita no tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/140322/
Depois desse tópico, fica difícil pensar em discutir com esse cara... É chutar cachorro morto, como eu disse.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
Bog
venho percebendo nesse forum e em outros e mesmo com minha experência fora da net, na vida real, que a grande maioria (95%) das mulheres sofrem de mal gosto musical.
Putz!
O cara agora é Sensor, Ditador e Psicanalista, além de que deve ser um musico muito foda mesmo. Parei de discutir com esse LeandroCZ. Perda de tempo.
|
Facchini Veterano |
# ago/06
· votar
Ah eu acho legião mto fera :]
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
Facchini
\0/
|
CaimDark Veterano |
# ago/06
· votar
Cara, pela sua empáfia, vc deve ser muito foda na musica, vc deve ser O CARA. Deve ter dado aula de guitarra pro Stevie Vai e estudado música com o Heitor Villa-Lobos. E deve saber ainda de có e salteado tudo sobre fisica quântica, algorrítmos alquimia metalurgica. Ou então vc é um asno completo que só diz abobrinhas. Das duas coisas, uma. (2)
Bog
Só gostaria de lembrar que toda essa discussão sobre "bom gosto musical é gostar do que o LeandroCZ gosta" já foi feita no tópico:
Obrigado pela dica. Eu ia discutir algumas coisas, mas depois de olhar o tópico, mudei de idéia. Pura perda de tempo.
Depois desse tópico, fica difícil pensar em discutir com esse cara... É chutar cachorro morto, como eu disse
Também não exagera. As vezes, chutar cachorro morto até que pode resultar em algo produtivo, como tirar ele do meio da rua, por exemplo...
Até meu amigo, viciado em Legião, disse que eles não tiveram reconhecimento enquanto vivos.
Se teu amigo te disser que a terra é quadrada e que um 1+1=0, você vai chegar aqui dizendo "pessoal, descobri que a terra é quadrada. Meu amigo que me falou!!"? Quando meu amigo (isso é verdade!) me disse que Legião não tinha nada a ver com o movimento punk, e disse também, em outra conversa, que um acorde só é "de verdade" se for feito com pestana, e que acordes sem pestana são incompletos, felizmente eu não levei muito a sério...
Quanto ao Legião, acho que nunca chegaram a fazer show pra umas 50000 pessoas...
Eu não sei o que diabos isso provaria se fosse verdade, mas mesmo assim, suponho que essa informação deva ter vindo do mesmo amigo que te disse que "Legião não tinha reconhecimento" quando o RR era vivo. A Legião passou a fazer cada vez menos shows, justamente porque eles eram MUITO grandes, MUITO tumultuados, e em um deles a segurança tava uma merda, o pau comeu e gente morreu. Um desses shows inclusive resultou no disco "as quatro estações ao vivo", que teve uma edição limitada de 100.000 cópias. Por "coincidência, o tal show tinha justamente 100.000 pessoas na platéia...
Rapaz, sugiro que você faça como eu: quando lhe disserem alguma coisa, pesquise pra saber se é verdade antes de ficar repetindo por ai.
E o que Legião fez que não tinham feito antes? Não importa o que eu diga, você vai querer "provar" que eu tô errado. Mas se você quer mesmo saber, leia os posts anteriores que isso já foi dito, por mim e por outras pessoas.
|
John Elf Veterano |
# ago/06
· votar
CaimDark
Se teu amigo te disser que a terra é quadrada e que um 1+1=0, você vai chegar aqui dizendo "pessoal, descobri que a terra é quadrada. Meu amigo que me falou!!"?
Não sei se você percebeu, mas eu citei um site de Legião que era todo em preto e branco como "protesto" pelo Legião não ter sido reconhecido em vida. Não lembro o nome do site, mas procura no Google que vc deve achar fácil.
Eu não sei o que diabos isso provaria se fosse verdade, mas mesmo assim, suponho que essa informação deva ter vindo do mesmo amigo que te disse que "Legião não tinha reconhecimento" quando o RR era vivo. A Legião passou a fazer cada vez menos shows, justamente porque eles eram MUITO grandes, MUITO tumultuados, e em um deles a segurança tava uma merda, o pau comeu e gente morreu. Um desses shows inclusive resultou no disco "as quatro estações ao vivo", que teve uma edição limitada de 100.000 cópias. Por "coincidência, o tal show tinha justamente 100.000 pessoas na platéia...
Perceba que eu não dei certeza quando disse que acho que nunca chegaram a fazer show pra umas 50000 pessoas...
Ninguém nunca me disse isso.
Rapaz, sugiro que você faça como eu: quando lhe disserem alguma coisa, pesquise pra saber se é verdade antes de ficar repetindo por ai.
Eu sempre faço isso. Foram mais de uma pessoa, sites e revistas, que disseram que eles não tiveram reconhecimentos enquanto o RR era vivo. Se eles todos estão enganados a culpa não é minha.
Pra mim o fato da banda ser ou não reconhecida não muda o fato d'eu achar chata, repetitiva e não significar absolutamente nada pra mim.
E o que Legião fez que não tinham feito antes? Não importa o que eu diga, você vai querer "provar" que eu tô errado. Mas se você quer mesmo saber, leia os posts anteriores que isso já foi dito, por mim e por outras pessoas.
Não tenho tempo pra gastar com isso, mas o fato é que tanto as Harmonias, quanto as Melodias e os Ritmos já haviam sido usados. Mesmo as letras, que são o "ponto alto" da banda não tem nada de mais. Inclusive ouvi dizer que o Renato era um "Morrisey brasileiro", mas como não gosto do som de nenhum dos dois eu não vou saber confirmar.
|
John Elf Veterano |
# ago/06 · Editado por: John Elf
· votar
Post duplo por causa da conexão boçal.
Aproveitando, volto a ressaltar:
Não tenho nada contra a Legião, só os acho superestimados. Pra mim não foram gênios nem tão importantes pro cenário Rock nacional (tô falando de Rock, não de pop).
|
pacman jp Veterano |
# ago/06
· votar
John Elf
Pra mim não foram gênios nem tão importantes pro cenário Rock nacional (tô falando de Rock, não de pop).
e o q vc chama de rock nacional? Sepultura?
qdo se fala de um movimento q começou em Brasilia e se espalhou, com as bandas (quase nessa ordem) Paralamas do Sucesso, Titãs, Aborto Elétrico, Plebe Rude, Capital Inicial, Legião Urbana, Barão Vermelho, RPM, Nenhum de nós, Engenheiros do Hawaii, qual delas é citada com maior ênfase???
não to dizendo q o rock nacional se resume a essas bandas, nem q elas são melhores q outras (no meu gosto, talvez sim, mas não generalizando).
só to dizendo e repetindo que Legião Urbana teve um importante papel na formação de muitos músicos de hj SIM!
ah...
vc não começou ouvindo legião...
pois eu começei... o baixista da minha banda tbm...
ah...
o batera tbm...
e um dos guitarristas tbm ouvia um pouco...
e hj tocamos Metal melódico, heavy, power, progressivo...
legião nunca me impediu de gostar de mais coisas (como me parece q o metal te faz)
mas me faz gostar a cada momento mais de suas musicas, do q elas ME passam, do q sinto quando ouço...
o mesmo q vc disse pode ser dito sobre o Nirvana... mas eles marcaram sim, um momento, fizeram fãs (alienados, como os da legião, talvez...) e se tornaram referência de uma época... mesmo eu não gostando.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
Quanto ao Legião, acho que nunca chegaram a fazer show pra umas 50000 pessoas...
Eu tive o privilério de assistir sa Legião Urbana ao vivo 3 vezes. Em uma delas, por volta de 1990, eles fizeram um show onde havia pelo menos 60 mil pessoas. Eu estava lá.
John Elf
Pra mim não foram gênios nem tão importantes pro cenário Rock nacional (tô falando de Rock, não de pop).
Man, vc sabe o que é rock e o que é pop? Quero saber a sua definição para isso... por favor.
|
Rock Charles Veterano |
# ago/06
· votar
Não temam, estou de volta!!! =P
Então, pessoal, tive mó trabalho pra ler 3 páginas da discussão de vocês pra não acabar postando algo sem sentido. Acho legal que esse tópico rendeu e evoluiu muito... Dá pra perceber que a maioria das pessoas aqui está avaliando a música de acordo com seu gosto musical e independentemente do mesmo, com excessão talvez do nosso queridíssimo amigo LeandroCZ.
CaimDark
Também não exagera. As vezes, chutar cachorro morto até que pode resultar em algo produtivo, como tirar ele do meio da rua, por exemplo...
Hahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhuahuahuahua, essa foi foda...
John Elf
Eu sempre faço isso. Foram mais de uma pessoa, sites e revistas, que disseram que eles não tiveram reconhecimentos enquanto o RR era vivo. Se eles todos estão enganados a culpa não é minha.
Que site? Que revista? Prova. Manda o Link aí.
EU tenho um pra você:
http://www.overmundo.com.br/overblog/legiao-urbana-em-brasilia-18-anos -depois
albertoellobo
Eu tive o privilério de assistir a Legião Urbana ao vivo 3 vezes.
putz, cara, que inveja, meu maior sonho... =/
pacman jp
pow, cara... e eu que tenho só 20 anos, quase chorei lendo isso...
porra, eu tenho 18 e sinto que nasci na época errada. O núcleo de todas as minhas bandas preferidas se concentra nas décadas de 80 e 90...
Fico me imaginando como seria feliz indo em shows de várias bandas daquela época....
O mais triste é que não sobrou quase nenhuma das mais fodas...
|
pacman jp Veterano |
# ago/06
· votar
Rock Charles
adorei o link q vc postou... muito massa essa história.
não sabia q ja tinha rolado uma dessas com os caras...
O núcleo de todas as minhas bandas preferidas se concentra nas décadas de 80 e 90...
Fico me imaginando como seria feliz indo em shows de várias bandas daquela época....
O mais triste é que não sobrou quase nenhuma das mais fodas...
é... isso me deixa triste a beça...
e hj não seria a mesma coisa...
o Deep Purple de hj num é o mesmo...
o Iron Maiden, o Helloween, o Black Sabbath, o Nenhum de nós, o Biquini Cavadão, o Engenheiros... e as outras muitas q acabaram???
nenhuma delas é a mesma...
|
pacman jp Veterano |
# ago/06 · Editado por: pacman jp
· votar
ó... voltando ao tema do tópico...
o meu início na música (de modo mais sério), no rock e na Legião (tudo ao mesmo tempo) se deu com um fato muito interessante...
qdo muleque, com ums 5/6 anos, ouvia sempre meus tios resmungarem um pedacinho de músicas do Raul ("foi lá na beira do pantanal, q o meu amor, enterrei..."), ou da Legião ("Ele queria sair para ver o mar, e as coisas que ele via na televisão...").
ai fui em uma festa de aniversário de um amigo da família, e num radinho de pilha q tava na janela, ouvi um trecho de uma música, q era meio pesada, mas em certo momento, ficava mais melancólica, melodiosa e mais leve... e aquilo ficou na memória, mas escondido...
eu tinha agora 12 anos, e um amigo estava falando de uma banda massa q ele tava ouvindo (ouviamos Gabriel O Pensador, uns Raps/funks nacionais, q não eram tão vagabundos quanto os de hj...) tinha uams músicas legais, de um carinha e uma menina q ecomeçavam a namorar, mesmo sendo tudo errado (Eduardo e Mônica) e uma música enorme, q ninguem sabia a letra toda, e quem sabia era herói (Faroeste Caboclo)...
era a Legião Urbana...
me lembrei de um amigo, o Elias, q era fã daquele tal de Renato Russo, o cara q cantava umas músicas em italiano massas pra dançar com as meninas das festas... heheh
corri com ele e peguei uma fita k7 (nusss...qto tempo...) de uma coletânea, o Mais do Mesmo...
daí, comecei a ouvir as músicas preso dentro do meu quarto, prestando atenção no que podia, deixando umas meio de lado...
até q lá no final, começa uma música mais barulhenta, e eu fico ouvindo normalmente, como as outras...
mas em certo momento, a música é tomada por um acorde num órgão, fica mais leve, e toma aquela letra mais melancólica, assim como da primeira vez:
"vamos celebrar a fome, não ter a quem ouvir, não ter a quem amar, vamos alimentar o que é maldade, vamos maltratar o coração..."
naquele momento me correu um arrepio (sério!) pelo corpo todo, e me passou um filme diante dos olhos: minha infância, meus tios (um deles havia morrido), outro tempo, um estranho sentimento nostálgico de um muleque de 12 anos...
depois disso, foi tudo naturalmente...
muitas coisas q eu me identificava e era apedrejado por isso (rock nacional 80, musica regional mineira e nordestina, punk punk classico, hard core e punk melódico), coisas q eram carne de vaca e todo mundo curtia (nirvana, cpm22, blink, new metal, bandas nacionais da/de época) e coisas q me ouvia e curtia com uma galera mais fechda (metal, hard rock oitentista, rock classico e progressivo).
hj, eu gosto do que???
hj, eu tenho o MEU GOSTO, e FODAM-SE todos vcs, se acharem q eu gosto de coisa errada, ou se eu misturo tudo...
ja me falaram q isso é prostituição musical...
ja me falaram q isso é caréter musical, e que eu to "tentando" formar o meu...
EU ja disse, digo e repito:
Sou eclético... me prove que estou errado!
e como disse uma vez Tom Zé, "a música q me fechou os olhos pro resto do mundo" foi essa:
Perfeição - Legião Urbana
"Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado que não é nação
Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e sequestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia e toda a afetação
Todo roubo e toda a indiferença
Vamos celebrar epidemias:
É a festa da torcida campeã
Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar um coração
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos o Hino Nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade
E comemorar a nossa solidão
Vamos festejar a inveja
A intolerância e a incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer da nossa gente
Que trabalhou honestamente a vida inteira
E agora não tem mais direito a nada
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isso
Com festa, velório e caixão
Está tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou esta canção
Venha, meu coração esta com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça:
Venha que o que vem é perfeição..."
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
hj, eu tenho o MEU GOSTO, e FODAM-SE todos vcs, se acharem q eu gosto de coisa errada, ou se eu misturo tudo... (2)
Eu tenho a seguinte temática quando o assunto é escolha musical: NO MEU GOSTO MANDO EU. Eu sou a autoridade suprema que escolhe o que eu vou ou não ouvir. Não curto uma coisa somente porque é moda e todos estão ouvindo. Foda-se todos! Eu sou muito unitário nisso, e descarto logo de cara qualquer opninião depreciativa quanto ao que eu ouço. Tenho orgulho do que gosto de ouvir, essa é minha identidade musical, e assim como tudo no mundo, vou aperfeiçoando-a de acordo com a direção que EU achar melhor. Se eu gostar, não me interessa se a musica é Anos 50 como Trini Lopez ou vanguadista como Placebo e Franz Ferdinand - eu curto o som dos três sem problemas nenhum com a minha coinciência. Concordo contigoem quase tudo nesse seu ultimo post.
a me falaram q isso é prostituição musical...
ja me falaram q isso é caréter musical, e que eu to "tentando" formar o meu...
Eu te diria: não busque rótulos parao que vc ouve. Apenas ouça... ou não, simples assim!
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
Eu ouço a musica e faço minha analise:
Letra Arranjos Musicalidade Criatividade Técnicas
Se vc usasse esses critérios, jamais teria falado mal do Led Zeppelin, por exemplo, e dos beatles... Ô contradição que mata!
Essa é a sua opinião, na minha Led e principalmente Beatles deixam a desejar em alguns desses quesitos. Eu to comparando essas bandas com o q eu acho o ideal para uma banda ser realmente boa e me atrair. O seu ideal de banda é diferente do meu por isso vc acha q to me contradizendo.
Eu exagerei quando disse q Led era uma porcaria, eles realmente possuem varios riffs muito bons, algumas musicas tambem muito legais, mas ainda longe de serem os melhores
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
Se tu estudar uns 2 meses tu pode chegar lá com bastante tranquilidade
Cara, pela sua empáfia, vc deve ser muito foda na musica, vc deve ser O CARA. Deve ter dado aula de guitarra pro Stevie Vai e estudado música com o Heitor Villa-Lobos. E deve saber ainda de có e salteado tudo sobre fisica quântica, algorrítmos alquimia metalurgica. Ou então vc é um asno completo que só diz abobrinhas. Das duas coisas, uma.
Não sou um super virtuose mesmo, mas nem precisa pra saber q não é necessário muitas horas de estudo pra fazer o q o Edgard Scandurra faz, se tu nãao concorda eu sinto muito pq tu prova q tu não entende nada de guitarra.
Bog
albertoellobo
[Rock Charles
pacman jp
Não to aqui no forum pra ser amigo de ninguem, nem pra agradar ninguem e nem banda nenhuma, se vcs não gostam de mim o problema é de vcs, eu entrei nesse forum apenas pra colocar minha opinião sobre musica. Eu sei q eu sou polêmico e eu não tenho medo de ser, eu falo a verdade e eu sei q a verdade dói, machuca principalmente quando é falado algo negativo sobre uma banda q é adorada por muitos. Não adianta vir com esse papinho de "agora não vou mais falar com o Leandro pq ele ofendeu a minha bandinha favorita", q se dane, to cansado de escutar porcarias musicais q são idolatradas e os grandes musicos são deixados de lado como se fossem lixos. Eu to aqui pra defender esses musicos q realmente merecem
Vcs gostaram? Não? Então q se danem!!
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
se tu nãao concorda eu sinto muito pq tu prova q tu não entende nada de guitarra.
Falow a voz da verdade.
Quem discordar não entende nada e tem mal gosto.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
se tu nãao concorda eu sinto muito pq tu prova q tu não entende nada de guitarra.
Falow a voz da verdade.
Quem discordar não entende nada e tem mal gosto.
Ta bom Asda, se tu acha q o Edgard Scandurro é um monstro da guitarra fique no seu direito. Se vc acha q o q eu digo é mentira é só vc ir lá no forum de guitarra desse mesmo site, e perguntar pro pessoal lá quem tem dificuldade pra fazer o q o Edgard faz, então eles irão te responder e vc não vai poder dizer q eu estou mentindo.
Vc parece q entende muito mesmo, em outro topico quando eu comecei a falar da tecnica do keith moon vc fugiu.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
se tu acha q o Edgard Scandurro é um monstro da guitarra fique no seu direito.
Eu disse isso? NÃO.
Só disse que gostaria de tocar como ele... =P
Vc parece q entende muito mesmo, em outro topico quando eu comecei a falar da tecnica do keith moon vc fugiu.
Nem... o dono do tópico nos chamou a atenção por causa do disvirtuo.
O mesmo acontece aqui.
Mesmo se não fosse, já disse que vc quer é competir "quem sabe mais"...
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
tu não entende nada de guitarra.
Cara, pela primeira vez vc acertou em alguma opinião... Incrível!
Eu realmente não entendo porra nenhuma de guitarra, meu lance sempre foi violão. Porém eu tenho a ciencia de que o mundo da música é muito mais vasto do que as 6 cordas de uma guitarraou violão, para que eu chegue a pensar que, basta para mim entender de guitarra que já serei o dono da verdade. Esse é um grave defeito seu: limitar seu mundo aos 144 timbres de sua guitarra e sair por aí emitindo "autenticações" sobre o que é bom-gosto musical.
Não to aqui no forum pra ser amigo de ninguem, nem pra agradar ninguem e nem banda nenhuma, se vcs não gostam de mim o problema é de vcs,
Negativo! O problema é seu: o antipático é vc (O_o)...
eu entrei nesse forum apenas pra colocar minha opinião sobre musica.
Mas acabou por perder o rumo na tentativa de impor seus gostos como verdade absoluta do bom gosto.
eu falo a verdade e eu sei q a verdade dói, machuca principalmente quando é falado algo negativo sobre uma banda q é adorada por muitos.
Hahahahahá... como disse: vc se intitula o DONO DA VERDADE, como se e emite sua opinião pessoal como se ela fosse suprema... ô tosquice!
Não adianta vir com esse papinho de "agora não vou mais falar com o Leandro pq ele ofendeu a minha bandinha favorita", q se dane, to cansado de escutar porcarias musicais q são idolatradas e os grandes musicos são deixados de lado como se fossem lixos.
E o que vc tem a ver com o que eu e os outros carinhas aqui idolatram? Não fossa, neguim! Não acha que já está querendo ser coisa demais, não?
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Mesmo se não fosse, já disse que vc quer é competir "quem sabe mais"...
Não quero competir, só q tudo q eu falo tu vem dizer q eu não sei de nada. É simples, se tu tem alguma duvida do q eu falo, procurepesquisar e se informar, depois daí sim vc pode vir aqui e falar se eu to errado ou não
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
Em nenhum momento eu disse q vou matar todos se não concordarem comigo, ou eu disse?
Eu não sei pq vcs ficam tão ofendidos quando digo q Beatles é uma porcaria e legião é duas vezes pior q Beatles. Se cvs não acham isso, blz. Eu não sou obrigado a dizer q eles são legais só pra parecer simpatico.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Não quero competir, só q tudo q eu falo tu vem dizer q eu não sei de nada.
Péra... Quem faz isso é VC....
Tudo o que os outros aqui fala, pra vc é uma bosta, tudo é uma bosta, só o que vc gosta é bom, como se pra ser bom teria que passar pelo teste do CZ(hehe, nem vou dizer aqui)...
impor seus gostos como verdade absoluta do bom gosto. (2)
O seu gosto não é opnião universal... É fácil entender isso.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Eu não sou obrigado a dizer q eles são legais só pra parecer simpatico.
Não precisa disso, ninguém quer isso. Apenas tenha o seu gosto como seu, apenas seu. Não ache que devemos gostar do que vc gosta pra ter bom gosto.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
Em nenhum momento eu disse q vou matar todos se não concordarem comigo, ou eu disse?
Hauhauahauau.... mas faltou pouco!
Eu não sei pq vcs ficam tão ofendidos quando digo q Beatles é uma porcaria e legião é duas vezes pior q Beatles.
Takilparil!!.... Porque estaria, meu caro? por acaso vc chegou a pensar que seus posts recheados de "achismo" iria mudar alguma coisa na história dos Beatlesou da Legião, sei lá... torná-los menos importante ou convencer alguém a não gostar do som deles? Vc está sendo patético!!
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
Hauhauahauau.... mas faltou pouco!
Prova aí o q vc ta falando. onde q eu ameacei vcs de morte se não concordassem comigo?
E eu não mudei nada na história dessas duas bandas lixonas, e nem preciso, eu só dou risada quando ouço as musicas deles e ainda por cima ouço alguem falar q são as melhores bandas, ou mesmo q são boas bandas pq nem isso elas conseguem ser.
Vai lá, continue a me chamar de idiota, imbecil, isso tambem não vai mudar nada, em nenhum momento eu chamei ninguem aqui de nada, só to falando das bandas.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroCZ
q são boas bandas pq nem isso elas conseguem ser.
...completando seu post: SEGUNDO SEU GOSTO PESSOAL!
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
q são boas bandas pq nem isso elas conseguem ser.
...completando seu post: SEGUNDO SEU GOSTO PESSOAL!
Não, eu to falando em nome de todo o planeta. É claro q é segundo meu gosto pessoal, segundo tudo q já ouvi deles e achei musica de criança, coisa de amador q não ME atrai nem um pouco.
E vc e os outros tambem falam tendo por base os seus gostos pessoais, pq se vc achasse ruim vc viria aqui e falaria q é ruim, pelo menos é o q vc deveria fazer senão vc estaria sendo falso e só dizendo q é bom pq a midia e o povão diz q é bom ou então pq quer parecer simpatico com todos seus amiguinho aqui do forum
.
As vezes parece q eu to falando em russo aqui, ta dificil de vcs entenderem hein.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Não, eu to falando em nome de todo o planeta.
Essa foi uma das coisas mais boçais que já lí...
Resposta para o tópico do OT, sobre Deus...
Sim, ele existe e se chama LeandroCZ.
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
asda
Não, eu to falando em nome de todo o planeta.
Essa foi uma das coisas mais boçais que já lí...
Resposta para o tópico do OT, sobre Deus...
Sim, ele existe e se chama LeandroCZ.
O criança, tu não ta vendo q to sendo ironico? Eu mereço mesmo falar com gente assim, acorda criança.
|