Legião Urbana: O Começo de tudo

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


_Raulzito_
Alem disso me ofendeu sim me chamou de patetico

patético = estar fora de contexto, de assunto, sem argumentos (jargão jornalístico).
Pra seu governo, isso não é ofensa: é constatação.


Alem disso vou vasar.

Não acredito que vc vai me fazer esse favor...
hahaha

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Alem disso vou vasar.
Minha vizinha gritou hoje as 3 da madruga...


"Benhêê, a frauda do betinho vazou... Tá fedendo, troca lá"

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


ilzo fuzaro
Claro que a dominação cultural ja se consumou! Era contra isso que os estudantes que vaiaram o Caetano estavam lutando...

Mas eu creio que essa dominação já havia ocorrido há muito tempo. E tem mais... eu não acho que aceitar isso vai necessariamente acabar com as manifestações culturais antigas. Pelo contrário - se todos tivessem plena consciência disso, se esforçariam mais para preservar o que já existe.

Eu acho é estranho que vc diga que o samba pra vc é algo alienígena, pois se não me falha a memória o Paraná e o Rio de Janeiro fazem parte de uma de uma república federativa que se chama Brasil.

Os limites do Brasil são meramente legais. O samba nunca fez parte do meu dia-a-dia fora do mundo da TV e do rádio. É isso que eu estou tentando te dizer. Eu nunca fui ao Rio de Janeiro, nunca participei de uma roda de samba. Para mim, este tipo de música chegou exatamente como o rock importado: pela TV e pelo rádio. E, durante a minha formação, meu contato com música se dava exclusivamente desta forma.

Por isso, eu considero que a minha formação cultural me torna tão (des)preparado para tocar rock quanto para tocar MPB. O Brasil é imenso, e apesar dos limites imaginários e teóricos, o samba, o choro, a MPB, o forró, o frevo, a música caipira, o ROCK, tudo chegou a mim exatamente da mesma forma, pelos mesmos meios. Não vejo como ter nascido no Paraná me torna mais apto a tocar maxixe (eu sequer sei o que é isso) do que rock.

Além do mais, lembre-se que a música brasileira tem muito de áfrica, e Curitiba é uma cidade com poucos negros, pois teve colonização basicamente européia. Curitiba é uma cidade conhecida por não ter muitas coisas típicas - ela nasceu cosmopolita, misturada.

Seja honesto na sua arte.

É o que eu tento fazer! Estou começando um projeto de uma banda virtual com uma amiga, e nós queremos é inventar canções, apesar das nossas lmitações como músicos. E pelo que pude notar, não temos uma identidade específica, tentamos fazer coisas que vão de pop-rock a samba, sem se preocupar com a origem daquilo: só queremos fazer músicas que nos agradem.

E sim (olha o assunto do tópico aí de novo), no final acabamos sendo tão simples quanto Legião Urbana. Mas aí é que está, nós queremos manifestar nossos pensamentos e sentimentos, a despeito das nossas limitações. Não vejo outra saída. Não vou melhorar muito como músico, pelo menos não rapidamente, até porque tenho outras coisas para fazer. Vamos é tentar fazer o melhor que pudermos dentro dos nossos limites. E... bingo, isso é um comportamento altamente Legião Urbana.

Agora vou eu lá comer a minha janta imperialista.

CaimDark
Veterano
# ago/06
· votar


When de fat old sun in the sky is falling, summer evening birds are calling.." - Tradução: Quando o Sol gordo e velho no céu está caindo, pássaros estão chamando a tarde de verão..."

Bonita essa letra do Roger Waters! Realmente é bem melhor que as poesias do Renato Russo... hahahahahaha! Não seja patético, cara!

Nao axei graça nenhuma no seu comentario, acontece que pra gostar das letras do roger waters eh necessario ser um pouco mais inteligente que as pessoas influenciadas pela midia

E agora cito uma letra do renato russo que voce deve gostar muito
Gosto de meninos e de meninas by renato russo

Bom dizem que os fans gostam de se parecer com os idolos bem logo chegamos a conclusao logica que voce eh um baita dum viado.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!RRRSSSSSSSSSSS!!!!!!!!UHAUAHUAHUAHU AHUAUAUHA!!!!!!!QUACKQUACKQUACKQUACKQUACK!!!! (e todas as demais monopetecas de riso. @albertoelobbo, com a participação especial de ASDA)

É mole? Dei muita risada quanto vi o tamanho da limitação intelectual desse indivíduo. Só porque mostraram pra ele uma letra tosca da banda que ele tanto ama, o sujeito, ao invés de entender que nenhuma banda, por mais que a gente goste, só faz coisas maravilhosas todo o tempo o tempo todo, e incapaz de apresentar qualquer contribuição para a discussão, apela pra xingamentos tão primários. Êêê...

Ilzo
Ilzo, meu amigo, você pode distorcer algumas coisas, e ignorar o que for conveniente, mas não vai mudar nada. Primeiro, eu não estou debatendo com o cara, já ficou bem claro que não dá pra discutir com ele. Até discutir com você, que é um velho rabugento e mal humorado (!), é mais produtivo. Segundo, ele não falou que prefere ROCK em inglês porque é o idioma nativo, ele falou que não gosta de MÚSICA em português, como por exemplos as do Tom Jobim e Chico Buarque, simplesmente porque são em português. Há uma "pequena" diferença entre essas duas coisas.
Terceiro, não critico ele nem ninguém por gostar de música em inglês. Eu também gosto, e acho que até você, por mais que reclame, deve gostar de algumas também. O que eu critico são brasileiros que estão com o cérebro tão lavado a ponto de repudiar completamente o idioma e a cultura brasileira, pura e simplesmente porque são do Brasil, a ponto de dizer que música não soa bem em português. Isso sim, eu critico, porque essas pessoas não tem idéia do dano que estão causando ao país delas, o nosso país. Quarto, não adianta querer me igualar a isso simplesmente porque gosto de rock, porque isso está longe de significar que eu não gosto do que vem daqui. Muito pelo contrário. Eu sou mais nacionalista do que MUITO fã de MPB que eu conheço. Apesar de não parecer, e de já termos muitas pessoas que não gostam de nada que é do Brasil, ainda acho que nosso país preserva muito melhor nossa cultura do que outros.

Morei um tempo na Noruega, e fiquei espantado. Sabe quantas vezes eu ouvi música em norueguês ao longo de um ano? Dá pra contar nos dedos de uma mão. Sabe quantos filmes noruegueses entraram em cartaz nesse mesmo período? Nenhum. Conversando sobre isso com alguns colegas de classe, um deles me disse com todas as letras que "a noruega é o 51 estado norte americano". Você acha que o Brasil é o 52? Definitivamente, eu não.

Dominação cultural é inevitável, e já está consumada. Qualquer país dominante no mundo vai espalhar sua cultura. Esse fenômeno não foi inventado pelos norte-americanos. Sempre foi assim, e sempre será. Hoje em dia é até melhor, porque essa dominação não é na base da coerção. Na época dos Vikings, a noruega era um país (ou melhor não era um país ainda) politeísta, e cristianismo era apenas um boato de terras distantes. Até que um belo dia um Viking fodão foi convertido. Esse tal viking fodão unificou a noruega, e resolveu ajudar todo mundo a se encontrar com cristo: decretou que quem não se tornasse cristão perderia a cabeça (e ele não quis dizer que o sujeito entraria em crise existencial...). Hoje em dia, 100% da noruega é cristã...

Dominação não é igual a extermínio. A cultura do país dominante sempre vai ser preponderante no mundo, mas isso não quer dizer que as culturas locais deixem de existir. Passam a coexistir com a cultura do estrangeiro, e assimilam muitas coisas, mas longe de serem exterminadas. E com o tempo, a história muda, e outras culturas se tornarão dominantes.

O que eu não entendo é o seguinte: porque você detona tanto tudo que é norte-americano, mas não se incomoda nem um pouco com o imperialismo europeu? Simplesmente porque ele perdeu espaço e não é mais atual? E as influências que ele deixou? São legais porque são da europa, e as influências deixadas pelos E.U.A são malignas porque não são da Europa?

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


CaimDark
meu gosto é universal
Essa afirmação é interessante. Seu gosto é universal... desde que esse universo não saia da língua inglesa


Se soar bem em português não tem problema nenhum, mas é dificil. Chico Buarque por exemplo, um excelente escritor, deveria apenas escrever livros pq na hora de fazer musica ele é um lixo

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


Bog
Beleza, tomodati! mas eu faço votos que o seu jantar imperialista não seja lanche do mac donalds e coca cola!

CaimDark
Tito, eu vou te explicar bem direitinho porque eu não posso ser contra o imperialismo europeu. Eu sou um produto dele!
Sim, quem levou a cultura europeia para o Brasil, os imperialistas(?) foram os imigrantes. E eu sou descendente direto de imigrantes genoveses,por parte de pai e mãe. Ocorre que no estado onde nasci tem imigrantes de quase toda Europa. E quando os imigrantes chegaram trouxeram com eles a sua cultura, isso era de se esperar. E, com certeza fizeram isso inconscientemente, talvez até tenham tentado deixar a sua cultura para tras, mas isso é impossível! Felizmente para nós. Mas, com certeza nunca houve intenção dos imigrantes de dominar culturalmente o Brasil, eles estavam ocupados demais com outras questões: comida, trabalho etc...
Então, oque de fato aconteceu foi uma contaminação, não uma tentativa de dominação! É mais ou menos o que eu faço aqui no Japão quando toco música brasileira...
No entanto, eu não conheço nenhuma colonia norte americana no Brasil..., vc conheçe alguma? Pois é...
Então a divulgação desta "cultura"se deu de outra forma, pois não temos no Brasil imigrantes norte americanos. Percebe a diferença?
E tem mais meu amigo: Qualquer pequeno país Europeu tem muito mais á oferecer culturalmente que o gigante u.s.a.! Se Sampa é hoje a capital mundial da gastronomia devemos aos europeus e asiáticos, que para la migraram!
O meu hobbie é cozinhar, com certeza herdei isso dos europeus, pois a única contribuição norte americana nesta arte é hot dog.
É claro que vc vai discordar, mas eu prefiro um jantar no Fasano do que um lanche no mac donalds.
P.s. Adorei a história do viking fodão, vc deveria ser escritor, terrorista!

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


CaimDark
Ía esquecendo de te dizer o seguinte: Em momento algum eu quis te igualar oa Leandro, preste atenção ao que vc le...
Oque eu quero é mostrar o perigo que corre um povo ao adotar tudo que vem de fora sem nem ao menos saber por qual porta entrou. Como o Leandro existem muitos, mas eu não estou dizendo que seja o seu caso!
Quero apenas que vc veja á que ponto estamos chegando...
Ô sofrimento!!!!!!!!!!!!

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
O Chico na hora de fazer música é um lixo?
Na boa, meu caro: Vai estudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Chico Buarque por exemplo, um excelente escritor, deveria apenas escrever livros pq na hora de fazer musica ele é um lixo

cara, a cada momento vc me decepciona mais...
isso era um bom sinal pra vc, pois eu ainda via esperança em vc, ams depois dessa...


...acho dificil, viu?

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


pacman jp
ilzo fuzaro
O Chico na hora de fazer música é um lixo

E eu repito, musica sem graça, é o tipo de musica q parece não ter inspiração, ele coloca uns acordes e parece q não consegue fazer encaixar com a letra. Não me emociona nem um pouco, não me empolga, não me deixa alegre nem triste, eu fico totalmente indiferente para as musicas dele. Se eu pegar a letra e ler sem ouvir a musica acho q fica mais interessante pq realmente musicalmente não me agrada

CaimDark
Veterano
# set/06
· votar


ilzo fuzaro
Tito, eu vou te explicar bem direitinho porque eu não posso ser contra o imperialismo europeu. Eu sou um produto dele

Eu sei! Eu estava seriamente desconfiado que sua origem italiana era responsável pelo seu "duplo padrão" ao julgar o imperialismo norte-americano e o europeu, mas achei melhor deixar você mesmo explicar, ao invés de apontar o dedo e dizer: "você só tá dizendo isso porque é filho de europeus!!!"

O que eu vejo é você procurando razões pra legitimar a dominação cultural de um império, e criticar a de outro. Pelo que você diz, o imperialismo cultural europeu é legal porque a cultura dos europeus é "melhor", e o dos americanos não é bom porque nada lá presta. Meu amigo Ilzo, sua posição me lembra muito adivinha quem? Exato, os norte-americanos!! Irônicamente, você é igualzinho a eles. Esse mesmo duplo padrão que você usa para julgar influências culturais externas é marca registrada dos norte-americanos. Exemplos não faltam: pregam a democracia mas não hesitam em derrubá-las pra colocar ditaduras amigáveis em seu lugar. Pregam o livre comércio, mas usam dezenas de artifícios pra dificultar a entrada de certos produtos estrangeiros. Pregam a abertura incondicional das economias do mundo, mas não hesitam em bloquear qualquer transação envolvendo estrangeiros que julguem ameaçar a "segurança nacional". Pregam a paz e defendem um estado palestino no oriente médio ao mesmo tempo que apoiam Israel incondicionalmente em todas suas ofensivas, e chamam de "terrorista" qualquer reação árabe, etc, etc, etc, etc... enquanto você, grande amigo Samuray, odeia a dominação cultural de um império, mas não vê problemas na dominação cultural de outro!!

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ

Chico Buarque por exemplo, um excelente escritor, deveria apenas escrever livros pq na hora de fazer musica ele é um lixo

Takilparil... é foda!

Carinha, vou te dar uma dica: se mata!

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
Carinha, vou te dar uma dica: se mata!


Não, ainda tenho que xingar muito musico pitoco, fora a mediocridade musical! E viva os grandes gênios e mestres da musica!!

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Não, ainda tenho que xingar muito musico pitoco, fora a mediocridade musical!

É isso o supra-sumo da sua existência? Xingar musicos que vc não gosta? Santa mediocridade! Sabia que eles estão cagando e andando pra sua opinião?

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo

Faço muitas outras coisas na vida, isso eu faço quando sobra um tempinho. Eu me divirto quando deixo os fãs deles bravinhos.

Eles não ligam pra mim pq não me conhecem, mas se eu tiver a chance de falar na cara de um deles eu falo como já falei uma vez numa feira de musica onde eu encontrei os carsa do CPM22, eu falei q eles eram péssimos musicos na cara deles e eles fizeram q não escutaram mas tenho certeza q eles não se sentiram bem com isso. E o fato é q na mesma feira encontrei o Eduardo Ardanuy e esse sim merece meus parabens.

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


CaimDark
Negativo, amiguinho. Acho que eu deixei bem claro que não houve dominação cultural por parte de nenhum paíz europeu sobre o nosso! Vc não ouve na mídia nada de europeu ( quando ouve é ingles). Já ouviu música italiana ou espanhola na mídia? E japonesa? E, no entanto esses povos tem milhares de representantes morando aí no Brasil, fazendo parte do cenário brasileiro! Todas as principais capitais brasileiras tem colonias asiáticas e europeias, e essas colonias ajudaram na formação destas cidades, desde o seu'início...
Não adianta querer por no mesmo saco um fenomeno social espontâneo que ocorreu graças a imigração ( o número de pizzarias em Sampa), e a disseminação de uma cultura feita pela mídia e bancada pela indústria fonográfica.
Isso seria o mesmo que dizer que os países africanos dominaram o Brasil culturalmente, pois trouxeram a capoeira de Angola, o Candomblé, etc...
E a diferença é justamente esta: Os países africanos, europeus e asíáticos ENVIARAM a sua cultura ao Brasil juntamente com parte dos seus povos. Até porque não da para despir um indivíduo de sua própria cultura. Já o tio sam não enviou ninguem, usou os meios de comunicação em massa para impor a sua pseudo-cultura a povos que ele não ajudou a formar. Aí fica estabelecida a diferença entre um fenomeno decorrente da imigração e o imperialismo cultural.

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
E eu repito: Vai estudar, garoto!

CaimDark
Veterano
# set/06
· votar


Chico Buarque por exemplo, um excelente escritor, deveria apenas escrever livros pq na hora de fazer musica ele é um lixo

Não, ainda tenho que xingar muito musico pitoco, fora a mediocridade musical! E viva os grandes gênios e mestres da musica!!

Deixa eu ver se eu entendi... o grande LeandroCZ, autoridade máxima em bom gosto musical, maior entendedor de música que já caminhou por este planeta, árbitro do bom gosto, está colocando Chico Buarque na mesma categoria dos "lixos e músicos pitocos"?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! RRRRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! UHAUHAUHAUHAUHAUHUHA!!!!!!!

Eu já não levava esse cara a sério, agora então..

CaimDark
Veterano
# set/06
· votar


Eles não ligam pra mim pq não me conhecem, mas se eu tiver a chance de falar na cara de um deles eu falo como já falei uma vez numa feira de musica onde eu encontrei os carsa do CPM22, eu falei q eles eram péssimos musicos na cara deles e eles fizeram q não escutaram mas tenho certeza q eles não se sentiram bem com isso. E o fato é q na mesma feira encontrei o Eduardo Ardanuy e esse sim merece meus parabens.

putz!! A vida do sujeito é tão vazia que o prazer dele é procurar bandas de sucesso pra poder xingar, e sentindo prazer ACHANDO que o comentário dele fez a banda se sentir mal??????? Fala sério!!! Essa criatura parece até que tentou ser músico, não conseguiu e virou aspirante a músico revoltado...uhauhauauauauhaa!!!!!

Apesar dele só falar asneira, acho legal quando ele posta. Os posts desse indivíduo são de longe os mais engraçados, e rir faz bem pra saúde!!!!!

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


CaimDark
albertoellobo
Tão vendo aí o que acontece? Chico é uma besta, o idioma portugues não tem uma boa sonoridade, etc...etc...
O cérebro do garoto tirou férias permanentes e deixou um repolho no lugar. E foi graças a quem? A quem devemos culpar por este estranho fenomeno?????????? Pois é...

Ô sofrimento!

Bog
Veterano
# set/06
· votar


ilzo fuzaro

Ilzo, acho que você não compreende como funcionava o imperialismo ontem e hoje. Mas basta dizer que o Brasil foi colônia do IMPÉRIO português, um lugar de onde se extraíam as coisas. O verdadeiro "povo brasileiro" foi massacrado, assim como aconteceu em toda a américa, e em outros lugares espalhados pelo globo. A "verdadeira cultura brasileira" já havia sido detonada muito antes dos teus avós irem para o Brasil. A diferença é que antigamente o imperialismo se consumava de outra forma - existem estudos acadêmicos comparando o imperialismo dos romanos, dos expansionistas, dos franceses e dos americanos.

Mas e aí, isso quer dizer que você não é um brasileiro "legítimo"? Claro que não! Os teus avós chegaram em um Brasil que já estava sob uma dominação irreversível. E eu acho que eu nasci em um Brasil igualmente dominado. No Brasil "original", havia índios e pajés. No "meu" Brasil, tem guitarra elétrica e rock. Acho que ambos são aceitáveis.

Agora, daqui a pouco estou indo para um "festival brasileiro", comer comida brasileira. Ouvir música brasileira? Vai ter axé, pagode e forró. Música brasileira é isso! (é???)

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


ih cara detesto legião urbana e o pseudointelectualismo "dor de cotovelo" do renato russo, mas essa banda tem muito destaque no rock nacional

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


Bog
Mas, aí vc ja esta se referindo a formação do País. O Brasil foi colonia do império portugues e o povo nativo foi massacrado. Só que o povo nativo daquela terra ainda não era o povo brasileiro, pois não existia o Brasil. Oque de fato existia era uma grande terra sem nome que era habitada por várias nações indigenas. O povo brasileiro passou a existir depois que os portugas dominaram aquelas terras e deram-lhe nome. Mas, e se não fosse assim? E se ninguem até hoje tivesse colonizado aquela terra, massacrado os indios, formado um governo central, etc... O Brasil não existiria! Nem o povo brasileiro...
Só teria indios e pajés, ía ser foda.
Bom festival pra vc, e divirta-se ouvindo forró, pagode e axé. Depois não reclame da dor de cabeça. E, se no meio da comida brasileira vier bife á Parmegiana, polenta, bolinho de bacalhal e espaguete á Bolonhesa, reclame ao Tito(CainDark), que esta preocupadíssimo com as influências deixadas pela cultura europeia. Ele só não se preocupa em influenciar a cultura regional cearense com a rede de restaurantes chineses que ele abriu em Fortalesa. Engraçado, né?????

Bog
Veterano
# set/06
· votar


ilzo fuzaro

Ilzo, eu não sou um alienado que acha que "o Brasil é dos índios". Só digo que nascemos em um país que foi dominado antes e é dominado hoje. Antes o imperialismo era territorial, baseado na invasão. Hoje é cultural, baseado no arrebanhamento de mercados (ou na força, caso a opção #1 falhe). Para o bem ou para o mal, a guitarra elétrica já se fundiu à cultura brasileira, assim como o atabaque e o violão - lembrando sempre que uma proto guitarra elétrica foi inventada no Brasil paralelamente ao que os americanos faziam. Para mim, é tudo cultura brasileira, porque é isso que o POVO aceita. E a cultura vem do povo - mesmo que tenha sido "sugerida" por alguma entidade externa. Um povo ignorante vai ter uma cultura de... povo ignorante!

Hhahaha, quanto ao festival, tinha DUAS meninas usando vestidos rendados, no melhor estilo "imigrante europeu". Achei engraçado que muita gente (brasileiros inclusos) se perguntavam o que aquilo tinha de brasileiro. Na visão geral, brasileiro é batucada e fantasia de carnaval. Mas para mim, aquilo sim é que tinha cara de festa tradicional. Sou descendente de poloneses (e japoneses, e outras coisas), e vim dum lugar onde "festa tradicional" é a festa da uva. Frango com polenta!

ilzo fuzaro
Veterano
# set/06
· votar


Bog
É, de fato não da para contar a história do Brasil sem mencionar os imigrantes. Principalmente as regiões sul-sudeste, que foram praticamente erguidas pelos braços dos imigrantes. Atualmente quando estou no Brasil, fico no Rio Grande do Norte. La no sertão deste estado tem uma cidadezinha chamada Acari, e a população desta cidade é quase toda loura e de olhos bem claros. E o engraçado é que ninguem soube me informar a descendencia dos caras, nem como eles foram parar lá.
A imagem que o mundo tem do Brasil é realmente o carnaval. Até aqui ja tem escola de Samba, as japinhas rebolando (tentando) são muito engraçadas! Acho que eles nem desconfiam que o carnaval apenas começou como festa popular. Hoje é espetáculo com ares de super produção e que visa o lucro, nada espontâneo...
Como disse o João Bosco: Não traz lema, nem divisa, que a gente não precisa que organizem nosso carnaval!

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


CaimDark
Essa criatura parece até que tentou ser músico, não conseguiu e virou aspirante a músico revoltado...uhauhauauauauhaa!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahauhauahauahauahauahauau
rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrs
(E todas as onomatopéias de risos existentes)

Definição perfeita!



ilzo fuzaro

O cérebro do garoto tirou férias permanentes e deixou um repolho no lugar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahauhauahauahauahauahauau
rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrs
(E todas as onomatopéias de risos existentes)


Massa, massa, massa, Samuray!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


LeandroCZ

Cara, quer saber porque esses musicos "pessimos" estão cagando e andando pra vc? Porque eles estão fazendo maior sucesso, ganhando muita fama e dinheiro e enquanto vc gasta seu tempo xingando-os ou falando mal deles. Cuidado como vc gasta seu tempo. Acho que está na hora de eu começar a te ignorar pra vc tb, pois tb quero fazer rock and roll "péssimo", ganhar muito dinheiro, ficar famoso, pegar todas as mulheres que vc nunca vai sonhar em pegar e no foturo tb vou querer ter um Zé Coméia que fique deixando meus fãs "com raiva" aqui no FCC e me xinguando quando me encontrar numa feira de musica... hahahahahaha

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
Cara, quer saber porque esses musicos "pessimos" estão cagando e andando pra vc? Porque eles estão fazendo maior sucesso, ganhando muita fama e dinheiro e enquanto vc gasta seu tempo xingando-os ou falando mal deles. Cuidado como vc gasta seu tempo. Acho que está na hora de eu começar a te ignorar pra vc tb, pois tb quero fazer rock and roll "péssimo", ganhar muito dinheiro, ficar famoso, pegar todas as mulheres que vc nunca vai sonhar em pegar e no foturo tb vou querer ter um Zé Coméia que fique deixando meus fãs "com raiva" aqui no FCC e me xinguando quando me encontrar numa feira de musica... hahahahahaha


Se é isso que vc quer, tudo bem, vai lá pegar todas as mulheres do mundo seu machão. hehehehe. Quer dizer q precisa ser ruim pra conseguir pegar mulher? Esse é o grande problema da musica, fama e dinheiro, se os musicos se preocupassem mais com a qualidade da musica tudo seria muito melhor. Eu sinto muito pelo seu pensamento mediocre.

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ se referindo só ao Chico Buarque... só a ele:
musica sem graça, é o tipo de musica q parece não ter inspiração, ele coloca uns acordes e parece q não consegue fazer encaixar com a letra.

véio... na boa...peraí! vou colocar de novo isso...

musica sem graça, é o tipo de musica q parece não ter inspiração, ele coloca uns acordes e parece q não consegue fazer encaixar com a letra.

você falow q Meu Caro Amigo, Construção, Roda Viva, À Flor da Pele, A Flor da Terra, Cotidiano, etc... não tem inspiração???

me diz... qtos anos você tem?
quem te encheu a cabeça com tanta abobrinha?
troca logo o repolho pelo cérebro de novo (by ilzo fuzaro), pq vc ta no prejuizo...

vc já se demonstrou ser um projeto de músico fracassado, revoltado, recalcado, alienado, sem mostrar percepção musical nenhuma...
vc deve (querer) tocar guitarra, né?
vc sabe, pelo menos, os nomes de alguns acordes q o Chico usa?


e estou esperando q vc diga quantos anos vc tem...
eu te dou, com sobra, uns 16 recém-completos... (isso sendo muito positivista pra vc)



e quanto aos "elogios" feitos, referente a possibilidade de ser banido:

1)moderador nenhum me condenaria depois do que você falou

2) vale o risco! vc fala muita merda...

Sabbath_Maiden92
Veterano
# set/06
· votar


QUE VERGONHA

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


Sabbath_Maiden92
QUE VERGONHA

vergonha de que?

se referea gostar de legião?

cara, se toca...
vc chama Slayer de "banda perfeita"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legião Urbana: O Começo de tudo