O que acham do Lobão?

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# nov/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Insufferable Bear

Arregão.

AllanGouveia
Não um palavrão ao vento, mas direcionado a alguém sim! Tente entrar na sala de um Juiz e mandar ele tomar lá! hehehe

É, você manja msm.hahahahaha descobriu a pólvora.hauhauhuaua

Ameaçado fisicamente? e ele fez o que, já que é roqueirão muito doido?

Nada. O mano marrom ficou putinho com o que leu(na hipótese dele saber ler) e comprovou o que tava escrito ali. Muito burro.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


Nada. O mano marrom ficou putinho com o que leu(na hipótese dele saber ler) e comprovou o que tava escrito ali. Muito burro.


Lobão é cagão! Porque ele não foi lá resolver como homem com o cara? Falar merda é fácil... quero ver ir lá!

E o prêmio de maior arregão do mundo vai paraaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calime
Veterano
# nov/13
· votar


Mto tempo ser vir aqui, só dando olhadas as vezes, e senti que teria que postar minha opinião aqui;

Como personagem é complicado julgar, cada um faz sua imagem, não acredito que ele seja aquilo de fato que aparece na mídia, e se for, qual o problema? A vida é dele.

Como músico ele tem meu profundo respeito. Como a Julia Hardy e o
MauricioBahia citaram, A vida é doce é sim um dos melhores albuns da história da musica brasileira. Arranjos fantásticos, letras fenomenais, melodias mto acima da média, enfim, uma grandioso album, porém ao meu ver ele nunca conseguiu repetir isso novamente. Fora dele ele tem algumas composições mto boas tbm.

MauricioBahia
Moderador
# nov/13
· votar


Calime: Como personagem é complicado julgar, cada um faz sua imagem, não acredito que ele seja aquilo de fato que aparece na mídia, e se for, qual o problema? A vida é dele.

Por isso que eu fico na minha. Não conheço o cara. O que conheço são as músicas e aí, é gosto pessoal. ;)

Eu ouço direto aquele acústico MTV.

Valeu!

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/13
· votar


Curto bastante a música dele. Os timbres de guita também, aquela Gibson LP black beauty com bigsby que ele tem é linda demais...

Prof_Guita
Veterano
# nov/13
· votar






chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


Pra falar a verdade, o Lobão foi sempre aquele personagem polêmico, era essa a minha visão e de muita gente. O cara que fala mal de todo mundo.
Porém, ele amadureceu e eu também.
Nos dias atuais, creio que o Lobão seja o cara que mais se aproxima da figura caricata que temos de rockeiro. O cara que quer mudar o mundo fazendo música. Nem quero entrar pelo lado politico, mas posso dizer que admiro bastante o Lobão e seu lado politicamente incorrecto.
Musicalmente falando, acho que sua melhor fase foi na cena independente. O albúm a VIda é Doce é belissimo.
Bem, resumindo. lobão evolui como artista em todos os sentidos e vale a pena ouvi-lo.

Romullow
Membro
# nov/13
· votar


Muito Bom... o acústico dele... é show!

Lelo Mig
Membro
# nov/13
· votar


Eu fiquei meio puto com o Lobão, porque ele destruiu a casinha dos dois primeiros porquinhos....a de sapé e a de madeira.

Ainda bem que ele sifú na casinha de tijolos do porquinho marrento.

Mas, ainda assim, não deixa de ser uma baita sacanagem dele!

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/13
· votar


Lelo Mig
Esse não era outro lobo, o Lobo Mau???

Lelo Mig
Membro
# nov/13
· votar


d.u.n.h.a.

O Lobão:
Lobão

É um personagem que a Disney incorporou aos quadrinhos, como vilão, no Mickey e etc, oriundo, da versão da própria Disney do Lobo Mau, adaptado dos 3 porquinhos:

Lobo Mau Disney

Ou seja... tudo da mesma laia, derrubadores de barracos e comedores de velhinhas....kkkk

Obs: (Quadrinhos também são cultura)

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/13
· votar


Lelo Mig
Hmmm, bom saber hahaha

Eu adoro esses quadrinhos da disney, até hoje compro. Aquela série pateta faz história é demais.

Mas acho melhor parar com o desvirtuamento hahahahaha

Calime
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Romullow

O acustico eu gostei até, mas esperava mais....acho que ele gastou todas as cartas nas mangas quando fez o magnifico A vida é doce, mas o acustico é legal sim.

Calime
Veterano
# dez/13
· votar


Essa versão ao vivo ficou massa, uma hora vou comprar o dvd;




MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Calime

Que música, que letra...

Demais!

ps. SUJOU!!!



makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Lelo Mig

Esse aqui é o verdadeiro Lobão

Lelo Mig
Membro
# dez/13
· votar


makumbator

Esse aí num vale........Faz qualquer outro Lobo parecer um gatinho.

Esse é da matilha de Brasília...........nem Lobisomem chega perto...hehehe.

Julia Hardy
Veterano
# dez/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Lobão é cagão! Porque ele não foi lá resolver como homem com o cara? Falar merda é fácil... quero ver ir lá!

Rapazinho atrapalhado das ideias.kkkk coitado


Lobão tem razão.



Prof_Guita
Veterano
# dez/13
· votar


Julia Hardy

Bela entrevista.....

Calime
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia

ps. SUJOU!!!

Kkkkkkkk...tenso, rs...

Vinicin
Veterano
# dez/13
· votar


teve uma epoca q eu escutava todo dia o acustico dele... sei ate de cor as musicas. Hj nao muito. Mesmo assim acho muito boa as musicas.

Radio Bla bla, coraçoes psicodelicos, me chama e por aew vai

tente acustar o acustico dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham do Lobão?