Instrumento para tocar sem as mãos

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


has4

Oo

Legal a idéia, mas eu não entendo nada de instrumento de sopro. Uma vez uma amigo trompista e guitarrista me explicando como funcionava a trompa e eu fiquei todo confuso...

nathy linda
Veterano
# mai/06
· votar


Obrigado pelas respostas e pelo interesse,e decidi optar pela gaita mesmo.Se tiver alguem interessado em me ensinar é só falar rsrs!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


nathy linda

Nem sei tocar gaita :s ...

Mas vai tocar assim aleatoriamente?!?!

Geralmente a gnte se inspira vendo alguém tocando ( visualmente falando ) ou porque adora tal tipo de música ( auditivamente )...

Pô, não se prenda pela dificuldade não...

Você vai perder tempo decorando as músicas, falta de coordeção seria um trabalho a mais sim, mas não ia tomar tanto tempo ( você vai decorando a música e vai mecanizando )...

Mas é você quem sabe :] ...

Mari Azeitona ;D
Veterano
# mai/06
· votar


Você não tem mãos?

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Você não tem mãos?
Mari Azeitona ;D

Interessante, esta seria 'mais ou menos' a minha próxima pergunta! E aí, pq instrumento que não necessite usar as mãos? A 'Coordenação Motora' para ser tão deficiente, teria que haver algum problema de ordem física mesmo, em sendo apenas coordenação motora, acredito que dá pra trabalhá-la de forma a adequá-la à execução de instrumentos musiciais, talvez um trabalho com profisisonais de fisioterapia solucionaria. Tente, vc conseguirá!

Conheço excelentes instrumentistas que têm 'defeitos físicos' e que executam instrumentos musicais de sopro (piston, p.e.) e corda (violão), e o fazem profissionalmente.

nathy linda
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho mãos sim e uso as duas perfeitamente, mas sou muito atrapalhada com elas . E queria algo que não as usasse tanto como o violão por exemplo!

nathy linda
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho mãos sim e uso as duas perfeitamente, mas sou muito atrapalhada com elas . E queria algo que não as usasse tanto como o violão por exemplo!

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


nathy linda
nathy linda
Eu tenho mãos sim e uso as duas perfeitamente, mas sou muito atrapalhada com elas . E queria algo que não as usasse tanto como o violão por exemplo!
Eu tenho mãos sim e uso as duas perfeitamente, mas sou muito atrapalhada com elas . E queria algo que não as usasse tanto como o violão por exemplo!

mas violão nao usa as maos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Instrumento para tocar sem as mãos