Compra de instrumento no estrangeiro - Como transferir dinheiro pro exterior sem paypal?

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Paulo Heineken


    Olá galera, seguinte:
    Eu estou tentando comprar alguns instrumentos lá na alemanha, pois alguns amigos meus estão vindo prá cá no mes que vem.
    No caso, eu vendi a minha POD XT para pegar outro equipamento por lá, que o pessoal traz pra mim.

    O lance é o seguinte, estou tentando comprar com o cartão da vocalista da banda, mas ela nem ao menos sabe se o cartão esta habilitado para compra internacional, e não tá lá com essas vontades todas de saber. ( no cartão aparece o "internacional")

    Tentamos o PayPal, mas ele pde pra confirmar um pedido na fatura, ou seja, também não conseguimos através dele, aparecia a seguinte mensagem:

    Cartão de crédito : Visa XXXX-XXXX-XXXX-9933 Se os fundos forem adicionados ao seu saldo do PayPal antes desta transação ser concluída, o saldo adicional poderá ser usado nesta transação. Saiba mais Taxa de câmbio do PayPal a partir de 08 SET 2011: 1 Real = 0,417416 Euros Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para efetuar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo no PayPal em outra moeda.

    Não é possível usar o saldo em reais de sua conta do PayPal para efetuar esse pagamento. Use um cartão de crédito ou seu saldo no PayPal em outra moeda. Em caso de câmbio internacional ou conversão de moeda, é necessário concluir toda a transação; isto será feito pelo PayPal através de uma instituição financeira independente.


    Então, fiquei confuso e não prossegui com a operação.

    O site que vou comprar é um na propria Alemanha
    www.musicstore.com

    Eles também fornecem por deposito em conta, porém não sei bem como fazer isso..
    Alguem sabe como faço pra resolver isso?

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Heineken



    rapaiz ... eu nao sei não .... mas da pra comprar umas coisas boas ai nesse site ? no meu caso seriam pedaiszinhos coisa barata mesmo hehe

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu reconmendaria pegar mais no ebay mesmo, porque o dollar alem de ser mais barato, é americano, e nos EUa , instrumentos sofrem menos com imposto do que na Europa. No meu caso, vou pegar de lá, porque tem quem traga pra mim sem maiores complicações.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    que MERD$@# eu escrevi "interior" e não "Exterior"

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Aham, eu já ia postar um "interior huehuehuehe" HAHAHAHAUHAUHAUAH!

    Cara, tem diferença entre saldo do paypal e saldo do cartão de crédito. Pra usar saldo do paypal, tem que transferir dinheiro pra lá antes, via cartão mesmo. No meu caso, sempre faço os pagamentos diretamente pelo cartão... dá uma revisada nas opções de pagamento.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Heineken
    Cara, com certeza o cartão é internacional (se tem escrito...).

    No caso do paypal, funciona assim:
    1 - Eles vão pegar um valor da sua conta (pouquinho).
    2 - Você vai no extrato do crédito (pode ser online) e olha quanto eles pegaram.
    3 - volta no site e coloca esse valor. É como se fosse um "captcha", pra eles terem certeza que o cartão é seu, sacou?
    Depois esse dinheiro vai ser devolvido pra tua conta.

    o/

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jg Destroyer
    então no caso, a mina não vai precisar esperar até a fatura chegar?
    vou ver isso com ela, mas confesso que pegar isso no cartão dos outros é bem mais difícil...sorte que tem coisa dela no meio, ai ela se interessa mais.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Heineken
    O meu banco (BB) tem a opcao de ver a fatura pela internet, a qualquer momento.
    Se for cartao de banco, veja com ela a disponibilidade do internet banking o/

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jg Destroyer
    A menina foi ver hj, mas esqueceu a senha..arghh
    Mais tarde, tentaremos ver tudo isso com o gerente e resolver a situação.
    Vou aproveitar e ver como é o Western Union, já que não tenho cartão.

    Você que compra via pay-pal, já recebeu essa "tela?"
    Na pagina do usuário da menina, pude ver que eles alegam que o valor passou dos R$2.000, por isso a compra não foi aceita por ter ultapassado o limite estipulado por eles (ai é que entra a confirmação do cartão)

    o problema é que a compra na loja a compra é de uns 750 Euros, o que daria uns 1.750, que é menos que R$2.000.

    Isso é normal?

    turtlefingers
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Heineken

    Paypal.
    Você faz um depósito simbolico na confirmação do cartão e eles mandam um código de 4 numeros na frente da transação, anote esse código e volte ao site do paypal no local de confirmação do cartão e insira esses números, dessa forma seu limite vai aumentar. (demora um pouco para aparecer esses números na fatura, mas lá eles explicam o tempo e como fazer).
    Em vez de escolher "Reais" como pagamento, coloque "Euros", acho que o problema é esse, no meu também não dava quando queria comprar coisas em dolares e já converter em reais.
    O Western Union é bem bacana, pois você paga a moeda do dia e não fica sujeito as alterações da moeda como no cartão, paga-se uma taxa bem pequena de 4% do valor da mercadoria até um limite de US$100. O Banco do Brasil faz isso, então é só o cara ir com um documento de identificação e pegar num dos postos credenciados, very easy.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    turtlefingers
    Em vez de escolher "Reais" como pagamento, coloque "Euros", acho que o problema é esse, no meu também não dava quando queria comprar coisas em dolares e já converter em reais.
    O Western Union é bem bacana, pois você paga a moeda do dia e não fica sujeito as alterações da moeda como no cartão, paga-se uma taxa bem pequena de 4% do valor da mercadoria até um limite de US$100. O Banco do Brasil faz isso, então é só o cara ir com um documento de identificação e pegar num dos postos credenciados, very easy.


    A mas se o limite do Western Union realmente for só de 100 dolares, não vai dar pra fazer por ele =/

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Heineken
    Olha, o que comprei com ele não foi tão caro assim, então não posso dizer. Já tentou transferir o dinheiro pro paypal? Também nunca fiz isso, mas pode ser que seja mais fácil.

    o/

    turtlefingers
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Heineken
    O limite do valor da taxa de US$100, o de transferncia e de US$2.500.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    turtlefingers
    ahhh, então talvez seja uma otima opção
    MAs ao que tudo indica, vou transferir o dinheiro para um amigo meu que compra sempre nessa loja via pay-pal

    eu tentei, mas sempre dá esse erro lá na loja:

    A request to the method 'DoExpressCheckoutPayment' as failed with 'Failure':
    Error 10474 Invalid Data; This transaction cannot be processed. The shipping country is not allowed by the buyer's country of residenc
    e.


    Tá mais facil eu sair tocando Yngwie Malmsteen do que conseguir completar essa compra!
    e olha ue eu não toco po#! nenhuma, hahahahaha

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o engraçado é que a loja é na Alemanha e o endereço que to tentando enviar é na Alemanha...

    Marc Snow
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Paulo Heineken
    Vamos lá:

    Habilitação para cartão: Primeiro, o cartão tem que ser interncional. E depois voce tem que habilitar ele para compra. Na operadora de cartoes, vai pedir que habilite para uso no exterior. Geralmente é habilitado por um determinado tempo por segurança do portador.

    Se for enviar dinheiro para o exterior:

    Ordem de pagamento para o exterior que pode ser por swift ou Wetsern Union.

    Swift, vc vai numa agencia bancaria e vai enviar o dinheiro, saiba todos os dados do destinatario. Vai ser tarifado (obvio)

    Convenio western union: Remessa internacional de dinheiro (costuma ser mais barato)

    FBuccini
    Veterano
    # set/11 · Editado por: FBuccini
    · votar


    Eh como o Marc explicou mesmo, swift na verdade é um código utilizado pra identificar a região para qual o dinheiro será enviado.
    A vantagem da western union é q qm vai receber o dinheiro não precisa ter conta em lugar nenhum, retira o valor nos postos dessa empresa mesmo ao redor do mundo, no seu caso, como é uma empresa, acho mais confiavel ir até o seu banco com todos os dados dela, inclusive bancarios (agencia, conta e nro do banco) e enviar como uma ordem de pagamento mesmo, seu gerente faz isso jumto com vc.

    Soh por curiosidade, ta trazendo o q? Rsrsrs

    Boa sorte!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Marc Snow
    Valeu velho!!Sobre o Western Union já ficou mais facil..se não conseguir via paypal até 4° que vem, vou faze por esse esquema mesmo.

    FBuccini
    Então cara, no meu caso, to pegando uma pedaleira pra mim, que sai bem mais barato que aqui, e a vocalista uma pedaleira de voz loca lá e uma serie de coisinha pequena, tipo cabo, palheta, slide capotraste, cordas etc.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Descobri que é impossível você pagar com um endereço de fatura aqui no Brasil e colocar o endereço de entrega na Alemanha(ou qualquer outro país) via Pay-Pal.


    vou ter que usar ou o Western Union mesmo ou mandando o meu brother pagar por lá. (porem não queria dar muito trabalho e gostaria de aprender a fazer toda a transação.)

    linhares80
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O lance é o seguinte, estou tentando comprar com o cartão da vocalista da banda, mas ela nem ao menos sabe se o cartão esta habilitado para compra internacional, e não tá lá com essas vontades todas de saber. ( no cartão aparece o "internacional")

    A menina foi ver hj, mas esqueceu a senha..arghh


    A mina que não tá querendo que compre no cartão dela.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    então, valeu para quem ajudou..foram soluções bem validas e conheci até então alguns serviços que não conhecia...

    eu consegui resolver o problema(da maneira mais obvia)..porem aprendi muito com essas transações e aqui também com as dicas da galera.

    Só para frisar, quem vai comprar lá fora, quando tu utiliza o paypal, vc não pode enviar para outro endereço senão aquele que está no cartão da fatura, ou seja no nosso caso, para nossa residencia no Brasil, o que não seria interessante para mim.

    Mudar o endereço só rola por transferências..alguns vendedores até aceitam a troca de endereço no ebay, mas lá o "jeitinho brasileiro" fica mais difícil e foi só 1 vendedor que topou, de uns 5 vendedores.

    Outros também não trabalham com Western Union(citado aqui no tópico) também..o lance é sair perguntando e googlando que tu se ajeita.

    como eu fiz?
    pedi pro meu brother pagar lá em euro e quando ele chegar aqui dou o real pra ele na cotação que tiver no aeroporto..sem taxas e nem complicações, hahha

    as vezes eu demoro muito pra pensar, hahahaa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de instrumento no estrangeiro - Como transferir dinheiro pro exterior sem paypal?