" Green Day não é punk"

Autor Mensagem
rockk
Veterano
# out/08
· votar


se eles se venderam é problema deles pelo menos eles não mudaram olha no myspace as muzik nova tá td identico! e uma banda qd qer passar mensagens boas para as pessoas tb qerem se divulgadas. ou vc pensa q td mundo é abicioso q nem vc? e naum é td mundo q é anti-sistema para vc vir me falar essas coisas tá baum?;D

rockk
Veterano
# out/08 · Editado por: rockk
· votar


vá escutar crass e seja feliz!
eu mesma se tivesse uma banda não qeria deixar de fazer clipes ou até msm fazer um pouco de sucesso .

olha o nome da banda :CONTRA BANDEIRA mas eu assumo q eles erraram acho q eles saum a unik banda superpolitica q está emuma major pq propagandhi, dead kennedys etc.. num qer nm sabe

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk
se eles se venderam é problema deles pelo menos eles não mudaram olha no myspace as muzik nova tá td identico! e uma banda qd qer passar mensagens boas para as pessoas tb qerem se divulgadas. ou vc pensa q td mundo é abicioso q nem vc? e naum é td mundo q é anti-sistema para vc vir me falar essas coisas tá baum?;D

Ah, vc não estava dizendo que não gostava de coisas fabricadas como linkin park, no começo???

Tudo é vendido, se não se vendessem não fariam cds, o John Lydon mora em um apartamento fodástico hoje, sabia?

rockk
Veterano
# out/08
· votar


essa banda anti flag é mto boa a primera banda vegan/vegana q ví e tb fazem letras criticando a guerra como power to the peacefull e 911 for peace , anti governo e uma até msm a mídia aqela + conhecida this is the end q fala sobre os famosos superperfeitos q q isso até calsa doenças.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Ah tá, a banda passar vários álbuns xingando a mídia e o capitalismo, depois assinar um contrato com a Sony, não significa nada ¬¬ pelo amor, vai conhecer umas bandas antes de ficar xingando o que os outros curtem, todas essas bandas que você cita quando posta são bandas manjadíssimas.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


quis dizer vegetariana! e naum to nm aí ninguem vai me obriga a gosta de linkin park oasis e essas porcarias!! ;D
a vocal do arch enemy, angela gossow disse q tá na pindaiba

mas melhor pra mim ! virarei musica de estudio e ficarei rica!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Eu conheço Anti-Flag, não precisa fazer descrição.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk

vc fuma??

Quando eu obriguei vc a gostar de oasis e linkin park, rockeira?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Los Fastidios faziam música vegan bem antes do Anti-Flag, você acha que Anti-Flag foi a primeira porque não conhece porra nenhuma.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Nunca deve ter ouvido uma única banda da cena espanhola ou italiana.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


crass foi a primera eu disse

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire

Man, essa mina é louca, não fala coisa com coisa e sente-se a true rockeira...

rockk
Veterano
# out/08
· votar


a primeira q conheci e me enchendo assim tá praticamente obrigando tchau

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


POSITIVE
Deve ter lido sobre punks na net, agora se acha a anarko-de-apartamento.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk
to te enchendo pq vc tá falando merda desde que chegou no fórum, meu Deus.

Você que está obrigando as pessoas a ouvirem o que você gosta, ninguém é obrigado a ouvir nada.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
Deve ter lido sobre punks na net, agora se acha a anarko-de-apartamento.

Deve ter lido na Capricho.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


POSITIVE
hauhauahuahau não duvido. "Como atrair seu namorado punk do mal em duas semanas".

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire

Acho que ela levou esse tópico a sério demais.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


nm leio capricho eu odeio capricho e eu naum sou nada e nem disse q sou eu odeio q falam q me rotulo

rockk
Veterano
# out/08
· votar


o topico já saiu de seu assunto tchau

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk

o topico já saiu de seu assunto tchau

Primeira vez que concordo com vc e até nunca.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


POSITIVE
hahauahuahau pode crer.

Devia ler esse http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/112209/ também.

Guitar Boy2
Veterano
# out/08
· votar


cada um ouve o q quer veio...teve um cara q falou de sum 41 no meio do topic aew...
eu ouço mt sum41, tenho tds o cds no pc...pode dizer q eh pop punk, o q for...o q importa eh q eu gosto...
e eu so bem ecletico tambem: gosto de pink floyd e red hot(minhas prediletas junto com sum 41), metallica, guns n' roses e mt hard rock...ate satriani tbm eu gosto.

ja green day eu nao gosto nem um pouquinho...mas tem quem goste e q nao seja emo...por aí vai..

flws

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


rockk

Garota, escuta só o rock n roll e para com essa babaquice de "vc eh poser", os tempos são outros, Jonh Lydon faz propaganda de margarina agora.

É só Rock N' Roll.

;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a " Green Day não é punk"