" Green Day não é punk"

Autor Mensagem
rainbow six vega
Veterano
# abr/08
· votar


ele é chato mesmo cara mas importancia dele no punk é grande falow um abraço

eusebio
Veterano
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar


Iggy na verdade foi o grande representante do punk. Os shows dos Stooges, principalmente em 1973-1974 tinham sangue, altas loucuras dos Stooges. Eles gastavam o dinheiro todo em drogas e fugiam dos hotéis sem pagar as contas nem nada.

O álbum Raw Power dos Stooges (1973) é pra mim o primeiro álbum com o som que definiria o punk, mas ele tb tem uma levada meio Hard Rock.

Mas o punk mesmo veio das bandas de garagem dos anos 60, caracterizadas por serem "garotos americanos tentndo copiar o que os Rolling Stones estavam fazendo, mas de uma forma menos profissional" (James Chance).

Os próprios Stooges até o primeiro álbum eram uma banda de garagem com experimentalismo, mas no álbum Funhouse (1970) eles realmente se mostraram uma banda capaz e que com certeza marcou época.

Krist Novoselic
Veterano
# abr/08
· votar


Sempre considerei Green Day uma péssima banda.

Genecrilson
Veterano
# abr/08 · Editado por: Genecrilson
· votar


"John Lyndon é outro. Os Sex Pistols não são realmente punk, o som do Green Day é mais punk que eles.

Se vc analisar bandas inglesas como Mott the Hoople, David Bowie e Roxy Music, vai ver que os Pistols não são nada além de um Glam mais rápido. Os Ramones são realmente punk.

Se alguém for contra isso, favor ler Please Kill Me primeiro antes de argumentar."



Eu li o please kill me e discordo disso.

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Genecrilson

E essas bandas q eu citei, já ouviu?

Os Sex Pistols são cópia dos New York Dolls quanto a som.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/08
· votar


.. puta cara chato heuheuheuheuheuheuhe, só não supera o Alice Cooper, outro chatão, o cara deve ser irmão do Gene Simmons, que é tão chato quanto os outros dois, devem ser todos irmãos...

Correto.

Carolinee
Veterano
# abr/08
· votar


acho que ele foram influenciados pelo punk, as letras falam de política e tal, mas o som é meio diferente do punkk mesmo...mas o som deles é mutio bom

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


no começo era punk rock... agora é pseudo-punk-paga-pau-de-emo-"rock"

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


eles q inventaram o emo, logo nao sao punks, pois punks odeiam emos

rockk
Veterano
# out/08
· votar


os pais do emo são ou melhor eram(pq acabo xp) os "rite of spring" kkkk

rockk
Veterano
# out/08
· votar


punk de verdade é pennywise stiff little fingers naum essas merda tipo sum 41 my chemical romance eivriu lavine e good charlotte eee obvio green day e blink

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Green Day não é emo, véio
Não viaaaaaja

rockk
Veterano
# out/08
· votar


e punks não odeiam emos acho q isso é algo individual eu odeio eles sim não por moda mas sim, por gosto proprio pq tm muita gente q fala q odeia emo mas em seu playlist tem pelo menos uma banda emo! ahh tem gente q fala q odeia emo só pra pagar pau de real emo pois a midia diz q nenhum verdadero emo assume ser tb tem essa.... olha eu já tô cheia dessa modinha o pior é bandas pop q nem mc fly e tokio hotel ecaaa um monte de gurias poseer acha aqeli travesti bonito

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk

Você é punk ou toma banho?

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Quantas vezes esse topico vai ressucitar??? :

Green Day ñ é Punk!!!
Ñ interressa se eles são emos, pseudo-punks, góticos, ou anões albinos besuntados em azeite de oliva...Eles ñ são Punks e acabo!!!!!

rockk
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
oq quis dizer com isso?0_o

POSITIVE
Veterano
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


rockk

Uma das formas de rebeldia do punk é não tomar banho, sabia?

Se for punk não pense mais em entrar no chuveiro senão vc é apenas uma poser de merda.

Ah, e se for "true" punk, fique bem longe de mim, porque a catinga deve ser terrível.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Ah e não escove os dentes.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


aff eu não sou punk apenas curto o som e punks tomam banho sim maix vezes que vocêE

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


aff eu não sou punk apenas curto o som e punks tomam banho sim maix vezes que vocêE

Emo.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


foi sem querer seu babaca

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


rockk
Emo detecd... :P

Zueraa, só pra descontrair :D

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk
;***

Bem vinda ao fórum miguxa!

rockk
Veterano
# out/08
· votar


vc deve ser fan do green day kkkkk punk não é um elogio é apenas um estilo musical:)

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk
ser fan do green day

Nem... prefiro música.

punk não é um elogio é apenas um estilo musical:)


Será será!?

rockk
Veterano
# out/08
· votar


o ruim é q muitos musicos se dizem punks sem ser mais isso é apenas para gerar posers tipo : qem acha q green day é punk, avril é rock e slipknot metal.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk
o ruim é q muitos musicos se dizem punks sem ser mais isso é apenas para gerar posers tipo : qem acha q green day é punk, avril é rock e slipknot metal.

Tem gente que pensa que ser punk é usar roupinhas rasgadas e falar palavrão, ouvir God Save The Queen uma vez na vida e pronto...já é punk.

Estes nunca viram o Joey Ramone rindo...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


rockk
Punk ñ é só um estilo musical, mas tbm um estilo de vida!!!

E os q dizem q Green Day é Punk, são emos q ñ tem coragem de assumir visto, visto q a sociedade os condena como bichas, e sabem q Punks ñ tem esse tipo de fama!!!

Tem em algum topico recente uma frase do vocal dos pistols pra avril lavigne:

Ela disse ser o Sid Vicious versão feminina, aí ele falow
-"então pq vc ñ morre q nem ele!" KKKKKKKKKKKKKKKKKK...Esse cara é fd!!

Isso serv pra esses emos de merda pra pararem de falar q esses lixos são Punks!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Green Day, Simple plan, Avril... eles se encaixam num estilo criado pela própria mídia chamado POP PUNK.

visto q a sociedade os condena como bichas, e sabem q Punks ñ tem esse tipo de fama!!!

Aí eu discordo... tem muito punk viadão por aí.
É tanto que eles defendem a liberdade sexual e blá blá blá.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
Quanto ao Pop-Punk eu Tô ligado, eu acho ridiculo pq é justamente contra os principios do Punk!!!

Quanto a viadagem..hauahauahau...
Eu sei q tem Punk viadão por aí, mas ñ é essa fama q eles tem, saca??
Eles tem fama de: desordeiros, destruidores, loucos, revoltados, etc....Ñ q isso seja ruim :p

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a " Green Day não é punk"