" Green Day não é punk"

Autor Mensagem
Marijonhs
Veterano
# mar/06


Esta nota musical saiu em fevereiro achei ela maravilhosa e resolvi postar aqui apesar de já terem muitos tópicos sobre isso...

"John Lydon, o vocalista do Sex Pistols, resolveu tirar os créditos do Green Day como banda punk.
"-Não venha me dizer que o Green Day é punk. Eles não são, eles são como vinho barato e pegaram carona em um som que não é o deles. Eu acho que eles são cafonas".
John explicou um pouco da atitude do punk dando o exemplo dos anos 70: "O governo está contra você, a policía está contra você."
"Eles não ganharam asas para fazer o que quiserem e se fossem punk, eles não teriam nada a ver com o que são hoje" disse John Lydon numa tentativa de irritar os caras do Green Day.

Oq vcs acham disso? Relamente Green Day não é punk??

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Green Day não é punk

Agora conta uma novidade.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
nao acho o Green Day punk... é um punk pop. eles tinham musicas boas, mas agora eu acho um saco...

mas o Johnny Rotten (oiu John Lydon) não tem muitos méritos para criticar alguma banda... afinal, os Pistols eram uns vendidos. toda a história da banda foi uma jogada de marketing

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


punk é ligado a politica e pah,, green day offspring são punk pop, ou como ja foi chamado punk pirulito, se bem que inicialmente creio que os primeiros trabalhos do offspring eram punk mesmo.....

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


Lord Derfel Cadarn
punk pirulito

pra mim punk pirulito e a avril lavigne, simple plan e as bandas de emocore...

ainda nao ponho o Green Day nessa laia, mas eles tao indo rumo a isso mesmo, se nao voltarem a ser o Green Day do disco Dookie

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Eu tb acho! Eu achei uma piada essa declaração do John Lydon porque o Sex Pistols teve uma época mto comercial!
Mas eu acho que o Green Day já fez muita coisa legal mas hoje em dia não podem se autodenominar como punks! è muita ousadia!!!

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


O punk verdadeiro tem esse lance politico, o Green Day acha q porque falam do Bush uma ou duas vezes são punks!!!

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


É evidente q o Green Day tem uma influência punk mas se perderam no meio do caminho!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


edbene


essa expressão existia bem antes das bandas que vc sitou e avril não tem nada a ver com esse estilo

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Green Day não é punk !

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


Avril lavigne caiu de pára-quedas na música, a garota nem conhece música! Só canta merda!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Marijonhs
Avril é pop / rock,,, diferencio por pop /rock pq é uma banda com guitarras bateria violoes etc , não musica eletronica nem nada e isso ja é suficiente, porem de punk nem a sonoridade tem.......


sempre gostei de green day e de offspring...... green day sempre manteve o estilo deles, só mudaram nesses ultimos trabalhos, e não os condeno afinal deu certo la estão eles novamente nas paradas...... as musicas estão legais nada como basket case ou she mais sem problemas :)

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Punk nasceu, viveu e tá quase morrendo.
Wander Wildner tá conseguindo segurar um pouco...

Dá vontade de socar todos que falam que são punks e vão ouvir Blink trancados no quarto xingando a mãe

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
Lord Derfel Cadarn

mas ela é farinha do mesmo saco... faz "punk" pra criança de 10 anos

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
no primeiro disco ela tentou... e como tentou.
é só lembra de complicated e Skaterboy.

ele quis ser uma Alanis moderna

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


Realmente o Punk tá um pouco esquecido!!!!

marconi jp
Veterano
# mar/06
· votar


Green Day não é punk

e quem falow q era???

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


No show dela só tinha pré-adolescente acompanhado dos pais!!! A criançada gosta mesmo!!!

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
entao vc é mais um q nao conhece punk...
o punk nao morreu, ta mais vivo do q nunca. so nao tem bandas de grande porte na midia, mas morrer ele nao morreu

Dá vontade de socar todos que falam que são punks e vão ouvir Blink trancados no quarto xingando a mãe

o nirvana fazia isso e nao é punk
o jim morrison e a classica The End tem coisas do tipo e nao é punk
back off bitch do guns foi escrita pelo axl em "homenagem" a mae dele

esse conceito nao ta com nada

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


pra quem nao sabe tem muita musica de amor no punk rock. nao sao somente musicas de protesto...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


dexa quieto um dia a ficha cai sozinha :)

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Nem precisava de toda essa ladainha pra saber que eles NÃO são Punks!!!

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Qual estilo então?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


asda
o foda é as comparações que essas antas fazem foda, se vc diser isso é pagode e botar um cd do eric clapton na orelha desses porra vaum dizer que bosta pagode é um lixo....

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Green Day não foi sempre punk rock?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


maggie


punk rock
punk pop
punk pirulito!


é green day :)

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


Green Day não é punk

mas eh ruim igual

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

sim

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


mas eh ruim igual
É ruim PRA CACETE, mas é como se fosse uma droga, é bacana demais...
Quando eu ouço umas dos Replicantes, eu penso "que merda, mas é muito loko"
Não tem jeito, punk é punk e vice-versa

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


GREEN DAY EH DEATH METAL PROGRESSIVO

ESTÚPIDOS!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a " Green Day não é punk"