" Green Day não é punk"

Autor Mensagem
rockk
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire


é melhor ter lido na net pq, se for depender da mtv como certas pessoas eu tô perdida.. ah as crianças já foram "mimir"?

rockk
Veterano
# out/08
· votar


e se vcs acham q eles saum emos vcs são mais posers ainda..

Diino
Veterano
# out/08
· votar


rockk

nao eles nao sao emos, so usam uma maquiagem ridicula borrada e franja, nao sao emos, devem ser tr00 from satan's dominion

¬¬

rockk
Veterano
# out/08
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rockk
Veterano
# out/08
· votar


Diino
vc conhece misfits?deadstar assembly?anti flag?

Diino
Veterano
# out/08
· votar


rockk

conheço sim.
mas ai é OUTRA história.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


Diino
mas vc acha q green day é emo mesmo?

Diino
Veterano
# out/08
· votar


nao. o visual lembra bem, assim como o misfits, mas as letras nao sao, entao nao é.

mas se vc vier dizendo que MCR nao é emo...

GDias
Veterano
# out/08
· votar


Heh, o tipo de música do Green Day é completamente diferente do que se convencionou chamar de "emo". E do punk também. É um rockzinho, ora bolas.

E duvido que vocês não acompanhem, nem que seja com os lábios, Basket Case. Bando de hipócritas.

GDias
Veterano
# out/08
· votar


Diino

MCR é emo, mas esse The Black Parade tem várias músicas que fogem do estilo. O que não salva os caras de jeito nenhum, claro. Mas...

rockk
Veterano
# out/08
· votar


Diino
misfits tem visual de horror punk inclusive o "devillook" os emos q copiam tudo..

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


putz... 9 páginas... uehauehauehuae
greenday não eh punk todos sabem... mas 9 páginas euhaueae
9 páginas eiuhaeuheuaheuha
9!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk

Oasis não é pop punk, Oasis é Rock'n Roll

http://pt.wikipedia.org/wiki/Oasis

E pronto, vc é muito punk malvada pra mim, meu Deus.

A mina ouve punk pirulito e vem reclamar do meu gosto musical.
Ai que raiva...

Vai escutar Harmonia do Samba vai!
¬¬

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


POSITIVE
Uohhh...Harmonia do Samba é foda hein!!!
OS caras são black metal Nórdico come from Satan true from hell!!

Nem eu tenhu coragem de ouvir!!!ahuahauhauh!!

Pra q 9 páginas se td's concordam q Green Day ñ é Punk!!

Na minha opnião ou é pop-punk ou é emo e acabo!

Akela "Wake up when september ends", aff q musikinha tosca da porra!!

Antes q venha alguém (leia-se rockk) me esculachar falando q eu ñ conheço....Eu conheço sim, e era fãzaso(existe isso?) mas felizmente vi o q era rock and roll de verdae e parei de escutar essas coisas!!

Ámem!!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Uohhh...Harmonia do Samba é foda hein!!!
OS caras são black metal Nórdico come from Satan true from hell!!


Foi uma ironia man...huauhauhhuauhahuahuahu

Na minha opnião ou é pop-punk ou é emo e acabo!

Akela "Wake up when september ends", aff q musikinha tosca da porra!!


Pois é, é justamente dela que eu me lembro, quando eu falo que green day é emo.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Uohhh...Harmonia do Samba é foda hein!!!
OS caras são black metal Nórdico come from Satan true from hell!!

Foi uma ironia man...huauhauhhuauhahuahuahu


Eu sei! Tbm foi uma ironia...auahauhauhahU!!!

Na minha opnião ou é pop-punk ou é emo e acabo!

Akela "Wake up when september ends", aff q musikinha tosca da porra!!

Pois é, é justamente dela que eu me lembro, quando eu falo que green day é emo.


Quando o(a) rockk v isso, vai qrer citar um monte de musicas um poko mais calmas pra pode justificar q essa músk ñ é emo!!!
auhauhuah

Massonic
Veterano
# out/08
· votar


Green Day já foi uma banda que prestasse !!!!!!!!!!!!
Hj são uns EMOS ridículos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rockk
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE vc é doido aff acho q precisa de um médico eu num disse q oasis é pop punk e sim britpop e mandei o link do moo musica se vc gosta de britpop é problema seu vai te fuder ow e naum me enche mais o saco poha

rockk
Veterano
# out/08
· votar


e oq dá mais odio na moda emo é falar q td é emo é mo é emo rock é rock e se pop punk for emo buzzcocks é emo e se hardcore(aff) for emo agnostic front é emo , e se ter voz de gay é emo guns é emo e se ter letras romanticas é emo quase td é emo se metal com letra romantica é emo sonata arctica é emo se usar franja é emo deadstar assembly é emo . emos usam franja cobrindo um olho intero e naum franja normal até a joan jett usa franja. se vcs for repara nem banda emo quase usa franja só as de "screamo" pesquisem na net "real emo" se naum intenderem um pouco de ingless coloquem em ttraduzir pagina . a moda emo é diferente da modinha de hj em dia mas msm assim acho q greenday naum se encaixam nessa modinha eu curto billy talent e aposto q td mundo aki vai acha q é emo^.

rockk
Veterano
# out/08 · Editado por: rockk
· votar


aqui tem algumaas bandas q eu curto
http://br.youtube.com/profile_favorites?user=idiooty
naum tdas qem quizer saber tdas me pede por recados aqui no meu perfil.

e uma banda emo antiga era rites of spring e uma de screamoemo atual é alesana procurem no youtube.
eh um lixo agr eu naum sei direito mas acho q green day é rock alternativo/pop rock e já foi punk pop.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Simple_plan

Se vc não disser que esses boiolas aí são emos eu num sei o que eu digo mais.

. emos usam franja cobrindo um olho intero e naum franja normal até a joan jett usa franja

Grandes merdas a Joan Jett, fez uma música que presta somente.

rockk

Agora saquei a sua, VC deve andar de allstar, VC deve usar franjinha, VC deve ser chamada de emo por todo mundo aí tá revoltadinha, coitada.

E EMO que é EMO, não admite que é EMO mesmo, vc é a prova.

Mais, seu cadastro não vai durar nem mais um dia.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar



http://br.youtube.com/profile_favorites?user=idiooty


Tudo banda manjada, tudo bandinha com clipe bem produzido e a maioria com contrato com gravadora grande.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Que ridículo, fica citando bandas manjadas e chamando os outros de poser, o que é mais ridículo ainda. Citar Anti-Flag, que tem contrato com a Sony, foi trash.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


kkkkkkkk pesquisa os nome das gravadora p/ vc ver a maioria é indie(independente) e se for i daí???? melhor q vc q ninguem quis contrata e num é banda fabricada q nem limkin park kkkk

se vc ver a maioria antes era independente e algumas é olha nu myspace delews se tá escrito tipo de selo"indie" até loved ones kkkk hj em dia qqer gravadora indie faz cllie eu tava começanu a curti coisa underground mas é chato naum tm mtos shows naum acha cd etc.... e eu q naum assisto clipes do the dead boys stiff little fingers e black flag

rockk
Veterano
# out/08
· votar


essa banda antes era da A-F records

rockk
Veterano
# out/08
· votar


ou seja uma gravadora deles mesmos
coisa fabricada é coisa feita pra atrai adolescentes e vende milhões de cara.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Te sugiro que cresça, e te sugiro que se quer falar mal do gosto dos outros pelo menos conheça a cena punk verdadeira.


essa banda antes era da A-F records


Pior ainda, se venderam.

hj em dia qqer gravadora indie faz cllie

Mas se eles não são bandas "posers" porque tem necessidade de faezr clipe pra vender a imagem da banda?

eu tava começanu a curti coisa underground mas é chato naum tm mtos shows naum acha cd etc

Você nem sabe o que é underground e duvido muito que já tenha ido em algum show de rock.

rockk
Veterano
# out/08
· votar


sim eu sou emo e assumo"! então quer dizer q existe preconceito com emos mesmos???

vai se foder preconcetuosos nazi(eu sei q nazi é racista mas é td a msm coisa xD)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


O que tem a ver o cu com as calças? Quero mais que você emo/punk/hippie ou a maloqueiragem que for se dane.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


rockk
vai se foder preconcetuosos nazi(eu sei q nazi é racista mas é td a msm coisa xD)

putz que franga.

Vai estudar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a " Green Day não é punk"