Autor |
Mensagem |
pOkiz Veterano |
# set/12
Hahahahaha.
Olá amigos.
O Green Day fez uma apresentação no Festival iHeart Radio em Las vegas na qual foram convidados para tocar durante 45 minutos. Porém a apresentação foi cortada para 25 míseros minutos, devido a apresentação de outros artistas pop's. Estavam no meio da épica "Basket Case" quando o BJ avistou o telão dizendo "1 minuto restante", foi aí que ele parou no meio da música.
Aí vem a tona a raiva de qualquer artista já consolidado no mundo da música: "Irão tirar 20 minutos da nossa apresentação para dar para esses vermes da música pop que começaram a carreira ontem?!"
Vou dar uma ajudinha pra quem não entende muito de inglês. Não vou traduzir ao pé da letra. Ele disse algo assim:
"Vamos tocar uma música nova, foda-se essa merda. Vamos fazer uma pausa... um minuto restante!? Vocês conseguem entender que nos resta 1 minuto? Olhem naquele telão... deixe-me falar uma coisa: Estamos na estrada desde 1988 e vocês querem nos dar a merda de '1 minuto'? Estão de palhaçada comigo? Que merda é essa? Eu não sou nenhum Justin Bieber não seus filhos da put*. Vocês só podem estar de sacanagem comigo."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso acaba com qualquer artista mesmo, mais uma prova que a música acabou, oque rola nas mídia é dinheiro, só isso; infelizmente.
|
Bog Veterano
|
# set/12 · Editado por: Bog
· votar
pOkiz
Este fuckin' vídeo mostra que fuckin' brasileiros são muito mais fuckin' criativos quanto o assunto é palavrão, hahahaha.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Soube que ele tá doente mais uma vez, internado numa clínica de reabilitação pra drogados. Que pena. Espero que possa voltar logo aos palcos.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
pOkiz
Nota Oficial do Green Day após o ocorrido:
“Queremos que todos saibam que nosso set não foi cortado pela Clear Channel e pedimos desculpas a todos que ficaram ofendidos no iHeartRadio Festival, em Las Vegas. Infelizmente teremos que adiar algumas das nossas apresentações.”
MauricioBahia
Independente de uso ou não de drogas, o cara agiu com a revolta normal de se esperar numa situação dessas.
Mas num mundo "politicamente correto", agir como ser humano, drogado ou não, não é correto.
Provavelmente o Green Day tomou um puxão de orelha após o ocorrido.... abaixaram a cabeça, enfiaram o rabinho entre as pernas e vão seguir no "mainstream".
A "bundamoleza" impera e reina soberana no show bizz. Do Pop de Lady Gaga ao Trash Metal do Mettalica, são todos uns cuzões!
"mais uma prova que a música acabou, o que rola na mídia é dinheiro, só isso"
|
pOkiz Veterano |
# set/12
· votar
Bog
Ri muito cara, realmente nós somos criativos kkkk
MauricioBahia
A mídia força muito as coisas, enfim, ele tava estranho mesmo, bebado ou drogado, sei lá rs
Lelo Mig
É um fato de que cortaram sim a apresentação pois realmente só durou 25 minutos. Mas com ctz esse comunicado no site oficial deles é um "Botou o rabo entre as pernas pra seguir no Mainstreen", pois infelizmente a banda não é só deles, existe muitas pessoas por trás de tudo isso ganhando rios de dinheiro, e quem qr perder isso por causa do "patético BJ drogado" né?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/294119/#8483578
|
Del-Rei Veterano |
# set/12
· votar
Isso é realmente revoltante. Quem já passou por este "Só mais 1 minuto" no meio do set sabe a raiva que dá. Você se sente um merda no palco.
Só não precisava quebrar a guitarra.....
Lelo Mig Queremos que todos saibam que nosso set não foi cortado pela Clear Channel
Abriram as pernas pra se manter no mainstream... Claro. Afinal, é tudo sobre engolir sapos.
Um aceno de longe!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/12
· votar
Lelo Mig Concordo totalmente com vc..... Abç
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
Se eu fosse ele tocava o foda-se, n ia ficar com o rabo entre as pernas não, folga demais dos caras que cortaram
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# set/12
· votar
Bom... mas analisando friamente o proprio green day... os caras mudaram as roupas... o som, e até lapizinho no olhinho estão passando nos últimos anos pra aderir a essa modeza Emo... entao pra mim ai eh o sujo falando do mal-lavado
|
pOkiz Veterano |
# set/12
· votar
guizimm
Cara, infelizmente no mercado de música atual, só entram que eles querem. Se ele fizer isso a mídia acaba com eles. E outra, no site oficial com certeza eles não mandam nada, pq tenho ctz q o BJ não voltaria atrás não, o problema é toda as pessoas que estão por trás de uma banda
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
pOkiz meu, eles tem mais de dez anos de banda, tão aí faz um tempão, não que eles possam fazer o que quiserem, mas eles não precisam ficar se amedrontando, eles não iam acabar só por causa disso
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
MarcosMalmsteen acho que desde o começo eles são assim, não?
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# set/12
· votar
eles são um produto. Como tal, são descartáveis. Logo, eles enfiaram o rabinho entre as pernas e se desculparam. Quem tem mais a perder são eles. Ainda se dizem punks. Coitados.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Isso ai me lembrou a treta do Ultraje com o stuff do Peter Gabriel hahaha Mas foi mais tr00 pq o irmão do Roger desceu a porrada no roadie do Peter Gabriel em cima do palco no meio do show heuheuhuhe
|
sebber Veterano |
# set/12
· votar
Se fosse uma banda começando que precisa se fazer conhecer eu até entenderia mais a frustração.
Não estou dizendo que não seja chato, vai lá entender como estava regulado o ego e o coco do cara, mas isso tudo por causa de 20 minutos a menos?
Festival ou seja lá o que for desse porte sempre tem contrato, então é muito simples: vê lá se tem alguma coisa sobre isso no papel e pronto, toma as medidas de acordo com o combinado e segue em frente.
|
· votar
Alguém pode me explicar o que o Justin Bieber tem relação com esse papo do "fuckin" Billie Joe?
Só entendi "fuckin, fuck, fucking..." hehe
|
|
# set/12
· votar
Its Fucking Boring To Death Concordo... Tem à perder os dólares que sustentam suas vidinhas ôcas e suas drogas estupefaciantes.... Foi-se o tempo em que o rock era revolucionário, em que o punk era um protesto contra a exploração capitalista.... Eu ainda guardo isso... Dentro de mim.... Abç
|
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Tá vendo? Não é só nossa banda que tem que tocar rapidinho e tal... hehehe Por favor, não quebre seu baixo caso aconteça algo parecido! haha
Lelo Mig
Eu ficaria muito puto com aquele "1 minutes"...
Abs
|
|
# set/12
· votar
MauricioBahia Vou quebrar a porra toda!!! Não me submeto a canalhas! Afinal, sou um Biltre! Vejam isso galera, vejam o que É rock'n roll e façam parecido: http://www.youtube.com/watch?v=2EAhErJkxpY
|
# set/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ele até tentou quebrar a Lespa, mas não deu... hehehe Fica pra próxima!
:)
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Que pena que Jimi Hendrix não viveu para refazer um "Experience" ou "Band of Gypsies" com Keith Moon e John Entwistle!!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia
Tamô ficando velho galera....rebeldia hoje é isso óhhh!
|
renatocaster Moderador
|
# set/12
· votar
Its Fucking Boring To Death
Ainda se dizem punks. Coitados.
Se isso aí que eles fazem é punk, então até o Restart pode ser...Eu até gostava da banda até os meados dos anos 90. Mas agora parece um bando de emos!
A rapaziada com uns 40 anos na cara já, acho ridículo isso. Mas eles tem que se submeterem aos mandos e desmandos do mercado, né. Uma pena.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# set/12
· votar
renatocaster
mas, não é assim que eles são chamados?
Mas eles tem que se submeterem aos mandos e desmandos do mercado, né. Uma pena.
eu não tenho pena. Eles são uns bundões. Tem cacife mais que suficiente pra mandar todo mundo se fuder e fazem esse papelzinho ridículo. Não que eu esteja ligando. Nunca prestei muita atenção neles, apesar do som ser legalzinho. Mas, nada além disso.
|
joaormrt Veterano |
# set/12
· votar
gostei de ver o baixista que ao ver o BJ quebrar a guita, prontamente sacou seu baixo e começou a esmagar ele no chão também
|
pOkiz Veterano |
# set/12
· votar
joaormrt
Disso eu não gostei, preferia que eles tivesse mandado a Gibson e o Fender dele por correio pra mim
|
JL_Marcondes Veterano |
# set/12
· votar
A culpa é deles mesmo.. é praga por deixarem a qualidade lá no Dookie e depois de um tempo com uns mizeros singles, do nada surgiram mais emo que o menino xingaMtoNoTwitter... é isso que dá vender a alma pro capeta(mídia).. ele cobra, e cobra carooo! ehehe...
[]'s
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# set/12
· votar
guizimm
Ah cara... sempre foi uma banda meio q "Da Onda" saca... modista sim! Mas nao usavam lapis no olho e essas coisas... isso me parece desespero pra continuar em evidencia... e... funcionou... estao algumas dezenas de milhares de dolares mais ricos...
Se eu tivesse a mesma oportunidade eu faria a mesma coisa hauhauahu mto melhor do q ficar aqui me matando com TI...
|
Del-Rei Veterano |
# set/12
· votar
Its Fucking Boring To Death Tem cacife mais que suficiente pra mandar todo mundo se fuder e fazem esse papelzinho ridículo.
Bom, mandar todo mundo se fuder foi o que ele fez, hehe. Sinceramente, achei uma atitude digníssima. Já passei por esse "Só mais 1 minuto" e é revoltante. Você se sente um merda.
Só não achei legal quebrar o instrumento... Isso eu acho nada a ver.
Acho que o escroto foi ter colocado o rabo entre as pernas e pedido desculpas depois. Mas se não fizessem isso, provavelmente em alguns meses estariam fora do mainstream, o que talvez não seja tão ruim. Mas optaram por continuar.
joaormrt gostei de ver o baixista que ao ver o BJ quebrar a guita, prontamente sacou seu baixo e começou a esmagar ele no chão também
Eu não curto muito esse lance de quebrar instrumentos...
Um aceno de longe!!!
|