O que aconteceu com o Hard Rock?

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


edbene

valeu a dica ;)

mas a gente tbm ama musica, ela vive dizendo que quer empresariar minha banda...


Digmatus Ferreira

Vc sabe dizer qual o estilo da banda? É Hard?

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


A galera me deixou...

Emfim, é como eu disse:

Hard Rock é foda!!!!

Flw

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Hard Rock é o que há!!!!

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


O que aconteceu com o Hard Rock?

se transformou no melhor estilo do rock.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


De fato !!! enquanto nao aparece um novo EVH ou um novo quem sabe Skid, achoi que está tudo acabado msm mermao !!! ja era !!! sem um salvador da patria eh duro !!!

que nem na decadencia do guns, o que ki aconteceu ???? apareceu o nivrvana e tem que aparecer algo melhor que o nirvana e nao um um monte de porrra louca que nem Creed, FxDxPx, entre outras porcarias !!!

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
quem sabe nao da certo... mas tb pode dar errado...

foi isso q tirou o Max do Sepultura. A esposa dele era que cuidava do dinheiro, mas os outros integrantes começaram a desconfiar q ela tava passando a perna neles...
resultado: deu briga feia entre o Max e o Igor e o Max deixou a banda!


Mas tb pode dar certo, como o caso da Sharon Ossbourne... se nao fosse ela o Ozzy ja tinha morrido ha decadas

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
mas a banda nao precisa estar na midia pro movimento estar vivo...
se fosse assim o punk rock verdadeiro* ja teria morrido, diante do preconceito dos meios de comunicação.

*quando falo verdadeiro, me refiro as bandas punk, nao a emos e hardpopcore q tocam nos radios

o movimento nunca morre, pq se vc é fã, ele vai sempre existir.

outro exemplo é o Hendrix. o corpo dele morreu, mas sua musica não!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
entendo o lance emo que vc ta falando !!! mais o que faz o estilo crescer eh a midia !!! qnts vezes vc viu um hard rock na globo dpois de 90 ???
preconteito qque fode tudo msm cara !!! mais achei que a apariçao do nirvana foi tao fudida que ateh a Globo teve que mostrar e bater palmas cara !!! mais sei la!!! acho que o estilo soh nao morre por causa da gente que ainda curte o estilo mais atualmente ele esta morto !!! qnt tempo nao aparece nada novo de Hard rock ??

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
o lance do nirvana foi momentaneo... elas lancaram o cd e estouraram nas radios... a midia se rendeu ao nirvana pq deu retorno financeiro... sempre sera assim. tanto q os outros cds nao venderam tanto quanto o nevermind e eles foram "posto de lado"

apareceu algumas coisas novas por ai, mas como o estilo esta em baixa, nao ouve muita repercussao.

podem jogar pedra, mas acho q o guns tem uma parcela de culpa nisso. no auge da banda e do hard rock nos anos 90 ele jogou tudo por alto e meteu o pe na banda.

depois disso o hard caiu na midia

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
gosto do guns mais sempre tem que ter alguma coisa pra ferrar tudo !!! decadencia do guns, dpois fim do nirnava (exatamente como tu falow o lance de $$ da midia !!! COMPLETAMENTE VERDADE) e nao tem como fazer nada cara !!!! 90% de toda a populaçao assiste o que as grandes emissorar quer que eles assitam,!!!! se eles nao querem Hard nao chegar hard pra ninguem atraves de um dos MAIORes veiculos de comunicaçao do mundo !!! mais fazer o q??

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
mais fazer o q??

Realmente o que nos resta a fazer é não deixar o estilo morrer, tem algumas bandas novas e boas q estão apostando no Hard Rock, q estão tentando ressucitar ele, mas por outro lado como tudo na vida o Hard Rock tem que ter uma renovação...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
o foda é q renovação nem sempre é bem aceito... o rock se inovou muitos dos anos 80 pra ca. ficou mais sofiticado, mais popular.

mas muita gente acha q rock de verdade era so nos anos 70

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


o negocio é ouvir oq vc gosta realmente. no meu caso, o hard rock estando em baixa ou não, eu continuo ouvindo meu Van Halen, Led, Aerosmith, Guns, etc, das antigas sem problema nenhum!

até levanto todo volume se me der na telha, os encomodados que se retirem!

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Vc tem razão qd diz que a renovação não é bem aceita, mas é dificíl de entender qd não há renovação é ultrapassado qd acontece a renovação é ousado é rejeitado! Eu acho q tem q haver a renovação no sentido de surgirem bandas novas não estou dizendo q tem q haver uma total renovação musical apesar de eu achar muito importante tb!!!!
è foda entender o povo!
Prefeiro meu Hard Rock das antigas!!!!!

kekosam
Veterano
# mar/06
· votar


Bom, realmente o que faz a industria funcionar, e consequentemente as bandas aparecerem, é a mídia. Infelizmente a mídia manipula as pessoas, transformando-as em zumbis. Temos por exemplo, o show dos Stones em Copacabana. 1,2 mi de pessoas. Será que 10% daquele povo todo conseguiria dizer o nome de músicas dos Stones suficientes pra encher um CD? Penso que não. O Hard não morreu, e nem vai morrer!!!! Nem que tenhamos que ficar escutando In Rock do Deep Purple pro resto da vida, ou For those about the rock, do AC/DC. Quanto a voltar a fazer sucesso algum dia? A onda agora é retrô... quem sabe um dia...

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


kekosam
as bandas classicas sempre serao lembradas, mas apareceram pouquissimas bandas nos ultimos 10 anos e essas poucas nao tiveram tanta repercussao...

a fase do hard rock na midia acabou, mas nao o hard rock em si
pra fazer renovação e necessario a ajuda da midia. mas como renovar se o q eles querem é emo, melodico, forro, axe e funk carioca... quando essa onda passar, talvez o hard rock volte a explodir

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


O que aconteceu com o HR ?
Nada... está aí como sempre esteve... Um Rembrandt, Vangogh etc etc etc estarão sempre aí para serem apreciados...Movimento é muito mais que momento... o Hard Rock é atemporal, daqui há 100 anos... ouvir um Grand Funk ( red álbum ) The Rover ( Led Zeppelin ) Deep Purple in Rock, Eric Clapton, Jeff Back etc etc etc será tão legal quanto o foi pela primeira vez...!

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


Ringo
o Hard Rock é atemporal, daqui há 100 anos... ouvir um Grand Funk ( red álbum ) The Rover ( Led Zeppelin ) Deep Purple in Rock, Eric Clapton, Jeff Back etc etc etc será tão legal quanto o foi pela primeira vez...!


MATOU A PAU!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que aconteceu com o Hard Rock?